1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Sexto

História Stranger Love - Sexto


Escrita por: Aboutkpop

Notas do Autor


Oie, como prometido fizemos 2 cap bem grandes então espero que gostem.

Capítulo 7 - Sexto


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Sexto

                           Taehyung

  
    -Por que faz isso? Por que Lee Bum Chi? Não pensa em seu filho? Em sua reputação como um advogado justo e puro? OU PRETENDE CONTINUA SENDO UM VAGABUNDO???

    Vejo eles conversarem por uma linha da porta aberta, logo tampo minha boca com minhas mãos pequenas. Omma nunca foi de falar palavras fortes, ainda mais para meu Appa.

   -Tá louca mulher? Tu que morrer? Que viver na rua? Nessa casa o homem sou eu E EU EXIJO RESPEITO AINDA MAIS DE UMA ESCROTA COMO VOCÊ!- omma olha rindo com deboche em seu rosto e logo sai uma palavra de sua boca

  -Vá em frente. Me mate. Homem escroto sem orgu... - appa da uma tapa em seu rosto -Isso mesmo me bata, que irei te tacar um chifre logo amanhã seu sem vergonha, homem velho rigoroso, mal trata...- vejo outro tapa correr pelo seu rosto, então quando vejo ele pegando uma taça de porcelana, entro e fico em frente de minha Omma que se encontrava no chão com os cabelos tampando sua face

  -Saia daí moleque- diz appa fazendo uma lágrima escorrer pelas minhas bochechas -SAIA- fala começando a ter lágrimas nos olhos.

  -Appa...Por que me trouxe ao mundo?! Como vou ter uma vida como a sua tendo que proteger omma? COMO? Eu deveria começar a te chamar de ahjushi?

(pronuncia+velho+estranho=meu Appa)

  -TAEHYUNG- grita ele chorando e vem correndo me abraça, logo faço que sua face deite em meu pequeno ombro -Appa, apenas não seja assim, não quero ficar como vocês, não quero vocês como um exemplo exemplar e vivo pra mim.

  -Você tem razão meu filho, desculpa, desculpa, desculpa mesmo- fala ele afogando mais sua cabeça em meu ombro

  -Não me peça desculpas, peça para omma. Como ela disse, você pode acabar sem nada, apenas continuar com o dinheiro- falei segurando meu choro, pois sabia que ele amava mais as mulheres de ruas do que minha mãe.

  -Eu amo...eu amo ela, não, elas, as duas, mas sua mãe não me entende, não posso te deixar, mas também não posso deixá-la,   Essa mulher que eu amo atualmente, ela tem um filho...chamado hose- não deixo o mesmo acabar de falar.

   -Eu não quero saber de uma vida sua escondida e divertida, mas nunca esqueça que omma te deu o seu primeiro filho- falo me afastando e então ele se ajoelha e bota a cabeça no chão.

   Viro pra trás e olho ele segurando a mão de minha mãe e ela cedendo, claramente, o que santa porra eu fiz pra merecer isso?!

                6 anos depois

   -Pode botar isso aqui, depois a estante ali, bote as mesas no centro do lustre, ficará mais claro quando estivermos em uma refeição...filho! Que alguma coisa? -fala ele animado- quer mais algo para seu quarto?

  -Appa...eu só quero Wi-Fi, iPhone, e BIGBANG, tendo isso na minha vida, o mundo tá fantástico- falo e nós dois começamos a rir.

  -Ok meu filhão, todos os meses, botarei 4.000 na sua conta, até que eu morra, farei isso- fala ele ajustando a gravata no espelho.

  -Sim appa, vou ter certeza disso, além, show do BIGBANG de graça não é possível- falo e ele desfaz sua mão da gravata depois de ajeita-lá botando as suas mãos entre meus ombros

  -Filho, sua felicidade é tudo pra mim, dinheiro também é felicidade, se eu não estiver mais com sua mãe, o dinheiro tomara meu lugar e cuidará bem de você meu filho- fala ele sorrindo e eu fico sério tirando suas mãos levemente de meu ombro.

  -Appa, se você deixar isso acontecer, o dinheiro vai lhe engolir. Me prometa uma coisa. Você continuará mandando dinheiro, como prometeu, exatamente 4.000, e quando falecer, vai deixar sua finança ficará comigo- falo fazendo ele ficar sério, com o olho brilhando.

  -Esse é o meu TaeTae - começamos a rir e ficamos por um bom tempo.

  -Appa, faz um teto preto no meu quarto com umas pinturas de Alien e cavalos na minha parede do quarto e da sala do meu quarto um canto escrito em letras grandes, "quem pede pelo trono se torna o rei" por favor- ele me olha e logo me dá uma resposta.

  -Claro filhote, farei exatamente como pedes, agora, seu Appa tem que ir- ele se levanta pega sua bolsa bota seu terno e me dá um beijo na testa me dando um tchau.

                        5 horas depois

   Cheguei em casa e vi minha omma com malas na porta com o olho inchado.

   Será que ela chorou?

  -Omma, cheguei. O que se passa?- falo me agachando afogando deus cabelos para trás de sua orelha, enquanto ela começou a chorar novamente mas segurou.

  -Querido, vamos para a casa do seu primo e sua tia, não dá tempo de explicar, apenas vamos, por favor, tá? -fala ela fazendo-me tirar minhas mãos de seus cabelos e me a levantando com os olhos perguntando "por que" por mim.

  -Omma, por que de repente? Foi seu trabalho?- falo e ela bota as mãos em minha nuca.

  -Tae...sabe aquela frase "quem pede pelo trono, quer se tornar o rei"?- assinto com a cabeça positivo, além disso, aquela frase me inspira, mas nunca soube seu significado -Então filho. Ela serve obviamente para resumir nossas vidas! Sabia?- balanço a cabeça negativamente -Como algumas pessoas perguntam se nossas vidas vão bem, e souberam que em nossas mãos havia dinheiro, elas querem dominar nosso melhor pertence para ter tudo por sua volta. Tae meu filho, nunca seja assim, ganancioso, impaciente, arrogante, riquinho. Você e seu primo tem uma família de bom dinheiro, mas jamais, podem usar dinheiro com seres humanos, a beleza e a pureza da alma, é tudo que podemos oferecer para as pessoas de sangue frio ou quente, assim como seu pai.         Indecisão é uma palavra que te domina, dinheiro a palavra que te engoli, e família, a única saída pra tudo isso- fala ela fazendo eu chorar indo aos seus ombros a abraçando forte e segurando na seda de sua blusa. Ela deita seu queixo contra minha cabeça e faz carinho na parte de trás do meu cabelo. Sinto sua lágrima escorrer pelo meu pescoço, o que faz eu soluçar e chorar mais alto- Taehyung, a-a c-coisa mais linda do m-mundo, é respeitar os s-sentimentos dos outros- disse entre soluços.

  -Sim Omma, vou com a senhora. Vamos, vamos agora- me afasto e me seguro em seu ombro olhando diretamente em seu olho -Vamos para a casa do jimin- me afasto dela e pego nossas bolsas logo colocando em nosso carro particular. Vou lá dentro para me despedir de meu Appa e logo vejo...- APPA- tiro a faca de sua mão -pra que isso? PRA QUEE?, O QUE eu fiz?- caio contra o chão e começo a chorar e gritar ao mesmo tempo.

  -Vai com sua mãe kim Taehyung, vou lhe dar sempre 4.000 por mês, cuide dela em meu lugar, e deixe o dinheiro lhe cuidar- enxugo minhas lágrimas e olho pra ele.

  -Appa...sabe aquela frase "quem pede pelo trono, quer se tornar o rei"?- ele balança a cabeça negativamente -Essa frase foi feita pra resumir sua, minha, e a vida de omma. Mas sim, mande-me o dinheiro, já que é a única coisa que podes me fazer de bom agrado. Quem diria, nunca deixaria uma mulher de atitude jovem bonita ser trocada por uma mulher qualquer de rua, posso ter seu sobrenome, mas quero ser o oposto completo de você- falo me  levantando e logo sinto sua mão segurando na minha.

  -Filho, não. Por favor, não me deixe-fala ele chorando se ajoelhando em minha frente ainda segurando minha mão.

  -"Prefiro engolir, do que ser engolido" -tiro suas mãos das minhas boto a faca em cima da sua mesa de dados e documentos -Appa, não deixe que te engole! Adeus.

  Vou pra minha mãe, entrando no carro ela se vira rapidamente segurando minha mão e logo pergunta

  -O que foi fazer lá filho?- olho pra ela, coloco minhas mãos ao trabalho de aquecer as delas, por que suas mãos estavam congelando minha alma

  -Pode ir PARK Louie por favor- falo olhando para ele segurando ainda em sua mão.

   -Claro pequeno mestre- diz o mesmo.

  -Não me chame mais assim, não sou mais seu mestre - viro minha cabeça para omma que já estava em meus ombros dormindo. Afogo seus cabelos para trás da orelha e deito com a minha parte esquerda da cabeça na dela.

   A viagem foi longa, muito longa, de daegu para Busan, puta que me pariu, parece que eu to indo pra ver se o mundo é quadrado ou redondo

  Passei uns dias com jimin, já que nos falávamos apenas por telefone e webCam.

  -Querido, vou tentar fazer um encontro arranjado para o jimin, quer estar presente? - olha ela segurando a taça de vinho vindo em direção ao sofá.
 
  -Claro tia, ele vai amar- falo debochado e a mesma ri.

  -Ok então amado. Agora vai lá ver se jimin está se arrumando- diz q mesma.

  -Ok tia.

   Subo as escadas falo com jimin e logo descemos as escadas, jimin olha com uma cara de "que demônio que G-Dragon não derrotou está fazendo em meu reino" fiquei com vontade de rir, mas seria desrespeitoso.

   Passamos o jantar todo conversando, a menina não era chata como jimin falava, apenas falava muito e era feia. Omma chamou Jimin e minha tia para a sala onde eu ja me encontrava. Logo ela fala sobre meu pai, e fala o que realmente aconteceu. Me sinto mal, mas mesmo assim, se demonstrasse tristeza, ela sentiria-se com tristeza por dois

    Primeiro dia de aula

  -Não, não, não, não, não, não, não. Sim sim, sim, sim, sim, sim, sim. O DESPERTADOR TEM QUE TÁ TÃO LONGE DA MINHA VIDA?! DIACHA VIADA- me levanto e vou desligar o despertador. 

   Olho no relógio e 5:40, vou tomar banho, me lavar e fazer higiene bucal.   Boto o uniforme da nova escola que frequentarei com jimin em Busan. Oh cidade maravilhosa, a maresia é profunda e limpa, e o ar, não tão bom, mas o mais puro que senti. Saio do quarto e desço para tomar café com minha mãe, vejo jimin descendo as escadas e ele está com uma cara de tolo, aliás, a bixa sempre tá assim. Falo um pouco com ele, apenas poucas palavras, e vamos para o carro...

   Chegando na escola mandaram-nós á secretaria para nos orientar de onde iríamos assistir às aulas. Fomos e falemos com a professora. Ela nos levou para dentro e falou ...

  -Bom alunos, como podem ver esses são colegas novos- disse ela nos olhando- Se apresentem meninos, digam seus nomes, idade, e de onde vieram.

  Logo observo os dois meninos de vidas opostas rindo, o gótico das trevas, e o unicórnio que...melhor unicórnio que já presenciei na minha vida? KIM TAEHYUNG, de quem sou filho? Ata, tá certo, então é normal.

  Me apresentei envergonhado, logo a professora pede para nós nos sentar-mos nas cadeiras em dupla vazia, vou ao lado do unicórnio, e jimin do gótico suave das treva, falo nada, até por que sou "macho", mas o gotiquinho é bonito, e PUTA QUE PARIU UNICÓRNIO.

  -Oi Tae- fala ele com um sorriso em sua face -Eu me chamo hoseok, prazer.

   
  Extremamente fofo.

   -Olá Hyung- falo e ele olha pro nada por uns 5 minutos, ele trancou a respiração? Socorro, que isso -Hoseok? HYUNG?

  -Ah oi. Desculpa, mas como me chama de Hyung se nem sabe se sou mais velho que você?- olho para ele para falar.

   -Isso foi fácil, eu apenas vi sua ficha escolar, H-Y-U-N-G- falo separadamente.

  -Ohh como meu dongsaeng é esperto- ele fala bagunçando meus cabelos.

  O QUE É ISSO?!

  Minhas mãos estão suando, que droga, minha bochecha corou.

 
   -B-bom V-vamos começar né? -fala rindo forçadamente.

   Olho para ele e vejo que está observando meu primo e o gótico, viro para ele e pergunto.

   -Mas, por que teu irmão não cai pelo meu primo?
 
  -Meu irmão? VIADO QUE ISSO, mas, como assim "cai pelo meu primo"?
  
  -Não fala pra ninguém, mas, na sua antiga escola, jimin só com o sorriso, fazia as meninas darem presentes para ele e fazer dar autógrafos falsos como "sorriso perfeito", e também um menino parecido com Jungkook, gostou muito do jimin, mas jimin não podia fazer nada por...- ele logo me interrompe fazendo uma cara de "quero saber mas tenho medo de pensar".

   -Entendi- ele fala e eu começo a rir.

  -Ficou com medo Hyung?- falo rindo.

  -Que? Eu? Que isso, por que ficaria? -fala desconfortável.

  -Por que? Deixa eu ver...  De certo pelo fato de que aquele sorriso poder te conquistar em 3. 2. 1 e BAAAMM. Você se apaixona- falo o encarando, mas que sensação é essa? Sinto que eu mesmo estivesse me traindo.
 
  -Que? Mas você também tem um sorriso mais bonito do que o dele, então será que seria. 3. 2. 1 e BAAAM também?- ele fala e chego mais perto de seu rosto.

  -Quem sabe posso fazer esse 3. 2. 1 e BAAAM acontecer- vejo sua pele arrepia e ele olhar para baixo.

  -Aigooooo vai copiar, a gente tá atrasado- fala se virando para o caderno e logo me viro também, sinto ele me olhar, logo depois ele vira de volta então olho pra ele.

  Como pode ser tão precioso?

[.....]

  Depois Hoseok me convido para ir com ele e Jungkook comer, aceitei e fomos. Logo olhei hoseok, e vi seu olhar para Jungkook. Olhei para Jungkook, e vi seu olhar para jimin.   Olhei para jimin, e...vi ele com outra quenga, volto o olhar para o Jungkook.

  Ele está realmente muito estranho.

  Volto a olhar para Hoseok.

  Meu coração... Estou suando e tremendo ao mesmo tempo....


Notas Finais


OIE MINHA GENTE DO CORE....
Quem que teve que postar outro capitulo no lugar de sua irmã... Eu mesma Júlia Mello (é um meme minha gente, meu nome não é Júlia Mello. Tive que botar pq tem gente lerda sorry). Tava pensando em fazer quando chegarmos a 20 fav fazer 20 fatos sobre mim. Não sei se a Sara quer fazer ou sla. BUT eu acho uma ideia legalzinha, então se chegarmos a 20 fav eu faço. Um avisinho tbm. Provavelmente ficaremos alguns dias sem postar, pois eu estou de mudança AND talvez eu não terei internet na primeira semana, mas eu irei tentar deixar os cap preparadinhos para logo postar... Amo vcs.... E como sempre a assinaturazinha do final é de quem escreveu entãooooo.


~Sah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...