1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo (Season two) >
  3. Quando mundos se invertem parte 2

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo (Season two) - Quando mundos se invertem parte 2


Escrita por: JWByers

Capítulo 10 - Quando mundos se invertem parte 2


Tiiiiiiiirrrrriiim. O telefone tocou na casa de Joyce Byers, ela que estava lavando os pratos foi correndo atender com as mãos cheias de sabão.

- Alô.
- Joyce, Joyce, aqui é o Jim.
- Jim, querido você chegou bem? Quando você volta? 
- Joyce, Joyce, você precisa me ouvir agora, você precisa pegar o Jonathan e o Will e sair de Hawkins agora. - Ordenou Jim de voz abafada.
- Porque?  Eu não tô entendendo.

Joyce se assustou com o som de uma batida de carro ao longe, porém ela não largou o telefone e continuou falando com Jim.

- O que foi isso?  - Perguntou Jim.
- Eu não sei, Jim fala para mim o que está havendo, eu tô começando a ficar assustada.
-Me ouça,pegue o Will e o Jonathan e saiam da cidade o quanto antes, não há tempo para explicar.

Logo em seguida Jim desligou e Joyce ficou sem ter o que fazer, ela não sabia que em Hawkins um morador havia desviado de um rapaz estranho vestido com uma roupa amarela especial e batido num poste.

- Caramba, olha o meu carro. - Disse o rapaz todo tatuado ao descer do carro e ver o estrago. - Aí seu idiota, você vai ter que pagar isso. - Ele apontou para o rapaz de roupa estranha que o olhava com uma espécie de olhar odioso. - Vai ficar me olhando com essa cara de bunda? Olha o que você fez no meu carro.

De repente um outro rapaz vestido da mesma forma veio por trás e o agarrou pelo pescoço, aquele rapaz se debateu pensando que fossem o matá-lo, e realmente iam, das unhas desse homem vestido com uma espessa roupa amarela saíram vermes que invadiram o corpo do rapaz pela boca. Solto, ele começou a se debater no chão como se estivesse  em meio  um ataque epilético. 

Antônio, já contaminado se aproximou do corpo do rapaz e disse para os outros dois:

- Ataquem... todos.

Foi a ordem primordial, essas pessoas se espalharam e começaram a invadir as casas arrombando as portas com sua força sobre-humana ou entrando pelas janelas abertas. Gritos aterrorizantes podiam ser ouvidos por parte daquele bairro, e mais pessoas estranhas iam surgindo e saindo de suas casas e atacando quem passava pela rua. Quem era contaminado, se debatia no chão e depois parava repentinamente como se estivesse morto, logo após se levantavam como robôs e seguiam invadindo mais casas. Não demorou muito tempo para que alguém ligasse para a polícia.

 

- Cadê o chefe Jim Hopper? - Perguntou um policial ao telefone para a secretaria.

- Teve de viajar, o que houve?

-Já é a terceira ligação que fazem dizendo que pessoas estranhas estão invadindo as casas e atacando os outros.

O telefone tocou e ela atendeu, do outro lado ela Jim Hopper que estava nervoso.

- Chefe Jim Hopper?

- Olha, mande o Larry ou qualquer um soar o alarme de emergência.

- Aqui está um caos, Chefe e...

- FAÇA O QUE EU DISSE. - Ordenou Jim e logo após desligou.

Ela obedeceu, foi até lá fora e soou um dos alarmes da cidade que começou a ecoar por toda Hawkins. Isso assustou as pessoas espalhadas pela cidade. Jonathan e Nancy que caminhavam tranquilos pela floresta quando ouviram o alarme.

- O que deve ser? - Perguntou Nancy olhando para um estranho êxodo de pássaros que se seguiam na direção contraria da cidade.

- Eu não sei, mas não deve ser algo bom, vamos. - Disse Jonathan tomando a frente.

- Espera aí, como assim? - Nancy parou.

- Tenho que ir ver se minha mãe está bem, e você precisa ver a sua, se estiver acontecendo o mesmo de dois anos atrás então é melhor a gente deixar a cidade.

Jonathan continuou e Nancy o seguiu. Na escola as aulas pararam e os alunos foram levados para o ginásio, os inseparáveis, Mike, Will, Dustin e Lucas já desconfiavam do que poderia ser.

- O Demogorgon voltou? - Perguntou Lucas em voz baixa.

- Claro que não Lucas, ele não ataca de dia, só a noite e a On fechou portal. - Disse Mike também em voz baixa.

- Então o que está acontecendo? - Perguntou Dustin.

- A gente não sabe, ora. - Respondeu Will.

Foi então que se ouviram sons de gritos vindos do corredor anexo ao ginásio, foram gritos, sons de vidro quebrando e depois um silêncio pois todos as crianças no ginásio passaram a olhar para a porta apreensivos.

- Sem pânico, vou ver o que houve. - Disse o Zelador Jackson

O zelador caminhou acompanhado pelos olhares dos meninos e meninas ali presentes, ela passou pela porta e desapareceu no corredor. O que veio a seguir foi uma aterrorizante sessão de gritos, Jackson voltou correndo para o ginásio, mas caiu no meio do caminho ficando entre a porta. 

- O quê que tá acontecendo ? - Perguntou Will de olhos arregalados.

Uma corajosa aluna mesmo assustada se levantou e devagar caminhou até o zelador que se encontrava desmaiado na porta, ela se abaixou e esticou a mão devagar, todos estavam apreensivos para o que podia acontecer, parecia que todos respiravam junto com ela.

- Zelador Jackson. - Perguntou a menina de voz mansa.

O zelador ergueu a cabeça de uma vez em um grito e foi arrastado para corredor.

- VAMOS EMBORA. - Gritou Dustin para todos.

Uma correria tomou conta do ginásio, os alunos saiam pela outra porta que dava direto para fora, um aglomerado de crianças passava pela porta e corriam para fora da escola. Dustin e seus amigos eram os últimos, ele ousou olhar para trás e viu três pessoas contaminadas entrando no ginásio.

- Andem logo seus lerdos! - Disse Dustin empurrando quem estava na frente.

Assim que saíram, os quatro correram para suas bicicletas e as pegaram enquanto grande parte das crianças corriam pelas ruas. 

- Deve ser aquela contaminação de novo. - Sugeriu Lucas.

- Mas como?  A Onze fechou o portal.

Will Byers abaixou o olhar e se lembrou do ser que ele havia vomitado à dois anos, ele então pensou que isso poderia estar causando um novo caos.

- Vamos para a minha casa, tentem pedalar o mais rápido o possível, - Disse Mike.

+++

Jonathan e Nancy já sabiam o que estava ocorrendo, eles viram alguns estranhos contaminados atacando pessoas inocentes. Jonathan acelerava e desviava de pessoas que corriam histéricas pela rua.

- Tá acontecendo de novo. - Disse Nancy quase em lágrimas.

- Eu não acredito nisso.- Disse Jonathan.

O caos foi generalizado, muitas casas foram invadidas e muitas pessoas foram contaminadas, O Sr. Wheeler fez questão de proteger sua esposa e sua filha pequena com o taco de beisebol do seu filho, de um estranho que invadiu a sua casa.

- Querida venha. - Disse ele com as chaves do carro em mão. 

Ele abriu a porta para sua esposa enquanto permanecia atento ao que estava acontecendo, pessoas correndo de outras pessoas estranhas, ele entrou no carro e o ligou dando a ré e saindo.

- A gente tem que ir pegar o Mike. - Disse Karen.

- Tá.

+++

 

Jim Hopper se apressou em ir embora da fazenda de Lerman.

 

- Espero que encontre alguém vivo lá. - Disse Lerman. - É melhor você chamar o exercito.

- Para o que exatamente?  

- Quarentena, ou então essa infecção que transforma as pessoas em réplicas do monstro vai se espalhar pelo país e pelo mundo... Você não vai conseguir salvar quem você mais ama, você não conseguiu fazer isso da última vez.

- Diferente de você eu tento e consigo, e se eu não o fizer, eu não mereço esta farda.

Jim entrou no carro e deu a ré fazendo rapidamente a curva e partiu sobre uma chuva pesada que caía. 

Em Hawkins, as coisas só pioravam. A polícia não sabia o que fazer com tantas ligações e ocorrências. Jonathan chegou em sua casa e sua mãe o aguardava, ela mantinha uma expressão assustada pois não sabia o que estava havendo.

- Mão, mãe. - Chamou Jonathan.

- O que está acontecendo?

- Está tudo um caos em Hawkins, a gente tem que sair daqui agora.

- Mas e o Will, a gente tem que ir atrás dele.

- Então vamos, a gente não tem muito tempo.

E não tinham tempo mesmo, os garotos se aproximavam da casa de Mike quando foram cercados por estranhos, Dustin derrapou um pouco e desviou seu caminho dos outros que pedalavam mais forte para fugir daqueles estranhos que os perseguiam.

- Dustin!!! - Gritou Mike.

- Eu tô bem, vão. - Gritou Dustin. - Ai eu tô ferrado. - Disse Dustin para si mesmo ao ver que mais estranhos surgiam par ao perseguir.

Dustin estava encurralado e logo o cansaço iria o tomar, seria o fim dele? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...