1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things (Interativa) >
  3. Prologue.

História Stranger Things (Interativa) - Prologue.


Escrita por: narabad

Capítulo 1 - Prologue.


L MZPPZDL BPQX XIBJ AL KRPPL ZLKQOIB

 

Era primeiro de janeiro.

Um novo ano estava começando. Enquanto muitos ainda tentavam se recuperar da ressaca ou das festas de ano novo — embora já fosse quase seis da noite —, outros criavam, ansiosos, expectativas para o seguinte tempo de sua vida. Quantos acontecimentos poderiam acontecer?

Os jovens estavam ansiosos; estavam esperançosos, animados e felizes.

Não é?

Às seis da tarde, o internato coreano aguardava com suas portas e janelas abertas a chegada dos novos alunos, fazendo os últimos retoques para o um grande primeiro encontro que deveria acontecer daqui a algumas semanas.

— Vovô — o menino chamou — O que significa isso?

O senhor de idade desviou seus olhos do livro que lia para o neto; o pequeno, já a alguns minutos, rondava seu escritório em busca de algum entretenimento. Parece que algo havia o chamado atenção, algo que estava tanto acima de si que teve que subir em alguma coisa para poder ver melhor. Estava equilibrado em cima de dois ou três livros, se apoiando na chaminé, em cima da cadeira.

Min Tae voltou sua atenção para o livro que lia.


Notas Finais


➸ Mais informações: https://spiritfanfics.com/perfil/narabad/jornal/stranger-things-fanfic-interativa-6997869
➸ Comentário destacado para reserva de aparências, dúvidas e atualizações.
➸ Duas fichas por pessoa, tendo que ser de sexo oposto.
➸ Mandem fichas masculinas também.
➸ Regras nos comentários.

Se flopar eu excluo. Fighting! ●ω●


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...