1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capitulo VI

História Stranger Love - Capitulo VI


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


OI MEUS AMORES!!
FELIZ ANO NOVOOO!
FELIZ NATAL TAMBÉM!
E DESCULPA POR DEMORAR A POSTAR! AMK VOCÊS!

Capítulo 6 - Capitulo VI


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capitulo VI



POV Zayn Malik

Vi Maya sendo puxada pra dentro de casa e meu sangue já ferveu. Olhei pra ela e vi que o pai dela estava gritando com ela e quase batendo na mesma. Ela me olhou com os olhos arregalados. Eu tratei de andar até eles rápido e empurrar o velho e bota-lo contra parede. Ele arregalou os olhos, mas abriu um sorrisinho logo depois.

-VIROU VAGABUNDA AGORA MAYA?-Ele gritou pra Maya.

Travei o maxilar e cerrei o punho pronto pra acertar um soco, mas logo senti uma mão em meus ombros e um "calma" baixo em meus ouvidos. Olhei sobre meus ombros e Maya estava lá com os olhos marejados, bufei e soltei o homem que me olhava com raiva. Suspirei alto e contei até 10.

-Eu quero ter uma conversa com o senhor, rápida e séria- Falei frio

-Engravidou minha filha? É uma puta mesmo- Ele falou todo descontrolado e saiu andando em direção a Maya e agarrou seus cabelos- Você é uma cachorra mesmo né? - E deu- lhe um tapa na cara.

Não preciso nem falar que eu já tava vermelho de raiva né? Olhei pra Maya e encontrei seus olhos marejados me olhando, ela assentiu com a cabeça, e eu sabia muito bem o que aquilo significava.

Caminhei até eles e agarrei o velho dando um soco no rosto dele, que o fez cair no chão de 4. Aproveitei a situação e dei um chute na barriga, fazendo ele virar. Seus olhos estavam fechados e ele reclamava de dor. Me agachei botando o meu joelho em seu peito e dei uns tapinhas de leve na cara dele.

-Olha pra mim filho da puta!- Rosnei em seu rosto, ele me encarou com raiva e dei mais um tapa em seu rosto, mas com um pouco de força- Não gosto desse olhar

-O que você quer moleque? Já não basta comer minha filha, tem que entrar na minha casa e me afrontar?- Ele falou um pouco alto e eu dei um soco em seu rosto.

-Primeiro: Eu não comi sua filha, ela não é uma qualquer que você come. Segundo: Eu sou mais homem do que você. E terceiro e mais importante: Se você pensar ou encostar na maya de novo, eu vou te bater até você implorar pra eu te matar logo, escutou?- Eu falava baixo, só pra ele ouvir, mas mesmo assim minha voz continuava assustadora. Ele arregalou os olhos e assentiu.- Muito bem.

Dei mais um soco nele e sai de cima dele, procurei a Maya com os olhos e a vi sentada no primeiro degrau dá sua escada com a boca aberta. Fui até ela e me agachei em sua frente.

-Vai pegar algumas roupas, você vai passar essa semana comigo.

-Mas Zayn, meu pai...- A interrompi

-Acho que seu pai não vê problemas né senhor...-Olhei pra ele que estava já sentado no sofá.

-Alex- Falou rude.

-Isso! Né senhor Alex?- vi ele assentir e voltei meus olhos pra garota a minha frente- Vá logo que eu não tô com paciência.

Ela subiu correndo as escadas e ouvi sua porta sendo batida. Sentei no sofá encarando o projeto de merda a minha frente.

-O que foi moleque?

Sorri e tombei a cabeça um pouco pro lado, parecendo um psicopata.

-Acho que você não aprendeu né?- Me levantei e fui em sua direção agarrando em seu pescoço e o pressionando contra o sofá, vi ele tentar respirar o que só aumentou meu sorriso.

-MEU DEUS ZAYN!- Ouvi Maya gritar e logo senti seus braços me empurrando, a olhei com raiva e abri os braços como indignação- Você tava quase matando ele, idiota! - Ela veio até mim e segurou meu braço me arrastando pra saída.- Tchau pai.- E fechou a porta com força assim que a gente passou.

Fui andando até meu carro, e destravei ele entrando logo em seguida, olhei pra florzinha que demorava a entrar e bufei.

-Vamos logo!

-Cala a boca se não eu boto Frozen- Ela sorriu maléfica e ameaçou a ligar o rádio.

-Tudo bem- Passei as mãos em meus lábios como se tivesse um zíper ali e ela riu, me fazendo rir também.

POV Maya Ehlers

Vocês devem tá pensando que eu sou safadinha só porque ontem eu beijei o Malik no colo dele, mas deixa eu revelar um segredo pra vocês, eu nunca disse que sou santa. Claro, ainda sou virgem, mas isso não quer dizer que eu não goste de pegação na hora do beijo.

Mas enfim, depois dá confusão toda lá em casa a gente tinha finalmente chegado na casa de Zayn, e eu como sempre me taquei em seu sofá, botando minha mochila na poltrona. Fechei os olhos e por um segundo pensei que teria paz, até sentir o gordo do moreno se jogar em cima de mim. Tentei me mexer pra tentar empurra-lo mas não adiantou nada.

-Zayn, você tá gordo!- Falei e tentei empurrar mais uma vez, só que com mais força, o que acabou dando certo já que ele caiu de costas no chão, não contive o riso e ele me olhou feio. Ele me agarrou e me puxou pro chão, fazendo eu soltar um gritinho. O olhei feio e vi que ele tava com um sorriso idiota no rosto.

-Nao tem mais graça agora né?- Ele falou debochado o que me deu uma raiva. Subi em cima dele o prendendo em baixo de mim.

-Além de gordo é fraco- Debochei em sua cara, e seu sorriso aumentou.- Tá rindo do que idiota?- Mal acabei de falar a frase que Zayn já me virou fazendo ele ficar em cima de mim. Tentei me mexer pra sair, mas vocês sabem né? Não consegui.-Sai de cima de mim idiota.

-Eu tô te esmagando com minha gordura é?- Me provocou e eu tentei sair mais uma vez, sem sucesso. Bufei.

-Fazer uma dieta ninguém quer né?- O provoquei.

Ele prendeu meus braços com os joelhos e tirou a camisa, pude ver todo seu abdômen um tanto definido e mordi os lábios, tentei desviar o olhar, mas não consegui, meu corpo idiota ficou imobilizado. Droga de corpo.

-Eu não tô vendo nenhuma gordura aqui, você tá?- Ele debochou o que me fez conseguir olhar em seus olhos. Sorri amarela.

-Gordo, fraco e cego. Mais alguma coisa?- tentei me soltar de novo e bufei de novo.- Sai de cima de mim, tô ficando agoniada já.

Ele se aproximou de meu ouvido e raspou seus lábios ali, mordendo logo em seguida, um suspiro escapou de meus lábios e os mordi com força.

-Se mexe mais- Ele falou, descendo para meus pescoços e tentei me soltar de novo- Isso - ele sussurou contra meus pescoço e nem preciso falar que me arrepiei né? Tentei sair mais uma vez e ouvi ele soltar um palavrão baixo. Só depois que senti um volume perto da minha intimidade que eu fui entender. Eu tava praticamente rebolando pra ele.

-Zayn -Sussurrei

-Sim- Ele continuou beijando meu pescoço e subiu pro meu queixo, deixando uma mordida ali, mordi meus lábios.

-O que você tá fazendo?- Consegui perguntar.

-Me divertindo- Ele movimentou os quadris e senti minha calcinha já ficar úmida.- Ou quer que eu pare? - Perguntou com um sorriso e movimentou seus quadris de novo me fazendo suspirar de novo e fechar os olhos. - Me peça pra parar.

-Za-zayn pa- Não consegui falar já que ele se movimentou mais uma vez só que dessa vez forte e chupou meu pescoço.

-Quer dizer alguma coisa Maya?- Mais uma investida, gente como ele pode me deixar assim até com roupa.

-Merda Zayn- falei alto assim que ele soltou minha mão passando por meu corpo e puxando minha perna pra ter mais contato comigo e deu mais uma investida. Seus beijos foram subindo e seus lábios pararam milímetros do meu.

-É só pedir que eu faço- Ele falou raspando seus lábios nos meus. Botei minhas mãos em seus cabelos e os puxei.

-Me beije- sussurrei e vi um sorrisinho se formar segundos antes dele me beijar.

O beijo não era calma, e nem um pouco sem graça, muito pelo contrário, era quente e me fazia querer mais e mais. Senti Zayn levantar minha outra perna e entrelacei em sua cintura, suas mãos foram parar em minha cintura e logo ele se levantou do chão e sentou no sofá, comigo no colo. Puxei seus cabelos, separando nossos lábios e passei os beijos pro seus pescoço. Suas mãos que estava em minha cintura, desceram. Uma parou em minha bunda e a outra foi pra minha coxa, as apertando forte. Agradeci mentalmente o Liam, por fazer que meus machucados tivessem se recuperado muito bem. Voltei meus lábios para a boca do moreno delícia e fui me ajeitar em seu colo, ele separou os lábios pra gemer baixo.

-Continua Maya- Pediu e eu fiquei parada.- Vamos lá, eu te ajudo. -Suas mãos voltaram pra minha cintura e me puxou. Pisquei os olhos e botei suas mãos em seus ombros,apertando. Comecei a me movimentar com ajuda de Zayn e cada vez que ele soltava um palavrão ou gemia meu nome eu ia mais rápido e mais forte. Com um instinto eu botei uma mão em meus seios e os apertei. Joguei minha cabeça pra trás e gemi. Senti o peso do olhar de Zayn e tirei minha mão de meus seios e voltei pro ombro, voltando minha postura de antes. Zayn sorriu malicioso pra mim, e uma mão sua saiu de minha cintura, ele subiu e entrou em minha blusa, chegou em meus seios os apertando forte. Fechei meus olhos e rebolei mais rápido em Zayn.

-Geme meu nome Maya- Ele ordenou e eu obedeci. Não demorou muito pra onda de prazer me acertar em cheio, fazendo eu gemer mais alto e apertar os ombros de Zayn. Logo depois de mim, eu senti um molhadinho, Zayn tinha "chagado lá" também. Ele tirou a mão do meu seio e me abraçou quando eu escondi o rosto em seu pescoço, tentando me esconder. Que vergonha. -Nao acredito que você tá com vergonha.

Ouvi ele dizendo e seu peito subir e descer rápido, mostrando que estava rindo. Respirei fundo e rivirei os olhos. Ele levantou meu rosto e ficou me encarando, logo seus olhos caíram pra minha boca e ele a selou, não foi rápido e nem demorado. Logo ele se afastou e fez carinho em minhas bochechas.

-Não precisa ter vergonha de mim pequena. -Ele sussurrou e eu apenas assenti- Agora rala que eu preciso de um banho -Disse me dando tapinhas nas pernas pra eu sair de cima dele. Revirei os olhos rindo e me joguei deitada no sofá.

Observei ele se levantar e sem querer meu olhar foi pra bermuda e pude perceber um molhadinho, o que fez eu rir baixo. Ele foi em direção ao banheiro e eu me levantei indo em direção ao quarto de hóspede, pra tomar um banho também.

POV Zayn Malik

Quando eu falo pra vocês que a Maya me deixa louca eu não tô brincando! C-A-R-A-L-H-O a menina me fez ter um orgasmo só rebolando em meu colo COM ROUPA! E olha ela aqui nos meus pensamentos de novo no meio do meu banho. Preciso nem falar pra vocês que já tô duro, né? Enfim, botei a água no frio pra tirar meus pensamentos e sai do banheiro indo para meu quarto e botando apenas uma calça moletom. Fui pra sala procurar meu celular e o achei no chão da sala. Peguei o objeto e vi que tinha 4 mensagens. 1 do Harry, 1 do Niall e 2 Do Liam. Abri primeiro a do Harry.

"Racha hoje, que tal? Soube que Lily voltou com tudo!" - H

"Deve tá ainda mais gostosa em" respondi pro Harry e logo abri a mensagem do Niall

"Lily voltou dá Colômbia e vai correr hoje, não podemos perder esse racha!"- N

"Essa eu não vou perder mesmo! Vou ver o que eu faço aqui e te respondo se eu vou"- respondi pro loiro e abri a do liam por último.

"iae chefinho, um racha hoje cairia bem não acha?"

"Leva a gostosa dá Maya pra eu dar uma olhadinha nela haha"

"Continue chamando ela assim que daqui a pouco você não terá mais olhos. E eu vou pensar em ir"

Respondi o Liam e fiquei alguns minutos pensando se seria bom ir nesse racha, ainda por cima com Maya. Mas porra Lily vai competir e ela é foda demais. Acho que um racha não vai fazer mal né?

-ZAAAAYN!- Sai dos meus pensamentos assim que ouvi a garota me gritar.

-QUE FOI?!

-EU ESQUECI MINHA MOCHILA AI NA SALA, PEGA PRA MIM!

Bufei e peguei a mochila dela que tava jogada na poltrona. Fui em direção ao quarto de hóspede e bati na porta do banheiro. Maya abriu só um pouquinho e colocou uma mão pra fora pra pegar a mochila, entreguei a ela e me sentei na cama.

-Maya- a chamei

-Fala

Eu sei que vou me arrepender mais tarde, eu sei que não deveria, mas...

FODA-SE

-Vamos sair hoje- Não foi uma pergunta

-Pra onde você quer ir?- Perguntou curiosa o que me fez rir.

Vi ela sair do banheiro com uma roupa folgada e se sentou ao meu lado, virando pra mim e cruzando as pernas que nem índio. Sua sombrancelha direita estava erguida, fazendo me rir com a curiosidade.

-Que tal um racha? -Perguntei na lata logo e a vi ficar séria e depois abrir um sorriso.

-Acho perfeito

O que?? Que porra é essa? Eu esperava tudo! Até ela dar um mini piti pra eu não ir nessas coisas à negar educadamente. Mas aceitar?? Nunca imaginei!

-Tem certeza? -Perguntei pra ver se ela tinha escutado direito- Lá eles são barra pesada, sabe?- ela revirou os olhos

-Tenho sim, se você não sabe eu sonho em ir em um racha, quem sabe até participar

-Não, só ir já tá bom. - baguncei seus cabelos e ela bufou ajeitando-os de novo.

- Que horas começa?

-22:00, mas como não sou pontual vamos chegar lá 23:00 ok?

Ela assentiu e fechou a cara.

- Que cara é essa?- Perguntei rindo

-Acho que não tenho roupa pra ir nessas coisas- revirei os olhos e peguei a mochila dela que estava ao pé dá cama, jogando tudo o que tinha dentro em cima da cama. Ela corou quando as calcinhas começaram a cair e as pegou rapidamente com as bochechas vermelhas.- O que você tá fazendo seu louco?!

- Vou ver se tem alguma coisa que preste.

Comecei a dar uma olhada nas roupas e a maioria era moletom, mas achei uma calça legal e uma blusa, peguei a roupa e botei em cima de uma cadeira.

-Eu não tenho sapato Zayn!

-Shhiu!- fiz um gesto pra ela me seguir e fui para um outro quarto, onde Ana ficava sempre quando vinha pra cá. Mexi no armário procurando algum sapato e achei um lá no fundo, peguei e joguei pra Maya, fui pro meu quarto eu peguei uma jaqueta minha e a entreguei.

- Agora só fazer uma maquiagem pra tirar essa cara de morta.- brinquei e a vi me dar língua.- Quem dá língua quer um beijo em.

-Eu quero é comida- Ela falou se virando e saindo do quarto, eu fui até a sala e pedi uma pizza de calabresa pra gente e me sentei no sofá ligando a TV e botando em qualquer filme.

Logo depois vejo Maya se sentar ao meu lado e botar a perna em cima de mim. Tô falando que ela tá ficando abusada...

-Vamos ver Frozen?- Ela pergunta com os olhos brilhando e juntando as mãos.

- Aah você pedindo assim é óbvio que... Não- Revirei os olhos e voltei a atenção pra TV. Ouvi ela bufar e soltei uma risada.

Senti Maya chegar mais perto e botar o rosto em meu pescoço, beijando devagar e com carinho, não tava acostumado com aquilo, mas era bom. Senti suas mãos indo até meu cabelo e ela puxou, fazendo eu olha-la.

-Só hoje, por favooor- pediu manhosa e apenas revirei os olhos e assenti, ela saiu do meu lado e foi botar o DVD dá Frozen

Sim, eu tinha aquela merda aqui porque ela me obrigou a ter. Ela se sentou ao meu lado de novo e olhei pra tela, e logo a musiquinha começou a tocar e eu revirei os olhos.

-E eu não ganho nem um beijinho por isso- Resmunguei baixo e só recebi um "Shiiu" em troca.

Minutos se passaram e a musiquinha que a Ana canta começou a tocar, aquela que ela fica batendo na porta e a Elsa ignora ela deixando a trouxa igual a uma idiota, sabem? Enfim, eu não prestava atenção no filme, mas comecei a cantarolar baixinho automaticamente.

-EU SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DE FROZEN!!!- Maya gritou do meu lado e eu tomei um susto tão grande que quase cai do sofá.

-Do que você tá falando? É óbvio que não- me ajeitei no sofá de novo e revirei os olhos tentando disfarçar.

-GOSTA SIM! VOCE TAVA CANTANDO "VOCE QUER BRINCAR NA NEVE!- Ela gritou mais uma vez e eu tampei os ouvidos.

-Não gosto- Reforcei

-Gosta sim

-Gosto Não

-Sim

-Não

-Sim

-Não

-Não

-Sim

Ela deu um sorriso de vitória e eu percebi que tinha admitido que gostava de Frozen, que merda.

-Isso não vale! Você trapaceou - Falei baixo e fiz bico.

-A criança vai chorar?- Fez uma voz de bebê e apertou minhas bochechas. Revirei os olhos e tirei as mãos delas de mim.

Eu até iria responder, mas a campainha tocou e eu fui correndo pra porta, paguei o cara e nem esperei o troco, batendo a porta na cara dele. Voltei pra sala e outra música tava tocando, agora era dos trolls cantando. É, eu gostava dessa porra. Botei a pizza no centro dá mesa e peguei um pedaço comendo ele quase inteiro com apenas uma mordida.

-Vai morrer entalado desse jeito- Maya resmungou e eu apenas dei de ombros.

Comi mais 4 pedaços e Maya 3 e agora a gente tava brigando pelo último pedaço.

-Você já comeu 4 pedaços Zayn e você tá atrapalhando meu filme.

-Você quem comeu!-Menti- E foda-se seu filme chato!

-Esse pedaço é meu!- Ela pegou a pizza e eu agarrei tambem- Solta!

-Não- falei e puxei o pedaço pra mim

-Eu vou comer sua mão junto Zayn-Ela tentou soar ameaçadora e eu ri

-Meu pedaço- Puxei de novo.

-Meu- Puxou

-Meu- Puxei e um plano surgiu em minha mente.

-Meu- E quando ela foi puxar eu soltei a pizza fazendo o pedaço voar pra cara dela.

-Ja tô cheio mesmo- Dei de ombros rindo.

- Eu vou te matar- Ela tirou o pedaço de seu rosto jogando na caixa. Eu me levantei saindo correndo pela casa e ela veio atrás de mim, entrei em um quarto e me escondi atrás da porta e segurei o riso.

Parecemos duas crianças? Sim, mas foda-se eu amo quando posso ser assim, ainda mais com ela. Ouvi seus passos entrarem no quarto e tentei sair de fininho sem ela me ver, enquanto procurava atrás das cortinas. Quando já estava preste a correr pelo corredor senti um peso nas costas.

-Achei!- Ela se jogou em mim e agarrou nas minhas costas que nem uma mochila, o que me fez quase cair.

-Que susto caralho!- Botei a mão no peito e ela riu.

-Agora o grande finaleee- Ela gritou em meus ouvidos e logo senti minha cara toda lambuzada, lambi e senti um gosto que eu odeio.

-De onde você tirou esse chantilly? - Perguntei tentando me limpar.

-Na sua geladeira. Nem sei porque tava lá já que você odeia tanto essa maravilha- Ela passou o dedo pela minha bochecha. Pigarrei tentando afastar qualquer pensamento malicioso.

Olhei pro relógio que tinha no corredor e vi que já eram 22:00 horas.

-Vai se arrumar, vamos sair daqui a 1 hora.

-Só?- ela arregalou os olhos e saiu correndo pro quarto que tava sua roupa e indo pro banheiro.

Fui pro meu quarto e separei uma roupa que ia usar. Tomei um banho bem relaxante e demorado e sai enrolado na toalha, peguei minha roupa e vesti. Agora me tirem uma dúvida: Boné ou toca? Fiquei nisso por alguns minutos e opitei pelo boné mesmo, virei pra trás e deixei uma mecha de cabelo pra fora. Peguei meu celular, um bolo de dinheiro e sai pra ver se Maya tinha acabado de se arrumar. Assim que cheguei em sua porta eu bati.

-Ja acabou?- Perguntei impaciente

-NÃO ME APRESSA CARALHO- Ela berrou e eu ri alto indo pra sala.

Me sentei e fiquei trocando mensagens com alguns caras dos Bloonds, resolvendo algumas paradas e depois de quase meia hora esperando a madame ela chegou na sala. Olhei ela de cima abaixo e sorri. Valeu esperar.

-Iae?- Deu uma voltinha

-Da pro gasto - Brinquei me levantando e indo em sua direção, quando cheguei perto recebi um tapa no ombro e agarrei sua cintura, trazendo pra perto- Acho que vou ter trabalho em fazer ninguém olhar pra você- Eu ia beija-la mas suas mãos foram parar nos meus lábios me impedindo de fazer o ato.

-Batom. Não quero borra-lo. - Ela riu e eu revirei os olhos me afastando e indo em direção a garagem- Posso escolher um?

-O que?

-Posso escolher um carro pra gente ir no racha? Só hoje!- pediu e piscou os olhos várias vezes.

-Ta bom.- Bufei.

Vi ela passar os olhos pelos os 4 carros que tinha ali e parou em um, seu sorriso se abriu e ela apontou pro Lamborghini Aventador. Não era o mais rápido dali, mas é o que eu escolheria pra ir. Dei um sorriso e peguei a chave do carro entrando logo em seguida, abri a garagem com o controle e esperei Maya, que alisava o carro observando cada detalhe, por fim ela abriu a porta e entrou, demorou um ano pra botar o cinto e dei a partida.

-Vou tentar ir devagar, ok?- Disse saindo dá garagem. Ela negou com a cabeça e sorriu.

-Quero ver o que essa máquina é capaz- Vi ela apertar o banco e me olhar.-Vamos lá Zayn!- Ela gritou animada

Acelerei o carro e meu boné quase voou pela janela, olhei pra Maya e vi seus cabelos voando e ela soltou um grito de animação. Liguei o rádio e começamos a cantar Animals- Marron 5. E foi assim até a gente chegar no lugar do racha, que era uma estrada que todos que moravam ali era dos Bloonds, e por isso que nenhuma Polícia passava por lá, já que não tinha ninguém pra denunciar. arei meu carro perto dos garotos e vi eles em cima da cabine dá Hilux do Josh, sai do carro e esperei Maya sair também. Vi seus olhos brilharem com todos os carros e seu sorriso não poderia tá maior. Agarrei sua cintura e fechei a cara, cumprimentei quase todos com apenas assenos de cabeça e subi na Hilux também, ajudando Maya a subir também. Meu olhar foi pro Liam, que estava com um sorriso idiota no rosto enquanto olhava pra Maya. Já sei que vai ser uma longa noite...


Notas Finais


AMORES A ROUPA DA MAYA VAI ESTAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO

VOU TENTAR SOLTAR 2 CAPITULOS HJ PRA RECOMPENSAR OS DIAS QUE EU NÃO POSTEI. Falando nisso, eu não postei pq eu tava na casa de praia e lá não pega internet, aí hj eu tô de volta meus amoreees!

Comentem oq acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...