1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo III

História Stranger Love - Capítulo III


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


°Comentem por favoor!
° Revisei o capitulo então qualquer erro me desculpe.
°Desculpa se tiver pequeno demais.
°Esse capitulo serviu pra mostrar como é a vida dos dois. Então, não tem Zaya (Zayn + Maya) nesse capitulo
°EU SEI QUE FALEI QUE IA POSTAR QUARTA MAS É QUE MINHA MÃE TINHA MARCADO DE EU TIRAR FOTO NUMA AGENCIA AI E NAO DEI E QUINTA EU FUI EM UM CHURRASCO E FIQUEI SEM MEU NOTBOOK.
°BEIJOOS

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo III

 

Maya resmungava baixo por conta da claridade que vinha da janela aberta, que batia em seus olhos. Ela pegou seu edredom da Frozen e cobriu sua cabeça, mas logo se sentindo sufocada e abaixando o mesmo. Passou na sua cabeça em levantar e fechar as cortinas, mas ela sabia que se ficasse de pé não conseguiria voltar a dormir. Vendo que não teria chance de dormir mais cinco minutinhos, ela jogou o edredom pro lado e se sentou na cama, levantou-se e caminhou (lê-se arrastou) até o banheiro de seu quarto. Seu nível de preguiça estava no ápice àquela manhã. A garota se despiu e ligou o chuveiro no gelado, pra ver se ficava mais acordada. Assim que ela botou seu corpo todo na água, arregalou um pouco os olhos e começou a dar pulinhos. Assim que saiu do banho, ela se enrolou na toalha e caminhou pro seu quarto parando em frente ao seu closet. Pegou qualquer roupa (1), e desceu pra tomar café da manhã, assim que chegou à cozinha não encontrou nenhuma alma para trocar uma palavra, ela suspirou aliviado, seu humor não era um dos melhores aquela manhã, e por isso não queria começar uma briga. 

  Ela fez um sanduíche natural pra ela e sentou em cima do balcão, sua mente vagou pro ocorrido de ontem, quando seu amigo apareceu todo machucado em sua casa e de como ele a tratou. Ela nunca se acostumaria com o temperamento de Zayn. Ela olhou pro relógio que estava perto da porta da cozinha, vendo que já estava na hora dela ir pra escola, saltou do balcão e andou em direção a porta, pegando sua mochila que estava jogada perto do sofá, e saiu rumo ao inferno.






O despertador de Zayn tocava, enquanto ele resmungava alguns palavrões, ele se levantou e pegou o objeto que não parava de tocar, tacando-o na parede, o objeto se quebrou em vários pedaços. Zayn ficou parado por alguns minutos olhando para frente, e só voltou ao normal quando seu celular começou a tocar, o menino pegou-o em cima do móvel que tinha do lado de sua cama.

-Alô - ele falou com uma voz irritada. Assim como Maya, ele não estava em seu melhor dia.

- Esteja em meu escritório em 30 minutos!- Uma voz grossa e rude falou do outro lado da linha e desligou. Zayn conhecia muito bem aquela voz e seu humor piorou umas 10 vezes mais, se era possível.

Ele jogou o celular em cima da cama e foi tomar um banho rápido, assim que saiu foi para seu guarda roupa onde pegou uma roupa toda preta, assim que se vestiu, foi em direção a sua cama e pegou seu celular, saiu de seu quarto indo em direção à cozinha preparando um café extra forte. Pegou sua caneca levando até seus lábios e tomou rápido, não se importou com a temperatura elevada. Assim que acabou, foi pra garagem e pegou seu carro indo em direção muito conhecida pelo garoto.

Zayn parou seu carro em frente ao um galpão que tinha um símbolo de duas pistolas atravessadas numa caveira assustadora, ele entrou no mesmo e viu muitas gentes pra lá e pra cá com vários tipos de armas, Zayn seguiu até chegar ao elevador e apertar o ultimo andar, ele batucava seus dedos ansiosos, sabia que não vinha coisa boa por ai. Assim que as portas do elevador se abriram, ele apressou seus passou. Ele avistou a mesa da secretaria.

-Olá Malik, ele esta a sua espera- Ela sorriu malicioso, ele apenas assentiu com a cabeça e empurrou a enorme porta, não ligou pra educação e saiu entrando.

-Bom dia, filhão - O homem que estava sentado em uma enorme cadeira giratória falou com um sorriso sínico no rosto.

-O que você quer?- Zayn revirou os olhos.

-Sempre curto e grosso assim como o pai- O homem sabia que o menino a sua frente odiava que lembrasse que ele era seu pai- Sente-se, agora. - Zayn apenas bufou e caminhou para a cadeira que o homem indicava e se sentou.

-O que você quer?- Ele voltou a perguntar.

-Bom, como você sabe, nada acontece nessa cidade sem que eu saiba, certo?- Zayn assentiu com a cabeça e revirou os olhos. -Então eu sei que você se enfiou em uma briga ontem

-E isso é tão importante assim pra você me fazer dirigir até aqui? - Zayn perguntou rude. Yaser em um movimento rápido pegou sua pistola que estava em cima de sua mesa e apontou pro seu filho a sua frente, o garoto apenas tinha uma cara de deboche.

-Você pode ser meu filho, mas ainda sou seu chefe e não me importaria de estourar seus miolos agora, então se acalme antes que eu perca o pouco da paciência que eu tenho. - Zayn balançou a cabeça positivamente e fez um gesto para que ele continuasse sem se importar em estar na mira de seu pai. Yaser bufou e abaixou a arma.

-Como eu estava dizendo, essa briga se torna importante pra mim quando o cara em quem você bateu e como eu vejo do seu rosto, apanhou é o filho mais velhos do cara que comanda os Crips ! - Yaser gritou a ultima parte e Zayn pareceu surpreso, não pelo grito, mas sim pela descoberta. Ele tinha batido no filho da segunda maior gangue da cidade e o principal rival dos Bloods, que no caso, a gangue que seu pai comandava e que ele fazia parte. Ele estava muito ferrado.

-Estamos muito fodidos?- Zayn perguntou com um sorriso nervoso.

-O que você acha o imbecil?!- Yaser gritou se levantando e andando pro lado e pro outro- Zayn, eu quero te matar! PORRA, VOCÊ NÃO VIU O VESTIMENTO DELE NÃO CARALHO?-Yaser explodiu indo em direção ao zayn. O garoto se levantou e encarou o pai, que estava a centímetros dele. 

-Você acha mesmo que eu reparo em homem? E além do mais, como eu vou saber que o cara esta de azul em uma boate completamente escura porra? - Zayn gritou na cara de seu pai e em troca levou um soco no rosto, fazendo o garoto cambalear pra trás, quase caindo no chão, ele recuperou o equilíbrio e cuspiu perto do pé do seu pai, um pouco de sangue saiu junto com sua saliva, e riu.

-Eles querem sua cabeça - Yaser se apoiou na mesa atrás dele e viu o rosto de Zayn ficar serio- Ué, cadê seu sorriso agora? Vamos lá filhão! - Falou sínico.

-Espera, o que o idiota fazia em minha boate?- Zayn perguntou mais pra si do que pra outra pessoa. - Ele não deveria estar no nosso território então os Crips não podem fazer nada, não é? Essa era uma das regras do acordo, não era? - Zayn olhou pro seu pai que agora estava sério - Se um membro da gangue fosse ao território do outro e acabasse dando merda à gangue não poderia fazer nada com seu rival, porra Yaser, você é idiota? Esqueceu-se do acordo porra?- Ele viu seu pai revirar os olhos e se sentar-se à mesa se servindo com um pouco de whisky.

-Bem lembrado, vou ter uma conversa com eles.- deu um gole em sua bebida-  Tem outro assunto que eu quero falar com você.- Zayn se sentou de novo e prestou atenção quando seu pai abriu uma gaveta e tirou um envelope, Zayn sorriu. - Aqui esta o pagamento pelo serviço das drogas e por ter se livrado do Steven e sua ganguezinha de merda naquela boate. - Ele estendeu o envelope a Zayn, o mesmo pegou e abriu vendo varias notas de dólares dentro. - Pode ir agora filhão.

Zayn se levantou e parou um pouco antes de abrir a porta, virou apenas o rosto para seu pai.

- Se me chamar assim de novo, eu quebro sua cara-  Zayn sorriu sínico, assim como o pai e se virou dando um fora daquela sala.

Ele passou pela mesa da secretária em passos rápidos e chegando ao elevador  apertando o botão pra chama-lo. Assim que o elevador chegou ele entrou, e pode notar o olhar da secretária nele, antes da porta se fechar ele piscou pra ela. Ele já tinha fodida ela, mas nem se lembrava de ao menos seu nome. O elevador abriu a porta em algum andar qualquer e Harry entrou junto com Louis, eles sorriram ao ver Zayn, e ele fez o mesmo.

-Parece que seu pai não esta com um bom humor não é mesmo?- Louis perguntou brincalhão e Harry riu, tocando o novo corte que tinha no meio dos lábios de Zayn. O mesmo riu e deu um tapa forte na mão do garoto de olhos verdes, fazendo ele se afastar rindo mais ainda.

-Ele descobriu que eu briguei com um cara ontem e consequentemente esse tal cara era filho do chefe dos Crips- Zayn viu a boca dos dois amigos se abrirem e seus olhos arregalarem de surpresa. - Relaxem, esta tudo bem. Tem aquele acordo que Yaser aceitou- Os dois voltaram com o rosto brincalhão no rosto 

- Agora esta explicado como ele conseguiu te dar uma bela surra - Harry falou e os 3 riram. 

  O elevador se abriu no ultimo andar e os três amigos saíram brincando um com o outro. Zayn foi até seu carro e guardou o dinheiro lá, e voltou pra dentro do galpão, ele aproveitaria que estava ali pra treinar um pouco de luta na sala que tinha no subsolo, ao lado da sala de tiros e armas.

 

 

 

Maya lutava para não cair no sono no ultimo tempo, quando ela fechava os olhos, Emily jogava uma bolinha no rosto da menina, fazendo as outras pessoas segurarem o riso quando ela acordava assustada e dava o dedo do meio pra sua amiga. Assim que o sinal bateu, Maya levantou assustada com o barulho do sinal, todos já estavam fora de sala, e ela se arrastou pra ir embora. Ela pegou seu celular e botou o fone de ouvido, colocando a playlist que Zayn tinha feita pra ela, no aleatório, e voltou seu olhar pro corredor, que estava com muitos alunos, ela tentava achar Zayn naquela multidão, assim como ela fez antes do início das aulas, e depois no refeitório e nas aulas que eles tinham juntos, mas não achou ele em lugar nenhum, assim que ela não viu ele na aula de biologia, ela constatou que ele tinha faltado, mas ainda sim tinha uma esperança de encontra-lo e pedir desculpa pelo o que ela falou antes. Ela caminhou em direção à saída, e logo foi de encontro ao chão, pela segunda vez naquela semana. Maya olhou pra cima e viu Madison rindo, ela rolou os olhos e bufou, se levantou e ignorou a garota que fazia piadinha dela para os outros rirem. Ela saiu do colégio e andou em direção a sua casa, cantarolando a musica e com seus olhos no chão.

Assim que chegou a casa, ela ouviu os gritos de seus pais e viu seu irmão saindo de casa batendo a porta forte, quando ele viu Maya, passou por ela, esbarrando forte no ombro da garota. Ela revirou os olhos e entrou em casa, a tempo de ver seu pai arrastando sua mãe pelos cabelos.

-Dá pra você parar de ser covarde? Duvido que você enfrente seus amiguinhos!- Maya gritou e jogou sua mochila no chão indo em direção a eles- Qual o seu problema pai?!- Ela gritava e seus olhos já estavam marejados, ela estava cansada disso e prometeu que não ia mais se intrometer, mas ela simplesmente não conseguia aguentar.

-Filha, vá para seu quarto!- Andrea gritou e tentou se soltar das mãos do marido.

Maya não deu ouvido e foi em direção a ele o empurrando, fazendo-o cambalear pra trás e soltar os cabelos de Andrea.

-Maya, saia daqui agora!- A mãe de Maya gritava com ela e empurrava a garota em direção ao seu quarto, mas não adiantou.

Alex, pai de maya, avançava sobre ela, e assim que chegou perto da filha, puxou os cabelos da mesma, enquanto gritava com ela e cuspia em seu pequeno rosto. Maya já chorava, ela já sabia o que ia vir a seguir.

-Andrea, pegue uma vara de goiaba em nosso jardim e traga para mim- Maya olhou com os olhos arregalados para seu pai e depois para sua mãe que caminhava para fora de casa, para fazer o que seu marido pediu.

-Pai, não, por favor, me desculpe- Maya suplicava em meio aos soluços, ela já havia apanhado de vara a anos atrás, e foi umas das piores surras da vida dela. Ela ficou marcada nos braços, costas, bunda e coxa, e os machucados só saíram depois de uma semana. Ela viu sua mãe dando a vara pro seu pai e a olhar.

-Era pra você ter me obedecido - Ela sussurrou e se afastou se jogando no sofá e ligando a TV.

Alex puxou Maya pelos cabelos, levando a filha para o quarto e a jogando lá dentro, ele entrou também e trancou a porta. Maya se encolheu e suas lagrimas já rolavam pelo seu pescoço e molhava sua blusa

-Tire a roupa Maya- Ela o olhou com os olhos arregalados e balançou sua cabeça, negando- AGORA- gritou seu pai, ela tirou sua roupa devagar e ficou só com as roupas intimas- Vire de costas!- Seu pai berrou e ela não se moveu, estava em estado de choque, ele se aproximou dela dando um tapa em seu rosto, fazendo a menina se virar rapidamente. 

O que vem a seguir são berros de uma garota sendo espancada pelo seu pai, enquanto sua mãe via sua novela e seu irmão andavam em direção à casa da namorada.

 


Notas Finais


1- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=213097420

ENTÃOOOO esse capitulo nao tem Zaya (Zayn + Maya) pq eu queria contar como era a vida deles entende?

°No outro capítulo teremos zaya (ihuuhul)
°Me desculpe se esse capitulo esta pequeno ok?
° Comentem oq acham por favor!
°Decidi que irei postar nas sextas quando eu tiver tempo ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...