1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo XVI

História Stranger Love - Capítulo XVI


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


Oi pessoal,
Bem, aqui é a Natália ( ~Lady_Dracarys), como a Nenas já tinha dito, ela passou a fanfic para frente, então eu vou continuar a história e seguindo todos os planos que ela já tinha para a fic. Essa fanfic não é minha, os créditos por ela sempre serão da Lorena (~nenasmalik), que com sua criatividade criou essa história. Eu não posso dizer que vai ficar tão bom quanto se fosse ela que tivesse escrito,mas eu vou me esforçar o máximo que conseguir por vocês e por ela.
O capítulo não ficou tão grande e nem tão pequeno, foi mais só pra dar continuidade e deixar vocês avisados de que a história vai ser continuada.

Boa leitura ❤

Capítulo 16 - Capítulo XVI


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo XVI


Eu não queria abrir os olhos, estava sentindo todo o corpo protestar, mas as vozes que estavam murmurando entre si pareciam estar discutindo, o que me atrapalhou a ficar de olhos fechados. Abri os olhos me acostumando com a claridade, olhei em volta, estava em um quarto de hospital, e no canto perto da porta estava o moreno discutindo com Harry.

- Não, eu não vou fazer isso merda. Ela não precisa saber disso. - Zayn falou alterado. Harry apenas negou com a cabeça.

- É a vida dela Zayn, não pode esconder isso dela. Ela tem que saber. - Harry parecia preocupado. Zayn tornou a negar agora com um movimento de cabeça. Eles estavam falando sobre mim? Devia ser, não é? 

- Quem precisa saber sobre o quê? - Perguntei, a minha garganta pareceu rasgar e senti meus olhos marejarem com a dor. Os dois me olharam surpresos, e abrindo e fechando a boca sem dizer nada se olharam. Zayn veio até a cama.

- Não devia se esforçar Bela.

-Não me respondeu. - ele queria mudar de assunto, eu tive certeza que era sobre mim.

- Não é nada importante, coisas da gangue. Vou chamar o médico.

Ele saiu do quarto sem me deixar responder, tentei me sentar mas senti uma dor muito forte na barriga, então me lembrei do chute que o homem tinha me dado, e consequentemente me lembrei de tudo e de Suzy. Senti as lágrimas caindo, tanto pela dor, tanto pela lembrança.

- Hey, o que foi Maya? - Harry que estava quieto até então perguntou quando comecei a chorar.

- Suzy está morta, não está?- perguntei soluçando. Ele abriu a boca e fechou.

- Sim, eles a mataram.

Ele falou sem emoção e então se sentou em uma das poltronas que tinham no quarto. O silêncio estava ficando incômodo e eu ainda estava com dor. A porta se abriu e um homem loiro, jovem ainda entrou, atrás veio Zayn e quem eu menos esperava ver, minha mãe estava com os olhos inchados de choro e doeu vê-la assim.

- Bela! - Minha mãe passou a frente do médico e veio até mim, beijando minha bochecha e minha testa. - Oh meu amor, fiquei com tanto medo de te perder.

- Mãe, o que a senhora está fazendo aqui? - Como ela ficou sabendo que eu tinha apanhado? Será que ela sabia? 

- Zayn me ligou, e me contou sobre o assalto. - Ela disse eu eu assenti. Espera, assalto? Então foi essa a desculpa que deram a ela.

- Senhorita Ehlers?- o médico caminhou até a cama. - Como se sente?

- Com dor.

- Bem, é normal, os assaltantes te bateram muito, por pouco não fraturou o pulmão com uma das pancadas. - Ele disse e assenti, estava evitando falar. - Agora que acordou logo uma enfermeira virá lhe trazer o almoço e lhe dar os remédios. A senhorita terá que ficar de observação por algumas horas, mas terá alta ainda hoje.

- Obrigada. - Agradeci pela informação.

-Não fiz mais que minha obrigação, recomendo que não se esforce muito. Com licença. - dito isso ele saiu do quarto. Zayn estava no canto com a cabeça baixa e os braços cruzados no peito. Quando eu o olhei ele levantou a cabeça, mas logo desviou o olhar, olhando para o chão novamente. Fiquei com medo, será que estava tão ruim a ponto de ele não conseguir me olhar?

- Bela, eu avisei o colégio, e eles te deram as duas semanas de atestado, mas você terá que repor a matéria toda.

- Não tem problema, eu consigo fazer isso mãe. 

- Tudo bem então meu amor. Eu vou em casa buscar roupas pra você e ver como estão as coisas lá, estou aqui desde ontem.

- Eu fiquei apagada quanto tempo?

- Bem, um dia e meio. - Harry falou da poltrona e eu me lembrei da sua existência no quarto. - Senhora Ehlers, posso te levar, se quiser.

- Ah, sim querido. Obrigada. Eu volto logo meu amor. -  Ela me deu um beijo na testa e antes de sair se virou para Zayn. - Cuide bem dela. 

- Pode deixar.

Ela sorriu pra ele e saiu junto com Harry, eles fecharam a porta e eu fiquei olhando para a maçaneta da mesma.

- Está com raiva de mim? - Perguntei olhando para Zayn. - Por causa do que aconteceu com Suzy?- Ele me olhou dessa vez sem desviar para outro ponto e veio até a cama.

- Não Bela, eu não estou com raiva, e o que houve com Suzy não foi sua culpa. Foi minha, ela ter morrido e terem te batido foi minha culpa, só minha.- Ele falou, Zayn estava frágil, percebi assim que ele me olhou. Segurei sua mão, ignorando a dor de mecher o braço.

- Não foi sua culpa Zaz, não foi você quem matou ela, e não foi você que me bateu. - Falei tentando convencê-lo. Ele negou puxando sua mão da minha.

- Mas eles só foram lá por minha causa. Você não devia ter passado por isso.- Juntei todas as minhas forças e tentei me sentar na cama. Mordi o lábio com a dor e fechei a olhos com força para não chorar. - Fique deitada Maya. - Zayn tentou me pôr deitada de novo mas segurei sua mão de novo.

- Eu só estava na sua casa por que quis Zayn, então pare de se culpar. Não vai ajudar em nada. Não vai trazer Suzy de volta e não vai me fazer ficar bem. - Falei embargada pelo choro e não consegui segurar as lágrimas. Zayn odiava me ver chorar, ele chegou mais perto e limpou as lágrimas com os polegares.

- Me desculpe, eu não vou fazer de novo. - Zayn estava pedindo desculpas, isso era algo realmente raro, ele era orgulhoso demais. Concordei com a cabeça e puxei seu braço com a força que tinha, ele entendendo o recado chegou mais perto.

- Eu vou ficar bem. Tudo vai ficar bem.- Ele concordou e se inclinou para me beijar. Naquele momento, ao sentir os lábios de Zayn sobre os meus, percebi que não podia ficar longe dele, poderia apanhar e correr perigos, mas era Zayn, e eu não estava pronta para abandoná-lo. Zayn cortou o beijo deixando sua testa colada a minha.

- Obrigado, por tudo Bela.




O tempo se passou rápido, depois de ficar com Zayn eu fui medicada por uma enfermeira e me trouxeram a comida do hospital, a qual logo após colocar para dentro, eu coloquei para fora de volta. O tempo de observação tinha passado, e agora eu estava no banheiro, sozinha após recusar a ajuda da minha mãe para tomar banho. Depois de tomar os remédios eu já estava conseguindo me manter em pé. Me olhando no pequeno espelho que tinha no banheiro pude ver que uma metade do rosto estava roxa e parcialmente inchada, na barriga tinham manchas tanto verdes quanto roxas e estava dolorido, as marcas do braço já tinham saído, de modo que só estava dolorido.

Tomei um banho e vezes ou outra soltava alguns gemidos de dor com os movimentos. Ao terminar me enxuguei e vesti a langerie, junto com o jeans e o moletom azul que minha mãe tinha trazido. Saí do banheiro secando os cabelos e após penteá-los, calcei as sapatilhas e coloquei as coisas na mochila. Já estava indo para a porta quando ele entrou, fechando a porta em seguida e a trancando.

- Olá Maya. - Yaser falou simpático. 

- Yaser. - sorri nervosa.- O que faz aqui?

- Eu vim ver como está. E então pequena?- Pequena? O quê? Quem ele acha que é pra me chamar assim? Ah, espera, é só um gangster com poder de me matar sem que ninguém saiba.

- Já estive melhor. Zayn sabe que está aqui?

- Não, ele faria um escândalo e iríamos brigar. Já deve ter percebido que nossa relação não é muito boa. E pelo visto ele não te contou não é?

- É, percebi. Contou o quê?

- Querem a sua cabeça por andar com Zayn. - Procurei qualquer resquício de mentira mas não encontrei.

- Eu não tenho medo. Preciso ir. - A verdade é que eu tinha ficado com medo. Fui em direção a porta a destrancando. Mas Yaser me chamou antes que eu pudesse sair.

- Maya? - Me virei para ele. - Já tomou uma decisão quanto a minha proposta?

Sabia do que ele estava falando, é minha resposta era sim, eu tinha uma resposta, mesmo que Zayn não fosse gostar, eu já estava decidida.

- Sim. - Falei firme. - Eu vou entrar para a gangue. - Saí do quarto vendo o sorriso de Yaser, mas não me importei. Não me afastaria de Zayn, e se para impedir isso eu tivesse que entrar na gangue então ótimo, eu o farei.




Notas Finais


Me digam o que acharam, seria bom saber se me saí bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...