1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo VII

História Stranger Love - Capítulo VII


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


OI AMOREEESS!! A CACHORRONA CHEGOOOU!! brincadeira.

°Estão prontos pra ver varios micos da Maya?
°Zayn vai ser um babaca nessa cpitulo.
°ATÉ QUARTA AS 17 HORAS EMM!

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo VII

 

POV Zayn Malik

 

-Maya, que surpresa!- Liam gritou abraçando a garota de lado e fazendo Harry, Niall, Louis, Josh, Jake e Katy olharem pra ela de cima abaixo.

-Quem é essa, Liam?- Harry perguntou analisando ela de cima abaixo de novo e meu sangue ferveu.

-Uma amiga do Zayn que eu tive que cuidar. - Ele me lançou um sorriso malicioso e deu uma piscada.

-Hum... E vocês são?- Ela perguntou meio tímida e os outros sorriram. Não era pra eu ter trazido ela.

 

Katy se apresentou e sentou ao lado dela, afastando Liam e eu até ficaria aliviada se essa porra não fosse bissexual. Todos se apresentaram pra ela e óbvio que Harry não perdeu tempo e já cantou a garota logo.

 

-E por que Zayn está tão quieto hoje em?- Louis perguntou tragando seu cigarro de maconha na mão.

-Só estou observando- Respondi simples

-O que exatamente? Mulheres? Porra Zayn, com a Maya aqui e você ainda consegue prestar atenção em outras?- Harry falou e piscou pra Maya que riu, percebi que Katy tinha pegado uma bebida pra ela e ela já estava alegriazinha, mas nada que se preocupar.

-Harry, você não é gay?- Maya perguntou fazendo todos rirem, até mesmo eu. Vi os cacheados fechar a cara, mas logo abrir um sorriso safado, iiih lá vem mais cantada.

-Eu poderia muito bem te provar do melhor jeito que eu não sou gay, mas creio que esse moreno aqui- Apontou pra mim- ficaria com ciúmes.

-Ele não é nada meu pra sentir ciúmes Styles- Ela respondeu com um sorrisinho e ergueu uma sobrancelha.

QUE PORRA É ESSA??

DESDE QUANDO ESSA MENINA FICOU ABUSADA??

-Malik ficou na friendzone!- Louis como sempre gritou fazendo mais risadas soarem pelos meus ouvidos.

-Não sabia que friendzone se beijava ou transava- Falei sorrindo e piscando pra ela.

-Gente ela tá roxa! - Josh falou gargalhando apontando pra Maya.

-Toma conta da sua vida bixa oxigenada!- Ela falou tentando parecer ameaçadora e riu depois.

-Bixa até pode ser, mas oxigenada não- Jake respondeu por Josh

 

Eu até iria comentar alguma coisa, mas um barulho de um carro que passava ao nosso lado me fez calar. Olhei e vi Lily abaixando o vidro. Meu sorriso se abriu e eu pulei dá Hilux andei em direção ao carro e me apoiei no vidro e fui recebido com um sorriso branco demais. Olhei-a de cima a baixo e sorri ao perceber que ela tinha posto silicone e tá ainda mais gostosa.

 

-Iae Lily- Pisquei pra ela.

-Iae Malik, vai me ver competir hoje?

-Só vim pra isso gatinha.

Ela deu um sorriso malicioso e se curvou mais, fazendo seus peitos quase saltarem.

-E se eu ganhar a corrida, qual é o prêmio?- Perguntou maliciosa e eu dei um sorrisinho safado.

-Além de muito dinheiro uma noite de muito prazer comigo

-Te espero lá em casa depois dá corrida então

-Beleza gatinha- pisquei e me afastei, subindo na Hilux de novo.

Maya estava conversando com todos e em suas mãos estava outra bebida. Harry a puxou pro seu lado e abraçou pelos ombros e sussurrou alguma coisa em seu ouvido o que a fez rir, e vocês sabem né? Meu sangue começou a ferver.

-Conseguiu mais uma transa?- Josh perguntou fazendo todos os olhares virarem pra mim.

-Que pergunta óbvia em- Sorri e dei de ombros.

Maya bufou e continuou conversando com os garotos. Katy desceu e voltou correndo depois de 5 minutos e subiu toda atrapalhada no carro e puxou Maya pra sentar em cima do teto do carro, o que fez todos olharem pra sua bunda.

-Vai começar galera!- Katy gritou e todos desceram e foram se posicionar no capô pra ter uma visão melhor, menos Harry que ficou atrás de Maya, sussurrando alguma coisa no ouvido.

-Está com ciúmes Malik?- Louis perguntou debochado.

-Claro que não Louis.

-Então porque está encarando eles com uma cara de cu?- Olhei pra ele com raiva e ele fechou a cara.

-Cala a boca e presta atenção no racha.

 

 

POV Maya Ehlers

EU. TO. EM. UM. RACHA. CARALHO! Além de eu estar em um lugar que eu sempre quis, tem um gato me dando cantadas, mas eu não queria ele, eu queria o morena que já tem uma transa garantida. Só de lembrar isso me dá náuseas.

 

-Você fica linda distraída- Harry sussurrou em meus ouvidos e beijou meu pescoço com carinho.

-Sou muita areia pro seu caminhão, baby- Falei cortando ele e Katy riu.

-Eu posso dar um jeito nisso- Katy deu um tapa em seus belos cabelos cacheados.

-Deixa a garota e presta atenção na corrida. - Ela apontou com a cabeça e nossos olhares foram pros carros turbinados e lindos que estavam formando uma linha perfeita só esperando a largada.

Uma menina loira, siliconada nos peitos e nas bundas, foi pro meio dá pista com uma camisa em mãos para dar a partida. Ela levantou os braços e gritou, fazendo todos ali gritarem também e em um piscar de olhos a camisa estava no chão e os carros não estavam mais formando uma linha e sim correndo desesperados pela chegada.

Lily se eu não me engano, estava em terceiro, mas em dois piscares de olhos ela já estava na frente, com um carro batendo em sua traseira, mas Lily continuou firme e forte e quando estava perto da chegada o carro de trás foi ficar lado a lado com ela, mas ela ligou o nitro e chegou em primeiro. Katy comemorou assim como Harry que estava atrás de mim e eu só ria. Mas logo fechei a cara, pois a puta chamada Lily ia na direção do meu Malik. Tá, não tão meu assim.

 

-Vem Maya, vamos pegar uma bebida. - Katy me puxou.

 

E logo eu estava no meio de um monte de gente, tentando chegar até o bar, que eu já podia ver e estava um pouco vazio. Quando chegamos, Katy pediu alguma coisa pra mim e o barman botou na mesa quando terminou de fazer, ela pegou e estendeu pra mim e mandou-me virar de uma vez.

 

-Tem que ser rápido!- Katy gritava por conta da música.

-O que é isso Kat?- Perguntei desconfiada.

 

- Para de ser chata e bebe logo- ela empurrou o copo em minha direção e eu peguei. Fiquei parada por um tempo vendo se era uma boa ideia, uma bebida não faz mal. Taquei o FODA-SE e bebi aquele treco de uma vez. Senti-me um pouco tonta e parecia que a bebida estava rasgando minha garganta enquanto descia, meus olhos se encheram de agua e eu comecei a tossir. Katy gargalhava e dava tapinhas nas minhas costas.

 

-Muito bem Maya, agora toma mais uma pra você se soltar. - Ela me empurrou mais uma e eu neguei.

-Acho melhor não Katy- Ela riu e balançou a cabeça negando.

-Qual foi Maya? Você está em uma boate e Malik mandou todo mundo tomar cuidado com você e ele vai te levar pra casa qualquer coisa. E além do mais, é só uma bebidinha- Ela deu de ombros e me estendeu o copo.

 

Uma bebida, só mais uma...

 

Peguei o copo que era maior que o outro e bebi tudo. Me senti tonta e tentei falar alguma coisa com Katy, mas a garota não deixou eu falar, já estava me arrastando pro meio das pessoas que estavam dançando ao som de alguma música que eu não consegui saber qual era.

 

POV Harry Styles

 

Vi Katy arrastar Maya pro bar e já sabia que não ia vir coisa boa. Procurei Malik com os olhos e o vi encostado em seu carro conversando com Lily, logo ele puxou ela pela cintura e fez ela entrar no carro, ele deu a volta e entrou também, dando a partida e saindo dali. Balancei a cabeça negativamente. Ele deixou a amiga aqui sem ela conhecer ninguém pra foder uma puta que ele pode comer qualquer hora? É um imbecil mesmo.

 

-Iae mano- Liam veio até mim me abraçando de lado e bagunçando meus cabelos.

-Se liga Liam, como tu conheceu a Maya?

-Ta interessado safado?

-Talvez- Dei um sorriso e balancei a cabeça.

-Jura? Tantas gatas por aí você quer logo a mais santinha?- Ele perguntou indignado e eu dei de ombros. Ele riu - Olha cara, eu conheci porque Malik me chamou pra ajuda-la, pelo o que ele me contou, ela e a mãe dela apanham do pai e bom, ela também não tem uma vida social maravilhosa, ela só tem uns três amigos contando com o Malik.

-Pera, ela apanha do pai dela? Porque sua mãe não denúncia? Ou porque ela não sai de casa?- Perguntei com raiva e logo senti pena dá garota.

-A mãe dela tem medo e implorou pra Maya não se intrometer nessas coisas e ela não sai de casa porque não tem dinheiro. E bom, eu só sei isso. Cara não a magoa, beleza? A vida dela é bem fodida já, pra chegar um idiota como você e estragar seu coração.

-Liam rela...

-Eu sei que ela é gostosa pra caralho e essa cara de inocente enlouquece qualquer um, mas procura uma puta pra brincar - Ele me deu uns tapas no ombro e saiu andando.

 

Suas palavras rodavam pela minha cabeça e me perturbavam. Maya já sofria de mais e chegou aqui com um sorriso, como ela conseguia esconder tanta dor eu não sei. Mas eu realmente não quero machuca-la, não mesmo. Mas também quero tirar uma casquinha dela. Ela é gostosa porra!

 

PUTA QUE PARIU.

 

O QUE EU FAÇO?

 

Vou deixar rolar, foda-se

 

Fui andando em direção ao bar pra ver se encontrava elas, mas chegando la não as encontrei. Peguei uma bebida e olhei pra pista de dança rolei os olhos procurando Maya ou Katy. E logo vi a cabeleira Azul de Katy saindo do banheiro com Maya, peguei duas garrafinhas pequenas de vodka pra elas e andei em suas direções.

 

Katy me viu e sorriu, e eu retribui, dando uma garrafa pra ela. Que pegou e seguiu seu caminho. Olhei pra Maya que me encarava com um sorriso e eu agarrei sua cintura entregando uma garrafinha pra ela que virou em 4 goles e jogou a garrafa em algum lugar. Ela me puxou pra pista de dança e começou a fazer uns passos muito doidos e eu só ria e tentava fazer pior.

 

- EU AMOOOOOO ESSA MUSICA!- Ela gritou muito alto e começou a dançar, mexendo a cintura e passando as mãos pelo seu corpo.

-Eu percebi- Terminei minha garrafa e entreguei pra algum peão que andava por ali. Agarrei sua cintura e a puxei pra mim, chocando nossas intimidades.

-Seus cachos parecem ondas- Ela puxou um cacho e fez onda com a outra mão.

-Você tá bem?- Perguntei.

-EU TO ÓTIMA!! -Ela começou a pular e a dançar agitada e lembrando que a música era um pouco lenta. Ela bagunçou meus cabelos e pulou em cima de mim me agarrando com os braços e pernas. - Que tal você pegar uma bebida pra mim Haz?- Ela falou embolada e me deu um beijo estalado no rosto.

-Acho que já chega por hoje pra você- Ela saiu do meu colo e cruzou os braços, fazendo seus peitos saltarem, balancei a cabeça e me concentrei em seus olhos que agora que eu percebi que suas pupilas estavam dilatadas.

-Vou procurar Kat então, já que você não me satisfaz cachinhos dourado- Ela se virou rápido demais pra sua situação e acabou cambaleando pra trás, mas graças o herói aqui ela não caiu de bunda no chão.

-Vamos embora Maya

-Não quero

-Você não tem que querer

-Eu estou com Zayn- Ela se soltou e virou pra mim- Cadê ele falando nisso?

-Foi com Lily pra algum lugar, agora vamos. - A puxei pra sair daquele lugar e ela tentou puxar seu braço várias vezes e reclamava ou até mesmo gritava. Até que ela tropeçou e caiu. Segurei o riso assim que vi seus olhos cheios de lágrimas e olhei pros seus joelhos que estavam ralados- Você está bem?- tentei ajuda-la levantar mais ela puxou seu braço com força e tentou se levantar sozinha, o que fez cair de bunda no chão.

-Eu quero te socar Styles- ela falou emburrada e eu ajudei a levantar- Me solta cachinhos- Ela se debateu e eu a peguei e botei em meus ombros, andando em direção dá minha Ranger Rover, abri a porta do passageiro e botei Maya sentada lá e coloquei o cinto nela. Ela resmungava alguma coisa que não consegui entender e fui pro meu lugar. Liguei o carro e sai dá Avenida dos BL.

-Maya onde você mora?- Perguntei depois de ter saído do lugar do racha.

-Não te interessa cachinhos- Ela falou fazendo bico e eu ri.

-Uma criança de 9 anos possuiu seu corpo?- Olhei pra ela e ela me deu língua. - Quem dá língua pede beijo sabia?

-Zayn falou a mesma coisa. Ele é um idiota né? Filho da puta me deixou aqui sem eu conhecer ninguém por causa de uma vadia.

-Magoou.

-Olha Styles eu até te daria uns pegas, mas eu tenho que lembrar que estou com raiva de você- Ela falou emburrada e eu gargalhei muito alto.

-May eu fiz pro...

-Para o carro

-A gente tá no meio dá estrada.

-Eu vou vomitar Styles!

-Puta que pariu! Não pode segurar? Se você sujar meu carro eu te mato. Está me ouvindo Maya? - Olhei pra ela e vi que ela abaixou o vidro e botou a cabeça pra fora, vomitando e eu só prestava atenção em uma coisa, sua bunda. Fiquei admirando aquela bunda redondinha até que ouvi uma buzina e olhei pra estrada e desviei do carro que estava vindo em nossa direção, eu tinha entrada na contramão por causa de uma bunda. Voltei pra pista e quase bati em um carro de novo, mas desviei, fazendo Maya soltar um grito.

-Filho dá puta! Eu quase cai do carro - Ela voltou pra dentro do carro e tirou sua jaqueta limpando sua boca e jogou pela janela.

-Você tá maluca??- Perguntei rindo

-Não, mas tô bebada!- Ela falou rindo e puxou um cacho meu. -Ai.

-Ah que ódio, o filho da puta não sai dá minha cabeça - Ela falou com raiva e deu um tapa forte em sua cabeça. - Quero esquecer esse idiota.

-Quem?- Perguntei curioso e virei em uma rua fazendo ela quase voar pro meu colo, ninguém mandou tirar o cinto pra vomitar.

-O idiota do Zayn- Ela bufou.- E eu tô na casa dele.

-Ata.- Dirigi em direção a casa do Malik o xingando mentalmente. Como ele consegue desperdiçar isso?

-Não conta pra ninguém amiguinho- Maya virou pra trás onde não tinha ninguém- Shiiu eu vou te contar, para de me xingar!- ela estava falando sozinha?

-Maya- a chamei e só recebi um "quieto" em resposta.

-Sim, ele não é gostoso? Eu poderia até dar pra ele, mas sou virgem se esqueceu disso Ted?- Ela tá falando que daria pra quem gente? Segurei o riso - Eu gosto dos cachinhos dele, parecem ser macios. - Ela virou pra mim - Seus cachinhos são macios?- Perguntou com cara de santo o que me fez dar uma pequena risada.

-Não sei May- Dei de ombros e parei na frente dá casa do Malik.

-Sim, dá tesão só de imaginar o cachinhos me pegando, Ted!- ela continuava sussurrando com sei la quem e PUTA QUE PARIU!- Não conta pra ele Ted!

-Maya - a chamei, ela se virou pra mim desesperada e se jogou em meu colo tampando meus ouvidos. Depois eu vou ter uma séria conversa com Katy pra ver o que ela deu pra Maya.

-Sai daqui Ted!- Ela gritou e depois de longos resmungos ela tirou a mãos dos meus ouvidos e sorriu. - Oi cachinhos

-Oi Maya- ri. Que situação eu me meti em galera. -Chegamos no Malik.

-Não quero entrar- ela fez bico

-E vai dormir na rua?

-Eu vou vomitar Haz- Ela pos as mãos na boca e eu tratei de abrir o porta do carro e empurrar ela com delicadeza pra fora. Ela saiu correndo e parou em frente a porta da casa, se agachou e vomitou. Fui até ela e segurei seus cabelos. – Zayn seu idiota- resmungou e limpou a boca- Tem algum batom aí Styles?

-Pra que você quer um batom?-Perguntei

-Prazer enfiar no teu cu- Gargalhei e a puxei fazendo se sentar na escada dá entrada.

-Deve ter um no carro, sei lá.- Falei dando de ombros e ela saiu correndo pro carro. Ela voltou e ficou em frente a porta dá casa, com as pernas abertas pra não pisar no próprio vomito.

-Merda, tô enxergando nada. Styles vêm me ajudar- Ela me chamou e eu levantei rindo.

-O que você quer fazer?- Ela se virou pra mim e sorriu maldosa, ela me entregou o batom e saiu de perto da porta.

-Escreva ai: Filho dá puta- Gargalhei e tirei a tampa do batom.

-É muito grande pra escrever com a metade de um batom, Maya

-Então só escreve “Idiota”- Deu de ombros e me empurrou pra porta. Fiquei na mesma posição que ela e ri mais uma vez. Se Malik descobrir que fui eu ele me mata, literalmente. Escrevi e ainda por cima tentei desenhar uma mão dando o dedo do meio, mas o batom foi acabando e ficou muito fraco. Dei um passo pra trás e fiquei ao lado da Maya admirando o trabalho. Ela começou a rir descontroladamente e eu a olhei confusa.

- Que foi?- Ela continuou rindo o que me fez soltar uma risadinha também. - Que foi Maya?- Perguntei rindo da cara dela.

-O Ted escorregou no meu vomito – Eu ri pelo motivo dela estar gargalhando. Será que Katy deu um baseado pra ela? Ou ela é loca ao ponto de imaginar coisas?

-Vamos- Ela se recuperou e foi cambaleando pro carro, a segurei pela cintura e ajudei ela entrar.

-Três patinhos foram passe... - Fechei a porta dela e fui pro lado do motorista, sentando- A mamãe gritou qua qua qua qua- Ela tentou imitar o som do pato enquanto encenava com a mão- Mas só dois patinhos vol...- Olhei pro lado de novo e a vi dormindo, balancei a cabeça rindo e liguei o carro indo em direção a minha casa, que não era muito longe dali.


Notas Finais


COMENTEMMM VAI VAI VAI!
ATÉ QUARTA BEIJOS BEIJOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...