História Strangers Love..(Namjin) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abuso, Bts, Bullying, Colegial, Drama, Escola, Namjin, Violencia, Vkook, Yoonmin
Visualizações 57
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaa olha quem apareceu depois de um tempinho, PRIMEIRAMENTE desculpe o atraso muitas coisas rolando mas sempre escrevendo de pouquinho em pouquinho, segundo espero melhorar na escrita mas é isso aí.
Boa leitura gente ✌

Capítulo 5 - Qual o seu pedido


Jin

Ah finalmente terminou as aulas, estava cansado o dia foi bastante agitado ainda mais no meu primeiro dia e pesar que isso pudesse ter sido evitado se eu não tivesse corrido feito um louco e esbarrado no Namjoon, NÃO apesar de ter esbarrado nele eu pedi desculpa e mesmo assim aquele imbecil queria me bater agora vou ser perseguido pelo “rei” da escola era só o que me faltava.

E pensar que eu ainda tenho que trabalhar na verdade não posso reclamar ainda bem que consegui esse trabalho na lanchonete antes de vir para cá, como eu disse a situação financeira dos meus pais não é das piores e eles poderiam me ajudar, mas não quero ficar encostado a eles, como meu Appa disse eu sou bem responsável e por isso decidi arrumar um emprego, bom, por isso e porque tenho que pagar minhas despesas aluguel e agua luz e comida, fico me perguntando se dou conta de tudo, mas é como dizem a esperança é a ultima que morre.

Despeço-me dos meninos que ainda estavam guardando o material e vou em direção à porta e encontro com Yoongi.

- veio pegar seu namorado- digo sorrindo

Yoongi: sabe como é né, pode ser perigoso pra ele ir sozinho pra casa- diz fazendo cara de indiferença, mas com aquele tom de sarcasmo que já percebi que ele tem.

Jimin: mentira hyung ele vem porque é ciumento e não desgruda de mim, a lendo mas kook e tae faz o mesmo caminho que o meu.

Yoongi: como se esses dois pudesse fazer alguma coisa caso algo acontecesse- EÍ- falaram os dois indignados -ah então você não quer que eu te acompanhe mais até a sua casa ?

Jimin: N-Não yoon é só brincadeira, sempre vou querer sua companhia.- fala o outro sorrindo forçado, era cômica a relação deles todos

-Bom gente o papo tá bom, mas eu tenho que ir, ainda vou trabalhar hoje.- eles me olharam com uma cara de interrogação.

Tae: trabalhar? Você trabalha a onde ?

- na lanchonete do outro lado da escola- todos por um momento se entreolharam- O que foi?.

Jimin: nada.- ele pegou suas coisas e saiu puxando Yoongi pelo braço- tchau hyung.

Com a saída de jimin e Yoongi tae e kook também se despediram, fiquei parado tentando entender o que aconteceu, mas só deve ser besteira desses garotos.

O caminho até em casa foi normal, nada de tropeçar e esbarrar em alguém sou um pouco distraído, mas mesmo assim muito capaz das coisas, só aquele imbecil que decidiu pegar no meu pé... nem sei por que tó pensando nisso, olho pro relógio e vejo que se eu não me adiantar eu vou chegar atrasado na lanchonete vou começar a me arrumar, ainda bem que não tem dever de casa.

-Uffa tó 10 minutos adiantado- digo alegre para mim mesmo e com um pensamento de que nada vai dar errado.

Coloco o fone de ouvido e pego minhas coisas e vou em direção ao trabalho.O trajeto até o local foi tranquilo, até agora está tudo tranquilo, comprimento o senhor Lee 

Sr.lee: olá Seokjin preparado pro seu primeiro dia.

- Sim, estava ancioso e prometo fazer todo o meu melhor- digo fazendo uma referência a ele, o mesmo da uma risada 

Sr.lee: É por isso que contratei você jin você tem um espírito guerreiro, não se importa eu chamar você de jin né?

- não Sr. Lee eu mesmo ia pedir para que o semhor me chamasse.- digo mostrando um sorriso.

Meu serviço por enquanto era só limpar as mesas e anotar os pedidos nada muito difícil ou complicado Mas também não era aquele mar de rosas, só naquele primeiro dia três clientes me trataram mal provavelmente estavam em um dia ruim, mas mesmo assim eu tentava ser o mais educado possível afinal era o meu trabalho e não queria ser despedido logo no meu primeiro dia e eu também gosto de trabalhar aqui.

Já havia se passado quatro horas de trabalho agora só restava mais duas e eu poderia ir pra casar descansar na minha cama, fora alguns clientes de mau humor o meu dia foi bastante bom, estava sentado no banquinho perto do balcão já que não tinha mais tanto movimento já que era dez da noite e provavelmente a maioria das pessoas estavam em suas casas, pelo menos era o que eu pensava até ouvir o sininho da porta tocar e ver namjoon passar pela mesmo

- tava bom demais pra ser verdade -falei baixinho pensando que o meu dia iria acabar bem.

Ele estava com a boca ferida e embaixo de seu olho um pouco roxo. 

Nam: ninguém vai me atender?

Me levanto com o bloquinho de notas e um lápis na mão para anotar o que ele queria 

- qual o seu pedido?.


Notas Finais


Gente sempre vou pedir desculpas por qualquer erro hidrográfico, se ficou meio 💩💩 foi mal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...