História Stranger Love - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~MinWa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, UP10TION
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Soonyoung "Hoshi", V, Wei, Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Bagtan Boys, Seventeen
Visualizações 10
Palavras 1.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong personas!!

Capítulo 9 - Por que, Tae?


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo 9 - Por que, Tae?

*UM TEMPO DEPOIS NESSA POHA*

 

Tae

Acordo com o barulho irritante do despertador...

- Aish!!!- Dou um mini grito me despreguiçando. Vou ate o banheiro tomo um banho e faço minhas higienes matinais.
Todos ainda dormiam menos omma e eu. Passo no quarto dos pequenos e dou um beijo em cada. Desço pegando uma maçã, minha mochila e chaves. Me despeço de minha omma com um beijo em sua testa. Coloco meus fones e vou em direção a escola. E eu e o The8? Nós ainda trocamos caricias mas deixamos entre nós... Estou bem próximo dos meus novos amigos, Hobi esta um pouco grudado em mim, ele faz um monte de gracinhas e eu apenas dou risadas.

 

The8

Acordo com o despertador, o desligo com certa força, aish que preguiça, levanto me arrastando até o banheiro. Tomo um banho rápido, faço minha higiene matinal e coloco o uniforme, desço para a sala e tento achar alguma alma viva, mas como sempre só havia eu em casa. Suspiro e vou a cozinha, preparo um misto quente e pego minha mochila saindo de casa.
Vou indo pra escola comendo, coloco meus fones ouvindo músicas aleatórias, penso em Tae, nesses últimos dias temos nos pegado... Penso seriamente em levar isso a diante, afinal não penso em ficar com mais ninguém desde que o conheci, sinto um embrulho no estômago e meu coração acelera, como vou falar sobre isso com ele. Balanço a cabeça afastando os pensamentos logo chegando a escola.

 

Tae

Avisto The8 chegando na escola, me escondo e quando o mesmo passa por mim eu chego por trás dele, colocando as mãos em seus olhos, dando um beijo no pescoço rapidamente sem que ninguém veja. Engrosso a voz e pergunto:

- Quem é?? – Sorrio esperando a resposta.

 

The8

Tomo um pequeno susto com uma ação repentina mas permaneço imóvel, me arrepio por completo sentindo um beijo em meu pescoço, rio com a frase.

- Hmmm... Hoshi hyung! – Sorrio travesso – Tô brincando baby, você é o único que me faz arrepiar desse jeito, assim fica fácil adivinhar.

 

Tae

Me decepcionei e logo em seguida me alegrei.

- É bom mesmo que seja só eu!!! Deixa eu saber que ele beija os locais que pertencem a minha boca. – Finjo uma cara de bravo.

Ah... O seu doce aroma alegra meu dia... Suas falas me fazem sorrir como bobo, e quanto mais tempo passo com ele, fico hipnotizado e num transe cujo nunca quero despertar.

 

The8

Rio alto com seu comentário, me viro para ele e mando um beijinho dando uma piscadinha.

- Ninguém além de você, não precisa me ameaçar. – Finjo ficar bravo mas solto um riso nasal o olhando.

 

Tae

Daddy ficou irritado, mas ri em seguida. Aish doido.

- Eu não estava te ameaçando, daddy... – Passo o dedo em sua boca levemente rápido, falando manhoso. – Mas sim a pessoa que encostar em você da mesma forma que eu. – sorri simplista acompanhado de uma risada. E sai o deixando ali.

 

The8

Sorrio abertamente e balanço a cabeça, gzuis, nem quero ver esse com ciúmes. O vejo se distanciar e entro na escola indo ate meu armário, abro o mesmo pegando minhas coisas quando sinto alguém me abraçando por trás.

W: Oi dongseongie. – Diz seguido de uma risada.
- Wei hyung, você quase me matou do coração. – Me viro para o mesmo e retribuo o abraço, logo o solto. Pego o resto dos materiais enquanto Wei me esperava em silencio, fecho o armário e me viro para ele novamente
- Sala?- Olho para a porta da sala.
W: Pra onde mais iriamos? – Arqueia uma sobrancelha e sorri.
- Tem razão... – Dou um pequeno sorriso, queria ver o Tae.
Vamos pra sala e nos sentamos em nossos lugares.

 

Tae

Eu terminei de guardar minhas coisas e pegar meu material, mas eu vejo uma pequena cena que mexeu comigo por completo, eu estava com raiva e muita... Mas o que? Pra que tudo isso? Por nada não, só vi aquele otario do Wei abraçando o The8 POR TRAS, aiish!!
Eu fecho a porta do meu armário com tudo, estava com o rosto vermelho e não era de timidez.
Alguns me olhavam assustados. Resolvi ir até o banheiro me acalmar, depois iria para a sala.

 

The8

Fico um tempo conversando com Wei quando Hoshi hyung chega e se senta junto a nós, eles são dois retardados por isso são meus melhores amigos, sorrio com meu pensamento me juntando a eles. Depois de um tempo olho para trás e não vejo Tae em seu lugar, estranho... Ele não é de se atrasar, vou procura-lo.

- Já volto hyungs. – Digo já me levantando mas Hoshi me seguro pelo pulso.
H: A aula já vai começar MingMing – Me olha arqueando a sobrancelha.
- Vou rapidinho hyung. – Me solto facilmente de sua mão e saiu da sala indo procurar Tae.

 

Hobi~
 

 

Vejo Tae sair todo nervoso do corredor, nem me viu... Olhei para onde o mesmo olhava e era para The8 e Wei, então deduzi tudo, era hora de eu me dar um pouco bem nessa história... Eu não acho que é paixão, penso mais em desejo que tenho pelo Taehyung, aquele corpo e aquela boca , me enlouquecem desde que o mesmo chegou aqui.

O sigo e ele estava indo para o banheiro, eu o seguro pelo braço.

- TaeTae, o que foi? - digo fingindo-me de bobo.

 

Tae

 

Estava em meus pensamentos de raiva... Quando sou interrompido.

- Nada, só quero ficar sozinho.- Disse seco.

H: Não precisa esconder de mim...- disse se aproximando.- Eu vi... Sei que está com ciúmes do The8.. Mas sabe...Ele não te merece.

- Que? Não tem nada haver Hobi, você está exagerando e muito. Eu e ele... Somos apenas bons amigos.

H: É, pode até ser... Mas já eu te vejo com outros olhos...

- C-Como assim?- Ele estava cada vez mais perto- Para Hobi! Eu não te vejo assim. E-estou apaixonado por outra pessoa...

Ele não disse mais nada, me tascou um beijo, e eu arregalei os olhos, não me movendo, estava intacto e assustado.

 

The8

 

 Ia andando sem pressa pelos corredores quando penso que talvez ele possa estar no banheiro e eu estou me preocupando a toa. Começo a pensar no que iria fazer quando o encontrasse, provavelmente algo para que o mesmo fique corado adoro o ver daquele jeito, tão fofo e vermelhinho. Já estava perto do banheiro quando travo no lugar, não pode ser... Não....


Notas Finais


MAI GODI! QUE COMECE A TRETA.

Annion!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...