1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo XIX

História Stranger Love - Capítulo XIX


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


🎀Antes de tudo, uma salva de palmas para esse banner maravilhoso!
Obrigada @Ysbelieber

✓Nos vemos nas notas finais, espero que gostem e boa leitura 💙

Capítulo 19 - Capítulo XIX


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo XIX

- O pau do Zayn ou do Liam? – Abri a boca chocada com a pergunta, Selena olhava para Katy como se fosse matá-la, achei que ela iria responder, mas ela tirou a blusa ficando com o sutiã e virou uma dose da vodka que estava na mesinha de centro, fazendo todos rirem.

Desde que Zayn tinha me trazido para a nova casa estávamos em uma pequena diversão, já que ele resolveu chamar os garotos e as garotas, e agora enquanto eles estavam jogando sem limites no chão da sala, eu estava terminando de salvar meus contatos no novo celular.

Desconhecido, 09:28p.m

“Posso te levar embora?”

Olhei a mensagem que tinha acabado de chegar e demorei a perceber que era Harry o remetente, ele estava no sofá oposto do meu, e de todos além de mim, era o que menos tinha bebido até agora.

“ Por qual motivo quer me levar embora Styles?” Respondi sem olhá-lo e salvei seu contato em seguida.

Mesmo com todo o barulho da sala consegui ouvir seu celular apitando. Continuei a fazer o que estava fazendo quando sua mensagem chegou.

Styles, 09:34p.m

“Relaxa, não vou te raptar”

“Mas acho que sou o mais sóbrio pra isso”

Acabei rindo com a mensagem. O ato chamou a atenção de Zayn que já devia estar mais bêbado que tudo. Ele arqueou uma das sobrancelhas como se perguntasse o “motivo” do riso.

“Pode ser” Enviei sabendo que era minha única opção, já que até mesmo as garotas estavam bastante alteradas agora.

Vi Zayn se levantar e vir para o sofá em que eu estava, ele praticamente cambaleou até o móvel, e eu segurei para não rir, mesmo estando preocupada com seu estado. Ele passou o braço direito pelos meus ombros, ele estava cheirando a vodca e o abdômen nu mostrava que ele tinha se recusado a responder algumas perguntas.

- Dorme aqui? – Ele perguntou fazendo manha. Zayn bêbado era hilário, se estivesse sóbrio não acreditaria em si mesmo agora.

- Não posso, mas acho que já está na hora de você ir dormir, que tal? – Perguntei olhando para ele que piscou várias vezes parcamcar o olhar em Harry, que tinha se levantado e ido para a cozinha.

- Só se você dormir comigo.

- Não Zayn, agora vem. – Me levantei e o puxei pela mão até seu quarto, tinha sido o primeiro cômodo que ele me mostrou quando chegamos. Foi difícil levantá-lo, já que ele estava mole e não queria ir pro quarto. – Vamos Zayn!

Com um pouco mais de esforço consegui levantá-lo de vez e saímos em direção ao quarto, ele cambaleou durante o pequeno caminho até lá e me deu trabalho já que estava se apoiando em mim. Depois de colocá-lo debaixo do chuveiro para um banho gelado - ainda de cueca – consegui colocá-lo para dormir, não sem antes disso ele conseguir me agarrar, roubando um beijo com gosto de vodca e cigarro. Saí do quarto e fui para a sala, vendo que apenas Selena e Liam estavam lá, quase se engolindo, franzi o cenho e fui para a cozinha em busca de água, e acabei já encontrando o moreno de cabelos cacheados, ele estava apoiado no balcão, com um cigarro na mão, enquanto a fumaça dançava no ar ao sair de seus lábios.

- Hey Maya, já disse que tá gata hoje?

Ri da tentativa de elogio, a verdade é que eu também tinha reparado no quão gato ele estava, diferente de mais cedo, ele estava agora com uma regata preta com estampa de alguma banda, e uma calça jeans preta com rasgos pelas pernas, e nos pés coturnos pretos de couro. A touca em seu cabelo era vermelho escuro, clássico de Harry Styles.

- Sim, ou quase. – Ri. – Acho que já tá na hora de ir embora.

Ele sorriu. QUE COVINHAS SENSACIONAIS!

- Claro, vamos, já que você me deu a honra de ser seu acompanhante esta noite. – Ele apagou o cigarro e veio na minha direção, ao chegar perto ele me estendeu a mão com a sombra de um sorriso ainda no rosto. – E você está gata, Maya.

Tinha certeza que era para me deixar envergonhada, e ele conseguiu, sucesso nato. Com as mãos ainda juntas nos fomos em direção à saída. Durante a trajeto percebi que não tinha mais ninguém na sala, cheguei a pensar que talvez tivessem ido embora, mas os carros ainda estavam na garagem.

- Os garotos vão ficar bem? Tipo, eles e as meninas?

- Vão sim, aqueles lá devem tá com uma ressaca da porra, e vão tá pior amanhã. – Harry disse abrindo a porta do carro pra mim, já estava me acostumando com isso.

- Está me acostumando mal desse jeito. Sempre vou querer que abram a porta para mim. – Falei com um sorriso envergonhado.

A risada que ele deu ao entrar do lado do motorista foi música para os meus ouvidos. Ele olhou para mim antes de dar partida.

- Minha mãe me ensinou a tratar uma mulher bem, embora eu não faça isso sempre.

- E por quê não?

- Por que algumas mulheres não merecem.

Eu não tinha uma resposta, apenas segui calada pensando, até perceber que ele tinha mencionado a mãe. Será que ela sabia o que ele fazia? Estava viva ainda? Tudo isso só me fez pensar no como minha mãe ficaria ao saber que eu entrei para uma gangue. Nenhuma mãe quer uma vida de riscos para o filho, nenhuma mãe quer conviver com a ideia de que seu filho prática coisas ilegais e pode morrer a qualquer momento. Minha mãe não seria diferente, mas por um momento me peguei pensando em como ela reagiria se eu lhe dissesse que poderíamos sair de perto do meu pai, não me importaria se Erick viesse também, afinal, ele é meu irmão. Mas será que ela aceitaria se soubesse que a casa que eu conseguiria comprar e a vida que eu começarei a levar vai ser regada a dinheiro fácil?

- Styles? – Olhei para ele que estava concentrado no trânsito, que não era grande, mas tinha um certo movimento. Ele desviou rapidamente o olhar da pista para mim, indicando para que eu continuasse. – Você falou da sua mãe, ela sabe o que você faz?

- Sim. – Ele me olhou de novo, os olhos verdes mais escuros pela pouca claridade da cidade.

- E como ela reagiu quando soube? – Perguntei, de fato curiosa com a resposta.

- Não muito bem. Quer dizer, acho que me xingar e me colocar para fora de casa por dois meses não foi uma reação boa. Mas ainda foi menos que o que eu esperava.

- Como assim?

- Eu achei que ela ia querer me controlar, ou até mesmo me entregar para a justiça, já que ela não tinha ao que recorrer, éramos apenas eu e ela, já que meu pai morreu quando eu tinha onze anos.

- E por que você entrou nisso?

- Bem, não foi por dinheiro. – Ele riu. – Acho que pela adrenalina, pelo prazer de fazer coisas que a sociedade julga como erradas. E você?

- Eu? – Perguntei surpresa pela pergunta ter se voltado para mim, já que eu era a “entrevistadora” no momento. O cacheado apenas concordou sem me olhar, já sabendo que eu o olhava. – Acho que você sabe o porquê.

- É, talvez sim. Quer dinheiro para ajudar a si mesma e a sua mãe. – Ele sorriu de lado, sem mostrar os dentes. - E quer ficar perto de Zayn.- Me olhou. Ele não parecia feliz em dizer essas palavras, mas também não pareceu se mostrar afetado por elas.

- É, talvez seja, mas também tem os garotos, e as garotas, e você. Yaser me disse que as opções estavam entre entrar na gangue ou me afastar, não só de Zayn, mas de todos vocês. Ele me classificou como distração.

Harry me olhou sem acreditar.

- Você não escolheu por que quis, quer dizer, ele fez mesmo isso?

- Sim. – Ele apertou o volante com força suficiente para que eu conseguisse ver os nós de seus dedos brancos. – Mas isso não importa mais. Já fiz minha escolha. O que me preocupa agora é minha mãe.

Ele me olhou, talvez avaliando o que tinha dito. Olhei pela janela, já reconhecia as ruas, sinal de que estávamos perto da minha casa.

- Está pensando em contar?

- Sim, mas estou com medo da reação dela. Mesmo que eu vá ter condições de nós tirar desse inferno, ela pode não aceitar. Mas também não quero ficar escondendo por muito tempo, nem conseguiria.

Ele pigarreou.

- Te aconselho a não contar agora, quer dizer, vai ser difícil, mas é uma coisa necessária. Com tudo que está acontecendo, não seria bom tê-la envolvida em tudo isso.

- Certo, mas como vou fazer com o treinamento? Ela vai desconfiar.

- Bem, podemos resolver isso amanhã, será mais fácil. – Ele disse parando carro em frente minha casa. – Mas agora que já chegamos, posso te fazer uma pergunta? – Piscou para mim. - Não vale dizer não.

Ri.

- Pode.

- Sai comigo na sexta?

Olhei para ele tentando ver se tinha entendido direito. Tudo bem que não seria ruim sair com ele, a última vez que saímos, foi bom, isso se tirarmos o fator Zayn da equação.

- Tá falando sério? – Ele continuou me olhando e confirmou com a cabeça, passando a mão no rosto em seguida. Ele estava nervoso, e isso me pareceu fofo. – Aceito, só espero que não duvide de mim em uma aposta.

Ele riu por eu ter lembrado do que aconteceu na luta. Mas também, ninguém mandou duvidar de mim e da minha intuição.

- Não vou, na verdade, vai ser um encontro de verdade, não foi isso que disse que queria?

- Tá brincando. – Comecei a rir, porque, de fato, eu não conseguia imaginar Harry em um encontro de verdade, aqueles com restaurantes e flores envolvidos. – Okay. Mas me diga, onde vai me levar?

- Surpresa, Bela.

-Então tá. Tenho que ir agora, obrigada pela carona Styles.

- Espera! – Antes que eu me virasse para abrir a porta, Harry segurou meu braço. Olhei para ele para que ele continuasse, mas ele apenas respirou fundo, como se o que ele fosse dizer pudesse me assustar. – Espero que não me bata por isso.

- Isso o que..

Ele não deixou que eu terminasse, apenas segurou meu rosto e colou seus lábios aos meus. Com a surpresa, eu fiquei estática, mas quando ele pediu passagem com a língua, fechei os olhos e cedi. Eu estou beijando o Harry. Quando a língua dele encostou na minha, o frenesi que senti foi maravilhoso, não podia comparar o beijo de Harry com o do Zayn, mas comparando, o de Harry era mais calmo, porém tão quente quanto o do moreno. Quando levei uma mão para seu rosto, enquanto a outra ficou em seu ombro, Harry enfiou a mão livre entre meus cabelos, me causando um calor imenso, mas o que é bom sempre acaba, e o beijo teve fim com a mordida leve que ele deixou no meu lábio inferior.

O carro tinha ficado mais quente no último minuto, isso era claro, antes que ele dissesse qualquer coisa, pensei em Zayn, isso não podia estar acontecendo, me senti, não sei, acho que talvez culpada. Mesmo que para Zayn o que tivéssemos não passasse de uma amizade colorida, para mim era mais que isso. Mas esse era o problema, para mim era mais que isso, Zayn estava seguindo sua vida, ficando com as vadias que quisesse. Não tinha que me sentir culpada.

- Eu precisava fazer isso. – Harry falou quando abri os olhos, os quais nem percebi estarem fechados. Olhei para as órbitas verdes que me encarava esperando uma reação. Não disse nada, ao invés disso, o puxei dando início a outro beijo. Ele correspondeu de imediato e quando o beijo se tornou mais rápido, senti ele puxar meu cabelo, a sensação foi boa, não posso negar, senti ele chupar meu lábio é um arrepio percorreu meu corpo. Aqueles beijos me fizeram pensar no porque de não tê-lo beijado antes.

- Boa noite Styles. – Falei quando terminamos o beijo e saí antes que ele falasse algo. Segui pelo pequeno caminho até a entrada da casa sem olhar para trás, sabia que ele estava me olhando, mas fingi não saber e continuei seguindo. Quando fechei a porta de entrada, ouvi o som do carro dando partida.

Fui em direção a cozinha, vendo que a casa estava silenciosa, o que era raro, sinal que deviam estar todos dormindo.

- Bela? – Ouvi minha mãe enquanto tomava água. Deixei o copo na pia e fui para a porta cozinha, que dava para o início da sala, vendo minha mãe no topo da escada – Você me assustou. Chegou agora? – Concordei com a cabeça. – Estava com aquele rapaz... Zac... ?

- Zayn mamãe. – Ri. – Sim, estávamos com uns colegas nossos na casa dele.

- Oh, sim. – Desceu aa escadas com um sorriso. – Vocês fazem um belo casal. – Disse ao chegar perto de mim e eu ri.

- Somos apenas amigos.

- Hunrum. Está com fome? – Perguntou indo em direção a geladeira.

- Não, nós pedimos uma pizza.

- Tudo bem. Não se esqueça do remédio antes de dormir, ouviu? – Ela me alertou com um sorriso, eram poucas as vezes que ela sorria, principalmente se estivesse perto do meu pai.

- Okay. – Meu celular apitou com uma nova mensagem e o peguei para olhar.

Styles 11:44 p.m.

“ Devíamos repetir mais vezes.”

“ Você beija bem, acho que já estou viciado”

“ Boa noite Bela, xoxo”

Sorri boba mas tratarei de disfarçar quando lembrei que minha mãe estava na minha frente.

- Que celular é esse Maya? – Minha mãe perguntou, certamente que faria, ela não era boba.

- Zayn me deu. Disse que era presente adiantado de aniversário, e bem... Ele ainda está se sentindo mal por causa do assalto, ainda acha que é culpa dele.

- Bem, fico mais tranquila. E não se preocupe, daqui a um tempo ele melhora.

Sorri olhando para ela. Talvez fosse um bom momento para fazer uma pergunta que me interessava. Antes de perguntar, conferi se não tinha ninguém na escada ou no corredor. Quando voltei a olhar para minha mãe, ela estava com vincos de incompreensão no rosto. Respirei fundo antes de olhar para ela.

- Por que continua com ele? – Perguntei vendo que ela respirou fundo, e depois bufou.

- Você sabe o porque Bela. Ele é tudo o que temos no momento, se eu fosse embora, seria difícil demais para nos sustentar, sem falar que não teríamos onde morar. – Ela suspirou. – Eu já pensei muito em deixá-lo. – Abaixou o tom de voz ao dizer isso.

- Então se tivéssemos dinheiro você o deixaria? – Perguntei com uma grande vontade de chorar.

- Sim. – Foi quase um sussurro. – Mas não se preocupe com isso Maya, as coisas vão ficar bem, com jeito, tudo se resolve.

- Tudo bem. – Fui até ela e a abracei. – Eu te amo.

- E eu amo você Bela. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. – Me deu um beijo na cabeça.

- E quanto a Erick? – Perguntei, por mais que o filho fosse ruim, não é normal um pai ter seu favorito. Ela deu um mínimo sorriso.

- É, Erick também. Ele também. – Suspirou. – Que tal irmos dormir?

- Claro. – Estava me virando para sair, mas me lembrei de algo. – Zayn me chamou para passar o dia com ele amanhã, tudo bem para a senhora?

- Oh, sim. Tem certeza que são só amigos? – Ela perguntou mais humorada.

- Boa noite, mãe.

Subi as escadas ouvindo uma risada baixa. Entrei no meu quarto e após por o celular para carregar, tomei um banho rápido e me deitei após tomar o remédio. Não demorou muito, mas por fim dormi.

[...]

- Sel! – Resmunguei. Já fazia quase duas horas que estávamos ali, Zayn tinha me buscado cedo, com um péssimo humor por causa da ressaca e desde então estava no galpão. Yaser mandou Selena me treinar, junto com o resto da equipe, mas ela resolveu começar com aulas de defesa pessoal.

Isso significa que há quase duas horas que estou levando golpes, não são tão fortes por que ainda não estou totalmente bem em relação a surra de dias atrás, mas ainda sim são golpes dolorosos.

- Vamos lá Maya, sei que pode fazer mais que isso. – Selena seguiu me incentivando. Ela estava com uma calça de moletom e um top que tampava apenas seus seios, descalça enquanto eu estava com uma roupa que ela tinha me pedido para vir, por jugar ser mais adequada, ou seja, calça para ginástica e uma blusa moletom que eu gostava. Nos pés apenas um tênis de corrida que tinha em casa. Tinham algumas pessoas olhando o “treino”, e não eram poucas as vezes em que risadas eram ouvidas. Niall era o que mais ria, e isso já estava me irritando.

- Eu sou um fracasso! – Exclamei sem pudor, era inacreditável o quanto eu estava sendo ruim.

- Pare de dizer que é um fracasso e comece a prestar atenção. – Após dizer isso a morena me passou uma rasteira, com a força do impacto ao cair de costas no chão, senti meus olhos marejarem, talvez devíamos ter começado por outro treinamento, minhas costelas não estavam recuperadas, muito pelo contrário, agora estavam bem pior do que antes. Senti dificuldade para respirar mas não me desesperei, apenas fechei os olhos e respirei fundo.

Seria engraçado dizer que fiquei com raiva da "treinadora"? Assim que juntei forças e me levantei, chuteira a dobra do joelho de Selena, que pela surpresa se desequilibrou, mas não chegou a cair, resolvi isso dando uma rasteira tal como ela fez comigo, vendo que ela caiu de costas no chão, com um baque seco. Não poupei a cara de dor quando me movi novamente, minhas costelas estavam mesmo doendo. Na intenção de amenizar tirei a luva e levei a mão até a região, adendo uma certa pressão como massagem.

- Parabéns! – Selena tinha um mínimo sorriso ao se levantar. – Mas poderia ter sido melhor.- Ah, vaca! – Está tudo bem aí?

- Sim, é só que eu ainda não estava totalmente bem. Mas já está passando. – Ela concordou com a cabeça.

- Vamos fazer uma pausa, descanse um pouco. – Concordei, olhando em volta, vi Harry sorrindo enquanto falava no celular. Senti um incômodo com aquilo, o que me pareceu ridículo, nós apenas nos beijamos. O que há de mais nisso? Nada.

- Zayn está chamando todos lá em cima. – Me assustei com a voz de Liam, e ao me virar o vi olhando para os garotos.

- O que ele quer? – Selena perguntou depois de dar um beijo no mesmo. Isso explica os dois sozinhos na sala da casa de Zayn ontem.

- Não sei, deve ser sobre o banco.

Eles se viraram para sair, mas eu fiquei parada no lugar, sem saber se devia ir ou não. Então como se lendo meus pensamentos, Liam se virou de novo.

- Vamos Maya, ele também quer você lá. – Falou sem muita emoção. De todos da equipe, ele e Jake eram os mais sérios e “fechados”, perdendo apenas para Zayn.

Dei de ombros e fui atrás deles, subindo as escadas e entrando na mesma sala em que estivemos da última vez, quando sugeri que roubassem o Banco Central da Inglaterra. Ao entrar, todos se sentaram, Zayn estava em pé perto da janela, com um cigarro que fedia em mãos. Não parecia estar em um bom momento, e quando se virou para nos olhar, tive certeza disso. Ele estava estressado.

- Onde está Harry? – Perguntou impaciente.

- Aqui! – Harry fechou a porta por onde passou e se sentou ao meu lado. Evitei olhá-lo e fiquei minha atenção em Zayn, que olhava para todos menos para mim.

- Vamos fazer o roubo ao BCI no sábado. Então quero todos preparados. – Todos na mesa arregalaram os olhos, sábado era dali a três dias. Zayn, ao ver a reação dos colegas, revirou os olhos. – Não nesse sábado, no outro, são quase duas semanas até lá. Jake já está agindo, ontem ele conseguiu um emprego como faxineiro lá, então pode entrar e observar o local de dentro e trazer informações.

- Por que eu sinto que tem um ‘porém' nessa história? – Harry perguntou. Zayn o olhou e suspirou.

- É porque tem. – Então ele me olhou. – Yaser quer uma prova de que Maya é capaz de fazer parte da gangue. – A raiva era visível em sua voz, isso não me deixou tranquila, mas mesmo com êxito em não fazer a pergunta, eu respirei fundo.

- O que isso quer dizer? – Perguntei, mas acho que não queria uma resposta, de fato. Zayn respirou fundo antes de bufar.

- Isso quer dizer que você vai participar do roubo.




LEIAM AS NOTAS FINAIS!





Notas Finais


Oie amores, me desculpem pela demora ❤
✨Roupa da Maya: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=23622136&.svc=copypaste-and&id=225957527
✨Roupa do Harry: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=23622136&.svc=copypaste-and&id=225787444


✓Meus amores, dêem uma olhada nessa fanfic maravilhosa de uma amiga, tenho certeza que vão amar:
https://spiritfanfics.com/historia/drink-flames-8752951

✨ Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...