1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things Again >
  3. Eu explico!

História Stranger Things Again - Eu explico!


Escrita por: TheXVII

Notas do Autor


Como não tivemos capítulo no Sábado por conta da organização do projeto de aniversário do Noah então essa Quarta-feira tem capítulo duplo, então aqui está o segundo. Esperamos que gostem e obrigado por acompanharem nossa Fanfic.

Capítulo 9 - Eu explico!


Depois de uns minutos de todos em silêncio, um olhando para o outro, mas todos os olhares sempre acabavam no Mike.

 Ainda não estou entendendo muito bem, vocês não me explicaram muito bem sobre essa El, vocês apenas me contaram algumas coisas que aconteceram, só. Alguém me explica?

-Então... Disse Dustin.

-Eu explico! Disse Mike interrompendo Dustin.

 Mike secou seus olhos e olhou para Will e começou a explicar tudo.

-Quando você sumiu os policias foram até a escola falar com a gente ver se sabíamos algo, mas infelizmente não sabíamos, falaram que você havia sumido e falamos que queríamos ajudar a procurar, mas eles nos impediram, falaram que era melhor ficarmos em casa, mais seguro, mas como de costume não obedecemos, queríamos você de volta, então conversamos pelos rádios e marcamos de nos encontrar, onde sua bicicleta foi achada, naquela noite estava chovendo e estávamos com nossas lanternas e ouvimos um barulho na mata e quando olhamos para trás vimos El, ensopada com a chuva e com muito medo, então troucemos ela aqui pra casa e a escondemos aqui no porão, ela não fala quase nada, apenas disse que seu nome era Eleven, ela fazia... faz coisas incríveis, depois de uns dias ela reconheceu seu rosto numa foto, e então resolvemos procurar você. E ela nos ajudou, mas teve um certo dia que nos enganou, fingiu que estávamos indo para o portal para o mundo invertido, mas ela fez aquilo para nos proteger, briguei com ela, e ela foi embora procuramos ela, mas nada, até que um dia ela me salvou de uma queda enorme, pulei por causa do Troy que estava ameaçando Dustin por causa que El fe ele passar vergonha na escola. Enquanto isso acontecia Lucas descobriu a fabrica de energia e tudo, e eles foram atrás dele, e vieram atrás de nós também, e fugimos. Explicamos tudo oque estava acontecendo pra Hopper e sua mãe e El chegou a vê-lo no mundo invertido, foi assim que Hopper e Joyce invadiram a fabrica para te salvar, naquela noite nos pegaram e El nos protegeu, até que Demogorgon apareceu, e El lutou com ele para nos proteger, mesmo com pouca energia que lhe restava. E depois de um grito muito forte e um barulho enorme... E-El sumiu, junto com a criatura. Nunca mais a vimos de novo, mas naquele dia você voltou para nós. Hopper conseguiu traze-lo, mas nada de El, então tivemos que aceitar a pior possibilidade.

 Eleven... El ajudou a me salvar?

-Sim. Disse Dustin.

 E agora ela precisa ser salva.

-Sim. Disse Lucas.

 Então nós vamos ajuda-la. Ela me ajudou, acho que nada mais justo de retribuir o favor.

 Os meninos olharam para Will sorrindo e Mike se levantou e lhe deu um abraço.

-Obrigado! Disse Mike.

-Então o que vamos fazer? Disse Lucas.

...

 El mesmo muito cansada conseguiu chegar em sua "cama" e deitou-se e ouviu aquelas últimas palavras dos meninos que a fez fechar os olhos e sorrir.

...

 Os meninos se entreolharam e escultaram um grito, desta vez não era El, e sim a mãe de Mike chamando eles para tomarem um café da tarde. Os meninos subiram e se sentaram.

-E ai meninos tudo bem? Escultei muita gritaria lá em baixo.

 Tudo sim!

-Ah! Will liguei para a sua mãe avisando que estava aqui e ela disse que seu irmão irá vir busca-lo para ir pra casa, acho que daqui a pouco ele deve estar por ai.

 Ok! Muito obrigado.

 Os meninos começaram a comer quando a campainha tocou.

-Nancy atenda pra mim por favor?

-Tá bom mãe! Gritou Nancy descendo as escadas e indo até a porta.

-A-ah... Oi Nancy, tudo bem?

-Oi Jonathan, tudo sim e com você?

-Tudo sim, e-é eu vim buscar o Will.

-Assim. Entra e coma algo.

-Não precisa...

-Entra logo! Disse Nancy o puxando pelo braço.

 Os dois foram para a cozinha e se sentaram junto com os meninos pra comer.

-Ah! Oi Jonathan, sente-se vou preparar um lanche, coma antes de irem.

-Muito obrigado!

-E ai como está a fotos?

-Estão bem obrigado! Estou tirando muita foto recentemente.

-Que bom, um dia traga-as para vermos.

-Pode deixar, trago sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...