História Strangers waiting, up and down the boulevard - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Glee
Personagens Artie Abrams, Blaine Anderson, Brittany S. Pierce, Burt Hummel, Dave Karofsky, Finn Hudson, Hiram Berry, Jesse St. James, Kitty Wilde, Kurt Hummel, Marley Rose, Mercedes Jones, Mike Chang, Noah "Puck" Puckerman, Quinn Fabray, Rachel Berry, Sam Evans, Santana Lopez, Sebastian Smythe, Shelby Corcoran, Sugar Motta, Tina Cohen-Chang
Tags Believin, Casalmaster, Don't, Finchel, Stop
Visualizações 12
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Título bem tosco mas não queria dar spoiller kkkkkk

enfim, escrevi rapidex e tô postando.

Capítulo 11 - Huahuahua- Quinn Fabray


Santana

Naquela noite combinei com Danny sobre o plano, convenci ela dizendo que era por uma boa causa a Quinn que era a chifruda, ela merecia Vingança!

- até que gostei, vai ser divertido fazer isso mas...por que não pediu para a Brittany?- ela me perguntou com uma pontinha de ciúmes.

- ela conta tudo para o Sam, e o Sam é o fiel escudeiro do Finn babaca, aquele que traiu a Quinn sabe?- ela assende com a cabeça com ainda fica na defensiva- não temos mais nada, ela escolheu o bocudo só quero seguir em frente.

- bom saber disso Miss Lopez- ela se levanta e dá uma piscadinha para mim, vai para a cozinha.

Isso foi tão sensual, mordi meus lábios e liguei a televisão. Depois de resolver o problema da Quinn vou chamá-lo para sair. Não posso deixar minha loira chifruda na mão agora.

Quando deu 10:50 da manhã, fui com Danny para a sala onde cuidavam dos sistemas dos elevadores, sim em Nyada tinha elevadores. Estava vazia, sabia que até às 11:30 era a folga dos caras que cuidavam de lá.

- tudo bem, agora é só esperar o sinal da Quinn.

Quinn

Santana tinha me falado que logo depois do canto, artes e teatro ela pegava o elevador para treinar no terraço - espiã a nível missão impossível-. Mudei meus horário para ter teatro junto com ela, por sorte nenhum dos meninos amigos do Finn faziam nesse horário. Banquei a garota novata boazinha perdida e me aproximei dela e de seus amigos – um garoto afeminado e uma pastel de flango-.

- licença mas ela é sempre rígida assim?- comecei puxando assunto sobre a professora Sue.

- ih garota, bem vinda ao inferno- o garoto comenta e eu fingi risada.

- sou Rachel, essa é Tina e esse é Kurt- Rachel se apresentou e falou os nomes dos amiguinhos fracassados dela. A coreana sorrio de lado e acenou para mim, mesmo estando perto.

- sou Quinn Fabray, sou nova aqui prazer- sorri gentilmente depois de cumprimenta-los.

Durante a aula fiquei por perto, conversando com eles e ouvindo conversa alheia também. A aula acaba, me despeço dos amigos dela e percebo que ela vai em direção a escada subir.

- Hey Rachel!- paro ela.

- que foi Quinn?- perguntou ela meio apressada.

- vai subir não vai? Também vou minha aula de jazz é lá em cima, vamos de elevador é mais rápido- ela pensa um pouco e concorda, entramos no elevador e mandei uma mensagem para Santana.

Agora!

A porta do elevador se fecha, ela aperta no 6° andar e fomos subindo, mas o elevador empaca antes de chegar ao destino. Percebo e guardo meu celular na bolsa.

- só pode está de brincadeira!- faço uma cara impaciente.

- essa coisa deve está com defeito, como vou ensaiar minhas músicas agora?!- reclama ela apertando em diversos botões.

Finjo tentar ligar para alguém.

- droga! Sem sinal- faço cara de desânimo.

- é uma merda não ter sinal, ainda mais eu que não tenho crédito- ela bufa e se senta no chão do elevador, me sento ao lado dela.

- relaxa daqui a alguns minutos já tiram a gente daqui, mas e aí me conta mais sobre você?- fingi ser simpática e ouvi longos 7 minutos de historinhas patéticas de Ohio e sobre um cara que ela conheceu, ou o melhor que ela roubou-.

- fico feliz por você, quando se encontra o amor da sua vida não se deve deixar escapar. Não devemos- pego na minha barriga-.

- você está grávida?- pergunta curiosa sorrindo.

- sim, do meu namorado Finn Hudson- vejo o sorriso dela se desfazer- estamos juntos desde o colégio não é um máximo? Ele me pediu em noivado e nos casaremos depois que nos formamos, falando nisso ele estuda aqui na Nyada.

- oh...– percebo que ela fica sem palavras- s-sério?

(...)

Senti um imenso prazer em tortura-la dessa forma, até mostrei algumas fotos de nos juntos. Depois de algum tempo o elevador se abre revelando dois caras de macacão, devem ser os que cuidavam dos elevadores.

- desculpem senhoritas ainda temos que fazer uma manutenção reforçada nesse elevador- um dos caras falam.

- finalmente! Quinn tenho que ir depois a gente se vê- ela sai apressada de lá.

Sai de lá e caminhei feliz com o feito.

(...)

Mais tarde no quarto da Santana, estávamos fofocando eu, ela e a colega de quarto dela que me ajudou também.

- “quando se encontra o amor da sua vida não se deve deixar escapar. Não devemos” essa foi minha parte preferida, Quinn já sou sua fã- comenta a colega dela me elogiando, Danny era o nome eu acho.

- e o Oscar para a melhor segunda vadia vai para..rufem os tambores Danny!- Danny dá leves batidinhas em suas coxas simulando tambores enquanto Santana anuncia o óbvio- Quinn Fabray!

Rimos mais disso e ficamos conversando.


Notas Finais


Decidi fazer a Danny meio malvadinha pra combinar com a Santana huehue. E aí? Gostaram do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...