1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo >
  3. Caos: A Tessalhydra. Parte 2

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo - Caos: A Tessalhydra. Parte 2


Escrita por: JWByers

Capítulo 20 - Caos: A Tessalhydra. Parte 2


Jonathan deu ré no carro e atropelou homens de terno, ele só não esperava que um ser de dois metros de altura viesse por sua direita e batesse no carro violentamente. 

- OLHA AQUELE BICHO! - Gritou Steve.

Jonathan tentou acelerar, mas o Demogorgon não deixou, antes ele agarrou o carro e o ergueu enquanto Jonathan acelerava.

- CARAMBA, CARAMBA, CARAMBA. - Gritou Steve apavorado.

O Demogorgon arremessou o carro contra o telhado de uma casa, o carro simplesmente atravessou o telhado e caiu na sala destruindo boa parte do lugar.

- Vocês estão bem? - Perguntou Jonathan atordoado por bater a cabeça no volante.

- Sim. -  Disse Nancy que agora não precisava mais estancar o sangramento do nariz já que Joyce havia feito um rápido curativo.

- A gente não pode ficar aqui, vamos. - Disse Jonathan.

Eles desceram do carro e pelas janelas viram que os estranhos se aproximavam da casa e que o Demogorgon não estava no meio deles.

- A gente precisa matar eles. - Disse Nancy.

- Como? O Jonathan atropelou eles e não surtiu efeito. 

- Não é assim que vamos mata-los, temos que queimar... Steve vai na cozinha e acha um isqueiro ou algo do gênero. 

- Tá, Isqueiro. - Disse Steve apressado.

- Nancy, a gente precisa achar alguma coisa inflamável, temos que atrair eles para um local fechado e depois atear fogo. 

- Tá.

Então a porta da frente foi destruída, Steve revirou a cozinha e achou um isqueiro em formato de dinossauro, ele acharia engraçado se não tivesse que fugir da criatura a sua frente. 


- CORRE, CORRE. - Steve passou correndo para a porta dos fundos.

- Vamos. - disse Jonathan.

Eles saíram para o fundo que continha uma piscina de plástico e vários objetos pelo chão. 

- Pulem a cerca. - Disse Jonathan.

O Demogorgon surgiu diante dos estranhos que também iam aparecendo nos fundos, a temível criatura saltou na direção de Jonathan que teve tempo para pegar um taco de beisebol e desferir com toda a sua força um golpe contra a criatura que rolou no gramado.

Assim que desesperadamente  saltaram a cerca de madeira, começaram a acorrer pela rua, violentamente os estranhos destruíram a cerca e também começaram a correr atrás dos jovens. Steve ainda conseguiu olhar para trás e percebeu que eles seriam alcançados, por isso em um movimento rápido ele lançou o isqueiro para Jonathan.


- Eu despistar alguns deles, eu me viro por aqui. - Disse Steve pegando outro caminho que Nancy e Jonathan.

- Aonde ele vai? 

- Vamos, continue. - Disse Jonathan

+++


- O que você disse para os seus pais? Perguntou Dustin enquanto ele e Lucas subiam a ladeira para a saída de Hawkins. 

- Disse que eu iria com o Mike e a senhora Wheller, e você? 

- O mesmo. - Dustin parecia estar cansado de subir a ladeira. - Da próxima vez que a gente fizer uma missão tão arriscada, me lembre de pegar a minha bicicleta de volta. 

Dustin parou e apoiou suas mãos no joelho.

- Ah, eu preciso de pudim.

- Caraca, você só pensa em comer.

- qual é? Comer é vida. 

Um farol do alto da ladeira os iluminou, era Jim Hopper que assim que os avistou parou o carro.

- Graças a Deus. - Disse Dustin.

- Entrem no carro. - Disse Jim.

Dustin e Lucas ficaram apertados no banco detrás juntamente com Will e se surpreenderam por verem Mike e Onze por lá que ainda dormia apoiada em Mike.

- Mike? - Questionou Lucas.

- O que você tá fazendo aqui cara, a gente tava indo para lá. - Disse Dustin.

- Vocês contaram tudo para ele. - Disse Mike demonstrando irritação.

- A gente não contou nada. - Disse Lucas.

- Contaram sim, o Will sabe disso! - Disse Mike irritado.

- A qual é cara... para de ser chato... vocês contaram tudo para ele... A gente teve muito trabalho para salvar ela. - Diziam as crianças enquanto discutiam e Onze ainda dormia.

- PAREM A DISCUSSÃO. - disse Jim Hopper autoritário. - Não é hora para discutir, agora temos algo muito mais sério para tratar. 

As crianças permaneceram em silêncio no banco detrás.

- Não acredito que me fizeram subir a metade de uma ladeira. - Disse Dustin revoltado.

+++

Jonathan e Nancy correram para um posto de gasolina, Jonathan aproveitou uma rápida ideia que lhe sobreveio enquanto os estranhos ainda estavam um tanto longe.


- Nancy liber alguma bomba.

Nancy correu para dentro da loja de conveniência e saltou o balcão liberando todas as bombas de gasolina, Jonathan por sua vez teve de ser rápido para espalhar a gasolina pelo local, jogando gasolina nas bombas e também pelo chão. Jonathan fez uma linha de gasolina até porta da loja, e entrou. 

- Nancy procura um lugar para se proteger. 

Nancy abaixou atrás do balcão, Jonathan acendeu o isqueiro diante da entrada, ele esperou até momento em que os estranhos de terno, além do asiático se aproximaram e o cercaram no posto. Jonathan simplesmente deixou o isqueiro cair sobre a linha de gasolina que logo se inflamou e seguiu seu trajeto, Jonathan correu saltou o balcão e abraçou Nancy.

Segundos depois, uma impressionante explosão ocorreu, uma tremenda coluna de fogo se ergueu sobre o céu e todo o posto foi destruído. As janelas e portas da loja de conveniência foram destruídas e Jonathan abraçou Nancy mais forte ainda. Os corpos dos estranhos pegaram fogo e se deterioraram em uma velocidade impressionantemente rápida, era como se estivessem se desfazendo como uma gosma.

Quando tudo relativamente se acalmou, Jonathan e Nancy se levantaram vagarosamente, quase tudo na loja foi jogado ao chão, Nancy por precaução, pegou um pé-de-cabra e o empunhou como se esperasse que algo de ruim ocorresse. Saindo pela porta destruída, não encontraram nada além de destruição e poças negras que ainda estavam incendiadas.

- Acho que acabou. - Disse Jonathan.

Eles olharam para os arredores e depois se olharam, Nancy não se conteve e abraçou Jonathan firmemente como se fosse o último abraço de sua vida. Jonathan a segurou firme e quando ela o soltou, olhou firme dentro de seus olhos e sentiu que a dualidade em seu coração já havia partido, ele já havia feito a sua escolha. Jonathan, o esquisito, mas heroico.

Nancy o olhou e ele a olhou e seus lábios se tocaram, causando uma explosão ínfima de sensações puras que pareciam alojadas dentro desses jovens a séculos e que só agora vieram à tona. 

+++

Steve estava cercado nos fundos de uma casa, ele atraiu os três piores contaminados. Barb, Beth e o estranho de jaleco, ele estava cercado e não podia fazer nada, só esperar para morrer ou ser contaminado. 

Porém algo estranho aconteceu, o Demogorgon rugiu ao longe e os três estranhos se voltaram para esse rugido e saíram da frente de Steve que não acreditou que ainda estava vivo.

+++

Jim Hopper viu a explosão enquanto passava por outra rua e ele sabia que aquilo era outro sinal de que algo pior estava por vir.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...