1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo (Season two) >
  3. Os pequenos seres

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo (Season two) - Os pequenos seres


Escrita por: JWByers

Capítulo 5 - Os pequenos seres


Os meninos foram para a casa de Will no intuito de encontrar Jim, mas só encontraram Jonathan e Joyce sentados na varanda.


- Jonathan, o chefe Jim Hopper, cadê ele? - Perguntou Will.
- Ele teve que viajar, tá acontecendo alguma coisa? - Perguntou Joyce.
- Não, não, nada, é que a gente ia perguntar uma coisa pra ele, mas deixa para lá. - Disse Will evasivo. - Eu vou voltar com os meus amigos, tá?
- Toma cuidado.
- Tá legal.


Will subiu em sua bicicleta e saiu, decepcionados os meninos tinham que pensar em algo diferente, depois de pedalar por algumas quadras, eles pararam em um parquinho vazio.


- O Hopper era o único que tinha as respostas para nós? - Disse Mike.
- A única coisa que eu sei é que ele me disse que eu estava contaminado e que provavelmente sou imune. - Disse Will.
- E se a sua imunidade tiver um prazo de validade?  - Questionou Lucas sentado no balanço.
- Então quer dizer que você vai virar um demogorgon. - Disse Mike.
- Não, tudo menos isso. - Disse Will.
- Então como vamos poder ajudar o Will,  gente eu não quero perder meu amigo. - Disse Dustin abraçando Will de lado.
- Eu não sei. - Respondeu Mike abaixando a cabeça.
- E se a gente desse um remédio de verme para ele!? - Sugeriu Lucas.
- Genial. - Disse Dustin.
- Não sabemos se pode ou não funcionar. - Disse Mike.
- Mas não saberemos se não tentarmos. - Disse Lucas sorrindo.
- É mais as farmácias estão fechadas. - Disse Will.
- Droga. - Disseram Mike e Dustin decepcionados.


Lucas levantou o olhar para Jane que só observava a conversa do grupo, foi então que ele teve uma ideia.


- Mike, eu acho que a gente vai conseguir esse remédio. - Disse Lucas em voz baixa para Mike no outro balanço.
- Como assim? - Mike não entendeu e Lucas apontou com a cabeça para Jane.


Mike também percebeu o que Lucas havia pensado e achou boa a ideia.


Os meninos se levantaram e voltaram para suas bicicletas descendo a ladeira. Mike e Jane iam na frente certos de que seu plano daria certo.


Virando algumas esquinas eles chegaram até uma farmácia que estava fechada no momento. Mike foi averiguar se não havia ninguém lá dentro e realmente não havia ninguém, além das luzes estarem apagadas.


- Dustin, Lucas e Will fiquem de olho, se alguém aparecer avisem.


Os três então subiram uma parte da ladeirinha e aguardaram lá de cima.


- On, preciso que você quebre esse vidro.
- Mike, isso é errado - Disse Jane.
- É pelo o Will, ele não tá bem e você sabe disso.


Jane não respondeu, ela olhou para a porta de vidro e para Mike e sabia o que devia fazer.
Ela então olhou fixamente para a porta de vidro, Mike aguardou e por isso ouviu sons de estalos. Em segundos a vidraça estourou se transformando em um aglomerado de vidro quebrado.
O alarme disparou e Mike teve de ser rápido para achar um remédio da caixa azul que era o único que se lembrava que servia para essas coisas.

- MIKE, MIKE... A POLÍCIA... É A POLÍCIA...CORRE CARA. - Gritavam Dustin, Lucas e Will enquanto desciam freneticamente de bicicleta pela ladeira curvada.

Mike saiu e olhou para o alto da ladeira, viu surgir quase que saindo do chão uma viatura da polícia.

- Mike, vamos. - Chamou Jane.

Mike correu e montou na bicicleta, Jane foi atrás e segurou firme na cintura de Mike. Ele então pegou o embalo da descida e pedalou o mais forte que podia.
A viatura acelerou obviamente após ver a vidraça quebrada, ligando a sirene dava ordens para Mike parar enquanto se aproximava.

- Ele tá perto. - Disse Jane ao olhar para trás.
- Eu tô pedalando o mais rápido que posso.

A viatura ia pegar eles, mas Jane olhou por alguns segundos para trás e concentrou o olhar em um dos pneus da viatura.
Do nada o pneu estourou e viatura rodou um pouco na rua até parar.

- Consegui. - Disse Jane limpando o pouco sangue do nariz.
- Eu tô sem freio. - Disse Mike enquanto a velocidade da bicicleta aumentava ainda mais.
- O que?
- EU-TÔ-SEM-FREIO. - Gritou Mike enquanto se aproximavam de uma curva rapidamente.

Jane se concentrou novamente enquanto Mike gritava e apertava o freio sem resposta.
Ela travou o pneu traseiro e este derrapou até o final da rua onde parou ao encostar de leve em um poste.
Will, Dustin e Lucas estavam aguardando no final da rua.

- Cara, então é assim que é fugir da polícia. - Disse Dustin.
- Mike, isso foi incrível, você meio que... Bam... E a On... Tcham... E daí vocês piiiirrrrl... E Bang, vocês estão aqui agora. - Disse Lucas animado tentando imitar os movimentos anteriores.
- O remédio. - Disse Mike suspirando depois de tanta adrenalina.

Will o pegou e disse:

- Acha que isso vai funcionar?
- A gente tem que testar. - Disse Dustin.
- Você está bem Mike? - Perguntou On para Mike que estava apoiado no guidão.

Mike ergueu a mão e fez o sinal de que estava tudo bem.
Então um som de viatura ecoou vindo da ladeira e fez os meninos se atiçarem.

- Vamos embora galera. - Disse Dustin.
- É melhor a gente ir logo. - Sugeriu Lucas.

E então partiram para a casa de Mike novamente indo por atalhos para não ser encontrados.

+++

Já se faziam dois anos que havia uma vistoria no esgoto de Hawkins, deveria haver alguém que o fizesse e esse alguém era um senhor de idade chamado Antônio, ele era um descendente de italianos cujo a esposa morreu e os filhos foram para longe estudar. Ele foi chamado as pressas para checar um provável entupimento no esgoto. Junto a sua grande lanterna, ele andava pelas tubulações sujas e já acostumado com o cheiro não mais se importou.

Antônio estava ouvindo ruídos estranhos como se uma colônia de ratos se movessem pelas tubulações, ela estava indo diretamente para o epicentro do som que aumentava cada vez mais com seus passos.

Quando ele chegou até o fim de uma das tubulações se deparou com algo estranhamente terrível. Assim que apontou a lanterna, viu centenas ou até milagres de seres pequenos que se assemelhavam as lesmas, elas estavam por toda a parte, nas grades de proteção, nas paredes, no chão, em muitos lugares daquela parte que era um beco sem saída.

Antônio se assustou com uma que ia subindo por sua bota e tentou lançar a pequena criatura da sua bota. Fazendo isso, ele acabou que por escorregar e cair e ainda bater a cabeça e desmaiar.
De forma estranha os vermes se direcionaram lentamente para o seu corpo que estava caído. O que será que aqueles seres iriam fazer?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...