1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo >
  3. O demogorgon

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo - O demogorgon


Escrita por: JWByers

Capítulo 12 - O demogorgon


Hopper confirmou as suspeitas, Will Byers estava contaminado, mas a pergunta agora era de o por que ele não manifestar os sintomas.


- Meu filho está contaminado com um parasita? - Questionou Joyce.
- Tecnicamente sim, ele tem dentro de si os parasitas, mas a essa altura já eram para terem chegado ao seu sistema neurológico. - Disse hopper.
- Hopper, nós nem sabemos se isso é verdade.
- Está nos documentos.
- Quem te enviou esses documentos?


Hopper a encarou em silêncio e depois disse:


- Eu não sei.
- Está vendo, não sabemos se é verdade ou não.
- Mas o Will disse que sim.


Joyce ficou em silêncio e Will ainda não entendia nada.


- Tem... Algo de errado comigo?
- Não, não tem filho, não há nada de errado com você. - Disse Joyce o abraçando.
- Ao menos que de alguma forma você seja imune. - Deduziu Hopper.


+++


Steve Harrington finalmente chegou de viagem, ele havia ido para a casa na praia de seus pais. Tudo que ele queria agora era ver Nancy, por isso já tratou de ir na casa dela com um buquê de flores. Assim que tocou a campainha,,a senhorita Wheller disse:


- Hoje o dia tá movimentado.
- Quem é mãe? É o Will? - Perguntou Mike subindo depressa as escadas.


Karen abriu a porta e Mike viu que era Steve e disse:


- Não é o Will gente, é só o Steve.
- A que droga. - Disse Dustin.


Steve achou aquilo engraçado, e voltando-se para Karen disse:


- Bom dia senhora Wheller, a Nancy está?
- Não, a Nancy foi no mercado comprar algumas coisas.
- A. - Disse Steve tentando disfarçar a decepção. - Certo, é que eu trouxe esse buquê para ela.
- Você... Pode voltar mais tarde, tenho certeza que ela vai estar aqui.
- Certo, tenha um bom dia senhora Wheller.
- Obrigado.


Steve desconfiou que Nancy pudesse estar com Johnatan Byers. Por alguns segundos esse pensamento dominou sua mente, porém ao entrar em seu carro ele tratou de esquecer isso e foi procurar Nancy.


+++


Mike ainda não havia desistido do plano, porém o foco da discussão entre os amigos era simplesmente Will.


- Ele tem agido de forma estranha nos últimos tempos. - Disse Lucas.
- É, ele sempre parece estar cansado ou algo do Tipo. - Disse Dustin.
- Será que o mundo invertido fez mal para ele? - Questionou Mike.
- Lógico! o Will Tava quase morrendo... - Disse Lucas.
- Não nesse sentido Lucas, quero dizer permanentemente. - Mike olhou para o pequeno boneco do demogorgon.
- Sequelas? - Questionou Dustin também se aproximando de Will para ver o pequeno boneco do demogorgon.
- Será que pode estar morrendo? - Questionou Lucas fazendo o mesmo que os amigos.
- Eu não sei, mas a gente precisa fazer alguma coisa rápido, a gente precisa salvar a On.


Os três amigos se puseram a olhar para o boneco de duas cabeças como se estivessem deduzindo algo.


- Acha que esse bicho ainda tá vivo? - Perguntou Lucas.
- A Onze destruiu ele, lembra? - Disse Dustin se abaixando e pegando o pequeno boneco.
- Então era pra tá tudo bem, mas não está, tem gente sumida voltando, tem pessoas morrendo, nada daqui é normal. - Disse Lucas.
- É por isso que temos que salvar a Onze, só ela vai poder nos ajudar.
- Então vamos continuar com o plano. - Sugeriu Dustin.


E eles novamente voltaram a se ocupar com um plano de salvamento de Onze.


+++


O professor Scott Clarke era quem Jim Hopper procurava, por isso ele juntamente com Joyce e Will foram até sua casa.


E ele os recebeu. Jim inventou uma história qualquer sobre Will estar doente e pediu alguma indicação do professor.


- Bem, eu não sou médico, mas poderia dizer que o Will está com verminose, esse tipo de doença pode ser perigosa pois se o verme ou vermes caem na corrente sanguínea e vão para o cérebro, causam um estrago.
- Existe a possibilidade de algum se alojar no sistema nervoso e causar algo além de estragos?
- Está querendo dizer, transformar a pessoa em um zumbi?
- Isso. - Disse Joyce.
- É muito improvável, por enquanto só tem um ser na natureza que faz isso e é um fungo chamado cordyceps que ataca formigas e cresce sobre a pele delas.
- Qual a chance de um verme fazer isso? - Perguntou Jim.
- Vermes não fazem isso, eles sentem fome toda hora, eles não iriam transformar alguém em um zumbi assassino.
- Mas se hipoteticamente o fizessem? - Perguntou Joyce.
- Hipoteticamente a pessoa se tornaria uma coisa bem esquisita, mas não se preocupem um verme desse só vai aparecer daqui a milhões de anos.


Então agradecendo ao professor os três saíram, Jim Hopper precisava voltar para o escritório, ele precisava encontrar uma solução, como da vez que ele soube que sua filha contraiu o câncer, ele precisava de uma solução, precisava de alguma resposta.


Tudo o que Brenner sabia lhe dizer era que Sarah havia contraído câncer por conta da exposição a atmosfera tóxica e que eles iriam pagar tudo. Era a sensação de impunidade que fazia Jim Hopper não engolir aquilo, o fato de pagarem o tratamento de sua filha, não retirava a culpa de ele a ter entregado para experimentos, Jim Hopper aí procurava uma forma de se redimir.

+++

Steve estava procurando por Nancy e a encontrou voltando do mercado cheia de sacolas em mãos.

- Nancy. - Chamou Steve.
- Steve. - Disse Nancy tentando se mostrar feliz.

Nancy se apressou e Steve abriu a porta para ela, jogando as sacolas para o banco de trás, Nancy o beijou.

- Tudo bem? - Perguntou Steve depois do beijo.
- Tá, tá tudo bem, como foram as férias?
- Foram ótimas, não sei se você viu, mas no eu trouxe flores e estão no banco de trás.

Nancy olhou para trás e viu as flores que não havia reparado antes.

- Você é um fofo, Steve.

Nancy segurou o buquê enquanto olhava pela janela, ela ainda estava em uma espécie de dualidade entre Steve e Johnatan, porém enquanto a paisagem ia passando, ela preferiu afastar os pensamentos intrínsecos ao amor.

+++

Dois jovens cientistas foram enviados ao mundo invertido para recolher amostras de vegetais do mesmo, eles precisavam descobrir uma forma de matar essas formas de vida, eles estavam caminhando por ruas desertas e escuras a procura do tipo perfeito para ser analisado.

- Esse mundo é uma merda, literalmente. - Disse um deles.
- Se a gente não fizer nada, o nosso mundo vai ficar assim.
- Não sei por que o chefe insiste em uma garotinha fraca.
- Fraca? Ela quebraria seu pescoço só com a mente.

Então ouviu-se um barulho estranho.

- O que foi isso?
- Deve ser alguma coisa que caiu.

Ouviu- se de novo, era como o som de copos quebrando em uma casa.

- Cara, isso tá estranho.
- Eu sei, mas a gente tem que continuar.
- Vá a merda que eu vou continuar aqui nesse buraco, eu vou voltar.

Quando o rapaz ia dando meia-volta, ele resvalou em algo viscoso e maior que ele. Quando ele vagarosamente levantou o olhar, percebeu a forma humanóide da criatura, era o demogorgon.

O rapaz lançou um grito e a criatura caiu sobre ele, o outro cientista correu, mesmo que lentamente por conta do traje de proteção, ele não ouvia mais nada além dos gritos de dor agoniante de seu colega que ia sendo devorado pela criatura. O jovem rapaz se escondeu ofegante atrás de uma cerca, ele estava com tanto medo que começou a chorar. Ele ouviu os passos secos da criatura que ia passando ao lado da cerca. O rapaz torceu para não ser encontrado, porém quando ele achou que estava salvo, o ser pulou sobre ele e o matou.

O demogorgon está vivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...