1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers >
  3. Parte IV

História Strangers - Parte IV


Escrita por: bacomelon

Notas do Autor


********ATENÇÃO [+18]*******

Gente, eu sei que é um absurdo eu só estar postando agora. Mas o Natal chegou tão rápido que eu não consegui conciliar meu tempo para escrever. Eu fui passar uns tempos na casa dos meus avós e esqueci meu notebook em casa e eu ia postar antes do ano novo, mas fui passar com senpai e não deu tempo de novo.
Eu ia escrever uma oneshot, mas acabou se tornando nesse capítulo. Essa foi a PRIMEIRA vez que eu tentei escrever uma cena de sexo e eu espero de verdade que não esteja um horror! :/
Desculpem-me novamente e boa leitura!

Capítulo 6 - Parte IV


Quando seus lábios deixaram de se tocar, Juvia permaneceu com seus olhos fechados por alguns segundos até sentir a mão de Gray tocando sua bochecha esquerda. Só então ela os abriu, muito lentamente, e o viu olhando-a intensamente. As emoções do moreno, que eram sempre tão difíceis de serem decifradas, agora estavam claras como cristal. Havia muito medo em seu olhar, e tudo que a azulada queria era espantar aquele temor com todo o amor em seu coração. 

- Gray-sama não tem o direito de sair da vida de Juvia assim. - Ela sussurrou acariciando seu nariz amorosamente no dele. - Por mim tudo bem, porque eu não consigo mais ficar longe de você. - Gray sorriu enquanto se inclinava para beijá-la novamente. 

Seus braços fortes rodearam a cintura fina da azulada, puxando-a com força para seu peito e Gray a persuadiu a abrir a boca e permitir passagem para sua língua. Juvia quase conseguiu sentir suas pernas transformando-se em gelatina quando o sentiu explorar cada canto de sua boca e retribuiu o gesto com a mesma intensidade. 

- Juvia sentiu muito a sua falta. - Ela sussurrou sem ar quando o moreno quebrou o beijo para que ambos pudessem respirar. - Ela-

Foi interrompida por um selinho rápido. 

- Juvia, conversar depois e beijar agora. - Ele falou sério, mas com uma pontada de divertimento em seu olhar, fazendo-a corar. Vê-la ficar vermelha tão facilmente resultou em uma risada afetuosa antes que ele voltasse a capturar os lábios da azulada.

Juvia passeou as mãos pelo peito definido de Gray e as levou até a altura abaixo do umbigo antes de começar a adentrar sua camisa. Ele mordeu o lábio inferior da azulada e suas mãos fortes foram automaticamente para o traseiro dela, apertando-o com força, e arrancando-lhe um gemido fraco. O moreno se afastou um pouco para tirar a própria camisa e logo em seguida voltou com suas carícias. Ele ja conseguia sentir sua calça começando a ficar um pouco mais apertada a cada segundo e então empurrou a azulada contra a geladeira. Quando ele ouviu o baque alto das costas de Juvia se chocando contra o eletroeletrônico, por um segundo Gray ficou preocupado com a força que havia a empurrado, mas tão rápido quanto o receio surgiu, logo desapareceu quando a azulada agarrou seus cabelos negros e o puxou para si. 

Levando-a para sentar-se no balcão da cozinha, o moreno ficou entre as longas pernas de Juvia e as colocou entrelaçadas ao seu redor. A azulada tirou a própria camiseta - enquanto o homem acariciava suas coxas - e expôs seu belo sutiã lilás com detalhes de renda. Gray então começou a traçar um caminho de beijos descendo desde a orelha até sua barriga - demorando consideravelmente no amplo decote. Ele depositou um beijo delicado em seu umbigo antes de voltar a beijá-la nos lábios, e suas mãos voaram em direção ao cós do short dela. Quando estava prestes a tirá-lo, o casal escutou um latido vindo de trás deles. Era o cão da azulada, que estava na porta da cozinha olhando-os com curiosidade enquanto abanava o rabo. 

- Agora não, Cho. Eu estou ocupado aqui. - Gray falou sem tirar seu foco da peça de roupa.

- Juvia acha que seria melhor se fôssemos para o quarto. - Juvia falou um pouco envergonhada. 

- Ele é um cachorro, Juvia. 

- Mas vai ser estranho se ele ficar olhando. - Ela sussurrou, fazendo o homem revirar os olhos e dar um meio sorriso. 

- Então vamos logo ou então não sei se vou conseguir me segurar. - Impulsionou seu quadril em direção ao centro da azulada para que ela sentisse sua rígida virilidade. Juvia arfou e o segurou pelos ombros com força enquanto mordia seu lábio inferior e olhava para o moreno com os olhos azuis escuros de desejo. 

Assim que o casal entrou no quarto em meio a beijos, Gray fechou a porta com força com seu pé e Juvia pulou em direção ao moreno, entrelaçando os braços finos em seu pescoço e as pernas em sua cintura. Ele segurou a parte de trás das coxas da azulada para que ela não caísse e a levou até a cama, colocando-a deitada delicadamente ao mesmo tempo que ficava por cima dela - sem nunca acabar com o contato de seus lábios. Suas grandes mãos acariciaram a lateral do corpo de Juvia e então finalmente começaram a tirar o short lentamente enquanto o moreno levava seu rosto até o umbigo da mulher, espalhando beijos molhados pelo caminho. 

- Gray... - A azulada praticamente ronronou quando Gray começou a beijar a parte interna de suas coxas e quase não conseguiu reprimir um gemido alto quando sentiu o hálito quente dele em seu sexo, seguido por lambidas demoradamente deliciosas. Ela podia sentir o tecido de sua calcinha ficando (ainda mais) umedecido pela saliva do moreno. - Gray..!

- Não precisa se conter, Juv. - Ele falou quando se ergueu para olhá-la melhor. A azulada estava um pouco ofegante e completamente ruborizada, mas o prazer e o desejo eram evidentes em seus olhos. Gray então abriu o fecho do sutiã, massageando suavemente seus seios - sem nunca desviar o olhar do rosto da mulher. - Eu quero ouvir você gemendo bem alto. 

O moreno abocanhou o seio direito de Juvia, traçando movimentos circulares com a língua em seu mamilo rosado antes de dar leves mordidas, e apalpou o esquerdo com uma das mãos enquanto a outra descia até o interior da calcinha da azulada e tocava seu sexo com habilidade. 

- Gray.. Ah!.. Podemos pular as preliminares só dessa vez? J-Juvia.. Ah, isso!.. Juvia sentiu muito a sua falta e não vai conseguir esperar mais.. - Juvia falou enquanto tentava controlar seus gemidos.

- Graças a Deus você pediu isso. Eu juro que estou prestes a explodir. - Ele falou soltando um suspiro exagerado de alívio e começou a se despir.

Quando ele ficou nu, a azulada tomou seu próprio tempo para admirar aquele corpo escultural e exalando hombridade. Suas pequenas mãos, alvas como porcelana, foram para o abdômen definido do moreno e depois apertaram-lhe os bíceps antes de irem até as madeixas negras, acariciando o couro cabeludo do jeito que a azulada sabia que ele gostava. Gray soltou um suspiro demorado de contentamento antes de abaixar para beijá-la com vontade. 

Juvia, apressada e quase impaciente com a ausência de contato "mais íntimo", começou a roçar seu sexo na grande e pulsante virilidade de Gray enquanto se beijavam, provocando pequenos gemidos em ambos. O moreno retirou a pequena calcinha rosa da azulada e se posicionou no meio de suas pernas, tocando os lábios genitais da mulher com a glande de seus pênis ereto. O simples toque a fez morder o lábio inferior e arquear um pouco as costas para trás, e deixou o homem com a respiração acelerada. Quando ele finalmente a penetrou, a azulada esboçou um sorriso doce ao ver seu amado fazendo movimentos lentos e tentando manter todo o autocontrole para não ir com muita força dentro dela - ele estava tentando ser o mais gentil possível, mesmo com aquilo sendo a última preocupação dos dois. 

- Aaaww, Gray-sama..! - Juvia soltou um gemido longo quando a sensação de prazer só aumentava enquanto o moreno aos poucos aumentava a velocidade e força dos movimentos de vai e vem.  Ele gostava do honorífico 'sama' na hora do sexo; fazia seu ego inflar. - Com mais força.. ah! Isso!

- Você gosta quando o seu Gray-sama mete com força em você? - Gray falou com a voz rouca tomada pelo prazer enquanto a virava de costas e voltava a estocar dentro dela. 'Por trás' era a posição preferida do casal. Os sons escorregadios e o barulho da virilha dele se chocando contra o traseiro dela os deixavam ainda mais excitados. - Ah! Droga, Juvia. - Ele bateu em uma das bochechas da bunda dela e sentiu o interior de Juvia ficar ainda mais molhado. Ela adorava quando ele batia em seu traseiro. 

Por algum tempo, o quarto foi tomado por altos gemidos do casal. 

- G-Gray-sama, Juvia vai- 

- Eu também! - O moreno sentiu o interior de Juvia se estreitando em volta de seu pênis, segurou um dos seios dele e beliscou o mamilo rosado com força, fazendo-a gritar e arquear as costas para trás sentindo o orgasmo a atingindo em cheio; e Gray estocou mais algumas vezes antes de gozar dentro dela. 

Ambos caíram exaustos e suados na cama, lado a lado, e ele a beijou delicadamente na testa antes dela se aconchegar em seus braços com um sorriso preguiçoso. 

- Juvia tem certeza que estávamos brigando antes. - A azulada deu um sorriso divertido. 

- E acabamos de fazer o "sexo das pazes", não? - O moreno a olhou com uma sobrancelha levantada. - Olha, eu sei que ainda temos muito o que conversar mas-

- Então.. Café da manhã? - Juvia perguntou se sentando na cama. 

- Eu tenho uma ideia melhor. - A puxou de volta para seu peito. - Segundo round?

- Gray-sama! - A azulada cobriu seu rosto de vergonha quando Gray começou a beijar seu pescoço languidamente. 

- Vou considerar isso como um 'sim'. -Pôde senti-lo sorrir com malícia. 


Notas Finais


Então.. Muito ruim? Oh, Deus.. Eu estou tão envergonhada, nervosa e com medo.

Meus amores, eu espero de coração que o natal e o ano novo de vocês tenha sido maravilhoso! Que esse ano de 2017 seja repleto de coisas boas e que tenha muuuuuito Gruvia para todos nós! :3

Perdoem-me novamente pela demora, é que realmente final de ano é complicado. Jamais abandonaria vocês.
Beijos especiais da bacomeloN! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...