1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo >
  3. A morte que os acompanha

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo - A morte que os acompanha


Escrita por: JWByers

Capítulo 13 - A morte que os acompanha


Jim ainda não tinha respostas satisfatórias, ele só sabia que Will estava contaminado com vermes. Mas como Will ainda não havia se tornado uma espécie de zumbi? Jim estava assimilando o que havia lido com o que Scott Clarke havia dito juntamente com os casos estranhos de mortes.


O que Jim não esperava era que uma moça chamada Beth Jordan fosse encontrada caminhando a beira da estrada pelos policiais.


Roupa ensanguentada, face em choque, olhos vidrados em nada, os policiais acreditaram que ela estava em estado de choque por algo que nem eles mesmos tinham uma solução.


- Quando chegarmos lá, você vai poder esclarecer tudo para o chefe Jim Hopper. - Disse um dos policiais olhando para aqueles olhos vidrados pelo retrovisor.
- Não é um sábado muito bom, duas famílias inteiras morrem e só suas filhas sobrevivem. - Dizia o companheiro.
- Espero que haja alguma solução para isso, pois...


Antes que o motorista pudesse terminar a frase, Beth avançou sobre ele de forma violenta.


- O que você está fazendo?
- Pare, agora.


O parceiro retirou a sua arma enquanto o carro ziguezagueava pela pista, ele terminou por errar o tiro e atingindo seu colega no abdômen, ele lançou um grito e perdeu o controle do carro que caiu numa ribanceira. Desastrosamente capotou e batendo em árvores ainda se desfigurou mais ainda, indo parar somente quando bateu em um última árvore.


O carro ficou completamente destruído, parecendo mais uma bola de aço retorcido, os dois policiais morreram, mas Beth não, ela não morreu pelo contrário, ela retorceu o ferro do que um dia foi uma porta e saiu tranquilamente a subir a ribanceira como se nada, absolutamente nada houvesse ocorrido.
Ela estava seguindo para hawkins.


+++


O sr.Byers estava sozinho fumando mais um cigarro como de praxe, ele tentava gostar do que estava fazendo, afinal ele reconhecia que na infância de Johnatan ele havia sido um péssimo pai alcolatra. Ele sabia que no fundo amava seus filhos e sua ex-esposa, mas sabia que não teria o perdão deles, por isso se afundou em mais tragada em seu cigarro.


Foi quando ele ouviu estalos vindos da floresta. A principio achou que não era nada, era só o vento. Porém ouviu estalos mais fortes, como passos. Sendo atiçado pela curiosidade, ele lançou o cigarro fora e foi atrás da origem do som.
Adentrando a floresta a dentro, não viu nada além de folhas secas e pássaros que voaram assim que ele chegou.


- Só devo estar ficando louco. - Disse ele.


Quando Byers se virou levou um tremendo susto e quase caiu para trás.


- Nossa, quase que você leva um soco moça. - Disse ele entre suspiros.


Byers até se apoiou em uma árvore para respirar direito.


- O que faz aqui? Tá perdida?


Barb se aproximou dele, Byers não estranhou essa aproximação.


- Ei, o que está querendo? - Disse ele com um sorriso malicioso.


Ele não esperava que Barb o pegasse pelo pescoço e o erguesse numa árvore. Ele não esperava que uma jovem tivesse tanta força e que não esboça-se nenhuma reação ao que estava fazendo, só os mesmo olhos vidrados de sempre.
O sr.Byers se debateu contra a árvore inutilmente pois ele não era mais forte. Filmes de suas memórias iam passando em sua mente enquanto seu corpo o mandava lutar.  Ele tentou chuta-lá mas sua força se foi, e lentamente ele parou de respirar, até que se aquietou e a última coisa que pensou foi em sua família.


Barb largou o corpo ali mesmo e continuou seu caminho sem ressentimento nenhum, nem olhou para trás, só continuou.


+++


Poucos instantes depois Jim Hopper chegou com Joyce e Will Byers.


- Olha, se houver algo de diferente, algum sintoma desconhecido, me ligue. - Disse Jim olhando profundamente nos olhos de Joyce.
- Tá, eu ligo.


Joyce voltou para casa com Will Byers, e Jim seguiu para seu escritório novamente.

Joyce esperava que seu ex-marido estivesse em casa, mas nem sinal dele.

Nem mesmo Jonathan estava em casa.

- Mãe, eu quero voltar para a casa do Mike, poxa.
- Will, você não está bem filho, precisa descansar.
- Mas eu estou mãe, eu não sinto nada.
- Filho, por favor fique em casa. - Disse Joyce agarrando os ombros de Will.
- Tá. - Disse Will decepcionado.

Will foi para o seu quarto e fechou a porta, sentou-se na cama entediado e fitou os pés enquanto os balançava.

Uma leve brisa levantou seu cabelo e o fez olhar para a janela aberta, foi então que Will teve uma grande ideia.

Will pulou a janela, deu a volta abaixado e seguiu à pé sem que Joyce o visse, isso iria lhe custar uma bronca e um longo castigo, mas ele não iria perder a chance de participar do incrível plano de salvamento de Onze.

Joyce estranhou o silêncio no quarto e foi ver o que estava havendo.

- Will. - Ela bateu na porta algumas vezes. - Anda filho, não fica bravo com a mamãe, isso para o seu bem.

Joyce estranhou ainda mais quando não obteve uma resposta de seu filho, por isso ao abrir a porta se deparou com um quarto vazio e logo se sentiu nervosa.

+++

- Bombinhas? - Perguntou Dustin segurando uma prancheta.
- Confere! - Disse Lucas .
- As mais barulhentas?
- Sim. - Disseram Mike e Lucas.
- Estilingue, bolinhas de gude, pedras.
- Tudo conferido para hoje a noite. - Disse Mike.
- Você já preparou o local onde ela vai ficar? - Perguntou Dustin.
- Sim, usei toda a minha mesada em waffles para ela.
- Tudo bem, a gente tem tudo pronto é só esperar até a noite.
- E se eles virem atrás da gente? - Perguntou Lucas.
- A gente já falou sobre isso, vamos dar um tempo sumidos.
- Mas e nossos pais?
- Lucas. - Mike se apoiou sobre os ombros de Lucas e o encarou seriamente. - É preciso, vocês não precisam permanecer comigo e com a On, só precisam me ajudar nessa, a On precisa da gente e eu vou cuidar dela.

Lucas acenou mesmo preocupado, eles estavam determinados em salvar Onze, mesmo que isso custasse um castigo até os dezoito anos.

+++

A delegacia estava mais movimentada do que nunca, quando Jim Hopper chegou sua secretaria se direcionou a ele demonstrando preocupação.

- Jim, uma viatura capotou aqui perto.
- E daí?
- Daí que dois de nossos policiais morreram, minutos antes eles reportaram que estavam trazendo uma jovem da família dos Jordan, família tal que foi massacrada no pier, a garota não foi encontrada no local do capotamento.
- Forme uma equipe, vamos procurar por Beth Jordan.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...