1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger ❀ Namjin >
  3. ❀Uma Stream Diferenciada❀

História Stranger ❀ Namjin - ❀Uma Stream Diferenciada❀


Escrita por: OpenYourArroz

Notas do Autor


Tentei fazer um bom capítulo gente espero que gostem ♡

Capítulo 6 - ❀Uma Stream Diferenciada❀


Namjoon conseguiu dormir bem, apesar de querer saber quem é o garoto, ele conseguiu se soltar dos pensamentos e descansar um pouco. Ele olha para o relógio e nota que ainda era cedo, ele se vira e se senta na cama.

"Tá, prometo que hoje eu descubro quem é"

Namjoon se levanta, vai lavar seu rosto e coloca uma roupa agradável, pega a chave e sai para fazer o que já era rotina: ir a cafeteria...

Estava nevando novamente, ele encolheu seu pescoço e foi andando. Em uma parte do caminho, um papel caiu sobre o rosto de Nam, ao tirar, notou um garoto de cabelo rosa parado a frente dele. O garoto se aproximou, deu um breve sorriso, e se aproximou de um dos ouvidos de Namjoon é sussurrou uma frase totalmente aleatória...

"Você não acha que devia estar fazendo uma coisa?"

Namjoon fica confuso, olhando nos olhos do garoto começa a pensar no que. Nam recebe uma notificação, não era de Jin,mas sim de um de seus fãs:

"Quando vai ter stream denovo?"

Enquanto Nam olha a notificação, Jin se afasta e sai silênciosamente, quando ele percebe o garoto já não estava mais presente...

Nesta hora, ele entendeu que estava a dois dias sem fazer uma stream, que era justamente seu ganha pão. Ele rapidamente pagou o café, saiu e voltou para seu apartamento.

Chegando em casa, Nam tirou seu casaco, o jogando na cama, se aproximou e se sentou se na sua cadeira, abrindo os aplicativos para stream...

"STREAM ON GURIZADA twitch.com/Namjoon" Postou Namjoon no twitter, logo após de ligar

Ele começou fazer seu ritual de sempre, abrir seu League of Legends, logar na sua conta e tirar a imagem da frente, que era pra proteger a sua conta de possíveis hackers.

Ele fez sua stream, deu muitas risadas, chamou alguns outros streamers para duo e o peanut (•-•)... Recebeu uma boa quantidade de doações, pois além de educado, ele também era engraçado.

Até que em uma certa parte, estava esperando na "Q" e percebeu que chats estranhos surgiam em meio aos "Kappas" é "WutFaces", as mensagens diziam elogios e algumas pareciam indiretas...

"Essa voz de homao da porra>>>"

"Vamo tirar uma idéia no bastidor aí  KappaPride" (é mesma coisa que o Kappa, só que arco-íris)

"Mais difícil que achar essa match só essa barra que é gostar de você em Keppo"

"Esse piru aí eu queria no natal KappaClaus" (um Kappa com gorro de noel q)

Coisas desse tipo que chegava ser ridículo e engraçado, mas ninguém reclamava nada pelo nick ser Hello_Quit (trocadilho entre Kitty e Quit(q é usado no lol como verbo em forma inglês mesmo tipo "QUITO PORQUÊ É LISHU REPORTA JG AQUELE LIXO BOT FEEDO GG TIME LIXO QUITEI AQUI TO BASE" claro que não assim né, não façam isso tenham amor no coração, eu só me empolguei mesmo. No final explico algumas coisas pq o foco é Namjin né sz)).

Nam abriu o chat e deixou em uma janela separada, ao terminar seu trabalho, foi falar com ela(ou ele né)...

Conversa pelo chat Twitch 09:48PM

[09:48PM Namjoon]: Me tira uma dúvida?

[09:48PM Hello_Quit]: Sim?

[09:49PM Namjoon]: Você...é ele não é? Você assiste minhas streams e sabe onde fica cada coisa e usa isso no seu mistério...

Nam ficou olhando o chat esperando uma resposta, ele demorou um pouco, mas logo deu a resposta...

[09:57PM Hello_Quit]: oi Daddy

[09:58PM Namjoon]: É, eu imaginei...

Neste mesmo momento, o computador de Nam fechou tudo que estava aberto deixando apenas uma mini janela, era uma espécie de chat

Tera: Opa, parece que não é só as streams que eu assisto, eu também assisto você

User: An? Como você fez isso?

Tera: Você é péssimo em quesito segurança nenê

User:...

Tera: Eu vejo tudo que você faz, vejo você acordar, trocar de roupa ( ͡° ͜ʖ ͡°), jogar, e até mesmo dormir (VOCÊ É TÃO FOFINHO)

User: Kkkkkkk isso é algum tipo de Reality Show? Onde mais tem câmera?

Tera: Daddy, eu sou um hacker não o Pedro Bial -.-

User: E o que você vai fazer se eu passar meu anti-vírus?

Tera: Você pode tentar, cada vez que tentar me tirar da sua vida uma coisa sairá dela, seja um programa, seu jogo, sua cama ou alguém importante pra você

User: Porque você tá fazendo isso???Isso é totalmente doentio, envés de chantagear é mais fácil você falar com a pessoa não? Você não esperimentou falar comigo direito -.-

Tera: Já sim

User: A é? Quando isso?

Tera: Na escola... Você me ignorava por ser nerd e diferente, quer saber esquece, até outra hora

Nesta hora, as janelas de Nam voltaram do jeito que estavam, mas ele nem percebeu, estava a pensar na sua infância, quem seria? Ele não era disso, ou era?

Nam desligou seu computador, ainda pensando retirou sua roupa, e foi tomar um banho, que não durou mais de 12 minutos...

Logo após, Nam foi comer, fazer sua higiene bucal e retornou ao seu quarto, colocando sua série e se deitou, mas lá para as 01:30AM ele acabou dormindo... Ele provavelmente desejava que esse mistério todo acabasse, que o menor deixasse de ser tão incógnito... Mas parece que ele gostava do mistério e Nam já não sabia se ele queria passar uma lição ou já havia esquecido aquilo tudo e estava apenas obsecado por ele.



Notas Finais


Oi gente, tudo bem com vcs?

Muito tempo sem fazer uma atualização nessa fic em mas parece que o pessoal se interessou pelo grande streamer de lolzinho kkkkk

Vou tentar atualizar quando der, eu tô com muito pouco tempo :/ mas ainda amo vcs nenêzos :3 até o próximo capítulo...OU SE VOCÊ COMENTAR, PQ EU ADORO RESPONDER♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...