1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. ×Piloto×

História Stranger Love - ×Piloto×


Escrita por: Aboutkpop

Notas do Autor


Oie gente, essa é nossa primeira fanfic e espero que gostem.

Capítulo 1 - ×Piloto×


                          Jungkook
                       Flashback on     

     -DA PRA VOCÊ IR MAIS DE VAGAR, VOCÊ ESTÁ BEBADO- diz ela gritando irritada - SEU FILHO ESTA NO BANCO DE TRÁS.

     -Meu filho?- disse sarcástico - esse filho não é meu.

     -NÃO OUSE FALAR ISSO.

     -EU FALO A VERDADE, VOCÊ É UMA VADIA E ESSE FILHO NÃO É ME..- ela o interrompe com um tapa em sua cara -NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, SUA DESGRAÇADA AGORA VOCÊ VAI VER.

     Um, dois, três socos no rosto daquela que um dia foi minha mãe. Ela já estava desmaiada mas ele continuava sem parar até que perde a direção e nosso carro capotou, e a ultima coisa que lembro é de sangue, muito sangue e depois tudo virou preto.                  

             
                        Flashback off

     Por mais que eu tinha 11 meses lembro perfeitamente daquele dia, o dia mais horrível da minha vida e o único que lembro de meus pais biológicos pois era muito novo.     
     Logo que cheguei no orfanato fui adotado pelo melhor appa do mundo, Kim Seokjin ou como ele prefere Jin.
     Jin é um appa maravilhoso e fez questão de nunca ter escondido de mim que eu era adotado, sempre me disse que mesmo se eu não fosse adotado seu amor por mim seria igual pois ele me ama muito e eu também o amo muito. 
     Jin é gay e não tem vergonha de dizer isso, mas como a Coréia é um pais muito preconceituoso Jin sofre com isso, mas ele faz uma coisa que eu admiro muito nele, ele não se importa com a opinião dos outros e sempre passa por cima dos problemas com um sorriso maravilhoso no rosto que só ele tem e eu tenho muito orgulho de ele ser meu appa.
   
     Quando tinha meus 4 para 5 anos uma familia se mudou para a casa ao lado da minha e por um acaso do destino o ex-namorado do appa, um chinês chamado Jackson Wang, era melhor amigo do  Namjoon dono da casa e pai do meu melhor amigo Jung Hoseok, ainda me lembro do dia em que nos conhecemos 
         
                       Flashback On

     Appa estava na cozinha fazendo nosso almoço e então Jackson hyung entra em casa e vai para a cozinha onde se encontrava eu e appa.      

     -Oi amor- da um beijo em sua bochecha- Sabe os vizinhos novos?

    -Sim- disse se virando para Jackson Hyung- O que tem eles?

     -O homem aquele que você disse que era meio estranho, eu estudei com ele no ensino médio. Nós se falamos e ele nos convidou para uma janta em sua casa, ele quer nos convidar pois será aniversário de sua esposa que estudou conosco. O que acha?- pergunta divertido para appa.

     -Olha amor eu não sei, vai ter mais pessoas? Vai ser uma coisa formal ou pra amigos?- pergunta voltando a mexer a panela- E você já perguntou se poderia levar o Kookie?

     -Sim até porque eles tem um filho seu nome é Hoseok, o garoto adora brincar e ainda por cima tem a mesma idade do kookie, acho que eles iram se dar bem.

     -Finalmente vai vir uma criança pra essa rua que seja da idade do kookie- diz levantando a mão pra cima como um aleluia- todas as crianças dessa rua tem uns 10 anos, parece que todos os pai combinaram pra fazer filho na mesma época- ele e Jackson hyung riram- Mas será bom pro kookie, mas só falta ele perder a vergonha e conversar com as outras crianças.

      -É mas eu não tenho ninguém que fale comigo e que brinque, por isso sou timido- disse.  

     -Mas esse menino é  muito legal e vai com certeza ser seu amigo, e vocês vão poder brincar bastante- diz Jackson hyung.

     -E agora kookie é um menino da sua idade que vai vir, vocês vão ter tempo pra brincar e muito- diz appa.

    -Sim vão brincar muito- diz Jackson hyung e bagunça meu cabelo

     -Mas Jackson você não me disse sobre as outras coisas, vai ser algo mais formal? O jantar.

    -Vai ser só um jantar, nada formal de mais, não precisa ir de terno mas também não da pra ir de bermuda de praia- riu-Uma roupa normal só isso.

    -Ok, agora vamos comer porque está pronto. 
  
   
        Mais tarde na casa do Namjoon

     -Eai Nam- diz Jackson hyung logo que Namjoon abre a porta. 

    -Fala Jackie- diz o abraçando e dando um papinha em suas costas-E esses quem são?

    -Ah, esqueci de apresentar. Este é meu namorado Jin- disse e apontou para appa-E esse é seu filho Jungkook- disse e bagunça meu cabelo.

        Que mania

    -Prazer em conhece-los, eu sou Namjoon mas podem me chamar de Nam- disse estendendo a mão para appa e o mesmo aperta.

     -Prazer em conhece-lo também, Jackson me falou muito sobre você, soube que vocês estudaram juntos.

     -Pois é, Jackson era muito bagunceiro na escola- todos riram-Mas agora vejo que se deu bem na vida.

    -E muito bem porque agora eu tenho essa pessoa maravilhosa na minha vida que é o Jin- da um beijo em appa-E esse menino que considero meu filho- vejo appa abrindo um grande sorriso.

     -Que bom fico muito feliz por vocês, então vamos entrar?- disse entrando e logo fechando a porta atrás de nós.
 
     Logo que entramos fomos direto para uma sala grande onde tinha um piano preto e prateleiras com livros, muitos livros.

      -Você toca?- perguntou appa para Namjoon se referindo ao piano.

    -Não, é minha esposa. Já tentei aprender mas sou muito ruim com isso- riu-Mas Jackson sabia tocar piano quando era mais novo.

    -Isso mesmo sabia, fiquei tanto tempo sem tocar piano que ate esqueci.

    -Você não me disse que tocava piano Jackson- disse appa-Quero ver.

    -Eu me esqueci de como se toca- diz coçando a nuca.

    -Ninguém se esquece, pode tocar minha esposa não se importa. Vamos eu sei que você se lembra- disse cutucando Jackson hyung com o cotovelo.

      -Ta bom, ta bom. Mas só uma música- diz Jackson hyung -Vou tocar aquela que compus antes de sair da escola.

     -É toca aquela- disse Namjoon- Se Jin já gosta de você agora depois de te ver tocar piano vocês vão se casar- todos riram.

      Então foi assim que Jackson hyung começou a tocar piano. De repente entra na sala uma mulher morena jundo com um menino que parecia ser o tal Hoseok e uma menina um pouco mais velha. E então Jackson termina a música e todos o aplaudem.


     -Nossa Jackson quando o Nam disse que você tocava bem não sabia que era tanto assim- disse uma mulher e todos viram em sua direção.

    -Jiwoo- diz Jackson hyung indo em direção a mulher-Quanto tempo- deu um abraço na mesma- Finalmente cresceu- riu- brincadeira.

    -Vejo que continua o mesmo- ri-E quem são esses- pergunta divertida-

   -Amor esses são os nossos vizinhos. Jin e seu filho Jungkook.

    -Prazer em conhece-los- estende a mão para appa e o mesmo aperta- E você menininho- diz se abaixando em minha frente-Quantos anos você tem?

  Fiquei um pouco em silencio mas logo respondi.

    -4 mas daqui a uns dias vai ser meu aniversário- falo sorrindo ao lembrar de meu aniversario.

      Eu realmente estou muito ansioso para meu aniversario, sei que só tive 4 na minha vida toda mas todos que tive foram muito especias, por isso estou muito ansioso.

    -Então quer dizer que teremos festa- diz divertida-Você tem quase a idade do meu filho sabia!? E quando eu disse que ia vir um menino aqui ele ficou muito feliz. Hoseok vem aqui- chamou o menino- Esse é meu filho- disse quando o menino chegou ao seu lado.

    -Oi, tudo bem?- disse ele.

    -Vou ir lá com os adultos e vou deixar vocês brincando ai- deu um beijo na cabeça do menino- Dawon vem me ajudar a por as coisas na mesa- chamou e a menina que estava até agora parada a seguiu.

   -Qual seu nome?- pergunta ele logo após sua mãe sair da sala- O meu é Hoseok mas pode me chamar de hobi.

    -O meu é Jungkook mas pode me chamar de kookie- disse e vejo-o abrindo um sorriso.
 
    -Quer jogar video game?- pergunta indo em direção a sala ao lado onde se encontrava uma tv.

     -Pode ser- digo.

    -Quer jogar o que?- pergunta sentando no sofá grande que se encontrava na sala.

    -Tanto faz, o que você tem ai?

    -Pode ser Mário?- diz- Senta ai- disse apontando para o sofá.

    -Claro, appa adora Mário- disse e ele ri.

    -Omma também, ela adora jogar- diz-Depois a gente podia chamar eles pra jogar

   -Appa vai querer com certeza.          

    Após um tempo jogando o jantar etava pronto e era uma coisa muito boa da qual não sei o nome, só sei que era uma carne.
    Logo depois de termos jantado hoseok chamou sua omma e eu appa para jogar Mário e como appa ama Mário aceitou na hora e todos riram de sua reação. Jogamos até tarde, até que todos estávamos estávamos cansados e fomos embora. Eu e Hoseok viramos amigos e o mesmo me chamou para ir brincar com ele no dia seguinte.

                        Flashback off

  E foi nesse dia que uma amizade começou, já se fazem 12 anos, desde esse dia eu confio em Hoseok mas do que ninguém, ele é meu melhor amigo, mas o considero mais do que um irmão.


Notas Finais


Gente, então.... Acho que ficou meio merdinha, mas é minha primeira fic na VIDA e eu to muito receosa sobre isso. Mas enfim, acho que no começo vocês estranharam o porque eu coloquei "nossa" ao invés de minha. Bom, essa fanfic será escrita por duas pessoas, eu e minha irmã. E pra quem quer saber eu sou a Julia e assinarei como ~Juh e minha irmã é a sara que assinará como ~Sah (pra vcs saberem quem escreveu e tals). Ela será responsável pelos p.o.v do hobi e do tae (ou seja vhope em geral mas) e eu do Jungkook e Jimin (jikook em geral) mas serão mais do Jungkook e Hoseok pois são os principais....
Espero que tenham entendido e também espero que gostem da Fic... Bjsss. ~Juh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...