1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Quarto

História Stranger Love - Quarto


Escrita por: Aboutkpop

Notas do Autor


Eai viadas(os) do core, tudo bem?
Ficamos sem postar pela falta de tempo e criatividade. BUT, voltamos.
Agora bora pro capitulo...

Capítulo 4 - Quarto


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Quarto

                             Hoseok

      -HaHa se deu mal- fala noona rindo.

      -Quem disse? Eu ainda consigo vira esse jogo- falo com um sorriso mas sabia que já ia perder.

      -Vamos ver então, meu dongsaeng-fala ela balançando meu cabelo.

   
      E por fim ela tinha razão, ela ganhou de mim no jogo de dança, mas como eu não aceito perder...SUBI AS ESCADAS E FUI PRO MEU QUARTO FALA COM A QUENGA.

       -Oi- fala kookie-ah com a voz baixa e rouca.

        A bixa não cansa de dormi.

         -Olá bixano- falo alegre- Amanhã começa às aulas- falo feliz, pois queria ver logo aquela pirralhada- Preparado?-disse como se tivéssemos nos jogos mortais, SE NÃO É NEH...

         -Hoseok se tem uma coisa que eu não estou é- da uma pausa em quanto fala-Não to nem um pouco afim de falar sobre escola.

         -Nossa grosso, sei que não está feliz para amanhã, mas também não precisa da uma de cavalo pra cima de todo mundo- falo sentimental.
 

        Mas não esperava uma resposta que a bixa é muito difícil.

        -Desculpa hobi- desde o "des" eu já queria sair gritando "VIADOOOOOOOOOOO" mas me segurei- Mas é que eu odeio a escola e você sabe disso, não aguento mais aquela merda- fala fazendo eu rir- Tá rindo do que desgraça?- pergunta irritado.

         A gente fala muito, então não queria gastar todo meu crédito por que ninguém aqui caga dinheiro, então fui para a casa dele que ficava logo do lado e como sempre conversamos como se fosse o último dia do mundo, e depois fui pra casa.

  [...]

  
          Fui lá pra baixo para ver se tinha alguém acordado, e como esperado, minha noona estava a dormir um sono profundo na sala. Por ela ter ganhado não podia deixar passar como patins no gelo deslizando, então, fiz parecido como na última vez, mas ao envés de fazer maquiagem de mulher com canetinha, fiz cara de homem, e ainda mais que ela tem aula amanhã, não vai ser fácil olhar pro Senpai assim né não?! Vamo lá....

30min depois

         -Pronto, agora deixa eu zerar esse jogo aqui...
      

        Zero o jogo até que escuto alguns assobios vindo da porta de fora, então eu quase me caguei, fui abrir a porta e era o namorado da minha irmã.

         -Nem fiz nada de mais pra tu fica tão branco assim hoseok- disse ele rindo

         -Não interessa...Mas essa foi boa eu me caguei- falo e ele começa a rir- Ela tá dormindo, leva ela amanhã na escola, não quero passar vergonha no primeiro dia de aula- falo segurando o riso e ele me lança um olhar no estilo sedução, fico em choque, aliás, essa não era a primeira vez que ele fazia isso- Tá, tá, sai da minha casa, deixa eu ver que hora é aqui pera ai- vou em direção ao meu celular e vejo que...- PUTA QUE ME PARIU, SAI DAQUI BAEKHYUN, SE MANDA, SE TU NÃO SAI EU VOU METER O LOCO, JÁ SÃO 1:30 DA MANHÃ. AGORA SAI DAQUI- falo e ele franze a testa.

        -Tá achando que você é meu hyung pra fala informalmente comigo hoseok-shi? Aigooo, eu vou ir por que eu quero viado- fala ele me fazendo rir.

         Logo ele se levanta e sai pela porta de trás.
         Subo as escadas e vou para minha cama, boto o relógio pra despertar as 03:30, até por que ia lançar o novo ep do dorama "stranger love" e eu precisava ver

[....]

          Logo chegou às 03:30 que eu esperava, então comecei a ver o dorama, comecei a chora, além disso, por que o kim moon choi deixou o Choi Dal Po pra ficar com o Lee Jong Joo, mas no final o Choi Dal Po ficou com o Dokgo Ma Te, então fiquei feliz e logo saio um...

       -CHUPA MUNDO.

       Logo vejo a hora e... 6:00? Volto a dormir mas logo aparece na minha cabeça um "6:00" enorme, então me lembro da escola.
  
        -CACETE NUNCA VOU PARA MESMO DE CAI DA CAMA, SA BOSTA- fico com raiva -AHHH NÃO NÃO MEU DEDO MINDINHO, FILIN DE PAPAI, E DE NOVO O GRANDE HOSEOK BATEU NA QUINA DA CAMA, AH DESGRAMA- saio correndo pro banho e então peço para meu Appa me levar, Baekhyun veio buscar minha irmã, mas logo escuto o grito dela vindo do banheiro...

     -HOSEEEEOKKKKKKK- começo a rir,

      Me lembrei do Alvin e os esquilos, saudades infância.

         -Tchau OmmaJi, tchau Baekhyun Hyung- falo me curvando para todos e então meu pai buzina e eu vou correndo -Pai, me dá dinheiro, só hoje, preciso come.

       -Sim, pega na minha carteira, menos de 20$ hm-fala me encarando.

      -Sim AppaJi- falo sorrindo.

[...]

        Logo chego na escola, o sinal bate e então vejo as carteiras em dupla e cada uma com um "envelope" em cima para forma duplas, vejo kookie-ah atrás de mim, pois meu nome estava na frente não ao seu lado.

        -Bom alunos, como podem ver esses são colegas novos- disse a bruxa se fingindo de sapa, por que é difícil a viada se torna flor- Se apresentem meninos, digam seus nomes, idade e de onde vocês vieram.

  
       Eu tava me segurando muito pra rir, logo escuto kookie-ah falando sussurro atrás de mim

     
       -Eu acho que ela pensa que eles mataram alguém, só pode- isso fez eu quase me mija nas calça, SERIAO.

        Mas tirando tudo isso, o menino do sorrisão quadrado com as bochechas rosadas, me deixo com a respiração rápida, que isso, nem faz 10 minutos que o viado tá na sala e eu Jung Hoseok já pensando merda, stop please, stop....
     Entao eles se apresentaram, Jimin sentou ao lado de jungkook e Tae ao meu lado

 
       -Oi Tae- falo mostrando meu sorriso-Eu me chamo hoseok, prazer.

      -Olá hyung- fala me fazendo arregalar os olhos porém eu pensei "como ele sabe que sou seu hyung se nem eu sei?"- Cuide bem de mim, Hyung- fala batendo em minhas costas, de certo preocupado com o meu olho de peixe pro nada -Hoseok? Hyung?!

       -Ah oi, desculpa- falo saindo de mejs pensamentos- Mas como me chama de hyung se nem sabe se sou mais velho que você?- falo fazendo que ele me olhe.

       -Isso foi fácil, eu apenas vi sua ficha escolar, H-Y-U-N-G- fala separadamente.

      -Ohh como meu dongsaeng é esperto- falo bagunçando seus cabelo o fazendo corar e me olhar diferente-B-bom v-vamos começar né?- falo rindo forçadamente fazendo ele dar uma gargalhada alta.

    
       Logo olho para traz e vejo kookie-ah com cara de "tira ele daqui" e jimin com cara de "o que eu fiz pra esse playboy?" E então balanço a cabeça do lado negativo, sinto tae me puxar pelo ombro então viro e olho pra ele.

       -Mas, por que teu irmão não cai pelo meu primo?

      -Meu irmão?! VIADO QUE ISSO, mas, como assim "cai pelo meu primo"?

      -Não fala pra ninguém, mas, na sua antiga escola, jimin só com o sorriso fazia as meninas dar presentes pra ele e fazer ele dá autógrafos falsos como "sorriso perfeito" e também, um menino parecido com o jungkook, gostou muito do jimin, mas jimin não podia fazer nada por....- interrompo, até por que ESSA VIADA AQUI NÃO SABE GUARDA SEGREDO MUITO BEM.

       -Entendi...-falo e ele começa a rir.

       -Ficou com medo hyung? -fala ele rindo.

       -Que eu? Que isso, por que ficaria?-falo como se nada tivesse acontecido

       -Por que? Deixa eu ver...-bota sua mão no queixo fingindo ter um pensamento profundo, e logo ele estrala os dedos dizendo -Já sei... -puxa os olhos como se fosse me hipnotizar pelo olhar -Pelo o fato daquele sorriso poder te conquistar em 3, 2, 1, e BAAAAMM, você se apaixona -fala me encarando.

        -Que? Mas você também tem um sorriso mais bonito que o dele, então será que seria, 3, 2 , 1 BAAAAMM pra você também? -falo fazendo ele chegar mais perto.

        -Quem sabe, eu posso fazer esse 3 2 1 BAAAAMM acontecer -logo me arrepio.

       -Aigoooo vai cópia, a gente tá atrasado já -falo me virando para o caderno, mas logo viro pra ele de novo, o olhando escrever, que coisa mais fofa..

[...]

        Depois chamei kookie-ah e fomos almoçar juntos, eu, tae, e a quenga, depois de vinte minutos de conversa, vejo jungkook olhando fixamente para jimin, desconfiei, pois parecia estar com "ciumes" por jimin estar com uma menina, então logo penso...

     Sera que a lenda do sorriso perfeito que TaeTae me falou, é verdade?


Notas Finais


HOSEOKÃO MARAVILHOSO JA SE JOGANDO PRO TAE. Mas é aquele ditado né, quem nasce viado tende a fazer viadisses. (Zoas, juro q o hobi é o ativo😂)
~Sah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...