1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo V

História Stranger Love - Capítulo V


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


Oie meu amores!
°Obg pelos Fav e os comentários, isso é muito importante pra mim.
°ATÉ SEXTA!!
°Corrigi esse capitulo, então qualquer erro me desculpe!

Capítulo 5 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo V

 

POV Zayn Malik

 

-Maya, vai tomar um banho que eu vou ligar pro meu amigo vir aqui, ok?- Falei assim que chegamos em minha casa.

 

-Pra que você vai chamar ele?- Ela perguntou, indo a cozinha, comigo em seu alcance, ela abriu a geladeira e bebeu agua no gargalo mesmo. Abusada.

 

-Porque como eu sei que você é chata- Vi ela me dar língua. quem da língua pede beijo maya, maya.- E eu sei que se eu te pedisse pra ir no hospital ver isso ai você no iria dar ouvidos, então vou chama-lo já que ele é médico e eu confio.

 

-Mas Zayn não tem só nas minhas costas- Ela abaixou a cabeça e botou o cabelo atrás da orelha.

 

-O que? É de onde a onde?- Ela se virou de costas pra mim e apontou da metade das suas costas até a suas coxas. Passei a mãos em meus rostos- Eu vou acabar com a raça dele- sussurrei.

 

-E bom, pra ele cuidar dos meus machucados ele vai ter que ver tudo isso- Ela falou ficando vermelha.

 

-Melhor do que infecionar. Relaxa se ele tentar fazer alguma coisa eu o mato- E bom eu não tava brincando, eu realmente mato se ele ao menos pensar em fazer alguma coisa com minha Maya.

 

-Bom, se você confia...- Ela deu de ombros.

 

Peguei meu celular e procurei o contato do Liam. Cliquei e logo no segundo toque o puto atende.

-Fala chefinho – Ele falou o que me fez revirar os olhos.

-Ta muito ocupado ai nos Bloonds?- Perguntei, já que ele era um dos médicos mais importantes da gangue.

-Não muito, Cody ta aqui pra me ajudar, mas pode falar chefinho

-Então vem aqui em casa, agora.

-Você ta bem?- Ele perguntou preocupado.

-To sim, só vem logo.- E desliguei o celular.

 

-Ele vem?- Maya perguntou botando um pouco de pipoca na boca.

 

-Sim, e quando se tornou tão abusada assim? Mexeu na geladeira, mexeu nos meus armários, daqui a pouco ta mexendo nas minhas cuecas. - Ri da expressão que ela fez.

 

-Cala a boca Zayn- Ela jogou um pouco de pipoca em mim, consegui pegar duas e comi.

 

-Bom, ele vai demorar um pouco, o que quer fazer até ele chegar?- Perguntei com um sorriso safado e me aproximando dela. Vi ela engolir em seco assim que eu me aproximei dela.

 

-Eu..e-er...-Ela tentou falar, mas me aproximei mais dela, já podia sentir sua respiração se misturar com a minha- Za-Zayn...- Deu um riso baixo pela situação da garota e apenas dei um beijo em sua bochecha, pegando um pouco de pipoca e logo em seguida me afastando.

 

-Deveria tomar um banho, ta fedidinha- Ri e franzi o nariz. Ela riu e jogou um pouco de pipoca em mim de novo.- E a proposito, você fez a pipoca pra comer ou jogar em mim?

 

-Você que esta fedido seu idiota. E a pipoca é minha, eu faço o que eu quiser com ela- Ela se levantou e chegou perto de mim, ela ficou na ponta dos pés e ergueu a tigela despejando toda pipoca em cima de mim.

 

-Eu não acredito que você fez isso!- Ela riu e saiu correndo, segui-a, mas quando fui puxar seu braço ela entrou no banheiro e se trancou lá. Ouvi sua gargalhada do outro lado. - Você me paga Maya Ehlers.

 

-Te dou 10 centavos se quiser.

 

 

POV Maya Ehlers

 

Depois de rir que nem uma hiena dentro do banheiro, eu consegui me controlar e tomar um banho, assim que eu sai escutei a campainha e meu coração acelerou, só de pensar que eu vou ter que ficar de calcinha na frente de uma pessoa que eu não conheço, já da uma tremedeira. Respirei fundo e botei minha roupa, saindo do banheiro logo em seguida. Segui em direção a sala e vi Zayn conversando com outro cara que estava de costas pra mim.

 

-Tem certeza que os Bloonds vão ficar bem com você aqui?- Zayn falou, eles não tinham me visto ainda, mas do que ele estava falando?

 

-Relaxa cara, já disse que o Cody esta la- O cara falou, quem era cody? Enfim, entrei na sala fazendo eles me olharem e ficarem calados. Sentei-me na poltrona, fazendo uma careta por causa dos machucados e me virei pra eles.

 

-Oi- Falei um pouco baixo.

 

-Então você é a Maya?- Assenti com a cabeça- Sou Liam, eu vou cuidar de você- Ele fez uma careta o que me fez rir. Poxa Malik, tinha que ser um gato o seu amigo? Que merda.

-Bom, já falou o que aconteceu?- Perguntei ainda mais baixo e vi ele assentir.

 

-Vamos la pro meu quarto- Zayn falou e eles se levantaram, fazendo eu fazer o mesmo. Segui em direção ao quarto, com eles ao meu alcance. Assim que cheguei ao quarto, sentei em sua cama.

 

-Bom Maya, pelo o que o Zayn me contou, você terá que ficar de calcinha- Engoli em seco e senti minhas bochechas arderem. - Relaxa, eu não mordo, a menos que você peça.- Ele sorriu e eu olhei pra Zayn, com os olhos arregalados, Zayn estava olhando serio pro liam e deu um soco em seu braço.

 

-Liam, eu já disse que se você fizer ou pensar em fazer alguma coisa com ela, eu atiro na sua cabeça- Ele falou no ouvido de liam, mas eu escutei. E isso é porque ele confiava no amigo em.

 

-Relaxa chefinho, eu estava brincando com ela- Ele sorriu pra mim e eu apenas sorri sem graça. - Então Maya, já pode se despir. - Engoli em seco e olhei para o Zayn

 

-Za-zayn você pode nos dar licença?-Perguntei com as bochechas coradas. Quanto menos gente me ver seminua menos será minha vergonha, eu acho.

 

-O que? Maya sério?- Ele falou indignado e eu implorei com o olhar.

 

-Malik, relaxa cara, quanto menos gente, melhor pra ela- Liam falou e agradeci mentalmente a ele por me entender.

 

Zayn olhou de Liam pra mim, e de mim pra liam e ficou nisso uns segundos, até ele bufar e sair do quarto. Suspirei, e me levantei senti os olhos de Liam sobre mim.

 

-Liam, da pra não olhar agora?- Perguntei fazendo-o rir, o olhei seria e ele parou, mas continuou com um sorrisinho.

 

-Qual a diferença?- Ele falou se aproximando e pegando minha mão, olhei pra baixo com vergonha. É realmente, não tinha diferença.

 

-Ok

 

Mordi os lábios tentando conter o nervosismo, ainda bem que eu tava com uma calcinha bonitinha. Suspirei e fui abaixando meu moletom devagar. Os olhos do Liam não se desviaram de mim, nem por um segundo. O vi morder os lábios, assim que terminei de tirar a calça.

 

-Porra Maya, tinha que ser vermelha?

 

Dei de ombros e abaixei minha cabeça. Senhor que vergonha!

 

-Agora tira a blusa- Ele falou com um sorrisinho malicioso e eu arregalei os olhos.

 

-E-eu tava p-pensado em só levanta-la- Falei nervosa

 

-Bom, eu prefiro que você tire, mas acho que vai demorar mais porque vai ficar caindo seu casaco toda hora- Ele falou se sentando na cama me olhando como se fosse inocente- Você ta de top? – Eu assenti- Então pronto.

 

Suspirei mais uma vez e tirei meu casaco. Senti de novo o Liam ficar me olhando de cima abaixo.

-Da pra me examinar logo?- Falei já com um pouco de raiva, ele sorriu e bateu na cama, me fazendo andar até ele devagar.

 

-Deita ai

Fiz o que ele mandou e me deitei de bruços.

 

DEUS QUE VERGONHA!

 

-Maya, ele só te bateu ou fez mais alguma coisa? Porque isso aqui ta muito feio pra ter sido só varada- Ele falou e eu senti suas mãos em minhas costas e depois foi descendo, congelei assim que senti sua mão em minhas bundas, mas logo relaxei quando ele foi pra coxa.

 

-E-ele jo-gou sal depois- Enfiei minha cara nos travesseiros tentando conter o choro, eu tava com muita vergonha.

 

-VOCES ESTÂO DEMORANDO DEMAIS- Ouvimos zayn do outro lado da porta.- DEIXA EU ENTRAR MAYA!- Ele me implorou.

 

-ZAYN SE TU VISSE ISSO AQUI VOCE SABERIA O DO PORQUE ESTOU DEMORANDO- Liam respondeu com um tom um pouco malicioso e olhei feio pra ele- Ele vai ficar putinho quer ver- Ele sussurrou pra mim e eu apenas dei um tapa em seu braço

 

-LIAM, EU TE JURO QUE VOU ENFIAR UMA BALA EM SUA CABEÇA SE VOCE CONTINUAR! MAYA DEIXE-ME ENTRAR!- Suspirei e balancei a cabeça afirmando pro liam e enfiei a cabeça nos travesseiros.

 

-ELA DEIXOU VOCE ENTRAR CHEFINHO- Liam gritou e eu ouvi a porta sendo aberta.

 

-Porra Maya, tinha que ser vermelha?- Ouvi Zayn falar e senti-o sentar do meu outro lado na cama- May, eu sinto muito.- Senti sua mão em meus cabelos fazendo um cafuné bom.

 

-Acaba logo com isso Liam- Falei rude o olhando com os olhos marejados.

 

-Vou demorar mais um pouco, essa visão ta boa, mesmo com os machucados. Você malha?- Ele me perguntou descaradamente fazendo-me enfiar a cara mais ainda nos travesseiros e as lagrimas saíram dos meus olhos.

 

-CARALHO LIAM! VOCE NÃO TA VENDO QUE ESSA PORRA TA SENDO DIFICIL PRA ELA O FILHO DA PUTA- Zayn estourou e me encolhi.

 

-Desculpa Brother.

 

Depois dessa confusão toda, pude sentir Liam fazendo o que deveria ter começado a fazer a 20 minutos atrás, uma hora ou outra eu dava uns gritinhos de dor, mais a maioria das vezes eu tava tentando me controlar, mordendo os lábios. Senti Zayn deitar ao meu lado e o olhei. Ele era tao lindo, porque você me fez ficar apaixonada por ele Deus?? Ele começou a acariciar meu rosto e chegou mais perto só parou quando eu soltei um gemidinho de dor.

 

-Dói muito?- Ele sussurrou, eu conseguia sentir sua respiração se juntar com a minha. Assenti com a cabeça.- Juro que estou me segurando pra não perder o controle com você, mas porra Maya, você realmente não tem noção do que seu corpo faz comigo? O que você faz comigo?- Ele jogou essa bomba pra cima de mim e eu arregalei os olhos, Zayn sentia atração por mim??? Ain meu Deus. Ficamos nos encarando por uns minutos até Liam fazer a gente sair do transe.

 

-Pronto- Olhei pra ele que se levantou e ficou olhando pra minha bunda

 

-Liam, olhos em mim- Zayn falou se levantando também.

 

-Então Maya, eu recomendo a não botar a roupa até amanha, então sem escola pra você.- Ele falava olhando pra mim e depois seu olhar foi pro Zayn- E pra você, pode passar a mão devagar, mas nada do jeito Malik. – Ele sorriu safado pro mesmo e Zayn só deu um soco em seus ombros sorrindo- Bom, to indo.

Seguimos pra porta de entrada, mas eu fiquei na sala só observando eles.

 

-Valeu cara, e não conta pra ninguém sobre ela, valeu?- Liam assentiu e eles fizeram um toque. Liam olhou pra mim.

 

-Foi um grande prazer te conhecer Maya, ainda mais com essa calcinha. - Ele falou e meus olhos arregalaram, vi Zayn bater a porta forte e virar pra mim.

 

-Não tinha um médico menos safado?- Perguntei cruzando os braços.

 

-Desculpa, mas o outro era 10 vezes pior. - Ele sorriu amarelo e chegou mais perto de mim- E descruza essa braço pelo amor de Deus.- Pegou meus pulsos e descruzou meus braços botando eles do meu lado. O olhei confusa.

 

-Ué, porque?- Tentei cruzar meus braços de novo, mas ele segurou forte me empurrando pra parede, ele prendeu meus braços em cima da minha cabeça e aproximou-se de meu ouvido.

 

-Ainda pergunta pequena? Se você não sabe, quando você cruza seus braços, seus peitos quase saltam de seu top - Ele mordeu minha orelha e eu fechei os olhos suspirando. - E sem contar que você esta apenas de calcinha em minha frente.

 

-Z-zayn- Tentei falar alguma coisa mais nada saia

 

-Shiiu pequena- Ele abaixou-se indo para o meu pescoço deixando algumas mordidinhas e beijos no local e voltou pra minha orelha- Eu juro Maya, que se você não tivesse com esses machucados de merda, eu te foderia aqui mesmo.

 

Minhas pernas falharam e eu ia cair se o Zayn não tivesse soltado minhas mãos e me segurado pela cintura, não tive tempo de raciocinar quando senti os lábios de Zayn nos meus, a surpresa foi grande que fique parada por alguns segundos, mas logo voltando ao meu normal e beijando o Deus grego. Ele me beijava com vontade e desespero, como se precisasse daquilo pra respirar. Minhas mãos foram para seu cabelo e ele parou de me beijar.

-Não maya, cabelo não- Ele me prensou na parede e senti meus machucados arderem e soltei um gemido de dor- Desculpa- Ele falou, me soltando um pouco e voltou a me beijar, dessa vez com calma.

Suas mãos estavam em minha nuca e cintura, e como eu estava proibida de agarrar seus cabelos, agarrarei sua blusa o puxando pra mais perto, quando o ar se fez necessário ele parou o beijo com selinhos e mordeu meus lábios. Um sorriso formou em meus lábios e abri meus olhos, vendo os olhos cor de mel me encararem com um sorriso em seu rosto.

 

-Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso- Ele falou o que fez uma explosão de felicidade surgir em meu peito. ‘

 

-Te garanto que não é mais do que eu – Sorri e ele me deu um selinho, me puxando pro seu quarto.

 

Ele se deitou e me chamou com a mão, me deitei em seu peito e entrelacei nossas pernas. Ele ficou fazendo cafuné em mim.

 

-Zayn, o que é Bloonds?- Perguntei e o senti ficar tenso, seu cafuné em mim parou.

 

-Do que você ta falando?- Ele perguntou nervoso e se sentou, fazendo eu me sentar também.

 

-É que eu ouvi você conversar com o Liam na sala, não escutei porque queria.

 

-Depois a gente fala sobre isso, agora vem cá- Ele me puxou pro seu colo, e eu botei minha perna uma de cada lado de sua cintura.

 

Ele me beijou calmo, mas logo ficou quente e eu mais uma vez tentei botar minhas mãos eu seu cabelo, quando eu os puxei ouvi zayn soltar um palavrão, sorri entre o beijo.

Então esse era seu ponto fraco? Interessante...

 

As mãos de Zayn passeavam pelo meu corpo e parou em minha bunda quando suguei seus lábios e fui em direção ao seu pescoço. Puxei seu cabelo fazendo a cabeça dele tombar pra trás pra eu poder beijar a vontade seu pescoço, mas o que eu recebi em troca foi um apertão em minha bunda, fazendo me soltar um gritinho de dor.

 

-É melhor a gente parar por aqui- Ele falou e eu assenti, saindo de seu colo e deitando de bruços, fechando os olhos logo em seguida.

 

Procurei suas mãos e assim que encontrei, botei-as em meu cabelo, pra ele fazer o cafuné em mim. Ouvi ele solta uma risada e se aconchegar ao meu lado, me agarrando com cuidado e fazendo o cafuné que eu tanto queria. Não demorou muito para o sono chegar a mim.

 

 

 

 

POV Zayn Malik

 

Senti alguma coisa em meu nariz, me trazendo um incomodo, abri meus olhos e vi que era o cabelo de Maya. Arregalei os olhos assim que vi o que tava acontecendo.

Porra, caralho, filho da puta, eu sou um idiota. Merda, merda, merda. Me xingava mentalmente, eu tinha beijado Maya, onde eu tava com a cabeça? Caralho e agora? Do jeito que ela é vai querer um relacionamento e porra, eu sou Zayn Malik caralho. Não consigo ficar preso a ninguém.

Senti ela se mexendo e logo abrindo os olhos e sorrindo assim que me viu, sorri nervoso pra ela e me sentei, ela fez o mesmo. Ela ficou me encarando e suspirou.

- Eu sei que você não é apaixonado por mim Zayn, não vou querer um relacionamento. Então relaxa, e não precisa ficar estranho comigo por conta do beijo. Voce pode continuar sendo ‘’Zayn comedor Malik” – Ela fez aspas com o dedo e riu. Suspirei aliviado e sorri também.

 

-Obrigado por entender, eu não ia saber falar isso pra você- Falei me levantando e chamando-a com a mão. - Deixa eu ver suas costas.

 

-Voce quer ver é minha bunda, seu tarado- Ela se levantou e ficou em minha frente me dando um tapa, ri do jeito que ela falou e agarrei pela cintura, trazendo seu corpo ao meu. Cheguei perto de seu ouvido.

 

-O tarado que você adoraria te fodendo- Ela riu nervosa e se afastou.

 

-Voce não presta- Ela ficou de costa pra mim e vi que seus machucados estavam bem melhor, muito melhor.- Iae como ta?- Nem me dei ao trabalho de responder, estava ocupado demais admirando sua bunda. – ZAYN! – Ela se virou corada e eu ri.

 

-MAYA!- A imitei e recebi um soquinho. Que mania feia do caralho. – Vamos, temos coisa pra resolver com o seu pai.

 

Vi ela engolindo em seco e peguei suas roupas a entregando, ela se vestiu e eu botei uma roupa qualquer, fomos pra cozinha e fiz um café e Maya foi fazer sanduiche pra gente. Assim que acabei, botei o liquido em duas canecas e me sentei na mesa esperando ela trazer alguma coisa pra eu comer. Ela veio com dois pratos e botou um na minha frente e se sentou, um sorriso surgiu em seu rosto e eu fiquei confuso.

 

-Não ta doendo mais – Ela falou como se lesse meus pensamentos- Ah e não vai achando que eu sou tua empregada pra fazer coisa pra você comer. – Ela jogou um pedaço de pão em mim, mas acabou caindo na mesa, ri fraco.

 

-Boa pontaria em pequena. - Pisquei pra ela e tomamos café jogando conversa fora.

 

 

 

 

 

 

-Zayn, por favor, se segura ao máximo, ta bom?- Assenti pela quinta vez.

Estávamos em frente a casa dela dentro do meu carro e Maya me implorava pra não bater em seus pai.

-Promete de dedinho?- Ela levantou o dedinho e me olhou com uma expressão de cachorro pidão e eu não resisti. Bufei e levantei meu dedinho também, juntando com o dela. Ela sorriu.- Você sabe que eu levo isso a serio né?- Ela saiu do carro e eu fiz o mesmo

-Sei- Revirei os olhos e botei meus braços em seu ombro.

Caminhamos em direção a sua porta e ela tentou abrir, mas tava trancada. Toquei a campainha e nada, gente nem tava tão cedo assim! Toquei a campainha de novo e ouvi passo vindo de dentro. Senti Maya ficar tensa e soltei seus ombros virando pra ela e quando eu fui falar alguma coisa, a porta se abriu.


Notas Finais


Iaee o que acharam, comentem pfvrrrr
°esse ta mais grandinha.
°Irei Postar nas Quartas e Sexta as 17:00 Pra ficar tudo certinho
° COMENTEM OQ VCS ACHARAM DO MOMENTO ZAYA!!!
Espero que tenham gostadooooo! SEXTA ESTAMOS AI DE NOVO!
BEIJOS MINHAS RAPARIGAS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...