1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo >
  3. O Vídeo

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo - O Vídeo


Escrita por: JWByers

Capítulo 18 - O Vídeo


Destruição. Tudo estava destruído no complexo de energia, só haviam escombros e mais escombros empilhados.


Muitas pessoas presentes no complexo morreram e só uma sobreviveu, mas ela não era uma pessoa comum ou diga-se viva, na verdade estava enrolada por um emaranhado de raízes negras que as protegia dos escombros. Barb se ergueu e as raízes se afastaram dela e começaram a se espalhar pelos escombros. Portanto Clark falhou em sua tentativa de impedir o caos generalizado por Hawkins.


Já na cidade, as pessoas saíram as ruas para ver o que estava acontecendo, ninguém na verdade entendeu os estrondos e os tremores locais, nem sabia que uma frota de SEJA-LÁ-OQUE-ESSAS-PESSOAS-SE-TORNARAM, estavam vindo para a cidade.


Jim Hopper talvez ciente de que algo de ruim iria acontecer voltou para o seu escritório as pressas, ele buscou e encontrou o documento do qual não sabia quem tinha lhe enviado, Jim folheou o restante do documento para encontrar mais alguma informação sobre o demogorgon ou algum tipo de contaminação e caído perto de usa mesa ele encontrou uma fita de videocassete que não havia percebido antes, Jim se surpreendeu, pensou que provavelmente havia deixado cair enquanto abria o pacote. Ele então voltou a buscar por algo nas estantes. Logo de cara encontrou uma televisão com um videocassete embutido,  Jim pegou a televisão, retirou vários arquivos empilhados e a colocou na tomada, para sua  sorte ainda  funcionava a pequena TV. Jim colocou a fita e aguardou que a tela azul desaparecesse. 




A imagem de um homem de cabelos brancos com chamuscados em cinza surgiu na tela, ele tinha um jaleco, uma camisa azul e uma gravata vermelha, seus olhos eram castanhos e pareciam cansados, além de sua feição que lembrava muito a feição de... Onze. 


Ele pigarreou um pouco e começou:


- Ao único que por um engano foi vítima das circunstâncias, Sim é você mesmo, Jim Hopper, sei que quando ver isto, as coisas não vão estar nada bem, tudo vai estar fora dos conformes, vai ser um verdadeiro caos, você sabe que o documento que lhe enviei está incompleto pois as partes que faltam estão presentes nesse vídeo, o que você precisa saber sobre a criatura é que ela foi desenvolvida em laboratório e criada para esse tipo de missão, sobreviver em outras circunstâncias extremas, ela era inicialmente um girino e quando descobrimos o universo paralelo resolvemos que ela seria a primeira coisa que iria para lá, acontece que a atmosfera tóxica aliada as mutações genéticas fizeram essa criatura evoluir  em um ritmo extremamente acelerado e se tornar o que é hoje, nós descobrimos que ela pode transmitir uma espécie de parasita que mata o hospedeiro para que não hajam defesas suficientes do corpo humano e depois se apodera do seu sistema neurológico e assume todos os comandos do corpo, é algo extremamente complexo, pois a pessoa infectada pode se passar por alguém comum, só depois demonstrando suas características assassinas, ferindo e matando sem piedade, transmitindo as larvas para o outro. Com o tempo a pessoa infectada vai tomando a forma da criatura de acordo com que suas células originais vão morrendo e células mutantes vão nascendo e se dividindo. A infecção leva segundos para não dizer menos que dez segundos é o tempo que as larvas estão no seu corpo e vão para o seu sistema nervoso te matando instantaneamente, foi assim com um de nossos colegas o primeiro infectado que foi morto. Nós isolamos a criatura no outro mundo, mas Martin Brenner decidiu que devíamos fazer contato, por isso ele procurou pela cobaia perfeita, viu em sua filha a oportunidade de contato por conta das especialidades dela, ele não sabia que a atmosfera daquela mundo é tóxica e permanecendo por lá sem qualquer tipo de proteção pode causar uma patologia das mais mortíferas. Não conseguindo, Brenner seguiu com inúmeras outras cobaias em seus experimentos até que encontrou soube de uma mulher que fora usada cruelmente no MKUltra , ela foi constantemente drogada com alucinógenos de variados tipos para o seu controle mental, o nome dela era...


- Terry Ives. - Disse Jim juntamente com o homem.


-  Acontece que algum tempo antes ou melhor dizendo, em um período em que as experiências com Terry Ives cessaram, ela ficou grávida. As experiências continuaram com ela gravida e Dr. Martin Brenner sabia disso, quando o bebê nasceu, foi tomado dela, ela foi drogada e forçada a acreditar que sua filha havia morrido, Terry Ives foi dispensada e passou a viver com a irmã que também foi forçada a não dizer nada sobre o ocorrido e a sempre dizer para Terry que seu bebê morreu. Martin cuidou da criança ao qual Terry antes de ser sedada chamou de Jane, nos experimentos ela ganhou o nome de Onze, o número que vai tatuado em seu braço esquerdo, Martin cuidou dela enquanto eram realizados os testes com Sarah Hopper. Jane cresceu acreditando que Martin era seu pai, quando na verdade...


Ele parou e respirou fundo, pigarreou um pouco e disse:


-  Quando na verdade, eu era o pai, meu nome é doutor Lerman Brown, eu sou o pai biológico de Jane Ives, assim é seu nome verdadeiro. Eu não aguentei mais o fardo da mentira, eu não podia mais olhar para ela e não dizer que eu sou seu pai e não o Brenner. eu me apaixonei por Terry que era jovem na época, tive relações com ela, e fui forçado a não legalizar nada se quisesse continuar vivo ou são. Eu me arrependo de muitas coisas, me arrependo de não ter salvo a pequena Jane, me arrependo de não ter lhe contato a verdade. Por isso, me senti consternado com sua dor, Jim Hopper, e é para você que eu conto toda a verdade. Só Jane pode salvar todos fechando os portais para o mundo paralelo e impedindo que ele avance sobre nós, só ela pode isolar a criatura e dar um fim a esse caos, se houver alguém infectado, queime, as larvas são resistente, por isso queime, essa pessoa não está viva. Se houver alguém imune é por que as larvas não conseguem matar as imunoglobulinas e por isso não conseguem chegar ao sistema neurológico.


- Will! - Disse Jim.


- Jim, quando você ver isso é provável que eu já tenha desaparecido, esse documento vai demorar para chegar até você por causa do que ele contém, porém ao terminar de ver isso, prometa para mim que você vai levar Jane para Terry e vai lhe dizer tudo sobre tudo... Você promete?  


- Prometo. - Respondeu Jim. 


 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...