1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo >
  3. Descoberta

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo - Descoberta


Escrita por: JWByers

Capítulo 11 - Descoberta


A polícia também encontrou nos arredores de Hawkins os corpos de uma família inteira.

- Caramba. - Disse um dos policiais extremamente impressionado.
- Primeiro os pais da Barb e agora, essas pessoas, acha que tem algum serial Killer na região? 
- É provável, é melhor a gente ir falar com o delegado.

Jim Hopper em seu escritório se apropriou novamente do documento misterioso que havia recebido, Jim abriu em uma página aleatória e iniciou a leitura.

"Contaminação por hospedeiro menor em fase de desenvolvimento, durante a época de contato em que a criatura conseguiu escapar um de nossos cientistas foi acidentalmente atacado por essa temível criatura, de princípio não houveram mudanças significativas, mas logo depois percebemos que o comportamento dele mudou, assumindo características mais frias e sua fisionomia era de alguém quase morto. Certo dia ele atacou um de nossos colegas e foi morto a tiros. Na autópsia encontramos algo que não desejamos, o corpo estava empesteado de pequenas criaturas em desenvolvimento, algumas delas chegaram ao cérebro, nós descobrimos que a criatura pode transmitir suas características através de pequenos hospedeiros que vão de dentro para fora, uma pessoa contaminada pode desenvolver características de psicopatia, além de talvez não desenvolver sintomas visíveis como lesões e outras coisas, não sabemos como pode ser transmitido de pessoa para pessoa, mas se houver mais alguém contaminado, tem de morrer imediatamente."

Foi então que Jim já sabendo do caso da família de Barb assimilou tudo aquilo que havia lido ao caso, ora a principal suspeita do assassinato era Barb que não estava em sua casa, porém Jim não iria perder seu tempo procurando por ela, ele iria fazer algo melhor em mente. Por isso guardou o documento, se levantou pegando seu chapéu, mas antes de sair, um dos policiais adentrou a sala.

- Chefe...
- Agora não, estou de saída.
- Encontraram a família Jordan...
- E o que isso me interessa? - Disse Jim tentando sair.
- Todos menos a filha morreram.

Jim parou e olhou para o policial com olhar pasmo.

- Chefe, tem alguma estranha acontecendo.
- Eu vou investigar, você fica e cuida dos casos com os restantes.
- Sim, senhor.

Jim saiu, ele sabia que as coisas não estavam boas, e que agora todos em Hawkins corriam Perigo.

+++

Clark observava as imagens da única câmera de segurança restante do andar que foi praticamente dominado.

- Avançou mais? - Perguntou Clark a um jovem cientista.
- Sim, senhor, está avançando rápido, temo que em dois dias ou três.
- Meu Deus, ela não vai se recuperar em dois dias ou três.
- Sinto muito, mas em dois ou três essa coisa vai estar batendo na nossa porta, se infiltrando em nossas paredes e intoxicando nossa atmosfera. 
- Precisamos de mais tempo.

Clark saiu da presença do cientista e foi para perto do quarto onde Onze estava e a observou, ele ficou sabendo que ela teve uma parada cardíaca no dia anterior, por isso achou que ela era muito resistente.

- Espero que se recupere bem. - Disse Clark em voz baixa.

+++

Jim Hopper chegou rápido até a casa de Joyce Byers, ele estava apressado, o sr.Byers estava na porta sentado e fumando um cigarro, quando viu Jim se levantou para cumprimenta-lo.

- Onde está Joyce Byers? - Perguntou Jim. 
- Está lá dentro, o que o senhor...

Jim passou por ele sem dizer nada.

- Deseja. - Terminou a frase o sr.Byers.

Joyce estava limpando alguns pratos e até se assustou quando Jim Hopper apareceu na cozinha.

- Jim? O que houve? 
- Onde está o seu filho? 
- O Johnatan? o-o que houve? 
- Não, não o Johnatan, o Will!
- O Will foi para a casa do Mike, hoje é sábado e eles vão brincar de alguma coisa. - O nervosismo de Jim afetou Joyce.

Jim deu as costas para Joyce e saiu, ela achando tudo isso estranho foi atrás dele.

- Preciso que me explique o que houve. - Disse Joyce com um prato e um pano na mão.
- Não há muito tempo, preciso falar com seu filho. 
- Tá, então eu vou junto.

Joyce entregou o pano e o prato para o sr.Byers que não estava a entender nada.
Joyce e Jim entraram na camionete e saíram rápido.

- Tá... Divirtam-se. - Disse o sr.Byers.

+++

Mike já estava melhor do que ontem, ele e seus amigos estavam reunidos no porão, não para jogar Dungeons & Dragons, mas para ouvir o que Mike tinha para dizer.

- Espera aí, você tá dizendo que a Onze está sendo mantida presa na central de energia!? - Disse Lucas.
- Sim, eles me levaram lá propositadamente, a On está muito fraca e precisa da nossa ajuda. 
- Tá, e o que você quer fazer para salvar ela, lá deve estar cheio de caras com armas. - Disse Dustin.
- Podemos usar algum tipo de distração. - Sugeriu Will.
- Tipo? - Questionou Lucas.
- Bombinhas, o estilingue do Lucas, entre outras coisas. - Disse Mike. 
- E quem garante que não vão haver seguranças no quarto dela? - Questionou Lucas que estava com um pé atrás quanto ao plano.
- Eles não esperam que alguém vá lá para sequestrar a Onze. - Disse Mike.
- Genial. - Disse Dustin.

Karen interrompeu os meninos para chamar Will que subiu rápido as escadas, chegando a entrada sua mãe e Jim os aguardavam.

- Filho, você precisa vir com a gente. - Disse Joyce pegando pela mão do filho.
- Muito obrigado. - Agradeceu Jim a Karen.

Mike ainda veio correndo a tempo de ver Will ir embora na camionete de Hopper.
Por lá Will ainda não entendia o que estava ocorrendo.

- Mãe, o que houve? 
- Filho, eu preciso que me responda umas perguntas em meu escritório, tudo bem? - Perguntou Jim que parecia bastante preocupado.

Will acenou com a cabeça enquanto Jim Hopper dirigia com extrema pressa. 
As coisas em Hawkins estavam movimentadas, a família de Barb é encontrada morta quando ela reaparece misteriosamente e novamente desaparece, a família Jordan, menos a filha, são encontrados mortos na beira de um lago, somente alguns deles com marcas de violência extrema.

Além disso, na delegacia inúmeras pessoas ligavam para saber o que estava acontecendo. Assim que chegaram Jim fechou a porta para que o barulho diminuísse.

Joyce e Will se sentaram ainda sem entender. Jim se sentou diante deles e sua expressão era muita séria.

- Filho, tem ocorrido algo de estranho com você, nos últimos meses?

Will desviou o olhar e se lembrou das coisas estranhas que ocorreram com ele nos últimos meses. Então voltando a si, ele olhou para Jim Hopper e acenou que sim com a cabeça.

- Diga-me o que.
- Eu... Eu...
- Hopper, ele está assustado...
- Espere. - Hopper deu ordem.
- No natal passado eu fui ao banheiro e... E acabei vomitando um bicho e depois eu me vi naquele lugar estranho de novo. - Will parecia traumatizado.

Jim então abriu sua gaveta e pegou aquele documento, ele folheou rapidamente algumas páginas e depois mostrou para Will.

- Foi um desses? - Jim apontou para uma pequena lesma verde em uma foto do documento.

Will acenou que sim, e as suspeitas de Jim se confirmaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...