História Stranger Sthings: Nunca Foi Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Dustin Henderson, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Mike Wheeler, Personagens Originais, Will Byers
Tags Aventura, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Stranger Things
Visualizações 175
Palavras 856
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - I. O Beijo


Fanfic / Fanfiction Stranger Sthings: Nunca Foi Amor - Capítulo 1 - I. O Beijo

 Dispostos e determinados, todos do set de filmagem estavam ansiosos para finalizarem as gravações com á última cena de Stranger Things 2. O cenário se passava em uma quadra da escola; um baile de inverno, cheio de outras crianças figurantes dançando com vestimentas bem tipo anos 90 com uma bela música melosa. — E lá estava eu, com o meu par...

 — CORTA! — Grita Shawn Levy, o diretor da série, que naquele exato momento estava saindo de trás das câmeras e indo até minha direção. — Finn, seus braços são articulados?

 — Claro. — Responde Finn, levantando os ombros.

 — Então...coloque suas mãos na cintura de sua parceira de dança! — Retruca Shawn, pegando nos braços de Finn e levando até a cintura fina de Millie. — E você Millie? Você morde?

 — Hã?...não! — Fala Millie, franzido as sombrancelhas com as mãos sobre os ombros de Finn, já na posição correta á se estar.

 — Então, o que está esperando para beija-lo! — Exclamou o diretor Shawn, já voltando para o seu posto atrás das câmeras. — Vamos lá! Silêncio...Câmera...AÇÃO!

 De volta às gravações, já Finn com as mãos na cintura de Millie como o seu diretor havia exigido, por enquanto tudo ia bem, até a cena do beijo.

 — O que você está esperando... — Cochicha Finn para Millie quase sem notar os movimentos de sua boca. — O beijo...

 — Como? — Pergunta Millie, quase sem mover os lábios.

 — O beijo! — Diz Finn, um pouco estressado, esquecendo de disfarçar para que o diretor não percebesse.

 Após Finn ter precisado quase gritar para Millie entender, ela se inclina para frente e beija sua boca apavorada; que acaba saindo um pouco fora de sincronia como se aquilo fosse algo inesperado.

 — CORTA! — Grita novamente Shawn, dessa vez sem sair de seu posto. — O que está acontecendo com vocês? Até parece que não se conhecem! EU QUERO SENTIMENTO, SENTIMENTO! — Grita ele, batendo palmas á cada palavra repetida. — Desdo o início!...silêncio...AÇÃO!

 Finn estava com uma cara péssima, mas que depois se transformou numa coisa boa. — Talvez ele fosse bipolar — Dançando lentamente aquela música melosa, dessa vez sem ter que lembrar Millie, ela com delicadeza leva seus lábios á caminho dos de Finn e consegue finalizar á cena após o diretor gritar:

 — ENCERRAMOS PESSOAL! FIM DAS GRAVAÇÕES! PARABÉNS À TODOS!

 Todos do salão os câmeras, figurantes, maquiadores, editores; gritaram de alegria jogando para cima bexigas que estavam jogadas no chão. Uma grande jornada havia sido encerrada ali, Millie com um sorriso alegre estampado no rosto, abraça forte Finn ligeiramente, que não gostou muito até perceber que tinha fotógrafos tirando fotos suas aos abraços com sua "amiga".

 — Me larga... — Dispara Finn, se soltando dos braço macios de Millie, que ficou um pouco surpresa e sem graça, ficando para trás enquanto Finn caminhava para longe dela.

 Millie o observou até ele chegar na rodinha dos seus amigos Gaten, Noah e Caleb; que interpretavam Dustin, Will e Lucas. Sem saber o que fazer, Millie forças um sorriso falso de felicidade para que ninguém notasse que estava triste e acaba sendo surpreendida por Sadie Sink; interpretará Max na série, abraçando ela por trás de surpresa.

 — Aí eu não acredito! Finalmente acabamos! — Grita Sadie, abraçando Millie, já com um sorriso verdadeiro no rosto.

 — Eu também, agora eu não vejo á hora de tirar umas férias...estou morta! — Diz Millie, levantando as mãos pro ar como se estivesse se espreguiçando. — Apesar que eu nem sei o que vou fazer nelas...

 — Peraí, você não tá sabendo? —Dispara Sadie, levantando suas sombrancelhas, surpresa. — O diretor irá levar a gente para acampar por uma semana! Você precisa ir...eu não quero ser a única menina do grupo!

 — Certo...certo...mas, quem te disse isso? — Perguntei.

 — Finn ficou encarregado de informar para todos; pensei que ele tinha dito para você. — Fala Sadie, colocando os seus cabelos ruivos atrás das orelhas.

 — Não... acho que ele deve ter esquecido ou feito de propósito. — Resmunga Millie baixinho sem que Sadie percebesse. — Ele vai né?

— Sim! Acho que Caleb talvez não vá porque ele é meio que alérgico á natureza; como ele diz...mas acho que ele tava zoando! — Diz Sadie, revirando os olhos com um sorriso no rosto. — Você e ele estão bem?


 — Eu e Caleb? Sim... — Respondi.

 — Eu estava falando do Finn, parece que vocês tiveram um problema para fazer essa última cena. — Diz Sadie, direcionando seus olhos até Finn, que estava do outro lado do salão dando risadas junto com seus amigos.

 — Eu não sei...acho que ele não gosta de fazer esses tipos de cena, confesso que nem eu gosto...mas sla! — Fala Millie, olhando para Finn que olhou para ela no exato momento e que acabou ficando vermelha de tímida. — Quando vocês vão?

 — Amanhã! 11:00 da manhã...fiquei sabendo que vamos pegar um ônibus gigantesco, iguais daqueles filmes! Irado! — Diz Sadie, sonhando acordada, toda animada para chegar logo amanhã. — Você vai ir? Não é?

 — Vou pensar...


Notas Finais


Aceito críticas e opiniões para que a fic melhore à cada capítulo, espero que tenham gostado:^) deixem suas opiniões♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...