1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo X

História Stranger Love - Capítulo X


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


Oi, cinco horas certin!
Amo vocês!

Capítulo 10 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo X


POV Maya

Um mês eu não o vejo. Um mês que eu descobri toda a verdade. E vocês devem está se perguntando o que aconteceu naquele dia que eu chorei no colo de Lucy até apagar. Depois daquilo, eu acordei no quarto onde estava e juntei minhas coisas e fui procurar Lucy pra me levar pra casa, felizmente eu a achei e não esbarrei no Zayn. Bom, eu voltei pra casa e voltei a frequentar a escola de novo e por uma semana eu fugia dele, até que ele parou de ir pra escola e sumiu, como ele sempre fazia. Não vou mentir dizendo que eu não estou preocupada, porque a cada segundo que eu penso nele meu coração se aperta. Acho que eu sou tão idiota que se ele falar qualquer coisinha eu o perdoou. "E o Harry, Maya?" Bom, no começo ele me mandava várias mensagens e as mesmas foram ignoradas por mim, até que um dia eu escrevi um texto um pouco grande dizendo o quanto eu estava brava por ele também ter mentido pra mim, depois de eu ter enviado essa mensagem ele tentou me ligar várias vezes, mas eu também as ignorei.

-Maya você está me escutando?- Emilly perguntou estalando os dedos em frente aos meus olhos.

-Pare Emilly- Dei um tapa em sua mão e revirei os olhos.

-Ultimamente ela anda chata né Emy- Alan falou e mais uma vez revirei os olhos.- Viu? Tudo revira os olhos.

-É, daqui a pouco vou parar de andar com ela

-Parem de me encher!-Bufei e respirei fundo- O que você estava falando?-Perguntei pra Emy, que sorriu.

-A gente estava falando da balada que abriu a uma semana atrás e como seria incrível se você finalmente saísse de casa e fosse com a gente hoje, já que é sexta, sabe?.- Ela olhou pro Alan e os dois sorriram pra mim.

-A gente... Não sei não...

-Aaah Maya, qual é?! Você nunca sai de casa!

-Eu sei Alan, eu até que quero ir-Menti- Mas vocês sabem como é meu pai e tals, ele não vai deixar.

-Sai quando eles estiverem dormindo ou fala que vai dormir lá em casa.

-Emy, eu não sei...

-Se quiser eu te levo em casa e falo com ele, sabe que eu tenho um poder de persuasão poderoso- Ela se gabou.

-É, mas...

-Sem "mas" Maya, vamos fazer isso e ponto.- Alan falou e deu uma mordida no seu sanduíche- E eu tenho certeza que você não tem roupa pra ir nessas coisas então Emy pode te emprestar alguma coisa.

-Isso! Posso fazer até sua maquiagem!- Emy sorriu animada e fez um Hi-Five com Alan.

-Ta, pode ser- Suspirei derrotada e dei uma última mordida em minha maçã.

(...)

-Sim Senhor Alex, se você quiser pode ligar pra minha mãe confirmando- Emilly disse pro meu pai que a encarava tentando a pegar na mentira.

Deixa eu explicar a situação que já deve estar óbvio pra vocês. Eu e Emilly estamos em minha casa, enquanto Alan nos espera no carro lá fora, pra nos dá carona até a casa de Emilly já que o carro dela quebrou. E bom, por mais que eu não queira ir, a vontade de ficar em casa e ouvir as brigas dos meus pais me faz pensar no caso, então tudo que Emilly dizia eu apenas concordava quando meu pai me perguntava alguma coisa.

-Bom, espero que estejam falando a verdade. Maya, pode ir pra casa de sua amiga. Mas volte amanhã antes do almoço, OK?- Assenti com a cabeça e fui para o meu quarto, com Emy em meu alcance.

-Seu pai é bem difícil- Ela comentou assim que entramos no quarto. Fechei a porta e ela se jogou na cama.

-Nem tô acreditando que ele deixou-Peguei uma mochila e botei um pijama e uma muda de roupa, fui ao banheiro e peguei uma necesser e botei meu perfume e tudo que eu uso pra minha higiene, coloquei tudo na mochila e a fechei colocando em meus ombros- Vamos?

-Vamos- Ajudei ela a se levantar e saímos do quarto, descemos as escadas e antes de sair de casa, gritei um "Já estou indo" pra avisar.

-Demoraram em- Alan falou assim que entramos em seu carro.

-Não foi fácil, ele começou a fazer um monte de perguntas e...- Emy começou a tagarelar

Botei meus fones de ouvido e coloquei uma música qualquer pra tocar, meus pensamentos voaram pro homem de olhos cor de mel que eu não via a um bom tempo, um suspiro escapou de mim fazendo eu revirar os olhos. Onde ele deve estar? Será que está bem? Ele já tem 22 anos Maya, sabe se cuidar, ainda mais que tem uma ganguezinha idiota. Eu pensava que fazer uma gangue com um grupinho de amigos era coisa de adolescentes, não de adultos! Coisa infantil!

-Alan!- Um grito de Emy me tirou de meus pensamentos e voltei meus olhos pros dois seres a minha frente.-Emy, diz pra ele que rosa não combina com verde!- Ela se virou pra mim com uma cara de brava e eu tive que soltar um riso, eles brigam por tudo, meu Deus!

-É óbvio que combina gata! Fala pra ela que combina, May!

-Olha, depende dá roupa gente- Tentei amenizar as coisas.

-Esta do lado dele Maya?!- Emy fez drama e eu ri.- Eu não acredito que eu estou sendo tratada assim por minha amiga!

-Não estou do lado de ninguém Emy!- Tentei me defender- É óbvio que se você botar um vestido verde fluorescente com um sapato pink vai ficar horrível! Mas se for uma coisa mais Light, como um short florido que tenha verde com uma blusa rosinha, acho que fica bonito

-É, Maya venceu- Alan falou e parou o carro- Agora saiam do meu carro. Busco vocês as 21:00. Beijo na boca de vocês.

-Sem namorados hoje né gente?- Disse antes de sair do carro, eles se olharam e assentiram pra mim- Beijos Alan.- Sai do carro e esperei Emy fazer o mesmo.

-Tchau gostosão- Ela falou e ele saiu com o carro, se virou e andou até sua casa.-Vai ficar aí fora Maya?

-Opa, desculpa- A segui e entrei em sua casa.

(...)

A cada mexida de quadril que eu dava meu vestido subia um pouco (1), eu já tinha tomado vários drinks e já me sentia tonta e com um calor absurdo, meus pés doíam de tanto dançar, mas não ousei parar de dançar pra descansar. Já não sabia onde Alan e Emy estavam e isso até o momento não me importava. Senti mãos grandes em minha cintura e sorri ao perceber que mais um cara queria me beijar, eu acho que já tinha ficado com uns dois até agora, me deem um desconto eu tô bêbada. O homem me virou e eu o olhei no rosto e foi aí que eu decidi parar de dançar.

-May?!- Ele disse me soltando.

-Meu Deus, estou tendo uma alucinação- Andei até ele e esfreguei as mãos em seu rosto ele as segurou- Aí caralho, é você mesmo. Que droga!

-Ta bêbada de novo?

-Não Styles!- Eu falei e me virei quase caindo, óbvio, mas me recuperei e fui até o bar, sentei em uma cadeira e pedi a bebida mais forte de lá, abaixei meu rosto e afundei ele em minhas mãos.

-Oi, você tá bem?- Uma voz um tanto conhecida falou ao meu lado e eu ergui a cabeça, ah só faltava essa!- Maya?

-Mas que merda! Eu vim aqui querendo paz e acabo encontrando vocês- Falei tudo embolado e comecei a rir.

-Você está bêbada?

-Não te interessa, Liam!- Respondi e nessa hora o barman me entregou a bebida e foi atender outra pessoa.

-Você não vai beber isso Maya!- Styles chegou do além e tirou a bebida de mim.

-Você não manda em mim, agora devolve!- Tentei pegar a bebida, mas ele foi rápido e virou de uma vez.- Idiota.

-O que você está fazendo aqui, Maya?- Liam me perguntou e eu revirei os olhos.

-Eu tô comprando carne, não tá vendo?! Eu tô me divertindo e tentando esquecer vocês que mentiram pra mim.

-Mas eu não menti em nada-Liam tentou se defender.

-Mas omitiu- Empinei o nariz e arroteia um pouco alto- E o que vocês estão fazendo aqui?

-Essa boate é nossa- Harry falou e se sentou ao meu lado.

-O que?! Serio? Aah eu não quero saber! Foda-se vocês- Dei o dedo do meio pros dois e fui em direção do banheiro, mas senti mãos me segurarem- Olha Styles, se você encostar em mim de novo eu cravo minha unha em seus olhos!

-Bom saber que você também está assim com ele- Uma voz que não era do Harry e muito menos do Liam falou, eu me virei bruscamente e fiquei paralisada.- Oi.

Depois de quase um mês sumido. Um mês tentando ignorar ele. Um mês perdido porque Zayn estava na minha frente com um sorrisinho e com os olhos tristes. E eu não sabia como reagir e com o álcool correndo em minhas veias me tornando mais lerda é difícil decidir se eu dou um tapa na cara dele e grito com ele por ter sumido ou se me viro e continuo ignorando.

-Isso só pode ser brincadeira- Sussurrei e me virei pra entrar no banheiro, mas o desgraçado me virou.

-Maya, não faz isso.

-Zayn me larga, a gente não tem nada pra conversar- Me soltei e entrei no banheiro e trancando a porta, meu coração estava do tamanha de uma uva de tão apertado que estava, uma vontade de chorar veio a tona e eu não segurei, deixei as lágrimas saírem e fui pra pia. Abaixei minha cabeça e fiquei assim por um tempo, mas logo a ergui parando de chorar e respirando fundo. Eu tô aqui pra me divertir, não pra ficar chorando por um cara que não me ama e que sumiu por quase um mês. Me olhei no espelho e joguei um pouco de água em meu rosto, agradeci mentalmente a Emy pela maquiagem a prova d'água, porque só borrei um pouquinho embaixo dos olhos, peguei um papel e tirei o borrado. Ajeitei meu cabelo e meu vestido que estava quase mostrando minha bunda e respirei fundo. Sai do banheiro e não consegui dar nem um passo pra fora, que alguém já me empurrando pra dentro de novo e me beijou, abri os olhos e me assustei mais ainda em perceber que era o Zayn. O empurrei e o olhei furiosa.

-MAS QUE PORRA ZAYN!

-Maya, por favor, não quero ficar assim com você, por favor Maya- Ele pediu se aproximando de mim de novo, a vontade de chorar voltou, mas eu segurei, me desviei dele e parei na porta do banheiro.

-A gente conversa depois- Sai do banheiro correndo e tentei subir em algo alto pra ver se conseguia acha Emilly ou Alan. Não achei nenhum dos dois e bufei, os filhos dá puta me pagam. Desci dá aonde eu estava e fui em direção dá saída, mas me puxaram novamente

-MAS QUE MERDA!- Me virei pronta pra bater na pessoa, mas parei ao ver que era Niall.- Mais um, puta que pariu.

-Onde você vai?- Ele perguntou me ignorando.

-Vou pra um lugar bem longe daqui!

-Eu te levo então.

-Não!

-Maya, por favor- Ele pediu e fez a carinha de anjo que só ele tinha e MERDA! Suspirei derrotada

-Vamos logo então- Ele sorriu e passou seu braço por cima dos meus ombros e ficamos assim até chegarmos no seu carro, ele abriu a porta pra mim e eu me sentei já colocando o cinto. Ele deu a volta e entrou no carro, logo o ligando e saindo de lá.-Eu moro na...

-Eu sei onde você mora- Ele falou simplesmente e eu o olhei surpresa- Quando Harry me pediu pra descobrir seu número, eu fui enxerido e fui ver onde você morava e estudava e outras coisinhas.

-Aah então foi você quem deu meu número pro idiota do Styles?!- Perguntei em um tom de ameaça, mas só estava brincando.

-Aah, desculpa, não sabia...

-Relaxa Niall, estou brincando- Ele sorriu e eu me lembrei o quanto era divertido estar perto deles. Um suspiro involuntariamente escapou de mim.

-Está tudo bem?

-Não- Ficamos em silêncio até eu lembrar que estava na casa dá Emy e não na minha- Niall, não vira nessa rua.

-Mas essa é a dá sua casa.

- Eu sei, mas eu estou na minha amiga. Se meu pai me ver assim, ele me mata.

-Mas você tá bonita ué- Ri dá sua lerdice- Que foi?

-Você é lerdo assim mesmo ou se faz?-Perguntei fazendo nós dois cair na gargalhada. Respiramos fundo pra tentar nos recuperar e nos olhamos, rindo de novo- Cara.... isso nem foi tão engraçado- Falei rápido e rindo de novo.- OK, ok, chega! - Limpei uma lágrima que escorria e respirei fundo.

-Ok- Ele fez o mesmo que eu- Certo, onde essa sua amiga mora?

-Eu não lembro- Bati em minha cabeça pra ver se adiantava alguma coisa, mas nada aconteceu.- Ted, você lembra?- Perguntei pro ursinho que estava ao meu colo e ele apenas negou com a cabeça.-Não sabemos.

-"Sabemos" com quem você tá falando?- Ele perguntou confuso e eu só ri.

-Com o Ted, oras- Botei Ted deitado em meu colo e ele logo dormir- Pra onde vai me levar agora?- Sussurrei pra não acordar meu amiguinho.

-Porque você tá susurrando?

-Xiiiu, o Ted vai acordar!

-Ah sim, o Ted- Ele riu - Talvez eu te leve pra minha casa, algum problema?

-Bom, é melhor do que ficar na rua- Dei de ombros e ele riu.- Você tem covinha também, que lindo!- Exclamei e cutuquei sua covinha.

-Você foi a primeira a perceber, não é tão visível como a do Harry e só tem de um lado.

-Sinto-me honrada por ser a primeira.- Ignorei a vontade que eu tava de perguntar como eles estavam.

-Não vai perguntar por onde a gente andou?-Olhei pra ele assustada. Ele lê mentes por acaso?

-Não, mas se quiser falar...-Dei de ombros.

-Certo- Riu- Vou começar pelo Harry, quando você foi embora dá luta ele ficou irritado, mas também não parava de falar o quanto você era incrível, mas aí vocês brigaram e tals, juro que Harry nunca correu atrás de ninguém Maya e ele ficou tentando falar com você durante semanas e bom ele desistiu, porque garota você não é fácil em! - rimos - Os outros garotos perguntavam de você o tempo todo, isso me inclui. O Zayn, ele estava em um estado que eu não sei explicar, ele estava mais fechado do que o normal, parecia estar perdido em seu próprio pensamento. Eu não sei o que aconteceu com vocês, mas abalou muito ele- Engoli em seco- então, pra ele não ouvir mais sobre você ele viajou a negócio pra Los Angeles, mas botou alguém pra te vigiar, que no caso foi eu- Riu e eu o olhei incrédula.- Eu seguia todos os seus passos e posso dizer que você não estava diferente do Zayn.

-Mas como...Como eu não percebi sua presença?- Perguntei ainda o olhando, ele me lançou um rápido sorriso.

-Como eu disse, você não estava diferente do Zayn. Presa em seu pensamento e fechada. Admito que a maioria das vezes eu tinha vontade de ir falar com você e dizer o que estava acontecendo. Porque eu não sei qual é a sua, se tem algum feitiço ou sei lá, mas em apenas dois dias você já se tornou uma pessoa especial pra todos Maya e posso te garantir que todos sentem a sua falta.

-Niall, vocês tem que me entender...

-Eu sei Maya, é difícil digerir que a gente faz parte de uma gangue e tals, mas a gente nunca vai te por em perigo, nunca mesmo! E além do mais, você se acostuma.- Ele sorriu e parou o carro em frente a uma casa maravilhosamente maravilhosa. Ele saiu do carro e deu a volta, abrindo a minha porta e me ajudando a sair, ele entregou a chaves do carro pra um segurança e segurou minha cintura, me ajudando a andar em direção a sua casa.

-Mas Niall, eu só não gosto que mintam pra mim, na verdade, eu não suporto!- Ele riu e subimos umas escadas e eu quase cai umas duas vezes.

-Eu sei, mas entenda nosso lado, foi para te manter em segurança.

-Me manter em segurança de que?

-Nós temos inimigos Maya.

-Ah sim, outra ganguezinha de adolescentes- Revirei os olhos e Niall riu, abrindo uma porta revelando um quarto enorme.

-Você realmente acha que nossa gangue é pequena?- Ele perguntou e eu sentei na cama o olhando confusa.

-E não é?- Ele se sentou ao meu lado ainda com um sorriso idiota.

-Não, você acha que ganguezinhas pequenas fazem negócios com gente de outro continente?

-Eu não entendo muito dessas coisas Niall.-Revirei os olhos.

-Maya, espero que o que eu te falar agora não faça você se afastar mais dá gente.- Ele respirou fundo- Não somos uma ganguezinha qualquer Maya, somos os Bloonds, umas das maiores gangues do continente Europeu. Não temos apenas alguns adolescentes fazendo parte dela, temos milhares de pessoas, adolescentes, jovens e adultos. Vendemos armas, drogas e as vezes até mulheres, mas essa parte é pro pai do Zayn. A gente só vendo drogas e armas mesmo. Sim, somos criminosos, mas nunca matamos um inocente, tá, a gente já bateu em alguns, mas matar? Nunca! Mas entenda Maya, esse é o meu mundo, o mundo de Zayn e o mundo de todos nós. Eu entendo se você quiser se afastar, eu realmente entendo, mas eu sou egoísta demais então eu te peço pra não fazer isso.- Ao fim disso tudo eu estava com os olhos arregalados e a boca quase no chão, aos mãos de Niall apertaram as minhas querendo alguma reação ou resposta.

-Eu...Eu não sei o que fazer Niall. Vocês também se tornaram importantes pra mim e posso até dizer que me senti vazia sem vocês, mas eu não sei o que fazer diante disso. Isso não é brincadeira Ni, não é como escolher entre sorvete de flocos ou napolitano...

-Flocos é bem melhor- Ele falou me fazendo rir.

- É, eu sei, mas foi apenas um exemplo. Isso de alguma forma me põem em risco Niall e eu tenho que ver se vai valer a pena.

-Mas por enquanto não se afasta OK?- Ele pediu mais uma vez, eu olhei em seus olhos e o maldito estava fazendo a carinha de gato de botas, suspirei derrotada.

-Tudo bem- Ele abriu um sorriso e me abraçou, afundei meu rosto em seu pescoço e aspirei seu perfume que é delicioso.

-Bom, esse é meu quarto. Pode dormir aqui eu vou dormir em outro quarto, bota alguma roupa minha, fica à vontade. Mi casa su casa- Ele disse se levantando e indo em direção a porta e um aperto em meu coração se fez presente e antes mesmo de eu pensar as palavras já saiam dá minha boca.

-Niall, dorme comigo?- Arregalei os olhos ao ver o que eu acabei de falar e amaldiçoei o álcool que ainda corria em minhas veias. Ele me olhou divertido com um sorriso no rosto.

-Tem certeza?- Perguntou voltando a se sentar na cama.

-Sim, mas é só dormir mesmo- Eu o avisei e ele riu Assentindo com a cabeça.- Agora me dê uma cueca sua e uma blusa pra eu tomar banho e mudar de roupa.

-Olha, eu sou homem e a carne é fraca, então se eu fazer alguma coisa...

-Cala a boca e vai pegar logo- Ri e ele se levantou indo em direção ao seu armário e pegando tudo o que eu pedi, ele me entregou e eu sorri- Obrigada - Me levantei e fui pro banheiro que tinha no quarto.

(...)

-Niall- Sussurrei mas ele nem se moveu, suspirei e botei a toalha em cima de uma cadeira e me enfiei em baixo das cobertas. Não me sentia bem ainda, então eu botei minha cabeça no peito do loiro e entrelacei nossas pernas, senti meu corpo se aquecer, não com tesão, mas pelo o corpo do Niall está quente. Ele agarrou minha cintura e me puxou mais pra si, senti meus olhos se fecharem e o sono me alcançar.


Notas Finais


1- https://www.polyvore.com/mayabalada_capx/set?id=214930040
Oi oi! Olha, tava pensando aqui em fazer uma segunda dá temporada, o que vocês acham?????

Pra você que lê, comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...