1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things 3 >
  3. Passado

História Stranger Things 3 - Passado


Escrita por: MissBluard

Notas do Autor


O Cap começa há alguns anos no passado, pra n ficarem perdidos

Capítulo 9 - Passado


Fanfic / Fanfiction Stranger Things 3 - Passado

Povs Emma

- Me solte seu louco! - gritava para um dos homens que me amarram na cadeira. Ele amarrou Zero na minha frente.

- Eu estou com medo Five... - falou, chorando em minha frente.

- Tudo vai ficar bem irmão... afinal, é pra isso que serve uma irmã. - meu irmão de sangue. O que jurei proteger. A porta de ferro fez um barulho insuportável, dela abrindo.

- Five, Zero...

- Sim Papa? -perguntou Zero. Esse homem é mau Zero... quando você perceberá isso?

- Saia de perto do meu irmão! - gritei furiosa. 

- Pare de lutar Five. Você sabe que não terá ele do seu lado pra sempre.

-Isso é uma mentira. Eu sempre estarei do lado dela. - falou Zero.

- Five, Zero, logo logo Four estará aqui. E vocês verão. - e isso acontece. Four entra na sala se debatendo e é amarrado na cadeira restante. - Se isso der certo, testarei na minha querida Eleven. Nós pensamos. Zero... você está sendo inútil. Acreditamos que você deve ser o primeiro a ser injetado.

Um médico aparece, com aquele sorriso sádico. Nós somos apenas crianças...

- Five, a menina que nunca chorou está chorando? Seu irmãozinho não? - aquele médico se aproxima dele.

- NÃOOOOOO! ZERO!!! - ele injeta no pulso dele. De repente, meu irmão começa a tremer. - O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE?!? ZEROOOOOO!!!

- Vai demorar para a fórmula fazer efeito. Mas pelo menos ele já está melhorando.  O que significa... minha querida Emma....

- Quem é Emma?

- Ops, erro meu... Five... sua vez. -ele injetou isso em mim. Eu soltei um grito. Mas eu não convulsionei. - Four.

O médico pega outra seringa e enfia a agulha no pulso de Four. A máquina que apontava sua atividade cerebral para. Diferente da minha, que está normal e a de Zero que está muito alta. Os dois acordam do nada. - Não resista Zero.

Um sorriso sádico aparece no rosto de meu irmão... o meu doce irmão...

- Zero? Irmão?

-Nana-nina-não. Eu não sou irmão de você. Eu só sou filho de meu papa. Só isso. - falou. Seus olhos estavam um pouco mais negros.

- A vacina funcionou em um deles. Mas o experimento Four está ficando doente. E Ele não está resistindo. E... Five parece não ter nenhum efeito.

-Deve ser a fisiologia. Vamos então treinar um pouco Eleven. Prefiro que não fique igual a Four. Venha meu querido Zero. O seu treinamento de hoje será diferente dos outros. Vai ser 100 vezes mais difícil. - ele solta meu irmão e aquele sorriso sádico dele aparece ao meu irmão segurar a mão dele.

- ZEROOOOO NÃOOOOOOO! 

Presente...

- Minha cabeça. - falei. Nunca me lembrei do meu passado, e de repente, lembro de tudo? 

- Nós temos um plano. - Lucas falou.

- Na verdade, o plano é de Mike, mas né...  - falou Will

- Cadê Kali, Eight, Kayla, tanto faz? - perguntou Jane, (014).

- Foi a Nova York. É a única coisa que ela falou que vai fazer antes de voltar. - respondeu Dustin.

- Qual é o plano? - perguntou Lexa.

-O plano é entrarmos na hidrelétrica de Hawkins. - Mike começa a falar, mas Lexa começa a rir.

- Ou nós morremos eletrecutados ao entrarmos ou pelos monstros. 

-Mas, Lexa, sua habilidade de controlar os monstros....

-Meio que precisamos dela pro plano - Lexa fica séria ao ouvir isso de Lucas.

- Vocês acham que isso é fácil?Que é como One ver o futuro, como Four manipula o tempo ou como Eleven fecha portais? Eu morri por 3 meses. Eu parecia uma aberração quando levantei daquela mesa. Eu estava, durante minha "morte", na cabeça de um dos monstros naquele mundo. Vocês agem como se isso fosse fácil. Vocês viram eu morta. E ainda querem que eu volte a fazer isso. - ela abriu a porta daquele lugar abandonado e saiu.

- Ela tem que lutar contra isso. - falei me referindo a Eleven. - AGORA ela é a única esperança que temos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...