1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers >
  3. Parte VII

História Strangers - Parte VII


Escrita por: bacomelon

Notas do Autor


*coro de Aleluia*
Me perdoem, esse foi o pior bloqueio criativo que eu já tive em toda a minha vida :/

Capítulo 9 - Parte VII


Na noite anterior à partida de Juvia para a Itália, tanto ela quanto Gray sentiu uma certa insegurança crescendo dentro de si.  É claro que eles não deixariam transparecer, mas também era difícil não reparar que algo estava errado.

Eles iriam dormir no apartamento do moreno e ele a levaria até o aeroporto pela manhã, onde todos os seus amigos estariam para se despedir da azulada.

Juvia estava tomando um banho mais demorado que o normal; sua cabeça tomada por pensamentos sobre a viagem e Gray. O que antes parecia ser um sonho se tornando realidade, agora estava consumindo-a com medo, e ela deveria conversar com ele sobre isso. Mas... O moreno parecia estar tão contente por ela, que Juvia não queria incomodá-lo com suas inseguranças bobas.

Mal sabia ela, que seu dito namorado estava na cozinha também perdido em pensamentos profundos enquanto tomava um copo d’água. Gray estava feliz pela azulada, mas não podia deixar de pensar em como seria não ter a namorada por perto. Ele não poderia abraçá-la, ou beijá-la, nem ver seu sorriso gentil e caloroso. Mas eles iriam conversar pelo Skype todos os dias, certo? Iria ficar tudo bem. Mas então, por que ele não conseguia parar de pensar nisso nem por um segundo?

.

Quando Juvia finalmente saiu do banheiro enrolada numa toalha, ela disfarçou um sorriso o máximo que pôde quando viu seu namorado deitado na cama, esperando-a, e foi até uma das gavetas do armário do moreno pegar algo para vestir.

- Você demorou. Está tudo bem? – Ele perguntou um pouco preocupado, observando-a se vestir.

- Juvia está bem. – Ela disse simplesmente, sem olhá-lo.

- Então você pode dizer isso enquanto olha nos meus olhos?

- Gray acha que Juvia está mentindo? – A azulada falou com um falso tom ofendido, tentando acabar com sua desconfiança. Mas ele a conhecia tão bem. É claro que notaria em algum momento.

- Juvia. – Gray falou sério, esperando que ela fizesse o que ele pedira antes. Com um suspiro derrotado, Juvia foi se sentar de frente para o namorado e o olhou nos olhos. Havia preocupação neles. - Qual o problema, Juv?

- Juvia só está pensando em algumas coisas...

- Eu sei, e é exatamente com isso que estou preocupado. Sempre que você pensa demais, não acaba nada bem. Então... O que houve? – Ele segurou uma de suas mãos e a apertou com carinho.

- Juvia não tem mais certeza se deveria partir amanhã.

- Por quê?

- Ela está com medo.

- E eu também. – O moreno admitiu.

- Sério? – Ela perguntou surpresa. – Você parecia tão feliz com a viagem de Juvia.

- Não significa que eu quero você longe.

- Juvia está com medo de te perder de novo, e dessa vez para sempre. – A azulada sussurrou. – Do que você tem medo exatamente?

- Hm... – Gray pensou por alguns segundos antes de dar um sorriso triste. – Estou com medo que você perceba que é boa demais para mim e encontre o verdadeiro príncipe encantado dos seus sonhos.

- Juvia não acha que existem tantos príncipes assim. – Ela sorriu, levando sua mão livre até o rosto do namorado para acariciá-lo. – E Juvia já tem o príncipe que ela sempre sonhou.

- Você está me chamando de príncipe? Tem certeza que não caiu no banheiro e bateu a cabeça?

- Pare de ser bobo, Gray. Você é tudo que Juvia quer e precisa, agora e para sempre. E você sabe disso.

- Eu sei. – Ele corou e desviou um pouco o olhar. – Mas e os outros idiotas disfarçados de príncipe da Itália?

- Juvia garante que todos saberão que ela pertence somente a ‘Gray-sama’. – Juvia sorriu com diversão antes de dar-lhe um beijo rápido nos lábios.

- Como?

- Juvia vai gritar do topo da Torre de Pisa. – Ela brincou, fazendo-o olhá-la com divertimento.

- Oh Deus, não faça isso. Eu não quero acessar o YouTube e ver que filmaram minha namorada agindo feito uma louca.

- Ou o amor é louco, ou não é nada.

- Eu tenho uma ideia melhor, uma que você não vai precisar de todo esse esforço. Bastará alguém olhar para você, qualquer um, e a pessoa vai saber que você está comprometida.

- Juvia está ansiosa para saber como. – Juvia o olhou com confusão.

- Eu estarei de volta em um minuto. – O moreno saiu da cama e foi até o armário para abrir sua gaveta de cuecas e pegar uma sacola da loja de roupas preferida de Juvia.

- Gray escondeu um presente na gaveta de cuecas? – Ela perguntou incrédula vendo-o dar de ombros.

- É o único lugar que você não olharia nunca. – Ele voltou para a cama e se sentou ao lado da namorada e mostrou a sacola para ela. – Quer tentar adivinhar o que é?

- Talvez uma camisa com “Gray e Juvia para sempre” escrito nela?

- Vai sonhando. – Gray revirou os olhos e pôs o presente no colchão, na frente da azulada. – Vá em frente. Abra.

- Juvia está nervosa. – Ela riu antes de abrir a sacola.

Juvia olhou para o interior com os olhos arregalados, sua respiração ficou entalada na garganta e seu coração começou a bater tão forte que ela tinha quase certeza de que Gray estava ouvindo ao seu lado.

- Não vai olhar o que tem dentro?

- S-Sim... – Gaguejou com nervosismo antes de pegar a pequena caixa de veludo e segurá-la com a mão levemente trêmula.

- Eu estava pensando em fazer isso quando você voltasse, mas que se dane. – O rapaz tirou a caixinha das mãos de Juvia delicadamente e então a abriu para mostrar o anel de prata repleto de pequenos diamantes ao redor de uma grande pedra de safira azul.

- Oh, meu Deus... Juvia vai desmaiar.

- Juvia, você também é tudo que eu quero e preciso.  Agora e para sempre. Você sempre foi. – Gray sorriu quando viu sua namorada com os olhos marejados. – Eu não estou pedindo para que você seja minha, mas sim que pertençamos um ao lado do outro pelo resto de nossas vidas; que você permita que eu durma e acorde ao seu lado todos os dias, e envelheça com você. Eu sei que vou ser o velho mais rabugento do mundo, mas eu juro que ninguém nunca vai amar alguém como eu amo você. E eu pretendo amar ainda mais a cada dia. – Ele respirou fundo e encostou sua testa gentilmente contra a dela. – Você quer se casar comigo?

- Claro que a Juvia quer se casar com você. – A azulada sussurrou e mais lágrimas desceram pelo seu rosto quando ela sentiu o moreno colocando o anel em seu dedo. – Juvia está tão feliz... Ela te ama tanto, Gray.

- Eu também te amo.

- Agora e para sempre?

- Agora e para sempre.

#

No dia seguinte, todos os amigos de Gray e Juvia foram com eles até o aeroporto para se despedir da azulada que se debulhou em lágrimas enquanto abraçava cada um deles. Lucy chorou tanto quanto ela; e Gajeel tentou ao máximo demonstrar que não estava triste, mas abraçou a amiga de infância por mais de dez minutos e ficou repetindo várias vezes que ela teria que se cuidar porque ele não estaria lá para fazer isso por ela.

Se despedir de Gray foi o mais difícil. Quando estava prestes a embarcar, ela o abraçou como se sua vida dependesse disso e continuou agarrada nele pelo que parecia ser uma eternidade.

- Juv, você tem que ir. – O moreno falou, mas não moveu um músculo sequer para deixá-la ir.

- Juvia sabe, mas... – Ela se afastou um pouco dele para olhar para o anel de noivado em seu dedo.

- Lembre-se que isso... – Ele pegou a mão dela e a beijou. – Isso não é para fazer você ficar. É para você se lembrar de voltar para mim, e eu estarei esperando de braços abertos.

- Ok... – Juvia o soltou. – Skype todos os dias, certo?

- Certo. – Gray deu um sorriso largo. – Agora vá.

- Juvia te ama.

- Eu também te amo.

Após um último beijo, Juvia começou a andar em direção ao portão de embarque e Gray a acompanhou com os olhos. Antes que ela desaparecesse do seu campo de visão, a azulada olhou para trás com lágrimas nos olhos, sorriu e acenou para ele. Ele fez o mesmo, e assim que ela partiu, o moreno se virou para olhar para seus amigos.

- Ela vai voltar logo. – Natsu falou para animá-lo.

- Eu sei. Ela ainda precisa casar comigo.


Notas Finais


Ok, eu fiz a Juvia ir embora. Podem me odiar T^T
Não sei pq mas eu chorei escrevendo o pedido de casamento (provavelmente era pq eu tava escutando uma ost linda de Yuri on Ice e pq eu tavva imaginando eles e ah! eu to sensível kkkk. Essa ost: https://www.youtube.com/watch?v=rwvF1Lgh61w)
Espero que tenham gostado. Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...