História Strani Amore - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fiuk, Juliana Paiva, Lua Blanco
Personagens Juliana Paiva
Tags A Força Do Querer, Carol Duarte, Gabriel Stauffer, Juliana Paiva, Lua Blanco, Novela, Transexual, Transgênero
Visualizações 228
Palavras 569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo 1



POV Simone




Nossa não acredito que se passaram 10 anos e finalmente estou de volta e cheia de saudades de minha melhor amiga e prima Ivana que não nos falamos ou nos vermos esse tempo todo, o que acho muito estranho nunca ficamos de nos falar por mais de um dia, mas depois da separação dos meus pais tudo ficou tão difícil sem ela por perto.



Nunca entendi por que todas as vezes que eu perguntava sobre ela para a minha tia Joyce ou para o meu tio Eugênio e até mesmo pro Rui eles nca falavam dela parecia que ela nem existia, sabia que tinha acontecido algo muito grave e todos estavam me escondendo agora que estou de volta vou descobrir tudo que todos escondem.



E o que aconteceu com a minha querida prima que só de pensar nela sinto um aperto no peito como se ela precisasse de mim, como papai nunca deixou eu voltar para o Brasil sempre inventando mil desculpas agora que estou noiva de Cláudio, finalmente terei um bom motivo para voltar a rever todos principalmente a minha mãe que desde então não nos vermos apenas conversamos por telefone e até ela não falou nada sobre Ivana.



Sei que parece bobagens, mas quero ela lá no meu casamento e se possível ao meu lado no altar como a minha madrinha de casamento, é claro que ela vai negar até o fim para não aceitar o meu convite apesar disso tenho as minhas artimanhas e no final vou convencer-la, sem ela não posso me casar e essa foi a condição que eu dei a meu pai se ela não estiver lá não me caso papai e Cláudio concordaram na hora.




Como ele não pode vim comigo para o Brasil pois tem muitas reuniões de negócios inadiáveis eu vim sozinha sem avisar ninguém, pois quero fazer uma surpresa para todos e orincipalmente para Ivana que estou morrendo de saudades.



Fico pensando no que aconteceu com ela será que se tornou uma grande profissional no vôlei como ela sempre sonhou desde criança, casou e tem filhos, namorando ou esta solteiras são tantas perguntas que mal consigo me conter de tanta alegria que finalmente vou encontrar-la, assim que encontrar com ela vou fazer todas essas perguntas e muito mais.



Estava tão concentradas em meus pensamentos que sem querer acabei esbarrando em um lindo rapaz que rapidamente se desculpa me olhando de um jeito que faz me lembrar de Ivana e o meu coração acelera tão rápido que parece que vai saltar do meu peito.




-Me desculpe eu não vi você. —Ele fala meio sem graça depois de me encarar do jeito que fez.



-Tudo bem eu também não estava prestando atenção. —Falo saindo do meu transe.



-OK. —Ele fala olhando para os lados e sem deixar de me olhar do mesmo jeito que minha prima me olhava.




-Me desculpe de novo, eu preciso ir agora. —Ele diz de um jeito tão fofo que um sorriso brota no meu rosto então falo.



-Tudo bem eu também preciso ir.




-Tá. 



Ele diz me olhando pela ultima vez e sai andando pelo meio da multidão, fico olhando pré até que some de minha vista, me recupero do estranho acontecido e vou fazer o check-in, depois que pego a minha bagagem vou direto para a casa da minha tia Joyce saber noticias de Ivana e finalmente esclarecer esse mistério em volta dela.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...