1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo >
  3. A Tessalhydra

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo - A Tessalhydra


Escrita por: JWByers

Capítulo 21 - A Tessalhydra


Jim Hopper levou todos para a central de energia de Hawkins que a essa altura era uma mistura de escombros com raízes negras que cobriam quase tudo, ele parou o carro na metade do caminho e desceu, assim como todos desceram. Onze estava apoiada em Mike pois ainda tinha um pouco de dificuldade para caminhar sozinha.

- Onze, você vai ter que ir lá e fechar o portal. - Disse Jim Hopper.

Onze fez que não com a cabeça.

- Banheira. - Disse ela.

- tanque de privação sensorial, tem deles no subsolo que provavelmente não foi afetado pela explosão. - Disse Jim. - Eu levo ela lá.

- Mas você vai sozinho? - Joyce agarrou o braço de Jim.

- É preciso. - Jim olhou nos olhos dela. - Se acontecer alguma coisa, pegue as crianças e vá embora.

Antes que Jim pudesse pegar Onze no colo, Mike disse:

 

- Você vai ficar bem, quando voltar vai ter muitos Waffles para comer... você promete para mim que vai voltar?

Onze olhou para Jim e olhou para Mike de volta e disse:

- Prometo. 

Jim Hopper apanhou Onze no colo e a levou enquanto caminhava sobre as raízes negras, eram muitos os escombros, poderia té ser impossível que Jim Hopper encontrasse a passagem para o subsolo, porém enquanto caminhava sobre o concreto e ferros retorcidos além de raízes negras que cresciam sobre, Jim encontrou um buraco no chão, era a passagem para o subsolo. 

Que homem forte! Mesmo com onze no colo, ele saltou para dentro do buraco e caiu no subsolo de onde um dia foi o laboratório, tudo estava tomado por raízes negras e pulsantes nas paredes, era uma espécie de mundo vivo que crescia constantemente. Jim retirou uma lanterna do bolso e a ligou para iluminar seu caminho. Naquele momento, pouco importava se o ar era tóxico e se Jim iria morrer posteriormente, ele estava fazendo aquilo como uma forma de redenção.

Era como se ele estivesse carregando Sarah em seu colo, a levando para dormir. Mas no fundo, ele estava levando Onze para o seu destino final. A morte. Jim sabia que Onze não iria resistir e que muito menos ele, então esse seria "El Gran Finale" dos dois. Jim Hopper não sabia do MKUltra, não ele não sabia. Como o Doutor Lerman disse, ele foi uma vítima das circunstâncias, foi só um pai desesperado tentando ajudar a sua filha e que em um momento acabou caindo em uma armadilha.

Jim ouviu um rugido, não soube de onde veio e continuou andando, passo por passo ele chegou até uma sala onde haviam tanques meio enrolados por raízes negras, a frente estava o principal portal. Jim não viu uma roupa de mergulho, só viu o capacete para a respiração aquática.

- Você tem que ir ali dentro? 

Onze fez que sim. 

- Você consegue? 

- Consigo. - disse Onze debilitada.

Jim então a levou Onze perto do tanque, ele levantou a tampa pesada do mesmo e viu que água estava conservada sem nenhum grau de contaminação. Onze encostou a ponta do pé na água e sentiu seu frio que lhe causou um arrepio por todo o corpo.

- Você acha que consegue?

Ela olhou para Hopper e fez que sim com a cabeça novamente.

- Tá, eu vou estar te observando, se houver algo errado, por favor grite.

Apoiada pelas bordas, Onze começou a adentrar na água fria, quão forte era aquela garotinha, ignorou o frio e as ondas de choque térmico que lhe iam atingindo todo o corpo. Antes que pudesse ficar imersa, Jim colocou o capacete nela e logo depois fechou o tanque. Não era preciso fechar o tanque na frente, pois a luz por ali não existia, por isso Onze só precisaria fechar os olhos e usar a força que lhe restava.

 

+++

 

Steve Harrington estava mais do que agradecido por estar vivo, na verdade ele não havia entendido o por quê de não morrer tão cruelmente nas mãos de três estranhos.

Assim que encontrou Nancy e Jonathan percebeu algo estranho, eles estavam de mãos dadas e assim que eles o viram soltaram as mãos.

- Você está bem? - Perguntou Jonathan.

- É... Tô, tô, eles não... me mataram. Disse Steve parecendo estar em choque. - Parece que algo atraiu eles.

- o que pode ser? - Perguntou Jonathan.

- Não sei, mas creio que tenha vindo do lugar da explosão.

- A gente tem que ir para lá, talvez o meu irmão esteja lá. - Disse Nancy.

Os três então resolveram seguir para o centro de energia de Hawkins.

+++

Onze abriu os olhos, ela estava no salão escuro, sua roupa de hospital estava molhada e seu cabelo encharcado e caído. Onze ouviu rugidos e estalos do Demogorgon, ela olhava em volta assustada e não via ninguém, até que três figuras de costas surgiram diante dela á alguns metros.

Eram um estranho de jaleco cujo o braço direito havia se tornado uma raiz negra com cinco pontas, uma moça loura ensanguentada e uma ruiva alta e de pele morta.

Respectivamente, o cientista que foi atacado quando o Demogorgon fugiu, Beth que foi contaminada pelo primeiro e por isso matou toda sua família além de dois policiais e Barb que foi cruelmente morta pelo Demogorgon e serviu de incubadora para seus vermes.

Onze não ousou se aproximar, sabia que eles não eram bons, mas eles perceberam a sua presença e se voltaram lentamente para ela. Onze começou a presenciar uma estranha cena que envolvia o derretimento da pele dos três simultaneamente e o inicio do nascimento de uma pele fria e gosmenta. Seus membros começaram a se alongar como raízes negras, seus crânios se partiram e de seus pescoços saíram braços pseudópodes que formavam algo como uma flor, sua altura aumentou e sua roupas se deterioraram como pó ao vento. Os três se tornaram Demogorgons. Era isso que iria ocorrer, era isso que Lerman havia dito para Jim Hopper no vídeo:

- O hospedeiro pode tomar a forma original da criatura primordial.

Ainda das sombras, surgiu o primeiro Demogorgon e agora eram quatro, uma espécie de Tessalhydra com uma cabeça a mais. As três cabeças que foram contaminadas. três dos mesmo monstro. O demogorgon era o corpo e eles as cabeças que cresceram. Como Onze iria combate-los? Eram quatro seres e uma pequena garota de 12 anos, eles então partiram para cima de onze que se sentiu extremamente apavorada, mas retraiu seu medo rapidamente e assumiu sua feição séria.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...