1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo >
  3. Mais coisas estranhas

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo - Mais coisas estranhas


Escrita por: JWByers

Capítulo 8 - Mais coisas estranhas


Suas pupilas se dilataram e seu coração acelerou quando ele viu ela deitada na cama. Mike deu alguns passos para dentro do quarto e a porta atrás dele se fechou.

Ele estava pasmo, feliz, assustado, tudo ao mesmo tempo, ele não conseguia expressar uma opinião direta e sua expressão facial era de estranheza.

Ele nunca havia visto o rosto de Onze tão pálido e sua feição, mesmo que em um sono, tão triste. 
Ele parou ao seu lado e a observou atentamente. Mike não se contentou e segurou a mão de sua amiga. Quão gélida estava, era quase como sentir a pele de alguém morto, ele segurou firme a mão de Onze como se tentasse a esquentar, ele se lembrou do adeus e de como chamou por seu nome sem resposta. Internamente Mike sabia que ela estava viva e agora ela estava ali, deitada em um estado deplorável.

- Onze. - Mike chamou.

Mike sentiu a mão dela mexer devagar, primeiro o dedo indicador e depois o restante, Onze moveu devagar sua cabeça e abriu lentamente seus olhos quase mortos, ela viu primeiro um borrão e logo depois as imagens começaram a se formar diante de seus olhos, mesmo fraca ela admirou cada detalhe do rosto dele. Onze se esforçou e lançou um fraco mas sincero sorriso, o que fez Mike sorrir também.

- Mike. - Disse ela como num fraco sussurro.
- Eu sabia, eu sabia que você estava viva, eu sabia que você ia voltar.

Uma lágrima, uma pequena pequena lágrima escorreu do olho direito de Onze.

- Sabe, a minha promessa? Eu não esqueci, o baile, a gente vai, quando tudo isso acabar, quando você se recuperar...
- Juntos? 
- Juntos.

Porém algo deu errado, Onze começou a sentir falta de ar de forma que os aparelhos à ela conectados acusaram algo de ruim.

Médicos e mais médicos entraram no quarto as pressas, um deles pegou Mike e o retirou da sala, o que o deixou assustado, mesmo antes que pudesse sair, ele ouviu um médico dizer em alto e bom som: 
- Princípio de parada Cardio-respiratória.

Sim, Onze estava tão fraca que teve uma parada cardíaca. Mike não pôde ver o restante da ação, antes foi levado embora enquanto lutava inutilmente contra a força de um cientista.

- Me solta, me solta. - Dizia Mike desesperado. - Me soltaaaaaaa.

Mike foi posto dentro do carro, Clark veio rápido para falar com ele.

- Garoto, garoto. - Dizia. - Olha, ela vai ficar bem...
- NÃO VAI, ELA TÁ MORRENDO. 
-VOCÊ TEM QUE SE ACALMA.

Mike se aquietou.

- Olha, ela está nas mãos dos melhores médicos, ela vai ficar bem, você não pode contar para ninguém o que houve aqui, entendeu? - Clark parecia ameaçador.

Mike acenou com a cabeça.

- Limpe as lágrimas, se a sua mãe perguntar, diga que não houveram maus vagas para jovens talentos.

Mike, mesmo que contra a sua vontade limpou as lágrimas com a camisa, e enquanto o carro ia saindo, ele olhou para a janela do quarto onde Onze estava e viu os médicos se apressando, ele ainda viu um desfibrilador, o que o deixou ainda mais atônito.

Sendo deixado em casa, Mike não se conteve e quando sua mãe abriu a porta, ele a abraçou fortemente envolto em lágrimas.

- O que foi filho?
- Eles disseram que não tem vagas. - Mentiu Mike. 
- Não precisa chorar querido, a gente faz.outro teste em outro lugar, tá bom.

Mike acenou.

- Seus amigos estão lhe esperando lá embaixo.

+++

- Beth. - Gritou o pai.
- Beth, cadê você? - Gritou o irmão mais velho.

A família Jordan não almoçou, eles ficaram a procurar por sua ente querida que misteriosamente havia desaparecido.

- Pai, eu tô com fome. - Disse Logan o irmão mais novo. 
- Não vamos comer até encontrar a sua irmã. - Josh, o pai.
- Querido, parte de nós pode voltar para o acampamento, se a Beth aparecer por lá, nós vamos saber. - Disse Linda, a mãe.
- Tudo bem, o Henry vem comigo, você é o namorado, tem de cuidar dela. 
- Sim, senhor.

Então o restante da família retornou para o acampamento, Josh e Henry seguiram floresta a dentro.
Enquanto chamavam por Beth. Henry percebi rastros de sangue que seguiam até para trás de uma árvore.

- Senhor Jordan, olha. - Ele apontou para o sangue nas folhas. 
- Meu Deus.

Vagarosamente, Josh e Henry seguiram o rastro com o medo de o pior ter acontecido, quando chegaram até atrás da árvore, não havia ninguém.

Beth surgiu atrás deles, sua expressão fria e seus olhos vazios se tornaram um pouco mais vivos quando Josh o percebeu.

- Beth. - Disse Josh aliviado a abraçando. - Caramba filha, você me assustou. 
- Querida, o que houve? - Perguntou Henry.
- Nada, eu só me assustei com um animal que ia passando. - Beth parecia que estava fria, suas palavras pareciam vazias.
- Tem certeza que está bem? - Perguntou o senhor Jordan.
- Claro. - Disse Beth.
- Então vamos voltar ao acampamento. - Sugeriu Henry.

Então passando a mão sobre o ombro de Beth, Josh a guiou. Porém Henry estranhou aquele rastro de sangue que terminava em uma árvore qualquer, como se do nada houvesse desaparecido. Ele ainda teve a impressão de que alguém havia passado de um local para o outro, muito rápido. Henry então resolveu acompanhar Beth e seu sogro, deixando aquele mistério para outro alguém.

+++

Johnatan estava furioso, e para expressar sua fúria, ele correu para a floresta e lançou um urro furioso, como se estivesse exprimindo sua dor, ela era durão, um jovem quieto de mente inquieta.

Ele se ajoelhou e fitou o chão deixando escorrer sua fúria em lágrimas. Foi quando ele percebeu a presença dela. Nancy estava ali o observando também consternada com algo que só ela sabia.

Os dois se olharam por alguns segundos e correram para cima um do outro se abraçando fortemente, cada um tinha sua dor interna, porém agora essa estranha dor estava sendo compartilhada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...