1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers on the phone >
  3. Aquele com sueters de natal feios

História Strangers on the phone - Aquele com sueters de natal feios


Escrita por: Joyer

Notas do Autor


espero q não fiquem tristes ou com raiva quando essa fic acabar faltam só 7 capitulos aproveitem a leitura desse

Capítulo 26 - Aquele com sueters de natal feios


Fanfic / Fanfiction Strangers on the phone - Aquele com sueters de natal feios

 

Elas passaram tanto tempo na cama quanto fora dela durante a primeira semana juntas, no entanto na maioria das vezes em que elas não estavam na cama, arrumavam o resto do apartamento da cobertura.

Quando elas deixaram seu apartamento,  foram constantemente seguidas por paparazzi e fãs.

Houve momentos em que Clarke se sentia deslocada, mas ela estava começando a acostumar ou, pelo menos, foi mais fácil com Lexa ao seu lado.

Quando Clarke soube que Lexa nunca tinha tido uma árvore de Natal antes, Clarke insistiu que elas encontrassem uma. Elas haviam dirigido um longo caminho para que pudessem cortar uma para si mesmos. Elas haviam caminhado ao redor do pomar da árvore há mais de uma hora antes de encontrarem uma que ambas gostaram. Clarke queria ser a única a cortá-la, mas depois de balançar o machado uma vez, ela percebeu que provavelmente essa não era a melhor idéia.

Lexa pegou o machado de Clarke e alguns fãs tiravam fotos de sua risada enquanto ela lutou para cortar a árvore. No final, Gustus que cortou e arrastou ao carro.

Lexa pagou as árvores de todas as famílias que estavam lá naquele dia.

Depois de decorar a árvore juntas na véspera de Natal, elas se sentaram juntas no sofá em frente ao fogo, as costas de Clarke contra a frente de Lexa, ouvindo música de Natal e bebendo gemadinha.

"Isso parece alguma cena de um filme clichê de natal", Lexa riu. “Só falta o bolo de frutas da vó e uma tia bêbada nos perguntando quando nos casaremos ".

"Shh, você está arruinando o momento", Clarke virou-se e colocou um dedo nos lábios de Lexa.

"Nós deveriamos ser fofas e românticas. Não sarcástica e irritante. "

"Eu te comi no sofá ao lado da árvore de Natal há uma hora, e estamos sentadas aqui usando e lingerie, eu realmente não acho que nos encaixamos na foto do cartão de Natal familiar, "Lexa disse, gesticulando para a maneira como estavam vestidas. Clarke comprou a lingerie como um presente de Natal e não podia esperar pela manhã de Natal para mostrar a Lexa.

"Ok, então talvez não seja um filme pra familia tradicional, então", Clarke cedeu. Ela se aconchegou mais perto da namorada, agarrou sua mão e entrelaçou os dedos. Ela estava quase completamente feliz, deitada com ela. Ainda havia uma parte dela que se sentia deslocada. Ela sabia sabia o motivo. Não passou uma dia nos dez dias que ela passara na sua nova casa sem que ela se sentisse entediada com a culpa de mentir para a namorada sobre ser demitida. Elas estavam felizes, e ela não queria arruinar essa felicidade.

"Eu gosto da gente assim", falou Lexa. "Eu gosto da maneira como somos. Não precisamos ser um filme. Nós não precisamos de avós mal-humorados e tias bêbadas, temos uma a outra. Quando você está por perto, eu sou o mais feliz que já fui. "

"Eu também", Clarke concordou, beijando a garota. "Vamos lá", ela falou novamente enquanto ela se levantava, arrastando Lexa junto com ela. "Está ficando tarde e Noel não virá se estivermos acordadas quando ele chegar aqui".

Lexa riu da menina e desligou o fogo elétrico no caminho para o quarto onde elas dormiram com Clarke grudada nas costas de Lexa.

Chegou a manhã de Natal e Clarke levantou da cama, deixando Lexa que ainda estava dormindo.

Lexa era normalmente a primeira a acordar, mas o Natal era o feriado favorito de Clarke e com toda a emoção, teve problemas para dormir.

Ao contrário de Lexa, Clarke era uma cozinheira bastante competente e, dentro de uma hora, ela fez chocolate panquecas, uma salada de frutas e batatas fritas caseiras para alimentar um pequeno exército. Ela havia acabado de colocar tudo na mesa quando Lexa saiu do quarto, esfregando seus olhos sonolentos antes de colocar os óculos.

Clarke olhou sem rodeios para a menina, admirando a forma como a renda abraçava seu corpo, sorrindo para o sutiã que caiu no ombro dela.

"Bom dia meu amor", Clarke cumprimentou a menina, pulando para ela e puxando-a para um  beijo persistente.

"Você fez café da manhã?" Lexa perguntou cheirando o ar e olhando ao redor da loira para a refeição na mesa.

"Sim, eu fiz", respondeu Clarke felizmente, apressando-se para a mesa onde ela puxou uma cadeira e gesticulou para Lexa se sentar. Depois que Lexa se sentou, Clarke sentou-se em frente a ela e elas conversaram amigavelmente enquanto devoravam a refeição.

Elas limparam a mesa juntas e lavaram os pratos na máquina de lavar louça, e assim que terminaram, elas estavam prontas para trocar presentes.

"Espere!" Clarke insistiu quando se lembrou do texto irritado que obteve de Raven depois que ela chegou a Nova York e o pacote que chegou vários dias depois. Ela sorriu do rosto confuso de Lexa antes de ir para seu quarto e voltar com duas camisolas de natal incrivelmente brega. Ela puxou uma com estampa de uma árvore de Natal sorridente sobre sua cabeça e jogou a outro para Lexa. Na de Lexa estava escrito 'Jingle My Bells' e estava coberta de sinos. Lexa riu mas vestiu-as, no entanto.

"Quando você conseguiu isso?", Perguntou a morena.

"Raven nos enviou ", explicou Clarke. "Ela disse que, já que eu fugi dela, precisamos usar isso hoje e enviar fotos para ela ".

Lexa riu do pedido e tirou o telefone. Ela guiou Clarke para a árvore de Natal e envolveu um braço ao redor dela. Ela então tirou uma selfie delas na frente da árvore. Clarke olhou pelo ombro da celebridade e observou ela abrir Instagram e publicou a foto:

 

@AlexandriaWoods: Feliz Natal! Amor, Clexa. Camisolas cortesia de @RaeReyes

 

Depois que Lexa postou o Instagram, Clarke tirou sua própria foto, desta vez estendendo o braço para que seus corpos cheios aparecessem na foto, mostrando o fato de que elas só estavam usando roupas íntimas sob as suéteres. Ela então enviou mensagens de texto para Raven.

"Tudo bem, agora está na hora dos presentes", afirmou Clarke. Ela gesticulou para que Lexa se sentasse enquanto ela trouxera uma pilha de presentes horrivelmente embrulhados para de debaixo da árvore, e colocava na frente da namorada.

"Eles são a maioria de mim, mas tem de Raven e O também."

Decidir o que dar a Lexa para o Natal levou muito tempo. Ela não tinha idéia do que dar para alguém que podia comprar quase qualquer coisa no mundo sem pensar duas vezes.

Octavia sugeriu que Clarke a levasse para férias e Raven sugerira que Clarke comprasse brinquedos sexuais e dar-lhe outras idéias sexuais. Clarke não pensou que nenhuma das idéias realmente funcionaria.

Surpreendentemente, foi a Abby que deu a Clarke a sugestão de que ela acabaria usando. Apesar do fato de que ela não tinha o melhor relacionamento com sua mãe, Clarke ainda falava com Abby algumas vezes por mês. Elas não estavam perto, mas também não ficaram afastadas e depois de ouvir sobre como a mãe horrível de Lexa era para ela, Clarke percebeu que a Abby não era realmente tão ruim. Foi ouvindo sobre a situação de Lexa, que Clarke finalmente decidiu que, se Abby não estivesse nem aí para sua relação, Clarke, pelo menos, tentaria um pouco mais. O pior que Abby fez foi pressioná-la para uma carreira mais segura. Clarke percebeu que Abby estava apenas tentando ser uma boa mãe. Elas estavam apenas começando a trabalhar em sua relação, com Clarke dizendo a Abby sobre seu relacionamento com Lexa, enquanto Abby falou sobre seu relacionamento com um colega de trabalho, Marcus Kane. Foi quando Abby sugeriu que Clarke usasse a arte para representar seu relacionamento como um presente para Lexa, que Clarke percebeu que a Abby realmente estava ouvindo e que ela realmente a entendia.

Clarke observou nervosamente depois que Lexa abriu primeiro os presentes de O e Raven. Ela recebeu uma foto  fofa emoldurada dos quatro do Halloween. De Raven, a cantora recebeu brinquedos sexuais, fazendo com que a morena ficasse vermelha imediatamente. Clarke fez questão de tirar uma foto da reação da menina e enviar para Raven.

Finalmente, Lexa começou a abrir os três presentes embrulhados de Clarke. A morena esperou até  abrir os três para dizer qualquer coisa, assim como a nota anexada a eles disse. O presente foi uma série de três telas, um tríptico. Clarke passou horas pintando-os depois que Lexa tinha ido pra cama, escondendo-se em um dos quartos de hóspedes. As pinturas eram uma ode a própria Lexa, mas também para seu relacionamento. Seus rostos estavam lá, e também algumas das palavras da música de Lexa "Strangers On the phone", bem como flores. Os favoritos de Clarke eram girassóis e de Lexa era Dentes-de-leão. Clarke quase riu quando Lexa lhe disse sua flor favorita, até que a morena dissesse que era porque eles continham todos os desejos, ambos já desejado e ainda a desejar.

"Eu amei", Lexa suspirou. Clarke olhou nos olhos verdes da menina e viu-os brilhantes

levemente. Ela se perguntou se Lexa já havia recebido um presente que não era apenas algo comprado para o bem de ser comprado. Parecia que não. "Clarke, eles são lindos. Obrigado. "Lexa sorriu um sorriso de boca fechada e Clarke podia dizer que Lexa não sabia o que mais dizer.

"Estou feliz que você goste deles", Clarke voltou com um sorriso.

"Devemos colocá-los no nosso quarto", sugeriu Lexa.

Clarke assentiu, enquanto pensava o mesmo. Lexa tinha decorado o apartamento, ou melhor

Teve alguém decorá-lo, mas faltava um toque pessoal, tirando os varios cds e discos que Lexa amava e ouvia regularmente, parecia incrivelmente estéril às vezes.

"Aqui", Lexa falou enquanto entregava a Clarke uma caixa do tamanho de sua mão. "Não é tão grande quanto o seu, mas acho que você vai gostar. "

Confusa, Clarke começou a desembrulhar a caixa. Parecia uma caixa de jóias, mas Clarke quase nunca usava jóias e Lexa sabia disso. Sua confusão só aumentou quando ela abriu a caixa, revelando uma chave. Não poderia ter sido uma chave para seu apartamento, já que Clarke já havia recebido uma cópia da chave.

"Siga-me", disse Lexa, ainda não revelando de onde era a chave . Sem escolha, Clarke seguiu sua namorada no corredor e subiu um lance de escadas para o segundo andar. Mesmo depois de viver no apartamento por quase duas semanas, Clarke ficou impressionado com o tamanho da cobertura. Ela ainda esteve em todo so comodos.

Era uma das salas que ela nunca estivera. Lexa assentiu para Clarke, gesticulando para ela abrir o quarto e Clarke fez isso. Ela ficou maravilhada quando entrou com a visão diante dela, de repente, sentiu como se seu próprio presente para Lexa era inadequado.

Lexa transformou um dos quartos de hóspedes em um estúdio de arte para Clarke, equipado com mais tubos de tinta do que Clarke poderia usar, cavalete e telas de vários tamanhos diferentes. O nome de Clarke pintado no topo da parede.

"A parede distante é uma pintura pintada com quadro-negro, para que você possa usá-la para escrever notas e apagar. Funciona como um quadro normal ", Lexa explicou antes que Clarke a assaltou com um abraço de urso e beijos colocados por todo o rosto.

"Você é minha pessoa preferida no mundo", Clarke riu, beijando-a ainda mais.

"Eu acho que você gostou né?”

"Eu amei!"

 "Eu amo você".

"Eu também."

___________________________________________________________________

Depois que Clarke ligou para sua mãe para desejar-lhe um Feliz Natal e depois de ter falado com Raven, Octavia e todos os participantes da festa de Natal da família Lincoln, Clarke trouxe travesseiros para seu novo estúdio de arte.

"Você está pensando em dormir lá?", Perguntou Lexa com uma risada. "Eu deveria me preocupar com você me traindo com seu presente de natal?

"Somente se for à três", a loira brincou de volta. "Na verdade, os travesseiros são para nós duas. Estou cumprindo uma promessa que fiz. Clarke gostava da maneira pela qual a testa de Lexa franzia mostrando confusão e, com um dedo, alisou a testa da morena. "Sem linhas franzidas", ela falou.

Clarke viu o momento exato em que Lexa percebeu o que estava acontecendo. Ocorreu depois que Clarke puxou o suéter de Lexa sobre sua cabeça e desabotoou o sutiã, gentilmente deslizando-a para os travesseiros. Ela confirmou as suspeitas da menina com a afirmação: "Você não é apenas minha musa, mas também a minha tela. "Ela então começou a escolher pinturas que não eram tóxicas e poderiam ser usadas na pele.

Ela pintou o céu noturno nas costas da menina, usando seu telefone como referência para constelações. Ela observou atentamente a forma como a pele da morena se elevaria com arrepios à medida que o pincel passava gentilmente sobre um novo remendo de pele. Em mais de uma ocasião, ela usaria seu dedo em vez do pincel, apenas para poder sentir a própria pele da menina.

Depois que ela terminou, Clarke tirou uma foto de sua pintura e mostrou a Lexa. Lexa imediatamente enviou a foto para si mesma, insistindo que ela iria mantê-la para sempre.

O casal sentou-se no chão nos travesseiros enquanto a tinta secava nas costas de Lexa. Isso era felicidade, pensou Clarke. Mas, novamente, houve uma irritação na parte de trás da cabeça que lhe disse que ela realmente não poderia estar completamente feliz. Não quando ela estava escondendo algo da Lexa. Ela percebeu então que não havia nenhum motivo para mentir, não quando elas deveriam estar confiantes na relação.

"Ei, Lexa?", Perguntou Clarke. Lexa zumbiu em resposta, agarrando a mão de Clarke. "Eu preciso dizer uma coisa."

"O que é?"

"Lembra de como eu disse que desisti do meu emprego?", Falou Clarke, fazendo com que Lexa assentisse. Clarke engoliu em seco antes que ela pudesse continuar. "Bem, não foi bem assim. Eu não queria dizer o que realmente aconteceu porque realmente não importava com o que aconteceu, mas não queria te deixar chateada ".

"O que aconteceu?" Lexa perguntou, sentando-se mais reta. As mãos de Clarke estavam suadas e Lexa segurou em uma mão de repente.

"Eu fui demitida", Clarke finalmente admitiu.

"Por causa das pessoas que aparecem no seu trabalho. Por causa de nós. Por causa de mim. "Lexa falou em uma voz monótona e o coração de Clarke disparou. Ela obviamente havia dito a Lexa sobre pessoas que a seguiam em seu lugar de trabalho, era óbvio a razão pela qual ela foi demitida, rntão ela apenas assentiu. "Você foi demitido porque está namorando comigo. Por que você não me disse? "

"Não pareceu importante", Clarke tentou lembrar por que ela tinha mantido a informação para si mesma em primeiro lugar. Certamente, teria sido mais fácil simplesmente dizer a Lexa a verdade.

"Não pareceu importante?" Lexa perguntou, em tom aspero, de repente ela arrancou a mão dela da de Clarke. "Como não poderia ser importante?" Pareceu que Lexa percebeu de repente como estava exposta, sentada com Clarke, completamente sem blusa. Ela rapidamente puxou sua camisola de sobre a cabeça. Clarke absteve-se de falar sobre a pintura que ela estava definitivamente esfregando suas costas.

"Eu não queria que você pensasse que era sua culpa", Clarke tentou se defender. "Eu não queria que isso acontecesse. Eu não queria que você se culpasse, ou culpasse nosso relacionamento, porque você importa mais para mim do que um trabalho tolo. Nosso relacionamento é mais importante para mim ".

Clarke observou enquanto Lexa piscava várias vezes e vários momentos de silêncio passaram antes da morena falar novamente. "Não é por isso que estou chateada", ela finalmente falou. "Sim, estou com raiva que nosso relacionamento fez você perder seu emprego, isso dói, mas também sei que somos adultas e nós tomamos essa decisão de continuar em um relacionamento, conhecendo as consequências. Então não, o motivo por que estou chateada agora não é porque eu fiz você ser demitida, é porque você mentiu para mim. Você me ligou Clarke. A voz de Lexa quebrou quando ela falou, levantando a voz. Clarke não queria olhar para as lágrimas se juntando nos olhos verdes da menina, mas ela não conseguiu afastar os olhos dela. "Eu sei não fui completamente honesta sobre quem eu era quando começamos a falar, mas nunca uma vez menti para você. Quando nos reunimos, prometemos que não haveria mais nada a esconder nada. Não apenas mentiras, mas sem enganações. Nós prometemos ser livros abertos uma a outra. Clarke, eu lhe falei a pior coisa que já aconteceu comigo porque eu confiei em você ".

"Lexa, eu ..." Clarke tentou falar, mas Lexa não terminou de falar.

"A mentira que você me disse não importa Clarke, e não preciso que você defenda essa mentira", Lexa contínuou. Os olhos de Clarke começaram a se nublar com lágrimas enquanto ouvia Lexa derramar suas inseguranças. "Você sabe que eu sou boa em confiar. Confiei em você Clarke, mas isso não significa qualquer coisa para você, não é? "Lexa parecia estar devastada, como se ela tivesse acabado de perder tudo que significava algo para ela. O olhar no rosto de Lexa quebrou o coração de Clarke, ameaçou quebrar sua alma.

"Significa tudo", Clarke gritou, mas era tarde demais. Lexa já estava de pé, limpando suas lágrimas com a manga de sua suéter. "Eu amo você", insistiu Clarke, esperando que as palavras fariam Lexa voltar para que elas falassem seus problemas.

Lexa fez uma pausa e virou-se, "E eu também te amo Clarke." O coração de Clarke disparou, esperando que o curso de sua conversa estava prestes a mudar. E isso aconteceu, mas não da maneira que Clarke esperava. "EU Te amo tanto que dói. Então, talvez você tenha pensado que você estava apenas me dizendo uma mentira branca, mas é mais do que isso para mim porque eu amo você tanto. Eu só. Eu só preciso de algum tempo para pensar agora, ok? "

Clarke assentiu e deixou Lexa sair do estúdio de arte.

Naquela noite, quando Lexa não veio para a cama, Clarke viu uma luz sob a porta de um dos

Quartos de hóspedes e podia ouvir Lexa chorando atrás da porta. Ela bateu na porta e perguntou: "Lexa?"

"Por favor, vá embora Clarke", veio a resposta abafada entre soluços.

Clarke cedeu e voltou para seu quarto onde dormiu no lado da cama de Lexa, segurando o travesseiro da outra garota apertada no peito, cheirando o perfume que era tão exclusivo da Lexa. Ela não podia chorar, ela não pensou que pudesse. Em vez disso, a exaustão a atingiu como um caminhão e ela adormeceu com a memória do olhar de devastação no rosto de Lexa passando repetidamente em sua cabeça.

 

_________________________________________________________________

Um tríptico, é geralmente, um conjunto de três pinturas unidas por uma moldura tríplice, ou somente três pinturas juntas formando uma única imagem

Gemadinha é uma tradicional bebida norte-americana, servida na ceia de Natal e muito semelhante à gemada, mas pode conter álcool. Tradicionalmente, o eggnog é uma combinação de leite, ovo e açúcar, servida com uma pitada de noz moscada


Notas Finais


essa parte de pintar nas costas da namoradinha é mt goals pra mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...