1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers >
  3. Parte III

História Strangers - Parte III


Escrita por: bacomelon

Notas do Autor


Esse capítulo foi bem mais difícil do que eu pensava, e eu tentei fazer o meu melhor nesse tempinho. Quero fazer uma pergunta importante lá embaixo e PRECISO da opinião de vocês, então não se calem e me digam o que vão querer pf :)
Até mais tarde e boa leitura

Capítulo 5 - Parte III


- G-Gray? 

Juvia arregalou os olhos ao saber que o moreno havia ligado e, sem perceber, sua mão começou a apertou seu celular com força. Ela estava nervosa. 

- Eu.. Er.. Eu senti falta de ouvir a sua voz.

- Você está bêbado. - Ela afirmou quando ele falou com certa dificuldade. Parecia estar lutando com as palavras, e sua voz estava mais rouca e suave que o normal. 

- Talvez um pouquinho. - Ele começou a rir de repente. - Loke nos levou nessa boate e uau! Era incrível, amor. - "Amor"? Gray nunca a chamava assim. 

- Por quê ligou para Juvia, Gray? 

- 'Gray'?! Não seja tão fria. Eu sou o seu Gray-sama! - Pareceu estar ofendido. - Eu liguei porque fiquei pensando a noite toda em você. Eu sinto tanto a sua falta!

Juvia responderia o mesmo, se Gray estivesse sóbrio. Ela se lembraria do quanto aquela ligação estava sendo dolorosa, mas ele não.  

- Você também sente a minha falta, não é? - Ele perguntou quando não obteve nenhuma resposta antes. 

- Juvia.. - Ela respirou fundo. - Você disse que estava numa boate? - Tentou mudar de assunto. 

- Oh, sim! Tinha aquela mulher.. Qual era o nome dela mesmo? Lisa? Ela ficou dando em cima de mim, mas-

- Então seguiu em frente.. - A azulada sussurrou magoada. - Você é rápido, Gray.

- Juvia- 

- Foi para isso que ligou...? Para dizer à Juvia que você agarrou alguém numa boate?

- Você está chorando. 

Só depois que o moreno falou aquilo que Juvia sentiu suas bochechas úmidas. 

- Juvia não está! - Mentiu.

- Hm.. Espera um pouco

- O quê? Gray?

Ele desligou. 

.

.

.

Quando a campainha tocou, Juvia estava falando com Natsu no celular. 

- Como você deixou ele sair por aí naquele estado? - A azulada perguntou incrédula.

- Ele simplesmente sumiu! Eu e o pessoal procuramos por ele pela boate inteira, e depois pelo quarteirão, mas nada. 

- Ele não disse se queria ir para outro lugar? - Foi até a porta e olhou pelo olho mágico. Gray estava do lado de fora, com as mãos nos bolsos da calça e parecendo um pouco confuso. - Natsu, Juvia achou ele. 

- Onde?! - O rosado perguntou surpreso. 

- Aqui. 

- Eu posso ir buscá-lo, Juvi- 

- É tarde. Lucy vai ficar preocupada com você. - Juvia soltou um suspiro pesado. - Juvia vai cuidar dele. 

- Boa sorte. 

- Obrigada, Juvia vai precisar. Tchau. - Encerrou a ligação e então finalmente abriu a porta. Como sempre, seu coração parecia que iria pular para fora a qualquer momento assim que seus olhos e os de Gray se encontraram. - Você ficou maluco? Beber e então desaparecer assim-

- Juv! - Ele se jogou contra ela (quase derrubando-a) e a abraçou com força. Ah, como ela sentira falta de estar perto dele desse jeito.. - Seu Gray-sama estava com saudade. - Começou a aproximar seus lábios para beijá-la, mas a azulada conseguiu afastá-lo com suas mãos. - Oh.. Você ainda está brava, não é? 

- Venha, Gray-

- Gray-sama! - A corrigiu. 

- Gray-sama, agora Juvia irá colocá-lo debaixo da água fria. - Ela respirou fundo e o ajudou a se apoiar nela para andar. - Como chegou até aqui? Veio tropeçando pelo caminho? - Perguntou séria, mas o moreno começou a rir como se ela tivesse acabado de contar a piada mais engraçada do mundo. 

Juvia levou o homem até seu banheiro e começou a despi-lo - enquanto o mesmo apenas ria e fazia piadas maliciosas. 

- Se você queria me ver pelado, era só me dizer. Não seria a primeira vez. - O moreno sussurrou com uma voz sedutora. 

- Juvia esqueceu que você fica assim quando bebe. - Revirou os olhos antes de dar um pequeno sorriso divertido e ligar o chuveiro. 

.

.

.

- Juv, eu quero dormir. - Gray reclamou depois que a azulada o obrigou a beber um grande copo de água. Ele estava sentado na ponta da cama de Juvia e toda hora tentava puxá-la para se deitar com ele. - Você vai dormir comigo, não vai? 

- Juvia não tem certeza quanto a isso, Gray.. - Ela suspirou quando ele a olhou com uma carranca. - Gray-sama. - Se corrigiu, fazendo-o dar um sorriso. - Juvia vai ficar até você dormir. 

- Mas eu só consigo dormir bem, se você estiver comigo. - O moreno fez um biquinho e se jogou na cama. Viu Juvia hesitar um pouco antes de deitar ao seu lado e depois a abraçou pela cintura, afundando seu rosto no decote dela. - Minha vida está um inferno sem você. - Os olhos dele ficaram marejados. 

- Gray-sama vai se arrepender de tanta coisa pela manhã. - Ela brincou e começou a fazer carinho em seus cabelos negros, arrancando-lhe um gemido de contentamento. 

- Eu te amo, Juvia. - Gray sussurrou sonolento, e foi a vez da azulada ficar com lágrimas nos olhos. - Você ainda me ama?

- É claro que Juvia te ama.. - Juvia falou antes de beijá-lo carinhosamente na testa. 

- Então por que... Você.. Lyon.. Hm...?

- Do que está falando?

Antes que ela pudesse fazer mais perguntas, a azulada olhou para baixo e viu o moreno já adormecido e ressonando tranquilamente.

********************

Gray acordou no dia seguinte com uma dor de cabeça terrível, tonto e enjoado. Ele conhecia bem o quarto em que estava, mas se lembrava pouco de como foi parar ali. 

'Droga! Eu nunca mais vou beber.' - Pensou enquanto passava as duas mãos pelo seu rosto e cabelo. 

No mesmo instante, Cho entrou no quarto latindo alto por ver o moreno. O animal parecia muito animado. 

- Cho... - Gemeu de dor, cobrindo seus ouvidos. - Eu também estou feliz por te ver, amigão. Mas desse jeito minha cabeça vai explodir!

O pastor alemão - ainda sem conseguir conter sua felicidade - pulou em cima da cama para cumprimentar melhor o homem, lambendo-o no rosto inteiro. 

- Você não é mais um filhote, sabia? Está pesado. - Gray resmungou com uma falsa carranca e começou a fazer carinho no cão depois de limpar sua face. 

Quando o moreno se preparou para levantar, viu um copo d'água e analgésicos em cima do criado mudo ao lado da cama de casal.

Ele suspirou, pensando em como iria encarar a azulada que mesmo agora ainda fazia tanto para ajudá-lo, e tomou o medicamento antes de ir para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. 

.

Juvia estava dormindo pacificamente no sofá quando Gray a encontrou. Ele ficou observando-a por um longo tempo, tirou algumas mechas azuis do seu rosto e sentiu as borboletas de sempre em seu estômago junto com o calor que se espalhou por seu peito. Ela ainda tinha os mesmos efeitos sobre ele.

Indo até cozinha, o moreno ficou em dúvida se deveria preparar algo para a mulher comer quando acordasse e, antes que percebesse já estava preparando torradas, omeletes e o chá preferido da azulada.  Ele não sabia cozinhar muita coisa - apenas o suficiente pra sobreviver - e sempre fazia muito barulho e uma bagunça terrível. E daquela vez não foi diferente, fazendo Juvia acordar com os sons que vinham da sua cozinha. 

A azulada abriu os olhos, confusa, levantou do sofá - espreguiçando-se logo em seguida - e seguiu com passos lentos até sua cozinha. Gray estava colocando os pratos na mesa quando ela apareceu. 

- Er... - Ele coçou a cabeça, sem jeito. Aquilo era tão estranho. - Oi.

- Bom dia. - Juvia falou enquanto olhava para o chão. - Não precisava ter feito o café da manhã, Gray-sama. 

- Gray-sama? - O moreno levantou uma de suas sobrancelhas e ficou com o semblante sério. - Voltamos às formalidades, então?

- Você que pediu para Juvia chamá-lo assim ontem! - Ela exclamou nervosa, fazendo-o corar.

- Por isso fiz o café.. - Ele sussurrou. - Desculpe ter vindo até aqui, e bêbado acima de tudo. 

- Está tudo bem. Juvia não se importou de.. Cuidar de você. 

...

- Como você está? - Os dois perguntaram ao mesmo tempo. 

Foi quando Gray pareceu se lembrar de algo importante e a olhou com raiva.

- Imagino que você esteja muito bem depois do que eu vi ontem à noite. 

- O quê? - A azulada perguntou sem entender.

- Com o Lyon? Sério? - O moreno riu sem humor.

- Do que você está falando, Gray? 

- Estou falando de você, que não perdeu tempo depois de terminarmos e já estava toda íntima de mãos dadas com aquele idiota! - O tom de voz dele começou a aumentar consideravelmente, e o mesmo respirou fundo tentando se acalmar. 

Demorou um pouco até Juvia compreender do que Gray estava falando mas, quando ela entendeu, seu sangue começou a esquentar. 

- Você estava por aí agarrando uma vagabunda na noitada! A tal Lisa! - Falou o nome da mulher com repulsa. 

- O nome dela era Risa, e quem disse que eu a agarrei? - Gray cruzou os braços. 

- E quem disse que Juvia estava sendo íntima com o Lyon? - Juvia fez o mesmo. 

- Ninguém precisou me contar porque eu vi! 

- Você é inacreditável! - A azulada perdeu a paciência. - Não que isso seja da sua conta, porque não estamos mais juntos, mas ele só estava pedindo ajuda para sair com a Meredy! - O moreno parou para pensar um pouco e realmente se lembrava de seu irmão mencionando a rosada antes. Ele abaixou o seu olhar, envergonhado. - E quanto à essa Risa?

- Eu a rejeitei. - Deu de ombros, ainda sem olhar para a mulher à sua frente. 

- Gray.. Por que está fazendo isso com a Juvia? Foi você quem terminou com ela. - Ela começou a ficar com os olhos marejados. - Mas ontem você apareceu aqui dizendo coisas tão doces.. Juvia não te entende! 

- Você ia me deixar de qualquer jeito! - Ele a segurou pelos ombros, e a azulada viu dor em seus olhos. 

- Juvia nunca-

- Quando você partisse para a Itália, você... Você teria uma vida incrível lá.. Uma vida sem mim, e seria feliz. Iria encontrar um cara muito melhor do que eu e... Eu fiquei inseguro, por mais que eu odeie admitir isso. - Gray a soltou, e seus ombros desmoronaram. - E quando você ficou em dúvida se iria ou não, eu sabia que era por minha causa. Eu não podia acabar com a sua vida assim.. Você merece muito mais. 

- Então você... - Juvia estava olhando-o estupefata. 

- Achei melhor sair da sua vi-

A azulada o calou com um beijo faminto, desesperado e repleto de saudade antes que ele pudesse terminar.


Notas Finais


Eu mudei a GRANDE BRIGA porque percebi que nenhum deles estava realmente irritado ou guardava rancor do outro. Eles só precisavam ser sinceros um com o outro.
Desculpe se o capítulo ta curtinho mas tem algo MUITO importante que eu preciso perguntar. Nesse capítulo, ia ter uma parte depois desse beijo aí.. e as coisas ficariam um pouco quentes ;) então me digam nos comentários se vocês querem que eu faça uma one shot especial depois desse beijo (porque essa fanfic nao tem classificação pra rolar um hentai hehe.
Se não tiver muita gente querendo isso, eu vou prosseguir com a história normalmente. Só quero saber oq VCS querem.
É isso. Desculpem qualquer coisa.
Beijos especiais da bacomeloN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...