1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo (Season two) >
  3. Salve o Pudim. Parte 2.

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo (Season two) - Salve o Pudim. Parte 2.


Escrita por: JWByers

Capítulo 14 - Salve o Pudim. Parte 2.


Ao chegarem em Hawkins se depararam com uma impressionante vista do alto da cidade e uma super lua emergente no horizonte, Jonathan pegou o taco de Beisebol, Nancy o Revólver, Lucas o estilingue e os demais ficaram sem armas, por estarem com Onze.

- O importante é encontrar o Dustin. - Disse Jonathan.

- E por que a gente não vai de carro? - Perguntou Lucas testando seu estilingue e arremessando uma pedra o longe.

- Vai atrair a atenção daquelas coisas, temos que ser furtivos. - Disse Jonathan.

- Aí gente, cola aqui . - Chamou Will. 

O grupo se aproximou de Will formando um círculo, Will estendeu a mão ao centro do círculo, e depois Jonathan, Nancy, Lucas, Mike e Onze sobrepuseram as mãos.

- Não vamos sair daqui sem o Dustin. - Disse Will. - Haja o que houver, vamos continuar juntos até encontrar ele.

- Um por todos... - Disse  Jonathan.

- E todos por Dustin!!! - Disseram todos lançando as mãos para o alto.

E seguiram a descer pela ladeira, Jonathan ia na frente e ao seu lado estava Nancy, os meninos iam atentos atrás. Mas enquanto eles prosseguiam o professor Scott e Dustin tinham problemas, o som que o rádio produziu acabou chamando a atenção de um estranho, Scott e Dustin correram para o segundo andar e lá se trancaram. O estranho, que era um homem que aparentava ter seus 30 anos arrombou a porta de entrada e mais dois estranhos entraram com ele. 

- Eles estão entrando. - Disse Dustin em voz baixa enquanto segurava uma espatula de metal.

- Vão nos achar.

- Estão subindo as escadas, parece que é só um. - Disse Dustin ao ouvir passos pesados na escada para o segundo andar.

Dustin se pôs a olhar pela fechadura e viu um homem passando devagar, ele arregalou os olhos com medo, mas continuou olhando, para o seu azar o homem parou diante da porta e permaneceu olhando para ele.

- O que você tá vendo? - Sussurrou Scott.

- Ele tá parado aqui na frente. - Respondeu Dustin.

Scott empunhou o taco de beisebol com mais força e esperou que o estranho arrombasse a porta, mas para sua surpresa nada aconteceu. Dustin viu ele se virando de volta para o corredor e saindo devagar. Dustin caindo no chão respirou um tanto aliviado.

- Ele passou. - Disse Dustin em voz baixa.

Buuuuum. A porta foi arremessada e o estranho apareceu furioso diante deles, Dustin soltou um grito apavorado, o que chamou a atenção dos outros dois estranhos na sala e na cozinha. Foi o tempo em que Scott desferiu um forte golpe no rosto do estranho o fazendo cair para trás.

- DUSTIN LEVANTA, VAMOS PELA JANELA. - Disse Scott o levantando do chão.

Foi um desespero total, Scott Clarke abriu a janela e Dustin pisou sobre o telhado escorregando e ficando pendurado na borda.

- PROFESSOR ME AJUDA. - Gritou Dustin.

- Dustin pula, você vai cair sobre as cerca viva.

Dustin deu uma olhada para baixo e se jogou caindo na cerca viva que amorteceu a sua queda, logo depois o professor Scott saltou. 

- VAMOS, VAMOS. - Disse o professor saindo da cerca.

- Mas e o carro? O CARRO? 

- AS CHAVES ESTÃO LÁ DENTRO, NÃO DA TEMPO, VAMOS.

- A meu Deus, correr mais de novo não. - Disse Dustin começando a correr.

Mais estranhos foram saindo das casas e começaram a perseguir os dois pela rua, Scott e Dustin corriam o mais rápido que podiam e mantinham uma distância segura dos estranhos. Mas no final da rua que surgiu algo que fez Dustin e Scott pararem repentinamente, um tanque de guerra vindo da outra entrada de Hawkins.

 

- Tenho vários alvos na mira. - Disse o soldado que dirigia o tanque.

- Pode atirar. - Respondeu o capitão.

Scott percebeu que aquilo não era algo bom, pois se lembrou da transmissão de rádio onde um militar dizia ter ordens de atirar para matar, por isso ele disse:

- Dustin, vamos sair daqui!!!

Dustin e Scott correram para o quintal de uma casa vizinha enquanto tiros começavam a cortar o ar e atingir os estranhos violentamente e a matar vários de uma só vez. Scott e Dustin se abaixaram atrás de uma cerca de madeira e tiros passaram a centímetros acima deles destruindo a cerca, quando os tiros cessaram, eles continuaram correndo indo pelo fundo das casas.

Soldados começaram a invadir a cidade e começaram a matar estranhos, logicamente o grupo que se aproximava pela entrada sul da cidade ouviu os tiros.

- Devem ser eles. - Disse Jonathan. 

- Acho que não, alguém deve estar tentando tomar a cidade de volta. - Sugeriu Lucas.

- Pode ser o exército. - Disse Will em tom de esperança.

- Se for eles estão atirando em qualquer coisa que se mova. - Disse Nancy.

- Vamos, a gente tem que achar o Dustin. - Disse Jonathan prosseguindo.

Alguns tiros vindo de um dos tanques atingiu um componente com gás que explodiu uma casa inteira matando mais estranhos. Dustin e Scott corriam e se escondiam nos quintais enquanto soldados e tanques passavam atirando. 

- A gente precisa ir para a entrada sul. - Disse Scott enquanto ele e Dustin estavam abaixados em outra cerca.

A luz foi cortada em Hawkins, e somente a luz da lua cheia dava-lhes a visão do campo de batalha. Scott olhou cuidadosamente para a rua em que estavam e havia um tanque andando devagar por ela.

- Acho que se a gente passar rápido, não da tempo de ele nos pegar. - Disse Scott. - Eu vou contar até três e gente corre.

- Um...

- Não, não, não, não, não. - Dizia Dustin rápido enquanto balançava a cabeça nervosamente.

- Dois.

Dustin continuou a dizer não.

- Três e.... AGORA.

Foi simultâneo o momento em que eles se levantaram e atravessaram a rua, o tanque disparou inúmeros tiros e Dustin seria atingido se não houvesse rolado no gramado para a cerca. Eles continuaram correndo pela lateral driblando as cercas vivas enquanto o tanque disparava sem parar e tiros atingiam regiões perto de Scott e Dustin, eles conseguiram fugir quando viraram a esquina. 

- Caramba. - Disse Dustin Abaixando e apoiando as mãos no joelho. - Isso foi intenso.

- Outro Tanque. - Disse Scott apontando para um tanque fazendo a curva na rua a frente.

- Entra na loja. 

O Professor Scott quebrou o vidro da loja ao lado, que por sinal era uma loja de brinquedos, ele e Dustin se abaixaram em prateleiras diferentes. Enquanto o tanque ia passando, para o seu azar o tanque parou e começou a disparar para dentro da loja, por sorte nenhum tiro atingiu eles. Por garantia, dois soldados desceram e armados foram vasculhar a pequena loja de brinquedos. Scott fez o sinal de silêncio para Dustin. Mas o pequeno de madeixas enroladas teve uma ideia melhor, ao seu lado havia um saco de bolinhas de gude e um estilingue novo e isso o fez se lembrar da vez em que ele e os meninos foram salvar Onze no antigo complexo de energia de Hawkins. Eram três pequenos corredores, o único vazio era da direita de Dustin, o do meio e o da esquerda eram por onde os soldados caminhavam devagar apontando suas armas. Dustin cuidadosamente pegou o saco de bolinhas de gude e o abriu fazendo o minimo de barulho o possível. Ele olhou para Scott e gesticulou o sinal de "em três...dois..um" porém Scott dizia nervosamente não com a cabeça.

Dustin pegou algumas bolinhas de gude enchendo a mão com elas, depois pôs uma no estilingue e o segurou firme, ele contou só com a gesticulação da boca, em 3..2...1 e se levantou atirando uma bolinha de gude que para sua tremenda sorte atingiu o olho do soldado do meio. Scott se levantou rápido e desferiu um golpe de taco de beisebol contra o soldado que caiu atordoado.

- Vamos. - Disse Dustin levando o saco de bolinhas de gude e o estilingue.

- Espera! - Disse Clark enquanto os dois soldados agonizavam de dor no chão.

- O que foi? - Dustin abriu os braços.

- Você vai levar isso?

Dustin olhou para o saco de bolinhas de gude e o estilingue e disse:

- Vou.

- Mas é roubo.

- Tecnicamente estamos no fim do mundo, então não é roubo, vamos embora. 

Dustin saiu tão rápido que nem viu Jonathan e os outros que levaram um susto ao vê-lo sair.

- Dustin. - Chamaram eles felizes por terem encontrado ele.

- O QUE FOI? - Dustin se virou achando que seria Scott que iria dizer algo, mas teve uma surpresa ao ver que eram os meninos. - Vocês vão ficar parados ai, vamos embora. - Disse Dustin tomando a frente como um nobre jovem corajoso.

O grupo ficou parado sem entender e do outro lado da rua Dustin novamente disse:

- Andem logo seus molengas!!!

Então mesmo sem entender eles seguiram.

- Dustin a gente veio salvar você. - Disse Mike.

- Valeu, o professor Scott ajudou muito, a gente escapou de cada coisa, não é á toa que ele é o melhor professor do mundo. - Disse Dustin enquanto caminhavam pela rua.

- Ei cara, cade seu boné? - Perguntou Lucas.

- Meu Boné!? - Dustin parou e todos pararam, só agora ele percebeu que estava sem boné. - Droga devo ter deixado cair na correria.

- Você fica parecendo uma boneca descabelada sem o seu boné. - Disse Lucas.

- A cala boca. 

- Gente, nós temos que sair daqui imediatamente. - Lembrou Jonathan.

Então o grupo se assustou com os gritos advindos de partes diferentes de Hawkins, era gritos como o Demogorgon e Jane sabia muito bem o que estava acontecendo.

- Demogorgons, eles estão se transformando. - Disse Jane.

- Vamos. - Disse Scott Clarke.

Mas antes mesmo de prosseguir, um tanque voou por sobre os pequenos prédios do lado esquerdo da rua e atingiu um prédio do lado direito da rua onde os meninos estavam a frente deles causando uma estrondosa explosão. 

- CORRE!!! Gritou Dustin.

O grupo começou a correr novamente pela rua enquanto sons de tiros ecoavam por todos os lados e até balas como feixes de luz rasgavam o céu. Na próxima esquina, o grupo se deparou com soldados correndo e atirando em seres de alta estatura, eram Demogorgons recém transformados, as balas pareciam não fazer efeito, por isso o grupo decidiu seguir em frente e não ir por aquela rua. 

- Caramba, caramba. - Disse Dustin enquanto corria.

Eles deram de cara com um tanque que mirou seu cano diretamente para eles, Lucas até escorregou e caiu, todos estavam na mira do tanque e iam morrer. Mas Jane se pôs a frente do grupo e se concentrou olhando para tanque, quando ele disparou todas as balas foram desviadas para cima. Foi então que dois Demogorgons empurraram o tanque com sua força descomunal, dando passagem para o grupo.

- O que foi aquilo? - perguntou Scott enquanto corriam.

- É difícil de explicar, mas ela é uma esquisitona com poderes. - Respondeu Lucas.

Pela cidade os soldados não conseguiam conter a fúria daquelas criaturas, muitos foram mortos enquanto atiravam, um deles até correu para o jipe e contactou ajuda dizendo.

- Precisamos de ajuda, estamos sendo atacados por monstros, repito, estamos sendo atacados por monstros, câmbio.

Eles desligou o rádio e pegou um dispositivo que se parecia com um telefone, então o rapaz digitou o número zero oito vezes e apertou a tecla entra, enviando esse código para a central de comando militar dos Estado Unidos, o Pentágono.

- Senhor estou recebendo um código vindo de Hawkins em Indiana, o código... - O rapaz se assustou ao ver qual era o código. 

- Diga soldado qual é o código?

- Bomba Nuclear, senhor.

Até o general ficou surpreendido com o código recebido, e se aproximou do painel onde o soldado estava.

- Senhor recebemos esse áudio aqui também.

- Precisamos de ajuda, estamos sendo atacados por monstros, repito, estamos sendo atacados por monstros, câmbio.

- O que está havendo? - Perguntou o general confuso.

- Nós mandamos reforços depois de um pedido local após uma informação de que em Hawkins estaria ocorrendo uma epidemia desconhecida. - Respondeu o soldado.

- Então. - O general ajeitou a postura novamente. - Todos os senhores, preparar para lançamento de míssil nuclear, liguem para a Casa Branca e vejam se o Senhor Presidente autoriza. - Ordenou o General causando uma correira inicial pela base.

 

+++

Clark foi acordado por Dimitri, ele nem vestido com roupas formais estava.

- O que houve? - Perguntou Clark fazendo cara feia por conta da luz forte.

- Vamos para Hawkins, adiantar nossa invasão.

- E como vamos fazer isso sem ser pegos?

- Camarada, se vista com a melhor roupa, hoje vamos dominar os Estado Unidos e amanhã o mundo inteiro.

Dimitri deixou Clark sozinho e prosseguiu para onde A MENTE estava, mesmo sem entender Clark se vestiu, e ele sabia que haveria uma guerra quando eles chegassem, aliás já estava havendo uma guerra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...