1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo >
  3. Caos: A Tessalhydra. Parte 1

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo - Caos: A Tessalhydra. Parte 1


Escrita por: JWByers

Capítulo 19 - Caos: A Tessalhydra. Parte 1


Jim Hopper se levantou chocado com as informações, ele nunca se sentiu tão perdido com um mapa em mãos, ele sabia que o que devia fazer agora era encontrar Onze seja lá onde ela estivesse e teria de fazer isso rápido. Jim apressado pegou seu jipe e partiu devolta para a casa de Joyce, no caminho ele se lembrou que Onze poderia estar no complexo de energia ainda, porém lembrou de um enfático detalhe, o som da explosão veio diretamente de lá, o que para Jim significava que ela morreu.
Tentando não pensar nisso, Jim acelerou enquanto as pessoas ainda permaneciam fora de suas casas com medo de algo mais acontecer.


Hopper olhou pelo seu retrovisor e viu o ângulo exato da coluna de fumaça que se erguia por entre as árvores, ele voltou sua atenção para frente e continuou acelerando.


+++


Karen Wheller foi checar se seus filhos estavam dormindo, primeiro foi ao quarto de Mike, não encontrando ninguém já se assustou, achando que Mike poderia estar no quarto de Nancy foi até lá. Karen se surpreendeu por encontrar a porta aberta, porém se desesperou por não ver ninguém no quarto.


O sr.Wheller estava lá fora observando a coluna de fumaça se erguendo no céu.


- Querida vem ver isso? - Chamou ele.
- Onde estão nossos filhos? - Perguntou Karen preocupada.
- Como assim onde estão? Eles estão dormindo ora.
- Eu fui no quarto do Mike e ele não está lá, fui no quarto da Nancy e ela não está lá, querido, a essa hora da noite eles já deveriam estar dormindo.


Vendo a preocupação de sua mulher, o sr.Wheller foi buscar as chaves do carro.


Enquanto isso, Jim Hopper chegou apressado na casa de Joyce.


- E então, o que descobriu? - Perguntou Joyce.
- Muita coisa, primeiro temos que evacuar a cidade, depois teremos que encontrar a Onze.
- Como assim, eu não estou entendendo?
- Espere um pouco.


Jim foi até Will.


- Você sabe onde está Mike Wheller?


Will suspirou e fez que não com a cabeça.


- Ouça filho, Hawkins inteira, para não dizer o mundo inteiro está em perigo nesse exato instante e só a sua amiga pode nos tirar dessa, eu sei que vocês devem ter bolado um plano para salvar ela.
- A gente conseguiu salvar a Onze, a gente roubou um carro e...
- O que? - Disse Joyce surpreendida.


Jim fez sinal de esperar para Joyce.


- A gente tirou ela de lá e levou para o ferro velho, no antigo galpão, o Mike está lá cuidando dela, ela está muito fraca.
- Muito bem, eu, Joyce e Will seguiremos para o ferro velho, Jonathan Steve e Nancy vocês vão até o corpo de bombeiros que não está muito longe daqui e vão emitir um sinal de alerta para evacuação, não se esqueçam de dizer que isto não é uma simulação.
- Mas e a Barb e os outros? - Perguntou Jonathan.
- Balas não vão funcionar, a única forma de matar é queimando, por isso se virem algum deles, fujam.


E saindo, cada grupo entrou em um carro diferente e seguiram por caminhos diferentes, Hopper indo para esquerda que levava a saída da cidade e Jonathan indo para direita.


- O que você descobriu? - Perguntou Joyce.
- Onze, ela se chama Jane Ives que é o seu nome não oficial, ela é filha daquela moça que nós visitamos, aquele mulher sofreu com as experiências mesmo grávida, por isso Jane nasceu com mutações genéticas que lhe garantiram seus poderes.
- Meu Deus, isso é horrível.
- É horrível, mas ela é a única que pode nos ajudar agora, quanto ao Will, ele é imune aos parasitas, suas imunoglobulinas conseguem matar os parasitas antes de chegarem à algum ponto vital.


Aquilo de certa forma acalmou Joyce.


O corpo de bombeiros não era muito longe, e por incrível que pareça não havia ninguém lá, o alarme geral ficava na lateral do prédio juntamente a um rádio. Jonathan apressado puxou a alavanca e logo um tenebroso alarme tocou fazendo todos de hawkins ouvir.


- Atenção, é preciso que os senhores moradores deixam suas casas agora, aviso isto não é uma simulação, evacuem a cidade, aviso isto não é uma simulação.



Por Hawkins o som alertou as pessoas do que deviam fazer, e mesmo confusas, elas entravam em seus carros e deixavam suas casas. Dustin e Lucas antes que seus pais pudessem fazer algo, eles saíram para encontrar Mike.


- Quantas vezes a cidade foi evacuada assim? - Perguntou Steve.
- As últimas vezes foram simulações de ataque. - Respondeu Jonathan.


Jonathan ligou o carro e seguiu para a cidade, já deu cara com inúmeros carros seguindo para a saída da cidade.


+++


E o ferro velho estava na saída da cidade, Mike estava lá juntamente com Onze, somente ela estava dormindo, pois Mike ainda estava de vigia.


Ele havia ouvido a explosão ao longe por isso ficou mais atento, já eram quase Onze horas da noite e Mike não sabia o que estava acontecendo, o único desejo dele era de proteger Onze de qualquer mal que fosse, nem se fossem cem homens armados ou até o próprio Demogorgon, Mike iria proteger Onze com todas as suas forças. 


Jim Hopper adentrou ao ferro velho abandonado, ele costumava chamar aquele lugar de o cemitério de lata, lá dentro Mike ouviu o som do carro e viu o relance dos faróis cujo a luz refletiu no teto do galpão. Mike então ficou atônito, pegou uma barra de ferro e a segurou firme. Mike voltou até Onze que dormia tranquilamente e disse:




- Eu vou ver quem é, já volto, eu prometo.




Mike deu-lhe um beijinho na testa e saiu, ele abriu parte do portão devagar para não emitir nenhum som. Lá fora sobe a pouca luz da lua cheia, Mike caminhou furtivamente por trás de carcaças de carros. Ele viu através de uma janela de uma porta ali jogada, três silhuetas uma grande que estava na frente e foi essa que escolheu atacar, Mike respirou fundo, contou até três e saiu em disparada com a barra em mãos.


Mike desferiu um golpe que não atingiu a silhueta, mas atingiu uma carcaça ao lado.


- Vai com calma filho. - Disse Jim Hopper cujo Mike reconheceu a voz.


E as silhuetas foram reconhecidas, Jim Hopper, Joyce e Will Byers.


- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Mike.


- Sabemos que a Onze está aqui. - Disse Jim.


Mike olhou para Will que abaixou o olhar.


- Não precisa se preocupar filho, nós viemos ajudar e acredite, nós precisamos mais da ajuda dela como nunca antes. - Jim se abaixou diante de Mike.


- Ela está fraca, não consegue lutar. - Disse Mike sabendo que se Onze lutasse ela poderia morrer.


Foi então que o som do portão abrindo ecoou voltando a atenção deles para o galpão, era Onze que havia se levantado, Mike vendo isso voltou correndo para a amiga que estava apoiada no parede, ela parecia um tanto melhor do que antes.


- Onze, você tem que descansar. - Disse Mike. - Por favor volta. 


- Onze, precisamos de sua ajuda. - Disse Joyce se aproximando.


- Não se aproximem. - Disse Mike empunhando nervoso sua barra de ferro.


- Filho, eu preciso que tenha calma... - Disse Jim Hopper.


- EU NÃO VOU TER CALMA, DA ÚLTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECEU A ONZE ACABOU SE FERINDO, ELA QUASE MORREU E AGORA ESTÁ AQUI E É AQUI QUE ELA TEM DE FICAR. -Disse Mike muito irritado.


- Eu entendo, mas agora a cidade inteira está em perigo, olhe... - Jim apontou para as luzes de faróis que iam subindo a rua ali perto. - As pessoas estão indo embora e só ela pode reverter isso. - Disse Jim tranquilamente.


- Mike, cara você sabe. - Disse Will.


Mike ficou confuso em suas próprias ideias, ele não queria deixar Onze ir de maneira alguma, mas teve que se render quando a pequena disse:


- Mike... Ajudar. 


Mike se surpreendeu com a resposta e largou a barra de ferro, e se aproximando de Onze disse:


- Você tem certeza?

Onze fez que sim com a cabeça e se apoiou em Mike, e ele a levou até o carro.

+++

Na cidade, os Wheller ainda estava a procura de seus filhos, procuraram por toda parte e não acharam.

- Cadê todo mundo? - Perguntou o Sr. Wheller vendo as ruas desertas.

- Acho que aquele alarme foi para evacuar a cidade.

- Evacuar, o que há de errado com Hawkins? 

Em uma virada de esquina qualquer, o senhor Wheller pisou no freio do carro bruscamente para não atropelar uma moça que ia andando no meio da rua. Karen reconheceu a moça como sendo Barb, porém tão desinformada era que não sabia que Barb estava sendo procurada por assassinato.

- Barb!!! - Chamou Karen.

E Barb ouviu e se voltando para eles revelou sua face tenebrosa cujo protuberâncias estranhas nasciam da pele. Karen estranhou isso, aquela não era Barb que ela conhecia! Outras pessoas estranhas começaram a sair das casas, homens de terno e olhar fixo neles, uma moça ensanguentada, um asiático estranho e um homem de jaleco que agora tinha um braço estranho com uma espécie de material gelatinoso.

- Karen, volta para o carro. - Disse o Sr. Wheller percebendo que o clima não era bom.

Karen não voltou, ela ficou apoiada na porta como se esperasse algo, ela na verdade estava em choque por ver pessoas tão estranhas se aproximando devagar do carro.

- KAREN VOLTA PAR AO CARRO. - Disse o Sr. Wheller como uma ordem.

Dessa vez Karen respondeu e voltou para o carro, só havia um problema, estranhamente o carro não queria pegar, as pessoas estavam mais próximas do lado esquerdo do carro.

- Anda droga pega. - Disse o Wheller enquanto o carro engasgava.

- Vai logo, faz isso pegar. - Gritou Karen desesperada.

- Eu tô tentando. - Gritou o Sr. Wheller.

Foi em um instante que um carro passou e arrastou quase todos os estranhos, o carro preto e rebaixado lançou um "cavalo de pau" mais a frente e retornou parando ao lado do carro dos Wheller que agora havia pegado. Jonathan e Nancy abaixaram os vidros.

- Nancy, onde você estava? - Gritou a mãe histérica . 

- Mãe, você e o papai precisam ir embora, agora!!!

- O que está acontecendo, você tem que me explicar...

- Mãe, você precisa ir embora...

As duas começaram uma discussão ali mesmo enquanto os estranhos do final da rua começavam a se erguer.

- VOCÊ PRECISA IR EMBORA AGORA! - Nancy gritou mais alto. 

Sua mãe se calou, seu pai, Jonathan e Steve franziram as sobrancelhas achando a atitude de Nancy ousada.

- Tá... tá. - Disse Karen concordando.

O Sr. Wheller engatou a marcha e saiu, ainda passando perto dos estranhos antes de desaparecer na esquina.

- O que a gente vai fazer agora? - Perguntou Steve.

- A gente precisa livrar a cidade deles. - Disse Jonathan observando os estranhos pelo retrovisor. 


 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...