História Stranger love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Exibições 21
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Festa, Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooi amores, obrigada aí quem favorita a Fanfic <3 se puderem mostrem ela pra amigos e amigas, e comentem ai pra me ajudar, espero que gostem <3

Capítulo 3 - The Light Of The City


Fanfic / Fanfiction Stranger love - Capítulo 3 - The Light Of The City

Acabo acordando de noite com uma ligação da minha mãe:

Lia: Alô?! Está tudo bem?!- digo passando a mão nos olhos e indo em direção ao banheiro.

Garden: Claro... Bom é que, vai cair uma tempestade e você sabe como Camz é, ela pediu pra eu cancelar a viagem....

Seguro o riso, Camz sempre odiou chuva, me lembro uma vez que estávamos indo acampar na floresta e uma nuvem enorme de chuva começou a se formar, ela começou a gritar tanto no carro que tivemos que dormir em um hotel naquele dia, obviamente de noite ela sonhou que estava sendo arrastada por uma enxurrada na barraca...

Garden- Filha?...

Lia: Não! Não acha sem problemas-sorrio- tudo bem, só me avisa caso vocês forem vir mesmo...- me olho no espelho do banheiro, apoio o celular no ombro e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo com um elástico que havia na gaveta.

Garden: Ok meu anjo, boa noite, amanhã nós se falamos...

Lia: Ok mamãe boa noite...

Nós desligamos a chamada, jogo uma água na rosto e vou para a cozinha.

Lia: Esqueci de você né Dandy... -vejo seu pote sem ração, coloco um pouco da mesma, e a coloco de volta no chão.

Fecho as janelas da sala e fico vendo a paisagem, os prédios acesos, eu amava reparar nas coisas, imaginava que cada luz daquela tem uma história pra contar, se me deixassem, ficaria ali a noite inteira.

Me deito no sofá e fico olhando para o teto, fazia muito tempo que não saía, em uma noite quente como essa muitos jovens devem estar bêbados e uns até caindo nos acostamentos de estrada, apenas ri comigo mesma lembrando de quando era mais nova e dei meu primeiro escândalo, não foi algo que me orgulhe, muito pelo contrário, mas era engraçado lembrar de como eu quase entrei em um carro com 4 caras mal encarados, o que eu seria sem Amy....

Dandy vem em cima de mim e se deita em minha barriga, desvio o olhar do teto para ele.

Lia: E o que seria de mim sem você também Dandy?- faço carinho nele e me sento no sofá colocando ele nas minhas coxas. Olho o celular e já eram quase uma hora da manhã, coloco Dandy na cama dele e vou pro banheiro, escovo os dentes e solto o cabelo, penteio o mesmo e volto pro quarto, me deito na cama mas não consigo dormir, fico imaginando coisas que nem sei dizer o que são, ligo a TV e deixo em um canal qualquer.

Acendo a luz do meu quarto e pego um livro qualquer sobre poesia, eu adorava poesia, sempre lia um pouco antes de dormir, eu ia dormir leve, relaxa, o que normalmente acontecia, eu acabava pegando no sono com o livro na mão, e foi o que acabou acontecendo.

"Quero que todos os dias do ano

todos os dias da vida

de meia em meia hora

de 5 em 5 minutos

me digas: Eu te amo."


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui e espero que continue lendo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...