1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. VOLTAMOS !!!!

História Stranger Love - VOLTAMOS !!!!


Escrita por: Aboutkpop

Capítulo 10 - VOLTAMOS !!!!


SORRY, SORRY, SORRY

EU SOU LITERALMENTE UM CUZINHO DE PESSOA, UM CU OFICIAL....

EU FIQUEI QUASE (OU SIM) 2 MESES SEM POSTAR. AI VOCÊ ME PERGUNTA "JULIA PQ VC TA COM O CAPS LIGADO?" E EU DIGO, NAO SEI.

Eu estou me sentindo mal por ter deixado vocês na mão, eu não devia ter feito isso. Como tinha dito a vocês, me mudei, porém, fiquei um tempão sem internet, ou seja, UM CU.

Mas agora eu voltei (voltamos), e pra não acontecer essas merda de novo de ficar sem postar e tals, a gente vai postar 2 ou 1 (me lembrou 2NE1 masok) cap por semana, ai da tempo de escrever e tals. Eu, Julia, sou uma pessoa lerda pra escrever coisas do tipo fanfic, porque eu tenho falta de criatividade e isso é uma merda.

Outra coisa que prometi foi meus 20 fatos, exato, postarei.

Outra coisa, to muito bad sobre o show do BTS, provavelmente eu não irei, se vcs tbm não, comentem, ai a gente faz o clãzinho das pobres iludidas por coreano (brincadeiras a parte).

Desculpa decepcionar vcs, mas eu sou uma jumenta mesmo. 

E eu queria contar pra vcs que eu estou escrevendo uma outra fanfic, porém, não irei postar agora nem nada, só ano que vem (que é daqui a 30 dias) irei fazer os primeiros 20 cap pra depois postar, e não darei spoiler nem nada, então fiquem na curiosidade. Sou muito má. HA HA HA (lê risada maléfica) 

Então, basicamente é isso. 


~Juh



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...