História Stranger Purpose - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Selena Gomez
Tags Jelena, Lutteo
Visualizações 47
Palavras 1.477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura 🙂

Capítulo 59 - Mujer asesina


Fanfic / Fanfiction Stranger Purpose - Capítulo 59 - Mujer asesina

Luna 

Quando eu e o Matteo pisou na sala, eu senti seu corpo tenso mais não falei nada. Tinha uma loira que eu nunca vi na vida, tinha cara de oferecida e não gostei dela, perdebei que foi quando o Matteo olhou pra ela ele ficou tenso. Estou no quarto de hóspedes da casa do meu irmão, minha mãe já tinha saído do quarto.

- Vai me conta o que rolou entre você e a loira ou eu vou ter que descobri sozinha.- Falo direta.

- Não sei o que você está falando.- Matteo se fingi de bobo, mais o que ele não sabe é que eu conheço ele muito bem.

- A não sabe, então eu vou te que descobri sozinha.- Digo me levantando.- E desse jeito é mas divertido.- Falei com a voz rouca e tenebrosa pois sabia que o assustava.

Ando até a porta mas sinto a mão de Matteo né puxando.

- Tudo bem, eu falo.- O meu italiano fala se sentando na cama me fazendo senta junto. - Ela e minha ex namorada, Selena né apresentou a Ashley quando ela ainda morava com Los Angeles, nós começamos a nos dar bem nos começou a ficar até chegar algo mas a sério, mais tudo foi por Aqua a baixo quando ela me traiu com o seu vizinho dias depois ela foi embora de volta pro Texas. Depois que ela foi embora eu nunca a vi. - Matteo abaixa a cabeça.

Meu coração se apertar ao ver meu Mauricinho assim, cabisbaixo. Eu já não gostei dessa loira que agora descobri o nome dela, Ashley, agora gosto menos ainda.

- Ei não fica assim.- Levantei a cabeça dele.- Coloca uma roupa de banho porque vamos pra picina. - Levantei e puxei Matteo pela mão.


Autora


Tudo rolou tão rápido, Christopher já tinha acertado Khalil com um soco o fazendo caí. Justin e Ryan seguram Ucker Pra nao voar encima do moreno.

- NUNCA MAIS OLHA PRA DULCE.- Christopher gritou.

Jaxon começou a chorar por conta do grito,Selena estava assustada e Ashley com os olhos regalado, com a beleza que era o pai de Justin, Demi estava igual Selena. Dulce estava dessendo as escadas viu tudo.

- Christopher, querido se acalmar.- Dulce vai pra frente do marido.

Christopher não seu ouvido, e continua a olha pra Khalil como se quisesse o matar com o olhar.

- Pai se acalmar, mãe some com o papai daqui. - Justin disse.

Dulce puxa Christopher até a parte de cima da cama. Justin vai até Khalil é dá um tapa na cabeça dele.

- Aiii porra. - Khalil falou ao sentir a for do tapa.

- Vacilou em negão. - Chaz disse. 

- Apanhou legal.- Ryan zomba.

- Cara pelo menos tentava desfaça, otario. - Alfredo rir.

Jaxon continuava a chorar, Selena ninava o filho cantando baixo Nobady. Justin ela o filho e a amada até o quarto.


Luna tinha escultando a gritaria lá em baixo mais não quiz desse, pois sua preguiça falou mais alto, agora a morena estava sentada na cama esperando Matteo.

- Matt anda rápido.- Luna apressa o moreno.

- Já estou quase terminando.- responde de volta.

A porta do quarto de abre.

- Você não tem educação não porra.- Luna disse ao ver a loira.

- Eu quero falar com o Matteo. - Ashley disse.

- Eu quero falar com o Matteo.- Luna imitar Ashley fazendo uma voizinha enjoativa.- Quer não é poder, Agora vaza. - Luna aponta pra porta.

- Eu não saio daqui sem falar com o Matteo.- Ashley bate o pé.

- Que atrevimento, ou você sai por bem ou sai por mal, rodada.- Luna fala com um ar de seriedade.

- Rodada e seu cú, mal amada.- Ashley disse dando um passo para frente.

- Olha só, ainda por cima e respondona.- Luna debocha.- Adora pessoa assim.- Luna fica séria.- E melhor você sair, minha calma está acabando. - Luna avisa.

Ashley empurra Luna no chão, o braço de Luna bate no abajur que cai fazendo um barulho alto. Matteo sai correndo do banheiro e ver Luna no chão com um sorriso mortal, Justin tinha chegado com Selena e sem Jaxon que estava dormindo, Demi também apareceu.

- Ashley o que você fez. - Demi fala ao olhar Luna no chão.- Você brincou com fogo em loira.- Demi falou.

Em um pisca de olho, Luna tinha os fios loiros de Ashley em sua mão, puxando como se quisesse arrancar e ela queria. Luna acerta um chute na barriga da loira, ao soltar os cabelos Luna acerta a loira com uma sequência de chutes no estômago. Luna só para quando é puxada pelo irmão.

- Ashley.- Matteo se ajoelhou em frente a moça 

- Vai ajuda ela. - Luna disse indignada com a ação do namorado.

- Eu não posso deixar ela assim. - Matteo ajuda Ashley a se levantar.

- Se é assim que você quer, então aproveita e arruma suas coisas e pega o próximo voo pra Inglaterra. - Luna se solta do irmão.- Quando eu chegar não quero a sua cara aqui. - Luna disse e mete a mão no bolso do irmão pegando a arma.

Luna saiu empurrando todos da sua frente, foi até a cozinha e pegou a faca mais afiada e saiu da casa.

- Justin faz alguma coisa.- Selena se refere a Luna.

- Não, ela tem que se acalmar. - Justin sai do quarto puxando Selena junto.

Demi ficou ajudando Matteo a cuidar de Ashley.



A noite.... 20:38

Luna estava toda suja de sangue, as mãos, rostos, roupas, ela estava ajoelhada enfrente a uma senhora de uns 65 anos que estava caída toda machucada por cortes de facadas dadas por Luna. Luna da um beijo na testa da Senhora e passa a faca pelo pescoço da senhorinha a arrancando fora a cabeça da mulher. Luna levanta do chão e olha o grande "festa" que tinha feito, Luna tinha matado 13 pessoas sendo, adolescentes, adultos, crianças e idosos. Em volta de seus pés tinha uma enorme poça de sangue, ao ver todos aqueles corpos Luna se sentiu relaxada, a morena pega uma sacola preta e coloca a cabeça da idosa lá dentro. Luna não estava longe da casa do irmão, foi andando pela rua pouco iluminada com a sacola preta em mãos.


Matteo estava sentado no sofá com os olhos encharcados de tanto chorar e estava sendo consolado por Selena,Justin falava com Chaz e Zayn por celular, eles rodavam a cidade a procura de Luna. Ashley estava sentada em outro sofá com uma bolsa de gelo na barriga que doía horrores, Demi tinha ajudado a loira com os hematomas, Alfredo andava de um lado pro outro preocupado com a amiga/irmã. Luna atravessa a porta a batendo com força.

- O que você ainda está fazendo aqui ainda.- Luna disse com a voz medonha causando arrepios em Matteo e Ashley.

- Luna, o que você aprontou porque você está toda suja de sangue. - Justin disse pegando o braço da irmã.

- Você pergunta de mais.- Luna se solta do irmão.

Luna já ia saindo.

- Luna volta aqui.- Justin puxa o braço da irmã com um pouco de força.

Luna fechas os olhos, mais quando abre eles estavam vermelho. Ashley, Demi, Selena e Matteo olhavam Luna com medo, os olhos verdes de Luna não estavam verdes e sim em um tom de preto. Luna puxa os braços da mão do irmão, Luna chutou a parte de trás do joelho o fazendo cair e em seguida deu um chute no rosto do irmão. Selena tinha os olhos regalados, Demi é Ashley estavam assustados, Matteo já tinha visto esse lado da amada mais não contra o próprio irmão.

Justin levar e acertou um soco no estômago da irmã, e dá uma rasteira a fazendo cair. Justin ia acertar mais um chute na irmã mais Alfredo entromete no meio.

- Justin calma porra, você vai acabar com ela.- Alfredo tira Justin de cima de Luna

Luna levanta do chão e pega a sacola preta no chão.

- Isso é pra você loira, toda vez que você pensar nisso você vai lembrar de mim. - Luna joga a sacola preta suja de sangue na loira.

Ashley abre a sacola tremendo, más Quando ver o que tem dentro joga a sacola no chão e grita assustada, a risada monstruosa de Luna, Luna tava se divertindo com o medo nos olhos da loira.

- Isso é o que acontece com quem se mete comigo.- Luna disse rindo cada vez mais alto.

Justin pega a sacola e tira o que tinha lá, Selena acaba desmaiando ao ver a cabeça da velinha. Alfredo olha a cabeça que ainda pingava sangue, Matteo fechou os olhos não queria ver a cabeça e nem olhar pra monstra que era sua namorada.

Chaz e Zayn chegaram e viu o silêncio na casa, mais quando olha o que estava na mão, eles olharam ao redor e viu Luna toda suja de sangue.

- Alfredo leva a Selena pro quarto, Ashley, Demi quarto agora. - Justin aponta pra escada, Alfredo pega Selena no colo e leva pra cima.- Agora somos só nós dois maninha.- Justin disse irônico.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...