1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo VIII

História Stranger Love - Capítulo VIII


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo VIII

                   

POV Maya Ehlers

Minha cabeça doia e eu sentia os raios de sol chegando no meu rosto. Tentei abrir os olhos, mas parece que eles começaram a pesar toneladas, me mexi pra vê se vinha alguma força do além pra me ajudar abrir os olhos. Tentei mais uma vez abri-los e consegui lentamente. Tentei acostumar com a luz e me sentei na cama, tentando reconhecer alguma coisa. Um desespero cresceu dentro de mim ao confirmar que eu não estava em minha casa e nem na do Zayn, olhei para minhas roupas e arregalei os olhos ao ver que estava com uma cueca e com uma blusa masculina.

-Não, não, não...- Resmunguei baixo e fechei os olhos com força tentando lembrar de alguma coisa de ontem à noite, mas a única coisa que eu ganhei foi uma pontada muito forte na cabeça.

Ouvi batidas na porta e me cobri com o lencol, uma mulher com mais ou menos 43 anos entrou e sorriu amigável pra mim, mas eu continuei com minha cara de desespero, acho que ela percebeu porque entrou no quarto rindo.

-Bom dia- Ela foi em direção a uma cadeira e pegou umas coisas pretas que deduzi logo que eram minhas roupas.

-Bo-bom dia- Respondi ainda com medo, o que ela fez soltar um risinho. Ela botou as roupas ao meu lado e se sentou na cama.-Sabe onde eu estou?- Perguntei baixo.

-Na casa do Senhor Styles- Ela respondeu me analisando. E naquela hora eu me lembrei do Harry e meu desespero aumentou.

- Você sabe... -Pigarreei- Você sabe se a gente fez alguma coisa?- Murmurei e ela me olhou divertida.

-Você não é como as outras... É, então, isso eu não posso te dizer, mas o senhor Styles está lá embaixo te esperando pra almoçar, aí você pode perguntar pra ele- Ela sorriu e se levantou.- Tome um banho e desça, eu fiz uma comida maravilhosa.- Ela saiu do quarto e eu fiquei parada

Meu Deus, será que eu perdi minha virgindade e não lembro? E que diabos eu  tava fazendo aqui? Eu não ia embora com o Zayn? A é ele tava comendo a vadia.  Senti mais uma pontada na cabeça e me levantei indo no banheiro pra tomar um banho. Me despi e liguei o chuveiro no quente, senti meus músculos relaxarem, mas logo tratei de tomar meu banho rápido e sair, porque queria muito um remédio, comida e principalmente respostas. Botei minhas roupas de ontem e estranhei não ver a jaqueta de Zayn, procurei no quarto todo mas não encontrei. Suspirei derrotada e sai do quarto avistando as escadas e logo descendo elas. Quando cheguei no final, fui procurar a cozinha, o que demorou um século, entrei no cômodo que estava com um cheiro delicioso de lasanha e minha barriga roncou, fazendo todos ali me olharem. Sorri tímida.

 

-Boa tarde- Falei baixo e me responderam. Olhei pra Harry que sorriu e se levantou vindo até mim.

-Boa tarde Maya- Ele me deu um beijo na minha bochecha- Creio eu, que você esteja com muitas perguntas para fazer a mim, certo?

-Sim, mas..- Fui interrompida por minha barriga que reclamou para eu dar alguma coisa pra ele digerir.

-Sente-se, Martha fez uma lasanha que está com um cheiro ótimo- Ele me guiou até a mesa e puxou a cadeira pra mim, eu me sentei e ele fez o mesmo a minha frente.

-Esta com um cheiro ótimo mesmo- Disse enquanto observava a tal Martha servir Harry e depois a mim, logo depois ela saiu dá cozinha deixando-nos a sós. Comi um pedaço e arregalo um pouco os olhos- Isso aqui tá delicioso- falei de boca cheia e ele riu.

-Esta mesmo- Ele disse com a boca também cheia.

-Então Styles, porque estou aqui?- Perguntei baixo enquanto bebia minha coca-cola.

-Não se lembra de nada?

-Só lembro dá Kat me puxar pra pista de dança depois de me "obrigar" a beber alguma coisa- Fiz aspas com os dedos e ri.

-Então você não se lembra de nada. Você tava totalmente fora de si.- Ele riu, parecendo lembrar de algumas coisas.

-Você tá me deixando nervosa.

-Bom, vou te contar então...- Bebeu um pouco de sua coca e me olhou, começando a contar a história- E quando você chegou aqui, pediu pra subir nas minhas costas e brincar de cavalinho, mas logo Martha veio e eu mandei ela te dar um banho e botar alguma roupa minha em você. E foi só isso.

Eu tenho toda certeza que eu estava roxa e com os olhos arregalados, assim como minha boca que estava quase batendo no chão de tão aberta. Ele começou a gargalhar e eu pisquei algumas vezes.

-Só isso? Eu perdi minha dignidade em uma noite só!- Respondi afundando minha mão no rosto. - Sem contar que Zayn vai me matar por sua jaqueta.

-Relaxa, se ele for te matar vai ser pela porta dá casa dele. - Gargalhou

-Para de rir Cachinhos, isso é sério!

-Relaxa Maya, só eu sei disso!

-Esse é o problema, porque nem era pra ter acontecido isso!

Vi alguma mulher entrar na cozinha e tirar nossos pratos e leva-los até a pia, logo os lavando.

-Sabe onde está meu celular?- Perguntei

-Deve tá no carro. Vamos, vou te levar pro Malik. - Se levantou e eu o segui até a garagem e abri a boca com os quatro carros que estavam ali. Ele pegou alguma chave e andou ate a Ranger Rover e eu o segui, entrando e botando o cinto.

-Eu só queria saber de onde vocês tiram dinheiro pra ter esses carros e essas mansões- Falei observando o portão dá garagem subir e logo Harry sair com o carro.

-Tem uma coisa chamada Trabalho, já ouviu falar?

-Mas você não é muito novo não?

-Tenho 21 anos Maya.- Arregalei um pouco os olhos, mas logo voltei ao normal.

-Mas então, com o que trabalha?

-Ér...Hum.. sou empresário

-Empresário?- Disse desconfiada

-Sim. Já achou seu celular?- Perguntou mudando de assunto, eu o olhei desconfiada, mas dei de ombros.

-Nem procurei- Liguei o rádio e comecei a cantar enquanto procurava meu celular- ÁHAA!- Ergui o celular assim que o achei embaixo do banco e Harry riu. Desbloquiei o celular e vi que tinham  3 ligações perdidas e 2 mensagens. Fui ver primeiro quem me ligou. Era 1 de Zayn, 1 de Emilly e 1 de minha mãe. Depois eu ligo pra eles. Abri as mensagens e li a primeira

"Maya Ehlers onde você está?" - Zayn

Bufei e rolei os olhos

-Você acredita que o Zayn só me ligou uma vez e só mandou uma mensagem perguntando onde eu estava??? UMA! Quanta consideração pela a melhor amiga que esse merda tem!- Falei com ódio mostrando o celular pro Harry, mesmo sabendo que ele não podia ver já que estava dirigindo, ele olhou rápido pro celular e riu.

 

-Zayn não é de se preocupar muito com mulheres. - Ele deu de ombros e voltou o olhar pra estrada.

-Mas EU não sou qualquer MULHER. EU SOU A MELHOR AMIGA DELE!- Bufei e fui olhar as outras mensagens.

"VADIA PQ VC NAO ESTA VINDO PRA ESCOLA?! Decidiu abandonar seus melhores e maravilhosos amigos?? Que decepção! - Alan gostoso"

Ri e respondi que estava doente e por isso não ia as aulas. Bloqueei o celular e olhei pra Harry.

-Desculpa por ontem. Estraguei sua noite de racha.- Falei baixo ainda o olhando. Ele parou o carro no sinal e me encarou com um sorriso lindo.

-Você meio que animou as coisas. Qual é? Eu nunca imaginei "pixar" a porta do chefinho- Ele riu olhando pra frente e continuou com o carro.

-Por que vocês o chamam de chefinho?

-Por que? Ér... É que... Chegamos!- Ele parou o carro e desceu do mesmo, abrindo a porta pra mim que logo tratei de sair, ele fechou a porta e se encostou nela com um sorriso- Não ganho um beijo de agradecimento?

-Um beijo é óbvio que você vai ganhar! Só que na bochecha!- Respondi o abraçando e aspirei seu perfume. Soltei ele e fiquei na ponta do pé pra dar um beijo em sua bochecha, mas acabou sendo um selinho por ele ter virado o rosto- HARRY! -Dei um tapa em seu braço e ri.

-Que foi? Foi só um selinho! Nada comparado ao que você queria ontem- Ele disse rindo e eu me afastei dele andando até a porta, só que ainda virada pra ele

-CALA A BOCA CACHINHOS!- Ri e ele logo tratou de ir pro lado do motorista, mas quando ia entrar ele parou e me olhou sorrindo.

-TCHAU BELA!- Eu parei de andar e fiquei estática. Ele tinha me chamado de bela? Porque? Porque bela? Senti um aperto no coração e logo minha visão ficar turva indicando que meus olhos estavam marejados. Eu não conseguia me mexer, estava do mesmo lugar e sentia minhas lágrimas caírem.

Porque ele tinha me chamado assim? Só minha mãe me chamava assim! MÃE! Como ela deve estar? Será que meu pai estava batendo muito nela? Será que ela estava bem? Eu preciso ligar pra ela. Peguei meu celular e disquei o número dela. Chamou, chamou e nada. Tentei mais uma vez, porém a mesma coisa aconteceu. Um desespero começou a crescer dentro de mim e tentei mais algumas vezes, mas nada. Eu já chorava, não sabia se ela tava bem ou se meu pai batia tanto nela. Será que ele tinha acapacidade de fazer algo a mais com ela? Não, ele era meu pai! Marido dela! Ele não faria isso! Não teria coragem! Ou teria? Eu não tinha certeza de nada, só que meu coração estava apertado demais. Pisquei algumas vezes tentando sair do meu mundinho e me virei pra porta e o desenho ainda estava ali, assim como o vômito. Então tudo o que Harry me contou é verdade? Que vergonha! Ri baixo e andei até lá, toquei a campainha duas vezes Suzy me atendeu. Ela me olhou surpresa e abriu um sorriso. Um sorriso surgiu em meu rosto e eu pulei pra dentro de casa, literalmente pulei pra não pisar na merda que eu fiz.

 

-Maya, quanto tempo!- Suzy me abraçou

-Por onde andou Su?- Perguntei me soltando e segurando ela pelo os ombros.

-Eu tive que viajar May, problemas com família.- Ela suspirou e seu olhar ficou triste, mas logo voltou ao estado feliz- Você cresceu! Venha, vou fazer um chocolate quente.

-É de ser esperar eu mudar depois de quase um ano!- Ela riu e me puxou pra cozinha, me fazendo sentar.

 

Suzy era uma empregada de longa data do Zayn, quando eu vim aqui pela primeira vez, ela me tratou como uma filha e ainda me trata. Eu a considero de mais, e até ouso a falar que a amo.

 

-Suzy, O Zayn está?- Perguntei como alguém que não quer nada e ela me olhou divertida.

-Não querida- Ela colocou o leite pra esquentar e virou pra mim- Ainda tem uma quedinha por ele?

-Já não é mais quedinha Su e sim um abismo, grande e escuro- Suspirei e ela riu, mas logo me olhou triste.

-Ele ainda não sabe?- Neguei com a cabeça- E porque você não fala?

-Sabe onde ele está agora?- Negou- Está na casa de uma vadia, chamada Lily. Quando eu ver que ele sente alguma coisa por mim eu conto pra ele.

-Tudo bem- Ela se virou pra voltar a fazer o chocolate quente.

-Mas confesso que a gente se beijou várias vezes- Disse baixo

- O QUE?? E PORQUE NAO ME DISSE ANTES?- Ela gritou toda sorridente o que me fez rir.

-Porque eu tô dizendo agora- Disse debochada.

 

Ela pegou as bebidas e me entregou uma, se sentou ao meu lado e ficamos conversando por horas. Sentia falta dá Suzy, ela me dava conselhos, me dava carinho, me dava amor. Eu era carente admito, mas quem não iria ser nas minhas condições? Uma garota de 18 anos que era espancada pelo pai, sofria bullying na escola, meu irmão me ignorava e quando falava alguma coisa só saia ofensas e babaquices, minha mãe até que me dava carinho, mas passava tempo demais no trabalho pra fugir de casa.

 

 

POV Zayn Malik

 

-MAS QUE PORRA É ESSA?- Gritei assim que vi o que fizeram com minha porta.- MAS QUE CARALHO! QUEM FEZ ISSO?!- Andei até a porta e pisei em alguma coisa pegajosa, olhei pro chão - AH SÓ PODE SER BRINCADEIRA!- Eu acabei de pisar em vômito, eu vou acabar com quem fez isso. Quando eu fui abrir a porta de minha casa ela foi aberta, olhei pra cima pra ver quem era e arregalei os olhos- Suzy?

 

-Em carne e osso!- Ela falou e olhou pra baixo gargalhando e logo Maya apareceu atrás dela, acompanhando. Bufei e tirei as botas, pulando pra dentro de casa.

-Eu vou matar quem fez isso!- Rosnei e me joguei no sofá.- Por um acaso vocês viram quem foi?

-Cheguei agora- Maya falou rápido e eu a olhei, ela estava com os olhos um pouco arregalados e desviou o olhar de mim.

-Eu cheguei ontem umas 23:40, mas nem vi nada também- Suzy sentou-se ao meu lado- Mas deve ser alguma menina que você magoou, devia estar bêbada e veio logo pra cá se vingar.

-Esse é o problema Suzy, eu nunca trouxe uma mulher pra minha casa. Exceto Maya- Bufei e encostei a cabeça no sofá- Espera, Maya chegou agora?- Olhei pra Suzy e ela assentiu- E porque?- olhei pra ela que engoliu em seco.

-Estava na casa de Harry- Ela falou baixo

- VOCÊ O QUE??- Perguntei me levantando e indo até ela, que se levantou também e deu dois passos pra trás.- E o que você estava fazendo lá?- Rosnei em seu rosto e fechei o pulso, dando passos em direção a ela.

- Ele... Er...Hum...

-EU VOU MATA-LO!- Gritei dando um soco na parede que estava atrás de Maya e ela se assustou.

-VOCÊ TA MALUCO?- Maya gritou e eu me assustei, de onde ela tirou essa ousadia toda? E logo comigo?? Não não não!- VOCE ME DEIXOU NO RACHA SOZINHA SÓ PRA COMER A VADIA DA LILY!

-E O QUE ISSO TEM A VER COM VOCE FUDER COM O HARRY? ACHO QUE SEU PAI ESTAVA CERTO, VOCE É UMA VADIS!- Gritei de volta e logo senti meu rosto virar pro lado violentamente e minha bochechas queimarem

-Você me respeite! Eu não sou qualquer mulher pra você me insultar!

-Gente, eu acho melhor a gente se acalmar e...- Suzy tentou falar mas eu a interrompi.

-Sai daqui Suzy

-Mas Malik...

-SAI DAQUI AGORA!- Gritei olhando pra Maya novamente e chegando mais perto dela. Ouvi os passos de Suzy se afastando e logo não ouvi mais nada, só a minha respiração e a de Maya.

-Zayn...

-Você me deu um tapa Maya- Falei baixo, mas mesmo assim minha voz estava assustadora.

-Vo-você mereceu- Ela gaguejou

-VOCÊ É MALUCA? NENHUMA MULHER LEVANTA A MÃO PRA MIM! E MUITO MENOS UMA VADIA QUE NEM VOCÊ!- Ela ficou vermelha de raiva e levantou a mão pra me bater de novo mas eu segurei sua mão e a torci, fazendo ela gritar de dor. Eu estava morrendo de ódio e já ia dar um tapa nela, mas ela não era uma vadia, ela não. Respirei fundo e a joguei na parede.

-VOCÊ É IGUAL AO MEU PAI! UM LIXO!- Ela gritou na minha cara e eu fui até ela a prendendo na parede e dando um soco forte ao seu lado.

-Nunca me iguale a esse merda!- Rosnei e olhei pra sua boca entreaberta, a soltei e me joguei no sofá de novo, botei as mãos em meus rosto e suspirei.

-Foi você não foi?- Perguntei do nada e olhei pra ela que tomou um susto com minha voz mansa.

-Eu o que?

-Fez isso com minha porta

-Não, claro que não.

 

Me levantei e fiquei a encarando sorrindo.

 

-Você é uma péssima mentirosa!

-Ta bom! Fui eu! Mas eu estava com muita raiva e bêbada!

-Relaxa, mas você vai ter que limpar minha bota.

-Pede pra alguma vadia, a é, eu sou uma pra você- Ela bufou e foi pra cozinha.

 

Rolei os olhos e me levantei a seguindo, sentei em uma cadeira e a observei.

 

-Me desculpe, você não é vadia, eu que sou um idiota! Eu estava com raiva Maya, você sabe que eu não consigo controlar!- Ela me olhou e me analisou. Eu nunca pedia desculpas. NUNCA! E só estou pedindo agora, porque eu reconheço que eu falei merda. Ela não é nada disso.

-Você sabe que eu não consigo ficar brava muito tempo.- Sorri vitorioso e me levantei indo até ela- Acho que eu mereço um beijo.

-Pede pra Lily- Falou debochada e saiu rebolando dá cozinha.

-Você tá insuportável hoje!- Gritei dá cozinha e não recebi uma resposta.

Bufei e fui em direção ao meu quarto, pegando uma toalha e tomando um banho bem relaxante.

 

POV Harry Styles

 

-Styles dá pra prestar atenção?- Jake falou estalando os dedos em frente ao meu rosto.

-Fala cara- Perguntei impaciente.

-Cara, você tá em que mundo?

Em um mundo chamado Maya, meu caro amigo.

-Hey cara, me responde, já botou mais seguranças na boate do Malik?

-Mais 15 tá bom pra você?- Falei impaciente e me levantei, sai da sala de Jake e fui para a minha, peguei meu celular e liguei pra Niall.

-Fala Styles

-Preciso de uma ajudinha sua- Falei de uma vez

-Eu to bem também e você? Aah que ótimo que esta bem!- Ele falou irônico e eu ri

-Para de drama o viado

-Fala o que você quer

-Consegue achar um numero de uma mina pra mim?

-Quem é a mina?

-A amiga do Malik, Maya.

-Humm safado! Te mando por mensagem, beleza?

-Beleza. Tchau.

-Tchau.

Desliguei o celular e fiquei olhando uns papeis dos capangas da gangue, eu era responsável por eles e Niall era responsável na tecnologia, isso inclui Hackear coisas e até mesmo conseguir um simples numero de celular. Depois de uns cinco minutos meu celular treme indicando uma mensagem. Logo vi que era do Niall me enviando um numero, sorri e salvei o numero de Maya como “Bela gostosa”. Eu não sei porque eu a chamei assim, acho que ela é meio parecida com a princesa da Disney Bela. Que foi? Eu tenho irmã! Agora me ajudem, como eu chamo Maya pra sair? Chega até engraçado, porque eu nunca corri atrás de alguma garota, até porque nunca precisei, elas caiam pra cima de mim. Ri e suspirei, escrevendo uma mensagem e a mandando, agora é só esperar...


Notas Finais


É decidi postar hj pq sim kkk
comentem amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...