1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo XIII

História Stranger Love - Capítulo XIII


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


Oi meu AMORES! NAO ME MATEM! PLEASE!
Leiam as notas finais.

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo XIII


Zayn encarava o garoto em sua frente, seu maxilar estava travado e suas mãos cerradas pronta pra dar um soco. Dylan sorriu assim que Maya respondeu.

-O que esta fazendo aqui?- Maya perguntou e quase se bateu. O que se faz em uma sorveteria? Comprar carne que não é, ela pensou.

-Bom, sou um maníaco por sorvete, assim como você.- Dylan olhou pela primeira vez pra Zayn, que o encarava como se fosse mata-lo, o que o moreno estava disposto a fazer.- Não sabia que tinha namorado, Maya- Ele encarou Zayn sério por alguns segundos e voltou a olhar a garota que estava vermelha. Ela sorriu nervosa.

-Ele não é...- Ela iria falar que Zayn não era seu namorado, mas foi interrompido pelo o mesmo.

-Sou Zayn- O moreno falou firme e Dylan o olhou sério novamente.

-Ja deve saber meu nome- Ele estendeu o braço a fim de cumprimenta-lo formalmente, mas Zayn apenas o encarava sério e Maya sentiu o clima pesar, e não sabia o que fazer

-Aqui está o pedido de vocês- Victória chegou a mesa sorrindo. Fazendo os dois garotos olharem pra ela e o climar ficar melhor. Maya sorriu e anotou mentalmente em dar um beijo em Vic depois.

-Obrigado Vic.- Zayn falou mais suave.

-De nada querido, já estou de saída- Vic entregou as colheres e voltou a trabalhar.

-Alguem mais deveria estar de saída- Zayn encarou o garoto que sorriu debochado. Maya, sem saber o que fazer, chutou a perna de Zayn, fazendo ele a olhar com certa raiva, a garota apenas sorriu nervosa.

-Desculpa pelo Zayn- Ela tentou reverter a situação constrangedora.

-Tudo bem, já estou de saída. E até entendo seu namorado ser possessivo e ciumento, caras que não confiam no próprio taco são assim- Ele piscou e deu um beijo na bochecha de Maya, olhando para ver a reação do Malik.

-Tchau Dylan.- Zayn estava prestes a se levantar para dá um jeito no rapaz que já estava andando em direção a porta.- Fica quietinho aí!- Maya apontou o dedo pra ele.

-O quê? Está do lado dele?-O moreno respondeu com raiva e sem acreditar na "traição" dá amiga. Maya riu, fazendo Zayn a olhar com mais raiva.

-Não existe "lado" Zayn, agora come esse sorvete antes que eu taque em cima de você.

(...)

POV Maya.

-Obrigada- Falei tirando o cinto, abri a porta no carro e antes de sair olhei pra ele.- Sério que você vai ficar irritado por causa de uma bobeira?

-Cai fora do carro-Ele respondeu ríspido o olhei com raiva nos olhos.

-Quer saber Zayn? Vai se fuder!- Sai do carro e bati a porta com força, sabia que isso o irritaria. Ouvi ele me xingar alto e sair cantando pneu. Olhei pra minha casa e ouvi gritos.

Só faltava essa, suspirei e entrei em casa com passos fortes, fechei a porta com força e subi as escadas fazendo barulho. Bufei ao chegar em meu quarto, tirei meu sapato e me joguei na cama. Senti meu celular vibrar e o peguei.

-Alô-Falei grossa.

-Ta de TPM amiga?

-Não, mas nosso amiguinho, mas conhecido como Zayn deve estar!- Bufei e virei a barriga pra cima.

-Isso já é normal, mas eu não liguei pra ficar conversando sobre sua vida amorosa.

-Então ligou pra que?

-Pra avisar que daqui a pouco eu estou indo aí. HOJE É O DIAS DAS MENINAS!- Ela gritou em meu ouvido e eu ri.

-Na casa de quem que eu vou dormir?

-Abusada! Vamos todos dormir na casa dá Katrina.

-Ela nem vai com minha cara

-Katrina é assim mesmo, daqui a pouco ela vai te amar!- Ela falou animada e eu sorri.- Agora tchau que eu vou me arrumar.

-Tchau piranha!- Ouvi ela mandar eu me fuder e desliguei o celular rindo.

(...)

-Katrina desce daí!- Selena gritava com a garota que estava pulando em cima do sofá e eu apenas ria.

-A casa é minha o cachorra!- Katrina gritou e logo depois todas gargalhamos. Ouvi algum celular tocar e encarei o aparelho em cima da mesa do centro. Katy se apressou em atender, sua expressão foi de descontraída para séria.

-ELE O QUE?- Ela gritou e todas olharam pra ela com uma expressão confusa.- Chegamos aí em menos de 10 minutos.- Ela desligou e esfregou os olhos.

-Que foi?- Katrina foi a primeira a perguntar.

-QG Principal. 10 minutos.

Só foi ela dizer isso que todas se levantaram e começaram a pegar suas coisas, eu levantei e fiquei parada, confusa. Vi Katy botar uma pistola em sua cintura e meu coração gelou.

-O que tá acontecendo?- Eu perguntei, mas parecia que não tinha feito tal ato, pois as garotas me ignoraram. Bufei. Segurei o braço de Katy que passou do meu lado e ela me encarou- O que aconteceu?

-Olha Maya, não me leve a mal, mas é coisa dos Bloonds e temos ordens pra não deixar você se envolver e...

-Katy, me fala o que aconteceu agora- Apertei minha mae no braço dela, tentando mostrar minha preocupação, e a encarei com cara de cachorrinho. Ela desviou o olhar

-Eu não sei se devo contar.

-Por favor!- Supliquei, ela olhou pra direita, depois pra esquerda, voltou a me encarar e bufou. Sorri ao ver que ela tinha perdido.

-Zayn brigou com um cara dá gangue rival e ele tá todo quebrado, os caras querem a cabeça dele e temos que resolver isso.- Ela falou rápido e minha boca já estava quase no chão e meus olhos arregalados. Fiquei assim por alguns segundos e comecei a pegar minhas coisas. Eu vou matar esse filho da puta. Ele só entre em problemas e depois os outros que tem que resolver.

-O que você tá fazendo?- Selena me perguntou quando viu que eu também tava me preparando.

-Eu vou com vocês- Peguei meu celular e botei na bolsa. Olhei pra elas, que estavam perto da porta e já estavam prontas.

-Mas não vai mesmo! Tá maluca? Quer que Zayn mate a gente?- Katrina falou e eu revirei os olhos.

-Eu mato ele antes. Agora vamos!- Passei por elas e abri a porta, dando espaço pra elas saírem.- Vamos!

-Acho que não é uma boa ideia Maya.

-Katy, eu não vou entrar pra gangue, só vou pra ver como o Zayn está, okay?- Ela olhou pras garotas, pedindo alguma ajuda. Katrina revirou os olhos e Selena deu de ombros.

-Se a gente se ferrar eu mato você!- Ela disse séria e saiu dá casa.

-Eu te torturou antes- Katrina me ameaçou também e saiu.

-Alguma ameaça Sel?- Perguntei.

-Acho que não precisa- Ela riu e saiu. Fechei a porta e segui pro primeiro carro que eu vi e sorri ao ver Katy.

-Eu juro que mato você- Eu ri e dei um tapa no braço dela.

-Vamos logo!

(...)

-Isso é muito grande!- Falei boquiaberta. Chegamos a uma rua deserta com um galpão de dois andares e é do tamanho do mundo isso!

-Vamos logo- Katrina falou e começou a andar pelo portão, reparei em vários caras com armas e todos tinhas algum detalhe vermelho nas suas roupas.-Iae Clóvis!- Um homem que era que nem um armário e segurava uma arma enorme sorriu pra gente e me lançou um olhar confuso.

-Quem é essa?- Ele me encarou sério e eu abaixei a cabeça com vergonha.

-A famosa Maya- Selena falou e passou por ele.

-Ela não deveria esta aqui.

-É, mas estou, agora vamos Katy- Puxei ela pelo braço e passei pelo cara com nariz empinado. Meu coração tava a 120km/h de tão rápido que estava batendo.-Meu Deus!- Sussurrei.

-O que deu em você?- Katrina perguntou dando uma pequena corridinha pra ficar ao meu lado.

-É muito tempo passando com vocês.- Sorri e olhei pra frente.

As garotas me guiavam e em todo o lugares me lançavam olhares confusos e até surpreso. Selena abriu uma porta grande de ferro e pude ver, através de outra porta que tinha uma janelinha, Liam e um outro homem que falava alguma coisa com a cara bem brava. Meu coração se apertou quando vi um certo moreno todo arrebentado em cima de uma cama. Dei uma pequena corrida pra ver logo como meu Deus grego estava, mas senti alguém me puxar.

-O que você tá fazendo?- Perguntei indignada, ao ver Selena segurando meu braço forte.

-É melhor não entrar ai, pelo menos, não agora.

-Me solta- Puxei meu braço com força e entrei no cômodo.

-Essa porra...-O cara que tava furioso parou de falar ao me ver e por um momento me arrependi de não ter escutado Selena.

-Puta merda-Zayn resmungou e apertou seus olhos com força, um sinal bem claro de irritação.

-Quem é você?- O cara me encarava bravo e até um pouco curioso.

-Agora fodeu- Liam falou baixo e deu um mini sorriso.

-Maya...Maya Ehlers.- Respirei fundo e juntei toda a minha coragem pra estender minha mão em direção ao homem. Ele encarou minha mão e sorriu debochado e com toda a vergonha do mundo eu recolhi minha mão e endireitei minha postura.-E você é?- O homem soltou uma risada que me deu até um medo.

-Quem é essa puta Liam?- Ele falou arrogante e meu sangue esquentou, mas quando eu ia falar alguma coisa, Zayn fingiu uma tossida e meu olhar foi pra ele. Ele negou com a cabeça e me olhava sério, um sinal bem claro de que estava mandando eu não falar nada.

-Uma amiga, Senhor Malik- Meu queixo caiu, meu Deus! Eu estava diante do pai do Zayn, o cara que comanda os Bloonds. E sem querer, minha perna vacilou um pouco, que até tive que segurar na cama. Respirei fundo e olhei o Malik mais velho, que me encarava como se eu fosse uma presa.

-O que você tá fazendo aqui?- Ele perguntou pausadamente. Tive que respirar umas três vezes antes de responder.

-Ver o Zayn

-E você é alguma putinha dele?

-Ela é uma amiga pai- Zayn falou com dificuldade e resmungou baixo.-E eu também não sei o que ela tá fazendo aqui, já que eu deixei bem claro que não era pra ninguém trazer ela aqui.

-E parece que você tá perdendo a moral, né seu merda?-Pigarriei, desconfortável por ver como o pai do Zayn o trata tão mal

-Enfim, como você ta?- Fui em direção ao moreno e segurei sua mão.

-Como você pode ver, estou ótimo- Ele disse irônico e eu tive que revirar os olhos com um sorriso no rosto.

-Por enquanto, já que eles querem sua cabeça e eu não vou fazer nada pra mudar isso, pois eu já tinha te avisado- O Sr. Malik falou e eu o olhei de boca aberta.

-Como você pode deixar isso como está? Ele é o seu filho!- Falei indignada e senti Zayn apertando minha mão, mas como eu sou tão obediente, que eu não dei a mínima.

-Exatamente, ele é meu filho e eu "educo" ele como eu quero!- Ele levantou um pouco a voz, e pude ver as garotas entrando no quarto e fazendo uma careta.

-Não estamos falando de um objeto, e sim de uma pessoa. Você tem que o proteger. Mesmo com as merdas que ele faz.

-Garota, ele não me respeita e eu já tinha o avisado.

-Eparece que você tá perdendo a moral, né seu merda?- Usei a frase que ele tinha falado a um minutos antes pro Zayn e logo me arrependi.


Notas Finais


Oi, se você tá lendo isso, obrigada por não desistir de mim.

1° Desculpa:Desculpa por demorar tanto tempo pra postar alguma coisa. Eu disse que quando começasse minhas aulas ia ficar muito difícil.
2° Desculpa:Sem contar que eu tava sem ânimo e criatividade pra escrever alguma coisa.
3° Desculpa: Desculpa por demorar tanto pra postar um capítulo pequeno e meio bosta.
4° Desculpa: Desculpa por qualquer erro de escrita no capítulo.

Se alguém ainda acompanhar, obrigada de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...