1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers on the phone >
  3. Aquele que Clarke é uma guia espiritual gay

História Strangers on the phone - Aquele que Clarke é uma guia espiritual gay


Escrita por: Joyer

Notas do Autor


oi gente eu to viva
atrasou por motivos de Life is Strange: Before the Storm
parece q ta cada vez mais dificil continuar essa fanfic e olha q faltam só 3 capitulos pra acabar but I'm not into giving up(Paramore)

Capítulo 28 - Aquele que Clarke é uma guia espiritual gay


 

O inverno deixou Nova York como sempre, lenta e provocante. Os dias aqueceriam e a primavera teria parecido ter chegado, mas então seria posta de lado por uma tempestade de neve indesejada. Por volta de meados de abril, porém, o tempo tinha aquecido o suficiente até o ponto em que era possível sair com uma camisola ou jaqueta leve.

O casamento de Octavia e Lincoln estava a apenas duas semanas de distância, quando chegou a hora de Clarke conhecer o pai de Lexa e para Lexa conhecer seus irmãos pela primeira vez. Quando Lexa contou pela primeira vez a Clarke sobre a ligação que ela fez para seu pai, Clarke tinha ficado incrivelmente orgulhosa da garota, mas também confusa quanto ao que provocou a ligação. No entanto, ela não havia passado muito tempo na questão, mas notou o progresso. E agora, pouco mais de dois meses depois, eles estavam dirigindo no carro no caminho para subúrbios, Clarke dirigindo enquanto Lexa estava sentada rígida, surtando levemente.

"Por que diabos Kennedy e Madeleine têm que parecer tanto? Eu vou foder tudo e chamá-los com o mesmo nome, "Lexa disse quando olhava as fotos em seu telefone que ela estava estudando o passeio inteiro. Clarke tinha visto Lexa em ataques de pânico e seus argumentos infreqüentes, mas ela nunca viu Lexa tão frustrada. Lexa era normalmente a imagem de compostura. Mesmo quando estava chateada, ela mantinha um pouco da calma.

"Lexi", Clarke falou, tirando uma mão do volante e tirando o telefone de Lexa da mão. "Você nunca os conheceu antes; Está tudo bem se você esconder isso. Ninguém está esperando que você se lembre dos nomes e idades dos irmãos que você nunca conheceu antes ".

"Tim e Carly são fáceis. Pelo menos eu conheci-os antes, mesmo que tenha passado mais de uma década desde que nos vimos. Tim é três anos mais velho do que eu, Carly é três meses mais nova. "

"Espere, você tem uma irmã que é apenas três meses mais nova do que você?" Clarke perguntou.

"Sim", confirmou Lexa. "Meu pai estava traindo a esposa quando eu fui concebida, lembra?"

"Certo", Clarke assentiu. Ela não podia imaginar o quão difícil isso deveria ter sido para Lexa e sua irmã Carly, para conhecer as circunstâncias de suas concepções.

"São os mais jovens que não consigo manter na cabeça. As meninas são praticamente idênticas, mas de alguma forma estão separadas há dois anos. Uma é quinze, o outro tem treze. Qual é qual? Não tenho idéia, não poderia te dizer. Então Tucker tem doze - merda, não. Ele tem dez anos. E Carson tem sete anos. Ou talvez ele tenha seis anos. Quando é o aniversário dele? Eu não faço ideia. Merda."

"Lexa, por favor." Clarke colocou o telefone de Lexa no console central, então segurou a palma da mão para cima. Seus olhos estavam na estrada, então ela não estava olhando para Lexa, mas ela ficou naquela posição até que ela sentiu uma mão colocada sobre ela. Ela agarrou a mão de Lexa e apertou. "Você precisa se acalmar. Tudo ficará bem, eu prometo. E se não estiver, vamos embora. Só estamos nos hospedando enquanto você estiver confortável, ok? "

"Promete?"

"Eu prometo."

Clarke ficou impressionada com a mansão fechada no campo, mas Lexa não parecia tão surpresa. Mesmo que Lexa tivesse sido excessivamente rica desde que era adolescente, seu pai era um astro classe-A de Hollywood. Certamente, ela deve ter sido usada para a extravagância de uma idade jovem pelo menos em algum aspecto.

Depois de estacionar o carro, Clarke foi saudada pelo que só poderia ter sido o mordomo de Robert Woods. Ele levou Clarke e Lexa ao redor da parte de trás da casa para um grande pátio com vista para uma enorme piscina infinita. Clarke não esperava que seus encontros ocorressem fora, já que era apenas meados de abril, mas havia aquecedores ao ar livre instalados na varanda, se ficasse frio mais tarde à noite.

"Lexa!", Uma voz em expansão anunciou quando um homem ergueu a mão em uma onda. O homem que deve ser Robert se aproximou rapidamente do casal e puxou Lexa para um abraço meio sem jeito.

Clarke podia ver imediatamente a semelhança entre pai e filha. Embora não soubesse como era a Kimberly, certamente apareceu que Lexa tomou o rosto do pai com os cabelos castanhos encaracolados, os olhos verdes brilhantes e a mandíbula notavelmente acentuada.

"E você deve ser Clarke", ele continuou com um sorriso depois que ele soltou sua filha. O homem primeiro estendeu a mão para a menina, mas depois de olhar brevemente para sua filha, ele pareceu mudar de idéia e puxou-a para um abraço também. Ela se perguntou como era que um homem que parecia tão aberto e jovial tão facilmente descartou sua filha de sua vida.

"É um prazer conhecê-lo, Sr. Woods", Clarke abraçou o homem em troca.

"Oh, por favor, é Robert", ele dispensou seu show de formalidade. "Vamos, vou apresentá-las a todos".

Ao ver que a mão de Lexa estava tremendo, Clarke pegou a dela e seguiu Robert até os degraus para o pátio onde as mesas estavam cobertas de petiscos. O evento familiar pequeno foi obviamente servido. No entanto, Clarke se perguntou se poderia realmente ser considerada uma pequena família. Robert tinha sete filhos afinal.

A atmosfera era definitivamente um pouco estranha. Os filhos de Robert estavam todos sentados ao redor da varanda, claramente esperando que Lexa chegasse. O menino mais novo, uma mini-Lexa de outro gênero foi o primeiro a abordá-las.

"Kenny não acreditou em mim quando eu disse a ela que eu tinha falado com você no telefone", ele falou. Ele deve ter sido o irmão que Lexa falou brevemente dois meses antes.

"É um prazer conhecê-lo em pessoa então, Carson", Lexa riu, soltando lentamente a mão de Clarke antes de se inclinar e sacudir a mão de seu irmão.

Com a estranheza inicial fora do caminho, Robert dirigiu Lexa e Clarke ao redor, apresentando-os a cada uma das crianças. Clarke achou interessante ver qual parecia Lexa e que não parecia. Enquanto o menino mais novo, Carson, parecia muito com Lexa, os outros não. Tim e Carly eram muito mais escuros do que Lexa e ambos mais altos do que ela. Tucker e Madeleine eram ambos loiros e de olhos azuis. Foi apenas uma vez que foram apresentados a todos que Clarke percebeu que havia um irmão desaparecido, apenas com base em sua breve contagem de todos eles.

Parecia que Lexa percebeu o mesmo. "Kennedy não está aqui?", Perguntou ela.

"Ela está sendo uma adolescente irritante, eu vou buscá-la", falou Madeleine, voltando para sua casa para buscar sua irmã mais velha.

Enquanto um fornecedor tomou Robert de lado para lhe fazer uma pergunta, Carly veio para Clarke e Lexa para explicar a situação. "Ela está passando pelo estágio normal de angústia adolescente", ela falou. "Ela estava da mesma maneira no Natal, gastando todo o tempo em seu quarto. Ela até mesmo tingiu os cabelos para que ela não se parecesse muito com Maddie.

Clarke observou mentalmente que isso significava que a Lexa não deveria ter problemas para distinguir as duas meninas agora.

"Se ela não está confortável comigo aqui", Lexa começou a falar, mas foi rapidamente interrompida por sua irmã.

"Não!" Carly tranquilizou-a. "Isso não é mesmo. É divertido na verdade, porque acho que mesmo que ela nunca tenha se encontrado com você, ela olha para você. Quero dizer, tudo o que ela sabe sobre você é o que todo mundo sabe sobre você, mas eu sei que ela foi ao seu concerto durante o verão. Ela estava naquele em que você cantou para Clarke. "

"Sério?" Clarke perguntou.

"Ela estava?" Lexa falou simultaneamente.

"Eu acho que sim", Carly assentiu com a cabeça. "Kennedy e eu não somos muito próximas, mas eu realmente lembro que ela falou sobre isso. Ela usou-me para ajudá-la a convencer o pai de que ela poderia ir para D.C. para o fim de semana com um amigo. Ela ficou comigo no final de semana ".

"Você mora em D.C.?" Clarke perguntou, fazendo com que Carly assentiu.

"Eu trabalho para Washington Post", explicou a mulher. "Ainda estou com muita coisa em Nova York".

Antes que Clarke tivesse a chance de perguntar a Carly mais sobre sua própria cidade natal, ela foi interrompida por Madeleine limpando sua garganta enquanto caminhava para a varanda, seguida por sua irmã. Kennedy de quinze anos não era o que Clarke esperava. Todos os outros irmãos de Lexa estavam vestidos com roupas típicas e vestidas decentemente para a ocasião. Kennedy, por outro lado, não estava. A jovem adolescente estava vestindo jeans rasgados e um decalque branco de baixo corte. Seu rosto com uma grande quantidade de maquiagem, especialmente a maquiagem dos olhos. O que mais surpreendeu Clarke sobre ela, no entanto, era o quanto ela era como Lexa.

Clarke não tinha notado tanto com Madeleine, talvez fosse o cabelo loiro liso que atrapalhava, mas se Carson era uma versão mais nova e masculina de Lexa, então Kennedy era o clone mais novo de Lexa. Clarke poderia até imaginar uma Lexa adolescente angustiada vestindo o que Kennedy estava vestindo com o cabelo castanho encaracolado, puxado meio preso no alto.

"Estou aqui, feliz?", Perguntou o adolescente enquanto cruzava os braços em seu peito.

"Kennedy, você não conseguiu colocar algo um pouco mais agradável?", Perguntou Robert, tendo terminado de falar com o fornecedor.

"Por quê?", Ela respondeu. Robert simplesmente suspirou e não se incomodou em respondê-la. Estava claro que ele estava acostumado ao seu comportamento petulante.

"Jantar está pronto; Por que não nos sentamos e comemos? ", ofereceu o pai dos sete. Feliz por ter algo a fazer, todos cumpriram.

Robert sentou-se à cabeceira da mesa e Lexa sentou à sua direita com Clarke ao lado dela. Clarke encontrou-se sentada ao lado de Kennedy, que se recusou a se mover, mesmo depois que Carson afirmou que queria se sentar ao lado de Clarke. Clarke teve a sensação de que Kennedy não tinha interesse em sentar-se ao lado dela, mas simplesmente estava fazendo isso apenas para irritar seu irmão.

Ao longo do jantar, Clarke deixou Lexa falar com o pai, enquanto Clarke se juntou a uma conversa com os irmãos da namorada. Tim era um engenheiro quando Clarke mencionou que seu pai era engenheiro da NASA antes de se tornar um astronauta, Tucker de repente ficou muito interessado na conversa. Maddie amava o fato de que Clarke era um artista, explicando que a arte era seu assunto favorito. Carson teve uma tendência a interpor-se na conversa com os fatos mais aleatórios, fazendo com que todos riam. Clarke tentou ignorar o fato de que Kennedy estava mandando mensagens toda hora no jantar.

Eles estavam no meio de comer sobremesa quando Carson interveio na conversa novamente. "Então você vai se casar com minha irmã?", Ele perguntou, fazendo com que a mesa inteira se calasse rapidamente, mesmo Kennedy parou de mexer no celular.

"Ele simplesmente foi ao casamento de um amigo da família, então ele tem perguntado muito sobre isso", explicou Robert. "Não se preocupe com ele".

Clarke olhou para o lado dela para olhar a reação de Lexa, mas o olhar de sua namorada focou no rosto de seu pai. Clarke não podia dizer se eles estavam se comunicando com seu ângulo, então ela respondeu ao próprio garoto. "Bem, eu amo muito a sua irmã", ela começou. "Então pense que um dia, talvez nós vamos nos casar. Mas só se ela te deixar vir, é claro. "Isso fez com que a tensão se dissipasse, enquanto todos riam.

Embora Clarke ainda não tivesse visto a reação de Lexa à interação, depois de responder a Carson, ela sentiu uma mão serpentear em seu colo e pegar sua mão. Enquanto olhava os dedos entrelaçados com um sorriso, Clarke viu a tela do telefone de Kennedy. Ela não conseguiu ler o nome da pessoa que Kennedy estava enviando mensagens de texto, mas conseguiu ver uma mensagem enviada de Kennedy.

Kennedy: não é justo. Ela só consegue vir aqui e ter uma namorada com quem ela vai se casar e está bem, mas não sair do armário pra ninguém da minha família.

Clarke percebeu que ela estava olhando o telefone por muito tempo quando de repente tirou a vista e a cadeira ao lado dela foi afastada do caminho quando Kennedy correu para dentro. Tim e Madeleine levantaram a cabeça para ver a irmã sair, mas ninguém mais notou. Não era como se Kennedy estivesse conversando. Clarke rapidamente se desculpou, alegando ter que ir ao banheiro e seguir Kennedy para dentro. Ela seguiu o som dos passos da menina até o segundo andar e depois que a porta no final do corredor se fechou, Clarke ficou batendo.

"O quê?", O adolescente exigiu.

"É Clarke, posso entrar?"

Houve um breve momento de silêncio antes que Kennedy respondesse: "Tudo bem".

Clarke abriu a porta cautelosamente e ficou na porta com dificuldade, encontrando Kennedy no outro lado da sala em uma cama luxuosa e muito grande. Seu quarto lembrou Clarke do de Lexa antes de ela se mudar, perfeitamente estiloso e desenhado, mas sem qualquer toque pessoal. Surpreendeu Clarke. "Eu não vou contar a ninguém", ela rapidamente assegurou a garota quando ela percebeu que o adolescente estava esperando que ela falasse. Não tinha sentido negar o que tinha visto.

"Tanto faz", a menina revirou os olhos.

Clarke gesticulou para uma cadeira perto da cama de Kennedy e perguntou: "Você se importa se eu me sentar?" A menina encolheu os ombros. "Sair do armário para os meus pais provavelmente foi uma das coisas mais assustadoras que já fiz. E isso inclui namorar sua irmã. "Ela estava esperando por uma risada, mas quando não veio, ela continuou a falar. "No entanto, tive sorte e acabou por ter medo sem motivo. Meus pais estavam perfeitamente bem com isso, meu pai até disse que preferiria uma nora de que um genro. Ela fez uma pausa, sentindo uma dor inesperada de mágoa, lembrando que seu pai nunca iria conhecer Lexa. "Eu realmente era sua idade quando eu saí para eles. Todo mundo faz isso quando estiver pronto, e você não deve pensar que deveria sair se você não estiver pronta ".

"Como você sabia que você estava pronta?" Kennedy perguntou, de repente, sentando-se mais reta e descruzando os braços, na verdade, ouvindo a namorada da meia-irmã.

"Havia uma garota na qual eu estava apaixonada e eu realmente queria dizer aos meus pais sobre isso. O que é estranho, eu sei. Quem quer contar aos pais sobre sua paixão? Meu pai era meu melhor amigo, ou pelo menos naquele momento ele era. Meu melhor amigo, Wells, se afastou alguns meses antes, então não tinha mais ninguém para conversar. Depois que eu disse a eles, meu pai até me ajudou a me preparar para o meu primeiro encontro ", ela sorriu para a memória de Jake deixando-a no cinema. "Essa é a minha memória favorita do meu pai".

"O que aconteceu com seu pai?"

"Ele morreu cerca de uma semana após esse dia".

"Oh, desculpe", a menina baixou a voz.

"Eu me desviei um pouco, mas o que eu estava tentando dizer é que está tudo bem se você não está pronta para sair, mas estou disposta a apostar que seus pais ainda vão te amar. Seu pai parece bem com Lexa. Mas se você precisar de alguém para falar sobre isso, estou aqui. E Lex estaria também se você quisesse contar a ela.

"Eu ia ... dizer a ela, quero dizer", Kennedy ofereceu inesperadamente suas próprias informações na conversa. "Eu fui ao seu concerto, um em D.C. Fui com minha namorada e ficamos com Carly, embora Carly não soubesse que namoramos. Eu ia nos bastidores após o show para falar com Anya. Eu não tive um passe ou nada, mas eu sabia que Anya me deixaria passar. E quando ela cantou aquela música para você, fiquei ainda mais animada, porque eu sabia que ela entendia. Quero dizer, eu obviamente leio os tablóides, eu sabia que ela gostava de meninas como eu, mas a música para você era diferente. Eu sabia que ela estava apaixonada por uma menina e não tinha dúvidas sobre isso. Nunca nos conhecemos, mas eu realmente queria falar com ela. Mas foi a noite em que você estava lá e Anya me disse que não era um bom momento para falar com ela. Então eu fui embora ".

"Oh, Kennedy, sinto muito", pediu desculpas Clarke. "Se Lexa ou eu tivéssemos alguma idéia, nós teríamos deixado você entrar".

"É tanto faz", a menina encolheu os ombros.

Clarke pensou por um momento quando se lembrou dos presentes de aniversario que começavam a entrar no correio para a Lexa. Ela se lembrou de um presente particular e o trouxe para a irmã da namorada. "Lexa e eu temos um bilhete extra para ver um programa da Broadway em algumas semanas, acho que é para Wicked. Você quer vir conosco? Você pode passar o fim de semana conosco na cidade. Nós podemos fazer compras ou o que quiser e simplesmente sair? "

"Sério?", O rosto do adolescente se iluminou.

"Sim, sério", Clarke sorriu.

"Sim, eu gostaria disso".

"Perfeito", Clarke respondeu, satisfeita. "Você quer voltar no andar de baixo e ver se há alguma torta?"

"Claro!"

Enquanto Kennedy permaneceu um pouco afastado do resto da família durante o resto da noite, ela manteve o telefone afastado. Enquanto ela não participava de suas conversas, ela, pelo menos, as ouvia e fingia estar interessada.

Várias horas depois, no carro de viagem para casa da casa do pai de Lexa, Lexa perguntou a Clarke sobre a mudança. "Eu vi você segui-la até a casa. O que aconteceu entre você e Kennedy?

"Nós nos unimos", Clarke deu de ombros com um sorriso. "Falando nisso, ofereci-lhe o bilhete Wicked extra. Ela vai passar seu fim de semana de aniversário conosco, se você estiver bem com isso ".

Quando não houve uma resposta de sua namorada, Clarke olhou nervosamente para a garota. Os nervos dela foram anulados no entanto, quando viu o olhar de adoração no rosto da menina. "Você é realmente perfeito, você sabe disso?" Admirou Lexa.

"Oh, por favor, me conte mais", Clarke riu, "Meu ego precisa de sua alimentação diária." Clarke riu alto e quase perdeu a saída para a ponte de volta para a cidade quando Lexa bufou em um riso. Uma vez que se recomporam, Clarke mudou o curso da conversa. "Então, parece que você e seu pai realmente se mostraram bem. Acho que estou um pouco surpresa. Você não disse que basicamente a abandonou quando era criança? "

"Eu pensei que sim", ​​respondeu Lexa.

"O que você quer dizer?"

"Isso é o que minha mãe me disse que aconteceu e nunca questionei isso. Kimberly ameaçou processá-lo. Ela iria processá-lo e declarar-lhe um pai impróprio se ele ficasse em contato comigo, o que significava que ele perderia sua custódia parcial de Carly e Tim também. Ela o forçou a manter a pensão, mas impediu-o de me ver quando eu era pequena e quando completei dezoito anos, ele pensou que era muito tarde. Ele diz que ele se arrepende, mas acho que não o culpo. Eu ainda queria que ele estivesse tentado mais uma vez quando eu fiz dezoito anos, mas ninguém é perfeito ".

"Isso é muita informação para processar", reconheceu Clarke. "Como você está lidando com isso?"

"Estou realmente bem", Lexa respondeu com sinceridade. "Clarke, ele realmente gosta de você também. Todos gostam de você.

"Eu acho que Carson realmente gostaria que eu fosse sua cunhada também", Clarke provocou. com os olhos dela na estrada, Clarke não percebeu que Lexa tinha alcançado o bolso do casaco e envolveu sua mão em torno de uma pequena caixa de anel.


Notas Finais


"Todo mundo ama a Clarke", bom pelo menos em fanfic isso tem q acontecer né já q na serie ela faz de tudo e parece q todo mundo a odeia
posto proximo capitulo só mês q vem...ou não, desculpem tenho estado mt ocupada.
me sigam @tenteiefalhei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...