1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Sétimo

História Stranger Love - Sétimo


Escrita por: Aboutkpop

Notas do Autor


OLÁ MINHA GENTE MARAVILHOSA DO CORE, TUDO BEM? Voltei, pra lacrar, e só digo uma coisa (talvez o capitulo esteja bosta masok)

Capítulo 12 - Sétimo


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Sétimo

Jimin


Depois de torturas de aulas, bateu o sinal para o intervalo. Jungkook levantou da cadeira e parecia com raiva, mas nem liguei, pois tive uma vista maravilhosa de sua bunda e coxa apertadas por conta da calça.

Sai de meus pensamentos e fui em direção a porta, quando uma menina me puxa pelo braço.


-EI!- falo e a mesma me olha.


-Desculpa Park, mas é que eu preciso falar contigo- falou me puxando até uma salinha que não tinha ninguém -Eu preciso que você me ajude.


-Tá, mas eu nem te conheço- falei.


-Desculpa, me chamo ChaeYoung.


-Prazer, mas o que você precisa?- perguntei.


-Eu preciso que você me beije, não que eu esteja a fim de você, mas tem um menino me perseguindo e eu disse que te namorava, não sei porque, desculpa, mas eu realmente preciso que você faça isso. Por favor?- perguntou -Só por hoje.


-Tá, onde? 


-Tem que ser no refeitório, ele tá lá com os amigos dele. Vem, vamos- falou me puxando pra fora da sala.


Fomos até o refeitório onde se encontrava várias pessoas, porém, era um refeitório aberto, onde se encontrava um pátio com pessoas sentada na grama comendo e conversando.


-Aqui tá bom- disse ChaeYoung -Vamos fingir que estamos feliz- disse me fazendo rir.


-Ele ta olhando?- perguntei e a mesma assentiu -Então essa é uma boa hora.


Botei ela encostada na parede e a beijei. Botei minhas mãos na sua cintura e ela em meu pescoço, aprofundamos mais o beijo para parecer real, mas paramos pelo falta de ar. Ela sorriu me dando um selinho e dizendo um obrigado mudo saindo em seguida e eu fiz o mesmo.

Fui até a mesa onde se encontrava o Tae, Hoseok e Jungkook.


-Oi minha gente- disse sentando ao lado do Tae ficando de frente para o Jungkook que estava com um olhar mortal em cima de mim.


-Oi priminho- disse Tae.


-Já pegando geral?- perguntou Hoseok.


-Eu só estava ajudando ela, um cara está  perseguindo ela, só ajudei , nada de mais.


-Nada de mais- cochichou Jungkook quase não dando para ouvir, mas eu escutei e acabei rindo baixo.


-Então gente, sabe, tava pensando, que tal uma festa lá em casa essa semana?- perguntei -Minha omma e meu appa estarão de plantão quarta, ou seja, não vai ter ninguém pra falar do som alto.


-Tá, e minha omma- perguntou Tae -Ela não vai estar em casa? 


-Não, ela disse pra minha omma que ia pra Daegu fazer uns negocio lá e que voltava só sexta- falei fazendo o Tae soutar um Ah...


-Então, Jungkook e Hoseok, vocês vão?


-Er... Não sei se eu vo..- Jungkook não terminou de falar e Hoseok o interrompeu.


-A gente vai sim, só passa o endereço que a gente vai- falou Hoseok animado.


Vi o Jungkook dar um olhar mortal para Hoseok, o que me fez rir. 

Passei o endereço da casa e numero de telefone para qualquer coisa. Hoseok passou seu numero pra mim e obrigou Jungkook a passar também. 

Baby JK

Hoseokão.


Após trocarmos nossos números o sinal bateu. Como sempre deixei Jungkook ir na frente para ter uma bela visão. Estava apreciando suas coxas fartas que nem percebi que Jungkook se virou para trás onde eu estava e percebeu que eu estava "desatento".


-HEY!- gritou Jungkook fazendo eu olhar para seu rosto -VOCÊ VAI ENTRAR OU NÃO?


Eu estava tão perdido na suas pernas que nem percebi que estávamos em frente à porta de nossa sala.


-Dá pra parar de ser grosso?- o encarei.


-Não, agora entra- falou curto e grosso.


Entrei na sala e sentei em meu lugar, Jungkook logo entrou e sentou ao meu lado.

Completo silêncio entre mim e ele, porém, as pessoas à nossa frente vulgo Hoseok e Taehyung estavam rindo, até de mais que o professor teve que chamar a atenção deles umas três vezes.

Bateu o sinal para o almoço e lá fui eu. Dessa vez sai primeiro e fui ao banheiro, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do appa.


Appa: Hoje o senhor Gyeon vai buscar você e o Tae, então não fiquem moscando. Te amo.


Bloqueei o celular e saí do banheiro, indo em direção ao refeitório onde provavelmente o Tae estaria. E estava.

Fui até sua mesa onde ele e Hoseok estavam. 


Já shippo- pensei 


-Taehyung meu priminho querido, hoje meu motorista vem nos buscar, ou seja, não se atrase- falei.


-Ok, priminho querido.


-Cadê o Jungkook?- perguntei para o Hoseok.


-E eu sei lá. Eu posso ser o melhor amigo dele, mas não sou um GPS pra saber onde ele está- falou fazendo eu e Tae rirmos.


-Ok né, mas agora eu to com fome e preciso comer, já volto- falei saindo da mesa.


Fui onde vende a comida e peguei um lamen com uma coca-cola e voltei para a mesa.


-Vai só a gente pra sua festa?- perguntou Hoseok.


-Eu acho melhor, mas só essa mesmo. Porque pretendo fazer outra e convidar mais gente- falei.


-Uhm...- disse Hoseok pegando o celular e olhando alguma coisa -NÃO, VAI TOMAR NO CU, 2NE1 DEU DISBAND, NÃO. VAI TOMAR NO CU COM DEZ QUILO DE GELO, PUTA MERDA. VIADO, NÃO.


-É O QUE? DISBAND DE 2NE1?- gritou Tae -MORTA ESTOU.


-Gente calma- falei, mas o que só piorou tudo.


-CALMA? CALMA PARK JIMIN? C-A-L-M-A? 2NE1 VEY, 2NE1. SABE O QUE É ISSO? MINHA VIDA. PORRA- falou o Tae.


-Ok, se acalma, vai tomar um ar- falei.


-Vou pular do telhado isso sim- falou Tae saindo da mesa e sendo seguido por Hoseok.



Voltei a comer meu lamen e mexer no celular.

Terminei o lamen e a coca. Levantei da mesa e joguei as coisas no lixo.

Peguei meu celular junto com os fones de ouvido e botei minha playlist de músicas pop pra relaxar um pouco.  Fui para o gramado e sentei em baixo de uma árvore, logo tocou a música  Boyfriend do Justin Bieber, e sem perceber eu comecei a cantar, mas eu não esperava que fosse aparecer alguem do nada com voz angelical e continuar a cantar. Tiro um dos lados do fone e aprecio a voz que quando olho é Jungkook do lado esquerdo da árvore.


Acho que ele não viu que sou eu- Pensei


Paro de cantar e aprecio a voz. Tão angelical, tão perfeita, e que um dia será tão minha.  Ele continuou a cantar até começar a parte do rap e então parou de cantar. Não falo nada, nem faço nada, conheço Jungkook- a um dia-, sei que ele irá me xingar e dar umas patada, prefiro assim.

Vejo que ele se levantou e saiu, decedi que iria sair também, mais espeficicamente para o banheiro escovar meus dentes. Fui primeiro em direção ao meu armário pegar a escova e a parta e então fui em direção ao banheiro.  Escovei meus dentes e voltei ao armário botando as coisas dentro e pegando os materiais para a próxima aula.

O sinal bateu, fui em direção a sala e Hoseok, Tae e Jungkook já estavam sentados em seus lugares então fiz o mesmo, logo o professor entra na sala.


-Boa tarde alunos, como vocês já devem ter percebido, sou novo aqui, meu nome é Mark, Mark Tuan- disse alegre -Sou o novo professor de educação física e sei que hoje é o primeiro dia de aula e que vocês não estão muito alegres pois as férias acabaram, então hoje iremos ter basicamente uma dinâmica- deu ênfase do dinâmica -Mas primeiro preciso conhecer vocês. Vamos começas com essa fileira- apontou para a fileira da direita -Diga apenas seu nome, a não ser que tenha dois.


Foi toda a fileira até chagar a nossa.


-Agora essa fileira- apontou para nós.


-Meu nome é Taehyung mas pode me chamar de Tae ou V.


-Ok, V.


-Meu nome é Hoseok, mas pode me chamar de Hobi.


-Claro, já nos conhecemos.


-Jungkook- falou Jungkook velantando o dedo.


-Meu nome é Jimin, Park Jimin.


-Então temos dois Jimin? Quem é o outro?


Kim Jimin levantou e disse eu e voltou para o seu lugar.


-Então, prazer Jimins.


O resto da turma se apresentou e então o professor começou a falar.


-Como eu tenho dois períodos com vocês, será que podemos ver um filme? Estava pensando em assistirmos Esquadrão Suicida, que tal? 


Melhor professor


Todos concordamos em assistir o filme, então fomos para a "sala de videos" que mais parecia um cinema.

Eu realmente não estava prestando atenção no filme, Jungkook comprou um pirulito e estava chupando-o e eu como uma pessoa muito pura, pensei merda.

O filme acabou e então fomos pra sala.


-Gostaram?- Mark perguntou.


-Sim- falamos todos em uníssono.


-Outro dia podemos fazer isso de novo, mas agora eu realmente preciso ir, a professora já esta na porta. Até semana que vem- disse e saiu da sala.


Nem deu um minuto e uma professora super estranha chegou.


-Boa tarde- disse ela com cara de nojenta, provavelmente cansada.


-Cuidado com a cobra, não retruque ela nem nada, só elogie, minta- disse Hoseok para tae quase não dando para ouvir.


-Posso saber do que se trata- a professora encarou Hoseok com um olhar mortal, porém ele ficou em silêncio -EIN JUNG HOSEOK?


-Estavamos falando da aula da senhora para o aluno novo, eu disse para ele que a senhora é a professora de Japonês. Apenas isso- disse Hoseok.


-Essa eu deixarei passar, mas da próxima você irá para a direção, vocês dois.  Abram o livro na página 45, mas primeiro irei mostrar o trabalho que vocês iram ter que fazer, e antes de qualquer coisa vai ser as duplas que vocês estão- disse ela se virando para o quadro e escrevendo -Vocês irão fazer um trabalho sobre a cultura Japonesa, mas não vai ser aqueles trabalho de mamão com açúcar, pelo contrario, vocês terão que trazer a comida e alguem que seja japonês para a escola. Isso mesmo que vocês me ouviram. Ta tudo explicado no quadro, só copiar.


-Moh grossa- falei cochichando com uma voz estranha tirando um risinho de Jungkook.


-JEON JUNGKOOK, posso saber o porque de o senhor estar rindo?- perguntou com um olhar mortal para o Jungkook -Vamos, fale, se não você não irá sair daqui hoje.


-Desc...- interronpi ele.


-Sou eu quem deve desculpa professora, eu falei um coisa que acabou fazendo o Jungkook rir- falei fazendo o Jungkook me encarar -Se quiser me mande para a coordenação, mas não mande o Jeon pois ele não tem nada a ver com minha indelinquência.


-Então quer dizer que o senhor Park Jimin em seu primeiro dia de aula já está fazendo gracinhas. Pois bem, irão os dois para a coordenação e não adianta me xingar mentalmente. Agora vão- apontou para a porta -AGORA.


Peguei minhas coisas e sai da sala, logo vejo Jungkook andando atrás de mim e pegando no meu ombro.


-ISSO É TUDO CULPA SUA, SE NÃO FOSSE POR SUA VOZ IRRITANTE EU NAO TERIA RIDO. OBRIGADO PARK JIMIN, MUITO OBRIGADO, SEU MERDA- falou e saiu batendo os pés rápido em direção a coordenação.


Fui até meu armário e coloquei minhas coisas, logo fui para a coordenação.

Ficamos lá por uns 20 minutos, mas Lee Hyun - dona da coordenação - não brigou conosco, apenas disse para tomar cuidado com a senhora Sun Hee - professora de japonês-, pois ela é muito cabeça quente. Assumi que a culpa foi minha e acho que isso fez ela gostar de mim.

Agora estou esperando em um banco na frente do portão, esperando o sinal bater para eu poder ir. Já mandei uma mensagem para o Tae dizendo que eu estava aqui.

Não demorou muito e o sinão bateu, como já tinha pegado minhas coisas para fazer o trabalho e as tarefas fiquei esperando no banco, logo vejo Tae e Hoseok.


-Eu disse que ela é uma bruxa- disse Hoseok falando para Tae.


-Ta mas eai, o que rolou lá na coordenação?- perguntou Tae.


-Acabei de descobrir que essa escola tem a melhor coordenadora do mundo, ela não brigou nem nada, apenas disse para tomarmos cuidado com a Sun Hee.


-Sorte sua- disse Tae.


-Então, o papo ta bom, porém a gente precisa ir Tae- falei.


-Ok, então tchau Hobi- Tae abraçou Hoseok e então me seguiu até o portão, onde se encontrava meu carro com o motorista.


Sim, meu carro. Appa me deu de presente quando completei dezoito anos, porém ainda não tirei a carteira e então tenho um motorista. 


-Boa tarde senhor Park- disse Gyeon abrindo a porta para mim e Tae.


-Já disse que não precisa me chamar de senhor Park, me chame de Jimin, sou mais novo então não precisa disso- disse em um tom de brincadeira.

-Ok então.... Jimin- disse rindo.


Fui para casa - o que não demorou muito - e estava muito cançado,apenas tomei um banho e fui dormir. Escola realmente acaba comigo.


Acordei eram oito e meia da noite, meu appa e minha omma já devem ter chegado.

Como estava apenas de cueca box, botei uma bermuda e uma blusa. Escovei os dentes, peguei meu celular e desci. 

Olhei para a cozinha, ninguém. Fui para a sala e como esperado minha tia assistindo algum dorama junto ao Tae e minha omma.


-Olá- falei indo em direção ao sofá e dando um beijo em minha omma.


-Oi filho, como foi o dia?- perguntou omma.


-A mesma coisa de sempre, uma orefessora chata que implica com tudo me tirou da sala, um professor legal deu um filme para assistirmos e coisas do tipo- falei -Mas até que não foi tão irritante.


-Que não aconteça mais esse negócio da professora, pois depois iremos ter trabalho- disse omma -E você Tae?


-A mesma coisa, mas sem a parte de ser expulso da sala- riu.


-A gente acabou de pedir uma pizza, pode ser?- perguntou tia.


-Claro, e até porque estou morrendo de fome.


Enquanto todos estavam vendo o tal dorama decedi mandar uma mensagem para Jungkook sobre o trabalho.


Eu: Oi


 JK: Quem é?


Eu: Não acredito que não salvou meu número.


Baby JK: Se eu não salvei foi por um motivo, você não é importante. Então tchau.


Eu: Mas você é muito grosso, pelo amor de Deus.


Baby JK: Ainda bem que sabe, agora tchau.


Eu: Então você quer tirar nota baixa no trabalho de japonês? Tudo bem, eu faço sozinho.


Baby JK:  AFF. É você Jimin, que merda. 


Eu: Posso saber o pq de tanto ódio? Você nem me conhece.


Baby JK: Tanto faz, você pode vir aqui em casa então, slá. Depois a gente vê. Agora tchau.


Eu: OK, tchau.



-Baby JK.... Nessa você é o passivo ou o ativo? - perguntou Tae cochichando o que me fez dar um tapa em seu braço -Ativo. Acertei?


-Só cala a boca Taehyung. Cala a boquinha, obrigado.


Não demorou muito e a pizza chegou, comemos e eu fui para meu quarto, entrei e logo vi que o Tae estava entrando.


-Sabe, eu sempre tive uma curiosidade sobre você- disse Tae -Tipo, você é bi né!?


-Sim, mas por que a pergunta?


-Não é essa a pergunta, a pergunta é, você sente mais tesão com homens ou mulheres, tipo transando- disse se sentando ao meu lado na cama.


-Homens, tipo a gente se entende melhor e a sensação de estar "penetrando" um homem é muito melhor, a sensação de quando você é o passivo e o ativo acerta sua próstata e faz você rebolar ainda mais no membro do outro, é incrivel- falei com um sorriso pensando nos momentos -Respondido sua pergunta?


-Respondida. Mas agora eu tenho que sair porque amanha a gente acorda cedo e eu preciso tomar banho ainda- disse saindo do quarto.


Retirei a roupa ficando apenas de cueca de novo e voltei a dormir.







Notas Finais


Realmente eu achei meio blé, mas é aquele ditado né. Mas enfim, tentarei fazer uns capítulos melhores PROMETO.

~Juh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...