História Stranger Sthings: Nunca Foi Amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Dustin Henderson, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Mike Wheeler, Personagens Originais, Will Byers
Tags Aventura, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Stranger Things
Visualizações 131
Palavras 934
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - II. À Espera


Fanfic / Fanfiction Stranger Sthings: Nunca Foi Amor - Capítulo 2 - II. À Espera

 O dia estará prestes á começar, já no local da partida com o tal ônibus trailer estacionado á duas quadras atrás da agência da Netflix; com os atores mirins á espera de mais uma pessoa, para que assim eles possam desfrutar suas férias acampando.

 — A gente já pode ir? — Pergunta Finn, cruzando os braços com suas malas ao redor do seu corpo.

 — Espere mais um pouco. — Diz Sadie que interpreta Max na série, observando de longe algum carro que fosse parecido com o da mãe de Millie, para dar um toque de esperança. — Eu sei que ela vai vir!

 — Ela te disse isso? — Pergunta Gaten que interpreta Dustin, segurando suas malas atentamente.

 — Não... — Responde Sadie, se revirando para Gaten, enquanto os outros estavam sentados na beira da calçada; á espera de Millie. — Mas eu sei que ela vai vir, eu sei que vai!

 Vinte minutos se passaram e nada dela, se fosse contar nos dedos quantos carros  passaram pela estrada, numéricamente uns 40; porém nada de Millie.

 O motorista que no caso era o diretor Shawn Levy, não estava aguentando esperar nem mais um segundo, com o sol escaldante que estará hoje; resolveu ir buscar o trailer(ônibus), pegar as crianças e dar partida; para uma aventura na floresta. Sadie tinha mais 5 minutos no máximo até Shawn buscar o trailer; que estará à duas quadras dali. Porém Sadie, ainda à aguardará com esperança e firmeza de que Millie apareceria mesmo naqueles 5 minutos.

 — Olha o tamanho daquilo! — Dispara Noah, que interpreta Will, apontando seu dedo indicador lá para o fim da estrada, com o trailer á caminho.

 — ISSO É...INCRÍVEL! — Grita Caleb, que interpreta Lucas, colocando suas mãos ao redor da cabeça como se ela fosse explodir.

 O grande e gigantesco ônibus se aproximará, soando uma buzina no ar; Blim-blém Blim-blém! Animandos á criançada pulava e gritava enquanto o ônibus parava em sua frente. Quando o trailer breca, em seguida abre a pequena  porta de entrada automaticamente, já com Shawn preparado no banco de motorista com um óculos meio bizarro — O que vocês estão esperando? Um tapete vermelho? — Ironizou Shawn, fazendo careta enquanto falava. — Entrem logo...

 Todos entraram sem excitar, mas em exceção; Sadie ainda esperava pelo lado de fora, com os olhos atentos para a estrada caso um carro novo surgisse; enquanto seus companheiros entraram á bordo.

 — Sadie, entra logo! Ela não vai vir! — Exclama Finn, colocando a cabeça para fora da janela do automóvel gigante.

 — Você precisa ver aqui dentro, é incrível! — Dispara Noah, colocando também sua cabeça para o lado de fora pela mesma janela de Finn.

 Sadie não queria viajar sem á presença de alguma outra menina; que no caso era Millie. Simplesmente pelo fato que as duas eram super amigas, mesmo tendo se conhecido á pouco tempo, as duas se davam muito bem; adoravam conversar e contar segredos uma para outra, fortalecendo sua amizade.

 Conformada, Sadie deixa seu posto e apanha suas malas, de cabeça baixa sobe os primeiros degraus desanimada; mas que durou pouco até ouvir buzinas vinda por de trás do ônibus. Sadie saiu rapidamente, saltando para o lado de fora, causando uma queda em suas malas mas que ela não ligará. Do lado de fora, Millie desceu cautelosamente do carro de sua mãe e em seguida pegou suas malas que estavam no  porta-mala, com ajuda da mãe. Correu intensamente em direção à Sadie, que à abraçou fortemente; enquanto os seus amigos assistiam aquela cena linda, com as cabeças para o lado de fora da janela, bom...pelo menos alguns estavam...

 — Nossa! Eu já tava conformada de que você não iria vir... — Ressalta Sadie, pegando algumas das malas de Millie para ajudá-la. — Ainda bem que a gente não desistiu...bem, eu não desisti!

 — Eu perdi á hora e também tive alguns problemas com as minhas malas. — Diz Millie, com um sorriso sincero no rosto, observando os garotos com a cabeça para o lado de fora. — Olá meninos!

 — Eai Millie! Você precisa entrar logo aqui...é o paraíso! — Diz Caleb, com uma voz melosa e engraçada.

  — Eu pensei que você fosse alérgico á natureza... — Diz Millie, olhando para Sadie; que deu essa informação para ela ontem.

 — Era uma piada, o bobo do Caleb só é alérgico á amendoim. — Explica Gaten, respondendo por Caleb que já retirou sua cabeça da janela. — Agora vamos meninas! Eu quero ver essa belezinha em ação!

 Subindo no trailer, Millie ajeita sua mala em um canto do ônibus e logo percebe o quão aquele veículo era bonito, tanto por fora tanto por dentro.

 — Eu moraria aqui...concereza! — Fala Caleb, sentado em uma mesa da área da cozinha, colocando seus pés sobre a mesa.

 — Eu também... — Diz Sadie e Noah ao mesmo tempo.

 — E você Finn? — Pergunta Millie se sentando junto à ele no sofá que era à área da sala de tv.

 — Tanto faz... — Dispara Finn, com um tom de voz arrogante Em seguida colocando seu fone de ouvido e olhando pela janela o ônibus dar partida.

 Observando Finn atentamente, Millie queria saber o que ele tinha contra ela mas talvez aquele momento não fosse o correto á se tomar essa decisão — Talvez ele precise esfriar um pouco a cabeça — O ônibus em movimento era como viajar em um jatinho particular, só que dessa vez em 7 rodas, Shawn calado; se concentrará na estrada enquanto às crianças que estão sobe seus cuidados, faziam a festa.



Notas Finais


Aceito opiniões para que a fic possa melhorar♡
Um bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...