1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo (Season two) >
  3. A Invasão e a Guerra.

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo (Season two) - A Invasão e a Guerra.


Escrita por: JWByers

Capítulo 15 - A Invasão e a Guerra.


Correria, tiros, explosões, gritos. Esse era o cenário de Hawkins no presente momento, os meninos corriam pela vida enquanto soldados enfrentavam Demogorgons ferozes que atacavam os soldados sem piedade.
Alguns eram partidos no meio, outros eram arremessados contra as casas. 
O que ocorre, e que as lesmas estranhas passaram a sair do esgoto e espalhar pela cidade lentamente cobrindo até alguns soldados.

- Isso é o fim do mundo. - Disse Dustin escondido num beco juntamente com os demais.

Balas passaram voando sobre o telhado acima deles como feixes de luz.

- A saída ainda está longe, tem Demogorgons para todos os lados e soldados também. - Disse Jonathan.

Houve uma explosão ao longe.

- Não dá para fugir nesse estado, vamos morrer antes de sairmos da cidade. - Disse Scott Clarke.
- Ir pela floresta é perigoso, ir pela rua é perigoso, se esconder é perigoso, tudo é perigoso. - Disse Dustin.

Um soldado passou correndo na rua do final do beco, haviam três Demogorgons o perseguindo.

- Nós temos a On. - Disse Mike.

- Mas ele não pode usar os poderes de maneira repetitiva, vai se cansar e morrer. - Disse Nancy.

- Então o melhor é? - Perguntou Lucas encostado na lixeira.

- Esperar. - Sugeriram Jonathan e Clarke.

+++

Na Rússia, um grupo especial de soldados estava aposto em fileira ao lado da MENTE. 
Clark e Dimitri estavam conversando enquanto homens foram buscar Um.

- Quando você disse que existem outros portais pelo mundo, onde exatamente estão esses portais? - Perguntou Dimitri.
- Um dos mais conhecidos é o do Triângulo das bermudas, onde pessoas em navios e aviões desapareceram do nada, a anomalia gravitacional por lá é tão forte que gera um portal para o outro mundo, além do triângulo das bermudas, há portais na Inglaterra, nas Bahamas, no Brasil, e em diversos outros lugares só no nosso planeta.
- Interessante, muito interessante.

Um chegou acompanhada de dois rapazes armados, ela não estava mais com aquele vestido branco que usa a todo instante, na verdade estava bem arrumada, de cabelo preso em rabo de cavalo, com sapatilhas cinzas e um vestido preto com bolinhas brancas. Era muito bonita daquela forma. 

- Podem deixar. - Disse Dimitri gentilmente para os rapazes que a acompanhava. - Você está tão linda. - Disse. - Hoje nós vamos dar um passo a mais, vamos testar seus poderes ao máximo, você vai ter que nos levar até Hawkins... Você lembra da cidade Hawkins?

Um fez que sim com a cabeça e Dimitri sorriu para ela.

- Venha. - Ele a pegou pela mão. - Nos mostre o caminho.

Dimitri a levou até o centro da mente e a pôs sentada no centro, cuidadosamente Dimitri pôs o capacete na cabeça dela e logo após deu um beijo em seu rosto e disse:

- Nos mostre o caminho.

Dimitri desceu e ficou diante da MENTE, ele e Clark estavam lado a lado, ao redor da mente haviam duas fileiras de soldados especiais fortemente armados. Um fechou os olhos e se concentrou, logo a MENTE ligou e o recipiente dentro do cilindro começou a girar. Cada vez mais rápido girava, até o momento em que as luzes começaram a piscar e as luminárias a tremer, as telas no alto do salão começaram a oscilar em imagens sem sentindo e o som se tornou cada vez mais alto. Isto causou um pouco de medo em quem estava ali presente, mas nenhum deles saiu de suas posições.

O recipiente já girava em uma velocidade absurdamente alta, e um som extremamente agudo passou a tomar conta do ambiente, a telas se quebraram todas de uma vez, lançando cacos de vidro para todos os lados. Um não se movia, ela estava concentrada ao máximo, Clark fitou o chão a sua frente e viu que estava se tornando negro, era como se uma sombra estivesse tomando conta do local saindo das portas e até mesmo debaixo dos pés dos presentes ali.

Quando todo o local estava envolto em uma escuridão estranha, a única luz era do recipiente giratório da MENTE, que em um estranho momento parou de uma só vez e a pedaço por pedaço a MENTE se desfez e começou a desaparecer como pequeninas partículas no ar. De maneira quase sobrenatural, Um ficou suspensa no ar, seu capacete também desapareceu. Um estranho silêncio tomou conta do local, Um abriu os braços ergueu as mãos com as palmas voltadas para cima. Um abriu os olhos devagar e simultaneamente ergueu os dedos das mãos para cima, o que fez a escuridão desaparecer de uma só vez e se tornar um pequeno ponto negro na palma de sua mão que ela fechou.

Um pousou no chão frio e branco de um sala com uma só luz no centro, era o subsolo do hospital de Hawkins. Todos que estavam bem e em suas posições.

- Muito bem querida. - Disse Dimitri agarrando o rosto de Um. - Você foi muito bem. 

Um o olhava sem expressão alguma.

- Devemos no subsolo, seus homens tem que saber de algumas coisas antes de ir. - Disse Clark. - Vocês tem de atirar na cabeça dos infectados é lá que o verme se aloja, caso já tenham se transformado em uma coisa maior, corram, as balas não adiantar. - Disse Clark primeiro e logo após Dimitri traduziu em russo.

- Homens, prosseguir. - Disse Dimitri em russo.

Os homens armados foram na frente, e Dimitri, Clark e Um ficaram atrás.

- Aonde devemos ir? - Perguntou Clark.
- Não onde devemos ir, mas o que devemos fazer. - Disse Dimitri retirando duas pistolas, uma para ele e outra para Clark. - Vamos tomar a cidade, mas temos que ter algum refém e sim, eu já pensei em quem será essa refém.

Eles continuam andando pelo corredor e viraram na.esquina para a primeira escadaria. Os sons de tiros contínuos vindos do lado de fora atiçaram Clark e sua coragem, hoje seria a forma de ele mostrar a sua vingança.

+++

- Como é? Epidemia? Bomba atômica? - Dizia o Presidente Ronald Reagan ao ainda deitado em sua cama com sono.
- Senhor, temos um problema gravíssimo acontecendo em Hawkins e de lá foi enviado o código para ataque nuclear, queremos saber se o senhor autoriza. - Perguntou o General.
- Mas por que eu iria atacar o meu próprio país? 
- Porque nesse exato momento, senhor Presidente, ele está sendo invadido por uma epidemia que vai destruir o país inteiro em semanas.

O presidente Reagan parou e permaneceu em silêncio, por um instante o general achou que ele havia desligado o telefone.

- Senhor presidente!?
- Eu autorizo o ataque, deve ser realizado às seis da manhã.
- Sim, senhor.

E desligou, o general se virou para sua equipe que estavam apreensivos com o telefonema e disse:

- O ataque foi autorizado, devemos enviar um míssil nuclear para Hawkins exatamente as seis da manhã.

E todos voltaram a trabalhar enquanto o general parecia estar atônito.

+++

Já eram quase dez horas da noite e Joyce e Terry saíram atrás dos meninos, Terry dirigia o mais que podia em direção a Hawkins, não queria que nada de ruim acontecesse à sua filha. Terry foi tão rápido que quase causou um acidente em um cruzamento, indo o carro onde elas estavam parar no acostamento. 
Alguém desceu do Jipe que quase foi atingindo, ele estava com uma lanterna em mãos e tinha uma arma também. Joyce desceu do carro quase vomitando e aquele que segurava a lanterna a chamou:

- Joyce!?

Ela agachada no asfalto reconheceu a voz daquele rapaz, era Jim Hopper.

- Jim... O meu Deus Jim. - Joyce se levantou e o abraçou.
- Você quase me atingiu, caramba Joyce tome cuidado. 
- A Terry não prestou a atenção no cruzamento... Nós estávamos indo para Hawkins... Os meninos estão lá e... Eu não sei o que fazer. - Joyce parecia transtornada.

Terry desceu do carro, ela estava bem e ficou feliz em ver Jim Hopper ali diante deles, naquele local deserto sem nenhum estabelecimento e iluminado por postes amarelos.

- Como assim os meninos estão em Hawkins? - Hopper não gostou da ideia.
- Eu não sei... 
- Foram salvar o amigo, Jane está junto. - Disse Terry interrompendo Joyce. - Parece que o Dustin ficou por lá. 
- Droga, a essa altura o exército já atacou.. Onde estão os Wheeler?

- Karen e seu esposo acabaram dormindo... - Disse Joyce.

Um estranho fenômeno chamou a atenção deles, de onde Terry e Joyce estavam vindo, as luzes começaram a piscar em um efeito dominó, até as luzes do cruzamento piscaram e seguiram em efeito dominó adiante na direção de Hawkins.

- Isso não é bom. - Disse Jim Hopper.
- Nós temos que ir. - Disse Joyce voltando para o carro.

Hopper voltou para o seu carro e passou a seguir Terry e Joyce enquanto eles iam para Hawkins.

Mas enquanto isso em no hospital de Hawkins, os homens armados enfrentavam as primeiras ameaças nos corredores, estranhos não transformados recebiam tiros na cabeça e caíam desfalecidos no corredor do hospital.

- Isto está sendo fácil, agora só temos que encontrar a cobaia onze. - Disse Dimitri.

- Você vai precisar de muito mais que armas, precisa de tranquilizantes. - Disse Dimitri enquanto viraram em outro corredor e subiam uma escada.

- Acha que eu não sei disso camarada. - Dimitri lhe mostrou os dardos tranquilizantes. - Efeito instantâneo.

Enquanto andavam por mais um corredor, o que dava a impressão que aquele hospital era um labirinto, Clark viu uma placa no alto que indicava a saída para frente e a escadaria ao lado levava á uma sala de controle.

- Vocês podem se adiantar, eu preciso fazer uma coisa. - Disse Clark.

- Não demore.

+++

Onze havia desmaiado por algum motivo estranho enquanto os meninos ainda permaneciam naquele beco escondidos. Mike a segurava quando ela acordou.

- On, você desmaiou, o que houve? Está se sentindo fraca?

- Eu não sei. 

- A gente achou que você tinha morrido. - Disse Dustin.

- Vira essa boca para lá Dustin. - Disse Lucas.

- Nós temos que sair daqui agora. - Disse On atraindo todos os olhares.

- Porque? O que você viu? - Perguntou Nancy se abaixando ao lado de Onze.

- Morte. - Onze a olhava preocupada e essas palavras causaram arrepios até no professor Scott.

Algo chamou a atenção deles, um som nos alto falantes, era um som de guitarra que Jonathan e Will conheciam muito bem. Eles se olharam enquanto Onze se levantava.

- Eu conheço essa música. - Disse Jonathan franzindo as sobrancelhas olhando para Will.

- É o The Clash.

Era o som de The Clash - Should I Stay Or Should I Go. Clark havia colocado esse som na central de controle do hospital que também tinha um emissor de alerta para a cidade inteira, ela havia armazenado a música em uma fita que guardara até o presente momento.

- UUUl. - Gritou Clark ao som da guitarra. - Isso sim que é música. - Disse ele eufórico. - É um belo dia para se começar uma guerra. - Disse agora empunhando sua arma, enquanto a música tocava.

Realmente a música tocava pela cidade inteira, chamando a atenção de soldados que ainda estavam vivos porém escondidos dos Demogorgons. E a cada verso da música algo acontecia e para Clark aquela música era o som de sua vida, o som da vingança.

*Darling you gotta let me know

Os soldados russos mataram estranhos no jardim e prosseguiram, Dimitri veio logo atrás juntamente com Um.

*Should I stay or should I go? 

Um Demogorgon surgiu no telhado e fez com que os meninos corressem para a rua sendo perseguidos por ele, Nancy ainda tentou atirar nele, mas as balas não fizeram efeito algum.

*If you say that you are mine   

Clark andava quase que com um psicodélico sorriso no rosto e arma empunhada, ele encontrou muitos estranhos mortos no gramado e conseguiu matar um que se aproximava pela direita do gramado, e ele prosseguiu.

*I'll be here 'til the end of time

Enquanto eram perseguidos, Dustin achou um soldado caído e pegou uma granada do mesmo, ele retirou o pino e lançou contra o Demogorgon que se aproximava rapidamente, em segundos a criatura explodiu em inúmeros pedaços, sujando paredes.

- Dustin vamos. - Chamou Mike.

*So you got to let me know 

Os soldados russos deram  de cara com três Demogorgons que os perceberam, eles atiraram e atiraram, mas as balas não surtiram efeito, foi então que um dos soldados retirou uma granada e lançou no meio das criaturas causando uma explosão que mandou os três para os ares como se fossem lixo.

*Should I Stay or Should I Go?  

Enquanto corriam, os meninos tentavam achar uma saída, mas para onde iam haviam criaturas e soldados correndo das criaturas. As lesmas já estavam sobre as casas e em algumas ruas como se estivessem se multiplicando ao sair do esgoto

*Always tease tease tease  

Um soldado americano que se encontrava escondido em uma loja de roupas, viu a movimentação de outros soldados, foi uma surpresa para ele perceber a bandeira russa estampada no braço de todos eles, esse homem tratou logo de pegar seu rádio comunicador e dizer:

 - Central de comando, aqui é o soldado 072, solicito o envio de caças agora!!! estamos sendo invadidos pelos russos.

*You're happy when I'm on my knees 

O pobre soldado não esperava que um Demogorgon viesse pelo teto e o matasse de forma tão cruel.

*One day is fine, next is black 

Onze conseguiu abrir caminho pelos fundos de uma casa ao lançar um Demogorgon longe, Hawkins nesse momento parecia um labirinto sem fim, cujo as saídas estavam fora de alcance.

  *So if you want me off your back  

Terry acelerava a toda velocidade e Jim Hopper a acompanhava dois caças cruzaram o céu sobre eles e isso não demonstrou ser um bom sinal.

*Well come on and let me know 

O grupo de Jonathan acabou se deparando com uma rua cheia de lesmas. Um soldado se levantou das lesmas, ele estava infectado. Demogorgons surgiram nos telhados das casas daquelas ruas, do início até o fim.

 *Should I Stay or should I go?

Eles pareciam cercados e iam morrer, mas dois caças passaram em rasante sobre a cidade e dois misseis atingiram as casas a frente e atrás deles, destruindo parte das lesmas e matando vários Demogorgons ao mesmo tempo.

  *Should I stay or should I go now? 

Clark, Dimitri e Um já estavam na casa de Mike Wheeler. Clark supôs que eles poderiam estar lá, mas não havia ninguém, o que deixou Clark um tanto irritado a ponto de atirar contra as paredes da casa.

*Should I stay or should I go now? 

Aos poucos os tiros dos soldados americanos iam cessando, isso pois a grande maioria havia sido morto cruelmente. Com o caminho livre, os meninos conseguiram na direção oposta das lesmas.

*If I go there will be trouble 

Os caças deram meia volta, eles estavam mirando no grupo de Jonathan que corria pela rua. Um Míssil cruzou o céu e por sorte atingiu um telhado e explodiu uma casa antes que pudesse atingir o grupo.

- Caramba, a gente vai morrer. - Disse Dustin.

- CONTINUEM, ELES VÃO DAR MEIA VOLTA. - Disse Jonathan.

  *An' if I stay it will be double

Os grupo dos russos continuou a andar por Hawkins a procura da cobaia 011, mais alguns Demogorgons surgiam mais eram explodidos por granadas, era praticamente um grupo invencível.

*So come on and let me know  

Os meninos corriam tão apressadamente que nem ao certo sabiam para onde estavam indo, Mike estava certo de que o grupo estava voltando para a sua casa, mas foi quase como uma surpresa, repentinamente o grupo parou ao ver um bando de homens armados, um baixinho bigodudo de terno e um rapaz com uma cicatriz que tomava todo o lado esquerdo do seu rosto, além disso uma menina loira.

*This indecision's bugging me  

Mike conhecia aquele homem, era Clark, mas estava tão diferente, parecia mais velho e mais feio.

- Encontramos. - Disse Dimitri com uma sorriso.

  *If you don't want me, set me free

Jane reconheceu a garota de vestido preto com bolinhas brancas e cabelo louro brilhante, era a moça do sonho que ele havia tido à alguns dias. Elas se olhavam diretamente mesmo em uma  distância relativamente longe.

*Exactly who'm I'm supposed to be 

Os caças chamaram a atenção dos dois grupos, Jonathan disse:

- Se espalhem e fujam.   

*Don't you know which clothes even fit me?

O grupo se espalhou em duplas para dentro das casas e quintais, Jonathan e Nancy, Scott e Dustin, Lucas e Will, Mike e Jane.

- Peguem eles, mas deixem a cobaia Onze para mim. - Disse Dimitri.

Os homens armados correram para dentro das casa e fundos de quintais

*Come on and let me know

- Querida, poderia por favor dar um fim a esses caças, eles estão incomodando. - Disse Dimitri,

*Should I cool it or should I blow?

Um estendeu só uma mão para os caças que se aproximavam em um rasante direto contra eles, Um fechou a mão e fez com que um caça batesse contra o outro, ambos perderam o controle em pleno o ar e passaram sobre Dimitri, Clark e Um, explodindo na floresta no inicio da rua.

- É a minha menina. - Disse Dimitri feliz.

*Should I stay or should I go now?

Dustin e o professor Scott se abaixaram atrás de uma prateleira, enquanto dois homens se aproximavam pela frente da casa devagar.

- Droga eu deixei meu taco de Beisebol cair lá na loja de brinquedos. - Disse Scott.

*If I go there will be trouble

- Eu tenho uma ideia. - Disse Dustin pegando várias bolinhas de gude.

Antes que os homens entrassem, Dustin deixou várias bolinhas de gude na porta e voltando para a cozinha derrubou as panelas fazendo muito barulho.

*And if I stay it will be double

Clark pegou uma panela grande e um tanto pesada. Assim que os dois soldados russos entraram, um deles escorregou nas bolinhas de gude e caiu batendo a cabeça no chão. O outro seguiu para a cozinha com a atenção redobrada, ele só não esperava que Dustin se levantasse com o estilingue apontado para o distrair enquanto Scott Clarke o atingia com uma panelada no rosto.

*So you gotta let me know

Lucas tinha uma mira tão aprimorada que atingiu o olho de um dos soldados que caiu dentro de um piscina atordoado, o outro ainda atirou contra os meninos que correram para a rua detrás.

*Should I cool it or should I blow?

As balas de Nancy acabaram, por isso ela jogou sua arma fora, no meio do caminho enquanto corriam para o quintal dos fundos de uma outra casa, Nancy encontrou parte do corpo de um soldado americano, por sorte ela encontrou uma granada e retirando pino a lançou para dentro da casa. Matando apenas um soldado russo, o outro se aproximou pela lateral e rendeu ela e Jonathan.

*Should I stay or should I go now?

Mike e Onze se esconderam em um quarto do segundo andar de outra casa qualquer, Onze se sentou na cama e Mike fechou a porta e se apoiou sobre ela para descansar.

*If I go there will be trouble

Um era quem guiava Dimitri e Clark, ela os levou até onde Mike e Onze estavam.

*And if I stay it will be double

Jane começou a ouvir passos na escada, por isso Mike se apoiou com mais força na porta mesmo sabendo que era inútil. 

*So you gotta let me know

Mike não esperava que a porta atrás dele fosse puxava repentinamente com tanta violência, ele não tinha nada em mãos para se defender, e para piorar, Mike foi lançado contra a parede e ficou preso lá como se uma força o mantivesse. Era um que o prendia. 

*Should I stay or should I go? 

- Acabou. - Dimitri apontou a arma para Jane e atirou contra o seu pescoço um dardo tranquilizante cujo o efeito foi tão instantâneo que Jane desmaiou em segundos tentando ataca-los.

- ON, NÃO. - Gritou Mike.

Todos foram pegos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...