1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo XV

História Stranger Love - Capítulo XV


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!
BEIJOOOOS!

Capítulo 15 - Capítulo XV


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo XV


O senhor Malik encarava a pequena menina a sua frente. Ele percebia seu nervosismo. Dava pra sentir o medo que Maya estava ao ficar perto dele a sós. O morena estava se perguntando o do porque que ela aceitou vir aqui se quase a matou a dois dias atrás. O que ele não sabia é que nem ela mesmo sabia, mas eu como uma boa escritora vou tentar dar uma luz. Talvez seja o fato de Maya ser curiosa o bastante pra deixar seu medo de lado. Talvez ela seja realmente curiosa. Talvez seu subconsciente adora por ela em perigo, porque cai entre nós, ficar frente a frente com o maior traficante do país, não é a coisa mais recomendável a fazer. Depois de alguns minutos em silêncio a menina resolveu quebrar esse momento constrangedor.

-Então...-Sua voz saiu falha e Yaser sorriu.

-Esta com medo?

Ele perguntou apenas para provocar a menina que tremia na base, literalmente, ela estava tremendo.

-Não- Ela ousou a falar, mas logo seus olhos estavam um pouco arregalados e ela se encolheu na poltrona.

-Pois deveria.- Yaser pegou sua arma que estava na gaveta e botou em cima da mesa.

Maya engoliu em seco e milhares de perguntas estavam rodando por sua cabeça. Alguns do tipo "será que ele se arrependeu de me deixar viva?" E até mesmo "Que filho da puta, porque ele faz essas coisas?" . Ela olhou dá arma para Yaser e de Yaser para a arma.

-Como eu disse, eu vim aqui só para ter uma breve conversa. Certo?- A menina balançou a cabeça, afirmando. -Primeiro de tudo, qual sua relação entre você e Zayn?

Maya engasgou com a própria saliva, não espera isso. Yaser serviu um copo de água e estendeu a ela, que pegou rapidamente e bebeu todo o líquido. Ela botou o copo na mesa e respirou fundo se ajeitando na cadeira. Ela pensou, pensou e pensou, para responder um simples:

-Nada.

Ela não sabia o que falar. Nem mesmo ela sabia o que ela tinha com o Zayn. Ela só sabia o sentimento forte que sentia por ele, mas não o que ele sentia por ela. Óbvio que ela sabia que ele tinha alguma atração é um amor de irmão, mas não o que ele sentia em relação a que eles tem. Que nem mesmo eu, a escritora dessa bagaça, sabia.

-Pois eu acho que é tudo.- A pequena garota o olhou confusa, querendo que ele falasse mais, e foi o que ele fez, para a nossa surpresa. Ele entendeu e atendeu o pedido dela.- Acho que vocês tem aquela coisa de crianças, não são namorados, mas também não são simples amigos e tenho que dizer que isso é uma confusão. Mas acho que isso o que vocês tem, não faz bem pra vocês e nem para o meu negócio.

-Como assim?- Ela se atreveu perguntar.

-Zayn vai acabar te machucando e a ele mesmo. Você acha que a briga que ele teve foi por nada? Zayn é explosivo demais e provavelmente vocês tiveram uma briga e ele pra não te bater foi em uma boate pra fazer isso com outra pessoa.- Ele deu uma pausa e continuou- E aí que entra o meu negócio. Sempre que ele briga com alguém, esse alguém é dá gangue rival, que tenho que admitir é grande e poderosa, e eu sempre perco uma boa quantia de dinheiro ou moral quando isso acontece. E além do mais, quando ele está trabalhando pra mim, ele fica muito distraído pro meu gosto e sei que está pensando em como você está.

Maya ficou em silêncio digerindo tudo o que ele tinha falado. Será mesmo que Zayn brigava por causa dela? Será mesmo que ele fica pensando nela? Esse pensamento deixou ela um pouco esperançosa e até um pouco feliz e sua vontade era de dançar por ter a esperança que seu amado a ame também. Porém ela se conteve em apenas olhar pra Yaser e perguntar.

-E o que você quer dizer com isso?- Ela estava com medo dá resposta.

-Eu só vou dar algumas opções e você vai ver qual é a melhor e se você quiser segui-las e contigo mesmo. Ok?- Ela assentiu com a cabeça novamente.- Ou vocês se afastam, mas é pra se afastar mesmo. Não falar com ele e nem se quer olhar pra ele, pois sei que uma hora ou outra ele vai te por em perigo. Ou você entra pra gangue pra ficar perto dele e você poderá controla-lo mais.-Maya negou com a cabeça, ela não iria fazer nenhuma daquelas opções. Se afastar dá pessoa que dá forças pra ela viver? Não mesmo! Entrar em uma gangue? Não mesmo! Aquilo estava fora dos planos de Maya.

Yaser suspirou, vendo que seria mais difícil do que pensava. Ele esfregou as temporas e passou a mão no cabelo. O Malik estava ficando um pouco mais nervoso, mas se conteve.

-De qualquer jeito, não quero que você se afaste. Nem de Zayn e nem de mim.- Ela o olhou surpresa, com os olhos arregalados e uma sobrancelha erguida.- Eu gostei de você.- Ele deu de ombros.

-Gosto de mim? Você me fez ficar desmaiada por dois dias!- Ela exclamou nervosa com a situação.

-Sim, eu podia ter te matado, mas não fiz. Nem eu sei porque não te matei. Mas algo em você....- Ele pausou, procurando alguma palavra que encaixava o que ele pensava, mas não a encontrou- Eu não sei.

Maya ainda estava com os olhos arregalados e sua cabeça estava a mil. Yaser queria que ela ficasse perto deles? Essa cara é mesmo bipolar- foi o que ela pensou e não tiro a razão. Eu diria que ele é bipolar e maluco.

-Olha, acho que eu estou com saudades de minha filha.- Ele coçou o olho.- Ou apenas estava cansada dá rotina de sempre alguém me obedecer e não me desafiar. O que eu quero dizer, é que eu gostei de você.

-Se gostou de mim, por que me deu uma coronhada então?

-Pra não perder a moral.- Ele piscou pra menina.

-O tempo de vocês acabou!- Zayn entra na sala atrapalhado e um pouco desesperado, pois achava que encontraria sua amiga no chão, morta e não ela conversando civilizadamente com seu pai.-Vejo que cumpriu Sua

promessa de só conversar.

Yaser sorriu sínico. Maya se levantou e deu um pequeno sorriso pro Malik mais velho, como uma despedida. Zayn, segurou seu braço e a arrastou pra fora dá sala, mas antes de a porta se fechar atas deles, Yaser gritou com um sorrisinho no rosto, pois sabia que aquilo iria irritar seu filho.

-Não suma!

POV Maya Ehlers

O caminho até a casa de Zayn foi silencioso. E agradeci mentalmente a ele por não abrir a boca pra falar uma bobagem. Essa conversa toda com o Sr. Malik me deixou com dor de cabeça, eu não parava de pensar no que ele me falou a meia hora atrás. Estava tão distraída pensando e repensando na conversa que nem percebi quando Zayn estacionou seu carro na enorme garagem de sua casa. Eu desci do carro e botei minha mochila no ombro, bati a porta do carro, com cuidado dessa vez. Andei pela casa enorme até o quarto de hóspedes e botei minha mochila em cima da cama e desfiz o coque do meu cabelo. Soltei um longo suspiro e estalei o pescoço. Senti duas mãos em meus ombros e fazendo uma massagem deliciosa em mim, não precisa raciocinar muito pra dizer que era Zayn.

-Esta tão tensa- Ele botou meu cabelo todo do lado esquerdo.- Gostaria de saber o que o velho falou pra ficar tão tensa assim. 

-Zayn, por favor...- Falei manhosa ele soltou um risinho e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

Zayn distribuiu beijos pelo meu pescoço, e merda! Aquele era meu ponto fraco! Soltei um suspiro e o desgraçado soltou outro risinho. Ele me virou, me fazendo ficar frente a frente com ele. Sua mão, agora estava em minha bochecha fazendo um carinho gostoso. Fechei os olhos para sentir mais seus toques. Eu podia ficar o dia inteiro aqui, com Zayn me fazendo um carinho ou até mesmo só olhando pra ele.

-Você é tão linda.- Ele sussurrou e eu abri os olhos, olhando pro chão e mordendo os lábios. Estava corada, sentia isso.-Olha pra mim, bela- Ele botou a mão no meu queixo e ergueu minha cabeça.-Não precisa ficar com vergonha de mim, ok?- Assenti com a cabeça. Fiquei o encarando e quase me perdi em seus olhos. Tomei coragem e botei minha mão em seu rosto, fazendo um carinho em sua barba. Ele, assim como eu, fechou os olhos e inclinou um pouco a cabeça em direção a minha mão. Me surpreendi ao ver o quão frágil Zayn estava naquele exato momento. Ele suspirou e eu senti que todo o peso que ele estava carregando foi largado no chão nesse momento. Seu rosto estava tão sereno que parecia que ele estava dormindo e tendo o melhor sonho de sua vida.

-Você é lindo- Imitei o que ele disse pra mim a minutos atrás. Ele abriu seus olhos e sorriu, fazendo eu quase desmaiar de tanta beleza que esse homem possuía, mas me contive em só sorrir também e ficar encarando seu belo rosto.

Zayn pois suas mãos em minha cintura e me puxou lentamente pra ele. Sua outra mão foi para meu rosto novamente, fazendo um carinho. Minhas mãos já estavam em sua nuca. Ele aproximou seu rosto e eu já podia sentir sua respiração se confundindo com a minha, permiti fechar meus olhos ao sentir os lábios macios e finos de Zayn sobre os meus.

Seu beijo estava diferente, estava mais carinhoso e lento, puxei fraco seu cabelo e ele entendeu o recado, pois começou a me beijar intenso e selvagem. Ele mordeu meus lábios e eu não contive um gemido.

-Eu adoro você gemendo- Ele sussurrou em meus ouvidos e eu quase tive um orgasmo ali.

Zayn me empurrou pra cama, me deitando. Ele chutou minha mochila e logo se deitou em cima de mim, beijando meu pescoço e dando leves mordidas. Porra, aquele era meu ponto fraco. Ele foi descendo seus beijos pro meu ombro e depois clavícula, e continuou descendo. Ele levou suas mãos até a barra dá minha blusa e a levantou. Eu acordei do feitiço e empurrei Zayn que caiu sentado do meu lado. Ajeitei minha blusa e passei as mãos pelo o cabelo. Eu não podia perder minha virgindade agora, não me sentia pronta. Olhei pra Zayn e corei.

-Desculpa- falei baixo e meus olhos caíram pro colchão.

-Hey, não precisa ter vergonha, está tudo bem?- Ele levantou meu rosto e sorriu.

-Eu...Eu sou.... A você sabe né? Ér...- Tentei confessar pra ele que eu não era experiente naquilo e ele riu.

-Virgem? - Ele perguntou rindo e eu Assenti.- Eu sei. Eu espero você ficar preparada.-Ele se levantou e me deu um beijo na testa.

-Obrigada- Sussurrei e ele afagou meus cabelos.

-Esta com fome?

-Uhum

-Vou preparar alguma coisa.- O olhei confusa, Zayn nunca cozinha pra mim, ele achava que eu estava abusando dele e tals.- Não precisa me olhar assim, só não vai se acostumando.

Ri e ele saiu do quarto, levantei e fui tomar um banho.

(...)

-Ja estava ficando com saudades do seu estrogonofe!- Exclamei sorrindo.

-Só não se acostuma.

Revirei os olhos e continuei comendo. Senti o peso do olhar do Malik sobre mim e corei, ouvi ele dá uma risadinha e revirei os olhos de novo, o olhando.

-Que foi?- Perguntei de boca cheia.

-Você come que nem uma criança.- Ele falou risonho e com os olhos brilhando.-Esta toda suja!

-Não estou nada!- Empinei o nariz e peguei meu celular pra ver meu rosto. Arregalei os olhos e comecei a rir, eu estava completamente suja.-Meu Deus!

-Eu disse.- Zayn pegou um guardanapo e limpou os cantos dá minha boca, meu queixo e até o meu nariz!

(...)

( Alguns dias atrás )

POV Mistery

-Temos que acabar com eles!- Ethan socou a mesa, demonstrando sua pouca paciência.

-Estamos vendo em como fazer isso chefe- Um capanga falou com medo.

-Eu quero a cabeça do Malik na minha mesa o mais rápido possível!- Ethan levantou com raiva, fazendo com que sua cadeira tombasse pra trás.-Ele acha que pode fazer o que ele quer, muleque abusado, desgraçado! Eu o odeio e quero o ver morto!

-Acho que a gente arranjou um jeito- O braço direito do meu melhor amigo, Ethan, falou e eu prendi a respiração, estava com medo do que poderia vir. Estava com medo de que eles descobrissem alguma coisa sobre ela.

-Que jeito?-Ethan perguntou ansioso.

-Tem uma garota...- O braço esquerdo do meu tio falou e eu fechei os olhos.

-Alguns dias atrás botamos alguém pra vigiar o Malik e o vemos ele com uma garota.- O braço direito, Robert, continuou.- Maya...Maya Ehlers o nome dela.- Eu abri os olhos e soltei o ar. Não estava acreditando.

-Não sabemos se eles tem alguma coisa, mas parece que sim.- Wagner, o braço esquerdo, falou. Olhei para Ethan e ele estava com um sorrisinho. Droga!-Botamos um capanga pra vigiar, mas ele sumiu, provavelmente ele entrou no território dos BL e foi morto.

-Precisamos saber qual é o relacionamento deles, temos que ver as fraquezas.- Ethan falou se sentando.- Botem alguém pra vigiar ela. E eu quero saber de tudo sobre ela!

-Eu posso ficar de olho nela.- E pela primeira vez ouviram minha voz nessa merda de reunião.-Até porque eu tenho um pouco de vantagem.

-Certo, você ficará de olho nela.- balancei a cabeça pra ele, positivamente.- Agora vamos falar sobre o tráfico de drogas.

-Está indo bem senhor- Wagner falou e eu revirei os olhos bufando.

Odiava as reuniões, na verdade, eu odiava fazer parte disso.

POV Maya Ehlers

Estava esperando Zayn sentada em frente a minha escola. Ele tinha falado que ia me buscar e que era pra eu esperar, e to eu esperando a mais de meia hora a donzela. Bufei, olhando as horas no celular, voltei meus olhos pra rua. E tive uma surpresa ao ver Dylan, encostado em uma árvore, me olhando. Ele sorriu pra mim, vindo em minha direção e eu levantei.

-Olá Maya- ele disse assim que se aproximou e eu o olhei confusa.

-Oi Dylan, o que faz por aqui?

-Estava entediado em casa e fui dá uma volta, e aqui estou, que coincidência né?- Ele sorriu e eu retribui.

-Parece até que está me seguindo.- Falei divertida e ele olhou pros lados e riu nervoso.

-Não me dê essa ideia, se não eu faço mesmo em.- Ele piscou e eu corei.-Alias, estou de saída, seu namorado está vindo pra cá.-Ele apontou com a cabeça e eu olhei pro lado, vendo um Zayn com uma cara nada boa vindo em nossa direção.

-Ah sim, até logo Dylan!- Dei um beijo em sua bochecha e fui até Zayn, Antes que ele chegasse até nós e arrumasse um barraco.-Demorou em!- Falei sorrindo pra descontrair.

-O que ele estava fazendo com você?- Ele me segurou pela cintura e andou até o carro.

-Conversando ué- Respondi como se fosse óbvio e ele bufou.

-Isso eu sei, não sou idiota! Como ele sabia que você estuda aqui?

-Não sabia.- Respondi simplesmente e Zayn me olhou confuso.- Ele apenas foi dar uma volta e me encontrou aqui.

-Hum...- Zayn abriu a porta do carro pra mim e eu o agradeci. Ele deu a volta e entrou no lado do motorista, logo ligando o carro e dirigindo pelas as ruas de Londres.- A propósito, tenho que ir ao QG principal, se importa de ir ou quer que eu te deixe lá em casa?

-Quero ir pra casa, estou meio cansada.- Falei manhosa e ele riu.- E também tenho que fazer um trabalho que minha dupla é você, ou seja, estou sozinha nessa aventura.- Sorri

-Eu tenho coisa mais importantes pra fazer, se não até te ajudava.- Ele riu e eu bati na sua cabeça, que mentira descarada.

Ele fez uma curva mudando o sentindo que ia e ficamos em silêncio, por alguns minutos até Zayn me surpreender com uma pergunta.

-Como foi a aula?

-Zayn Malik querendo saber como foi a aula?- Perguntei fingindo surpresa e arqueei uma sobrancelha, ele riu e balançou a cabeça fazendo um sinal positivo.- Aa, sabe como é né? É super legal ouvir o senhor Fill falando sobre a 2° Guerra Mundial.- Disse irônica.

-Ainda bem que eu não fui hoje!- Ele comemorou e eu gargalhei.

(...)

-Suzy está em casa, mas qualquer coisa me liga, ok?- Assenti sorrindo e tirando o cinto.

-Obrigada.- Quando eu ia abrir a porta, ele me puxou, me fazendo olhar pra ele.- Algum problema?

-Sim.- O olhei confusa, mas não tive tempo de perguntar pra ele o que era, pois Zayn atacou meus lábios me dando um beijo desesperado. No começo eu fiquei parada, mas logo me entreguei ao beijo.

Zayn me puxou pro seu colo e eu sentei bem em cima do seu membro, que já estava dando um sinal de vida. Eu como sou filha dá puta, rebolei um pouco em cima dele e ele gemeu baixo. Sua mão direita foi pro meu cabelo, o puxando, fazendo eu olhar pra cima e ele atacar meu pescoço. Gemi baixo e ganhei uma apertada na bunda. As mãos de Zayn iam para a barra dá minha blusa, mas escutamos uma música chata e paramos olhando um para o outro, confusos.

-Acho que é seu celular.- Falei saindo do seu colo e sentando no banco que eu estava a pouco tempo atrás.

Zayn respirou fundo e pegou seu celular no bolso e o atendeu.

-Que é caralho?- Ele atendeu bravo e eu ri.- Estou indo porra... Não precisava me ligar.... Vai se fuder Payne.- Ele desligou o celular rindo e me olhou.- Preciso ir Bela.

Eu assenti e dei um selinho nele e, sai do carro indo em direção a mansão do Malik. Dei um tchauzinho pro segurança que só balançou a cabeça e entrei em casa.

-QUERIDA CHEGUEI!- Gritei pra Suzy e logo ela apareceu com uma colher que tinha alguma coisa preta nele.- O que é isso?

- Finalmente você chegou- Ela me puxou e me levou até a cozinha.- Estou tentando fazer aquele doce que você me ensinou a um tempo atrás, mas ele tá estranho.- Ela olhou pra panela e fez uma careta, ri e olhei pra panela, fazendo uma careta também.

-O que você botou aí?- Perguntei.

-Leite condensado, Nescau, leite, açúcar...- Ela ia continuar falando, mas eu interrompi.

-Ou ou ou. leite? Açúcar?- Falei confusa e ela assentiu- Eu não te ensinei assim!

-Não?- Ela me olhou confusa e eu neguei.

-Joguei isso fora, pegue outra panela e bote apenas Leite condensado, Nescau, manteiga e uma colherzinha de creme de leite. Certo?- Ela assentiu e jogou a gosma preta fora.- Eu vou subir e dormir um pouco, estou cansada.

Dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu. Sai dá cozinha e fui em direção ao quarto do Malik, peguei uma blusa dele e uma cueca, sim, sou abusada, e fui trocar de roupa no banheiro. Assim que botei a roupa, eu bocejei e meus olhos começaram a ter vida própria tentando fecha-los. Sai do banheiro e me joguei na cama enorme de Zayn, agarrei seu travesseiro e cheirei, aspirando o cheiro gostoso de Zayn. Pouco tempo depois eu dormi.

(...)

Acordei assustada com o barulho que vinha lá de baixo, sai dá cama e abri a porta devagar, os barulhos de alguns objetos sendo jogados no chão me fez dá um pulo e quase gritar, fui até a sala e quase desmaiei com o que eu vi.

Em minha frente, jogada no chão estava Suzy e em volta dela tinha sangue, muito sangue. Meu estômago revirou e eu botei a mão na boca, não podia vomitar agora. Saltei ao ouvir um barulho de panelas caindo na cozinha e mais ainda ao ouvir uma voz grossa.

-Ela não está na área dá piscina, nem na área de lazer- Será que eles estavam me procurando? Eu que não ia ficar aqui pra saber.

Corri pro quarto e tranquei a porta do Zayn, peguei meu celular e quase o deixei cair dá minha mão, porque estava tremendo muito. Fui até o banheiro e me tranquei lá, só por mais segurança né? Desbloquiei meu celular e disquei o número de Zayn, a imagem de Suzy passava em minha cabeça e eu senti as lágrimas vindo. Sentei na banheira e me encolhi.

-Atende, atende, atende...- Falei baixo.

"sua chamada está sendo encaminhada para a caixa..."

-Droga!- Desliguei e escutei passos fortes e batidas na porta de Zayn. Meu desespero aumentou e tentei ligar pra Zayn de novo.

-ELA ESTA AQUI!- Um homem gritou e eu me desesperei.

-Maya, estou ocupado ago...

-Zayn! Tem alguém aqui! Eles mataram a Suzy e agora estão tentando me pegar!- Falava baixo, porém rápido e trêmula.- Socorro.

-Você está aonde?- Ele me perguntou.

-No banheiro do seu quarto.

-VAMOS AGORA!- Zayn berrou do outro lado e eu apertei o celular na mão.- Estou indo Maya, até lá, continue falando comigo.

-Zayn...- Ia falar, mas fui interrompida com o barulho alto dá porta de Zayn sendo arrombada, abafei um gritinho com a mão.

-Que barulho foi esse?- Zayn perguntou e eu chorei de desespero.

-Eles estraram no quarto.- falei baixo.- Zayn, vem rápido.

-Ela não tá aqui!- Uma voz falou e eu pude ouvir barulhos de algumas coisas sendo quebradas no quarto de Zayn.

-Ja estamos chegando! SAI FILHO DA PUTA!

-No banheiro- Um cara falou e eu me desesperei.- Princesinha vamos te pegar- Estremeci com a voz do homem. Ouvi um barulho vindo dá porta e me assustei deixando o celular cair.

-Ai meu Deus!- Praguejei baixo.

-Você podia facilitar pra gente garota!- Um outro Homem falou.

Peguei meu celular e vi que ele tinha quebrado e apagado. Tentei liga-lo, mas foi em vão. Meu desespero aumentou e eu chorava sem parar, até que o que eu mais temia, aconteceu, a porta do banheiro foi arrombando, revelando 3 homens gigantes com sorrisinhos maldosos.

-Te pegamos.- Um homem veio e me pegou no colo.

Eu me debatia e gritava, mas o homem era bem mais forte do que eu.

-Fique quieta!- Um homem veio até mim e me deu um soco no rosto.

Eu gemi de dor e parei de me debater, fiquei tonta e mole. O homem me carregava pra fora do banheiro e sua mão escorregou pra perto dá minha boca, eu aproveitei o momento e a mordi com toda a minha força, o homem me soltou dando um grito de dor.

-SUA PUTA!- Ele olhou pra sua mão e pude ver um pouco de sangue escorrendo.

Não fiquei pra reparar mais, sai correndo pela casa e ouvindo passos atrás de mim, meu desespero aumentou e corri com toda as minhas forças. Meu fôlego já estava indo embora, uma dorzinha chata se fez presente perto dá minha barriga e eu quase parei, mas não fiz. Droga de mansão! Passei pela sala e abri a porta dando de cara com 7 carros freiando bruscamente

Em frente a casa de Zayn. Um alívio percorreu o meu corpo assim que vi Zayn sai do primeiro carro com duas pistolas em mão e quando eu ia correr em sua direção um dos homens me alcançou e me puxou pra dentro da casa, fechando a porta.

-Agora você vai ver!- O cara me virou de frente pra ele e me deu um soco que me fez cair no chão, gritando de dor.- está com dor, sua vadia!- Ele chutou minha barriga o que fez eu praticamente voar longe.

-Cara, fodeu! O Malik tá aí fora com sua equipe!- Um homem que parecia ser mais novo falou.- Deixa ela, depois a gente dá outro jeito!

-Porra!- Ele se abaixou e agarrou meu cabelo, me puxando pra cima me fazendo levantar e chorar com a dor.- Você se livrou dessa vez.- Ele cuspiu no meu rosto e bateu minha cabeça no chão, tudo o que eu ouvi foi os passos deles correndo e a porta sendo arrombada, depois disso, apaguei...


Leiam as notas finais! BEIJOOOOS!


Notas Finais


Oi mozonaaas! Fui rápido pra postar agora né? Hahaha.

Desculpe qualquer erro de português, nesse capítulo e no anterior, depois eu vejo e concerto tudo!

Estão curiosas pra saber quem é o Mistery? Comentem qual vocês acham que é!

Eu preciso falar e pedir algumas coisas pra vocês
Primeiro: Estou pensando em começar outra fic, mas não sei com quem, alguém pode me ajudar?
Segundo: Preciso de uma capa pra essa fanfic, pq essa está uma bosta. Então agradeço se fizerem pra mim!
Terceiro: Me recomendo uma fic!

Era só isso! BEIJOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...