História Stranger Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Jungkook e Hoseok eram amigos desde infância, tinham tanta intimidade que até tomavam banho juntos, e sempre contavam seus segredos e pensamentos um para o outro.

Jk- Eu fui criado por Kim Seokjin, ele me adotou após a morte de carro dos meus país, e me criou como seu próprio filho, tenho uma vida normal,....não pera....eu acabei de mentir, o certo seria "eu era normal", até conhecer a pessoa que me faz feliz e quero viver eternamente que é o..., meu pai é a pessoa em que mais confio e admiro e sempre será assim.

Hobi-Sinopse? Que porra é essa? Ata tendi...bom, eu nasci, e assim minha vida começou, meu nome é Hoseok, moro com minha família, mas quero morar com o...se vai ver quem é viado(a)! Meu pai é o Namjoon, mais conhecido como "monster" por ter quebrado até minha máquina de dança.

JK-Eu era uma pessoa normal até conhecer Park Jimin, o real motivo por revirar MEUS sentimentos de ponta cabeça.

Hobi-Pensava que seria o mesmo, mas ao ver Kim taehyung, vi que eu não teria jeito, por Kim taehyung, sinto meu coração palpitar, mas meu mundo deu voltas como o flash.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ki Hyun, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Jikook, Markson, Namjin, Vhope
Exibições 613
Comentários 1
Palavras 13.078
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Stranger Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
×Piloto×
1
118
1.545
 
2.
Segundo
0
87
655
 
3.
Terceiro
0
87
1.987
 
4.
Quarto
0
76
1.457
 
5.
AVISO~SORRY
0
55
224
 
6.
Quinto
0
49
3.049
 
7.
Sexto
0
45
2.362
 
8.
GENNNNTTTEEEE<3
0
37
120
 
9.
20 fatos saah
0
31
811
 
10.
VOLTAMOS !!!!
0
15
244
 
11.
ESPECIALZINHO (20 fatos sobre mim 2)
0
13
624

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.