História Stranger love ~ jungkook


Escrita por: ~


Sinopse:
Não foi nenhuma explosão ou mudança climática, só alguns "cientistas loucos" tentando criar curas para doenças incuráveis à 3 anos atrás, oque não deu muito certo.

Eu sou só mais uma jovem no meio de outras mil em uma faculdade, é meu último ano e eu ainda não entendi onde eu estava com a cabeça quando escolhi chloe como minha "irmã", nos conhecemos à 2 anos mas isso não é importante e muito menos o foco de tudo isso. Eu moro com minha mãe e...bem, Kim jung-hoo, um homem metido a fantasma com quem minha mãe decidiu se casar após se divorciar do meu pai. Mas isso também não é o foco, ultimamente ta acontecendo algumas coisas estranhas aqui em seul, como...alguns ataques não identificados, mudanças de comportamento em humanos, eu mesma vi. Bem, se fossem só lobos como aquelas histórias de lobisomens eu ficaria mais tranquila, mas não. São todos os animais, cachorros, gatos, coelhos, cavalos e aves, ou até peixes. Os humanos, eu ainda não sei ao certo oque acontece com alguém que "muda de comportamento"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 517
Comentários 9
Palavras 15.473
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Stranger love ~ jungkook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ataques
5
91
1.775
 
2.
Alfa ?
3
66
2.718
 
3.
Caçador
0
61
1.490
 
4.
Novas descobertas
0
52
1.804
 
5.
Sumiço
0
47
1.622
 
6.
Grito
0
58
1.453
 
7.
Amizade forçada ?
0
53
1.519
 
8.
Não sonhe com os anjos
0
41
1.209
 
9.
Luz
1
26
954
 
10.
Colocando tudo em ordem
0
22
929

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.