História Strani Amore - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fiuk, Juliana Paiva, Lua Blanco
Personagens Juliana Paiva
Tags A Força Do Querer, Carol Duarte, Gabriel Stauffer, Juliana Paiva, Lua Blanco, Novela, Transgênero
Visualizações 32
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e uma boa leitura pra todos.

Capítulo 3 - Capítulo 3



POV Simone







Nem sabia pra onde ir a minha cabeça estava dando voltas e mais voltas sem parar, então resolvi caminhar um pouco pra colocar as idéias em ordem se não tenho certeza que a minha cabeça vai explodir.




Quando dou por mim já estava perto da praia, caminho pelo calçadão me lembrando do tempo quando eramos crianças e nos divertiamos bastante, tiro os meus saltos e vou andado pela areia até senti a água gelada nos meus pés.





Fico observando por um tempo as ondas do mar se quebrarem resolvo sentar para observar o belo pôr do sol que estava diante dos meus olhos, um sorriso brota em meu rosto ao me lembrar que eu e Ivana sempre observamos quando víamos a praia.



Olho para o lado vendo um pouco distante de mim duas garotas sentadas abraçadas também observando o pôr do sol, fico pensando em tudo que Ivana deve ter passado sozinha de certa forma já que o tio Eugênio ficou de seu lado mesmo assim me sinto mal por não ter estado aqui quando ela mais precisou de mim e eu não estive aqui.




Sinto um aperto em meu peito e algumas lágrimas insistentes descerem ao me lembrar tudo que a tia Joyce havia dito dela, como ela pode ter dito aquela coisas de minha prima e o pior eu fiquei alada ouvindo tudo sem dizer nada para defender-la, olho para porá novamente e vejo as duas garotas agora se beijando.



Fico pensando será que ela quer dizer ele namora, e se namora será que namora com uma garota ou com um garoto já que não sei como essas coisas funcionam, nossa agora fiquei confusa, mas seja lá com que ela quer dizer ele esteja espero do fundo do meu coração que seja feliz.




Sei que parece estranho mas não me senti bem com esse pensamento de Ivana está com alguém dessa maneira, imagino que ele deve ter mudado de nome de acordo com o seu estado agora, como será que ele deve se chamar agora.



Se a minha tia Joyce não estivesse daquele jeito falando aqueles absurdos todos eu teria perguntando ela, mas provavelmente ela nem deve saber já que pra ela Ivana esta morta.




Eu tento entender o seu ponto de vista, mas não consigo sabe é muita falta de consideração dela tenta se colocar num instante no lugar de Ivana, e tentar endereço mesmo que ela tenha mudado por fora por dentro ela quer dizer ele continua a mesma pessoa boa, gentil, meiga, amiga, companheira, leal ela é e nunca vai mudar de ser quem ela é.




Respiro fundo sentindo o cheiro da maresia e olho para o casal de meninas que já estão indo embora sorriu pelo jeito carinhoso que elas se tratam, volto para os meus olhos para o mar que continua agitado, vejo que algumas estrelas dão o ar de suas graças, neste momento sinto o meu celular vibrar imediatamente atendo vejo que se trata da minha mãe.




Converso com ela um pouco antes de voltar para o hotel em que eu estou hospedada, ela me convida para jantar que prontamente aceito já que fazia muito tempo que não nos viamos aproveito para matar saudades e saber mais sobre como anda as coisas com ela.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...