1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Stay Together >
  3. O caos. Parte 2

História Stranger Things - Stay Together - O caos. Parte 2


Escrita por: JWByers

Capítulo 31 - O caos. Parte 2


Eles chegaram ao laboratório de Hawkins, eram 16hrs da tarde. Dustin segurou firme o taco de beisebol cheio de pregos, ele se inspirou em Steve que não estava ali naquele momento para ajudar.

    Lucas apanhou seu bom e velho estilingue, Max pegou um escudo e um taco de beisebol. Mike também apanhou um taco e ficou na frente se Onze enquanto eles caminhavam pelo saguão.

   Harold era o homem que ia a frente de todos por ser mais velho e mais forte. Cinco vinha logo atrás dele, ela usava sua habilidade intrínseca de identificar energias fortes para tentar localizar o portal, Mas tudo que sentia era a energia de Onze que outrora era leve, Agora se tornava densa e escura, como ela bem sabia que Onze estava mudando lentamente.

    Eles desceram até a terceira parte do sub-solo, lá encontraram o grande portal aberto, aquele que outrora Onze não conseguiu fechar por não ter força o suficiente. Ela o olhou bem assim que subiu na plataforma, parecia estar maior, mais forte, isso aterrorizava Onze internamente enquanto ela descia naquela plataforma automática.

    Mal sabiam eles que os agentes do MK ULTRA estavam se aproximando de Hawkins e que Brenner, que não se sabe como, saiu do Arizona e veio parar no Indiana, vinha juntamente com a cobaia X, irmão da cobaia 05.
   Eles já sabiam do que estava ocorrendo em Hawkins e Brenner sabia muito bem que aquela era uma ótima oportunidade para testar se soro funcionaria em Onze, sua preciosa cobaia.

   Na cidade, Hopper aparentemente controlou a situação juntamente com os agentes de saúde e alguns oficiais. Eles levaram aqueles que foram sedados - mais de 50 - foram levados para o hospital de Hawkins.

- Parece que as coisas por aqui já estão mais tranquilas. - Disse Hopper no meio do rua juntamente com Callahan e Powell.
- O que acha que é? Algum tipo de agente contaminador que odeia a luz do sol? - Perguntou Callahan.
- Não faço ideia.
- O desgraçado do Milkins é rápido. - Disse Powell.
- O que Jeffrey Milkins, dono da agência de publicidade e propaganda tem a ver com a contaminação? - Questiona Callahan.
- Ele espalhou a notícia da água contaminada que faz mal para o pessoal de Los Angeles.
- Como é? - Hopper questiona.
- Agora todo mundo sabe que Hawkins tem água contaminada.

    Hopper sabia que aquilo era uma questão mais além do que as pessoas saberem que Hawkins tinha água contaminada, Agora o governo estava sabendo de que havia uma epidemia misteriosa em Hawkins e com toda certeza iria iniciar uma quarentena quando o exército chegasse. Muito além do exército estavam os agentes do projeto MK ULTRA que viriam juntos e isso lembrava Hopper que havia meia dúzia de cobaias em sua casa.

- Xerife Hopper, aonde o senhor vai? - Perguntou Callahan.
- Cuidem de tudo, se houver algo, me liguem. - Disse Hopper indo para o seu "tanque de guerra".

    Hopper se lembrou que deixou Onze desacordada em sua casa sob os olhares de Harold e Cinco, isso o preocupava, Pois ela poderia acordar desorientada ou não se lembrar de ninguém.
    Hopper acelerou, mas o que ele não sabia era que Onze estava debaixo da terra, andando por túneis perigosos cheios daquelas raízes negras. Todos andavam cuidadosos, sempre empunhando suas armas se preparando para um possível ataque.

    No meio da difícil caminhada, Cinco teve uma sequência de visões conturbadas. Ele viu o devorador de mentes, viu uma matilha de Democães atravessando um portal que se encontrava em outra região de Hawkins, talvez uma escola ou um galpão velho. Ela viu outra pequena matilha de Democães correndo em direção ao laboratório de Hawkins no mundo invertido.

- O que houve? O que você viu?  - Perguntou Harold pondo a mão nas costas de Cinco.
- Eles estão vindo, ele sabe que estamos aqui.
- Então temos que ir rápido. - Disse Mike.

    O grupo volta a andar pelos túneis. Nesse momento, Hopper chega até a sua casa, Mas para sua surpresa ele não encontrou Onze, nem Harold, nem Cinco, nem ninguém. Hopper voltou rápido para o carro já desconfiado de onde os meninos estariam. Ele fez a volta e saiu em disparada pelo caminho enquanto o sol já se punha no horizonte.

    A situação em Hawkins estava sob um mediano controle, já que as prateleiras dos supermercados estavam quase vazias. As ruas que as 17:00hrs sempre estavam movimentadas, Agora estavam vazias, só havia um carro de reportagem que acabara de chegar a cidade para fazer uma reportagem sobre a água contaminada. Simplesmente uma mulher como repórter e um homem como cinegrafista.

- Essa cidade é parada assim mesmo? - Pergunta a moça loura com microfone.
- Agora são quase 18:00hrs e o sol já está se pondo. - Disse o rapaz careca carregando a câmera no ombro.

    O sol já havia se posto, as luzes amarelas dos postes já estavam acesas, os dois caminhavam pela subida da rua Charls, quando ouviram e viram uma explosão que ergueu uma coluna de fogo vinda do alto da rua Brown onde ficava o hospital de Hawkins.

- Filma aquilo, filma aquilo. - Disse a moça apontando para a coluna de fumaça negra que se erguia a distância.
- Estamos no ar. - Disse o rapaz.
- Estamos falando diretamente da cidade de Hawkins em Indiana, nós acabamos de chegar aqui para realizar a reportagem acerca da água contaminada, Mas parece que há algo acontecendo além dessa misteriosa contaminação...

    Gritos distantes e estridentes fizeram com que a moça parasse de falar e com que o rapaz parasse de filmar.

- O que foi Isso? - Perguntou o cinegrafista.
- Eu não sei Bred, Mas creio que isso pode dar uma ótima reportagem.
- Eu não sei Cindy, talvez esteja acontecendo algo de perigoso na cidade, Eu sinto isso. - O rapaz olhou envolta como se estivesse vendo uma casa assombrada.
- Você acha?
- Deveria ouvir seu colega.

    Cindy levou um belo susto com a voz de Billy Hargrove que vinha subindo a rua tranquilamente.

- Você nos assustou. - Cindy olha Billy de cima a baixo analisando cada curva de seu corpo. Ela gosta do que vê.
- Onde estão os moradores dessa cidade? - Bred pergunta.
- Se escondendo.
- Se escondendo do que exatamente? - Pergunta Cindy já pegando o microfone e fazendo sinal para Bred filmar.
- Vai me entrevistar mesmo?
- Você é a primeira alma viva que vejo nesse lugar, talvez seja a única. Como você se chama?
- Billy Hargrove.
- Bem, senhor Billy Hargrove, O que tem a dizer sobre a contaminação da. Água em Hawkins.
- Tudo que eu tenho a dizer é que essa é uma situação muito chata e que Hawkins será um melhor lugar em breve. Se me der licença, eu estou procurando por minha irmãzinha mais nova.

    Sem mais, nem menos Billy saiu andando deixando os dois funcionários confusos, de repente ele voltou para a câmera e disse:

- É melhor vocês darem um fora daqui, as coisas em Hawkins vão ficar bem feias por aqui.

     Billy deu as costas e saiu andando desaparecendo no final da rua.

    As coisas já estavam começando a se tornar complicadas em Hawkins, a começar pela chamada que Powell deu a Hopper pelo rádio. Powell é Callahan estavam diante do local onde a suposta explosão haveria ocorrido. Era no hospital, onde a poucas horas centenas de pessoas que teriam surtado foram internadas as pressas.

- Hopper, o saguão do hospital foi destruído, tem gente morta aqui, funcionários e pacientes. - Disse Powell com o rádio próximo a boca e a arma em mãos. Callahan estava vindo atrás dele.
- Tomem muito cuidado, não sabemos o que está havendo. - Diz Jim Hopper diretamente do laboratório de Hawkins.
- Hopper, o que está acontecendo cara? Aquelas pessoas se debatendo e agora Isso, eu tô ficando...

   Um homem aos berros agarra Callahan que cai no chão com o homem sobre ele aos berros. Powell se vira rapidamente e atingindo por uma mulher que o derruba e faz com que seu rádio e sua arma vão parar longe dele.
   O homem morde o pescoço de Callahan com força o fazendo lançar um urro de dor.
   Mais pessoas aos berros surgem para atacar Callahan e Powell que já está morto, pois a mulher quebrou-lhe o pescoço na queda.

- Powell,  Powell, Você está aí? - Jim Hopper chama pelo rádio, Mas não obtém resposta alguma.

    Hopper sabe que a situação é mais dramática do que ele pensa e que ele precisa encontrar Onze o mais rápido possível. Jim então usando sua experiência pega seu rádio e sintoniza em uma frequência do exército.

- Mensagem código de alerta, localização Hawkins, solicito o uso das forças armadas para combate de forças inimigas desconhecidas. Repito, solicito o uso das forças armadas para o combate de forças inimigas desconhecidas.

Ele empunha seu 38 e continua andando escadaria abaixo. Enquanto ele vai em direção aos túneis, as pessoas contaminadas começam a se espalhar pela cidade.

    O grupo está andando dentro dos túneis, Até então não havia com que se preocupar, todos estavam corajosamente caminhando por terra até então invertidas. Só não esperavam que aquele mundo reagisse de maneira tão violenta. E que uma raiz acertasse Harold no peito o jogando para trás.

- TODOS ATENTOS. - Ordenou Dustin segurando seu taco com mais força.

   Nesse momento, cinco Democães apareceram na curva do túnel, tanto a frente do grupo, quanto atrás.

   Agora eles estavam cercados. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...