1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberry >
  3. Morango - Ato Único

História Strawberry - Morango - Ato Único


Escrita por: bloomingseok

Notas do Autor


Uma taegi que não é bad pra' vc(s)


Capítulo 1 - Morango - Ato Único


Você é tão doce, Hyung.

Perco-me facilmente em você a todo momento porque é tão açucarado e me faz sentir tão bem.

Principalmente agora que pintou seu cabelo em um tom pálido de rosa.

Agora sempre ao olhar-te, lembro-me de morangos, estes que são minha fruta preferida, e isso só faz-me apaixonar mais por você.

Não tem o costume de sorrir, mas vive com um singelo sorriso no canto de seus lábios quando me vê; meu coração acelera.

Não costuma ser bem humorado pelas manhãs, mas sempre ri de minhas piadas bobas ao tomar café junto comigo.

Não se perfuma, mas o aroma do creme que usa em seus fios desbotados acabou por fixar-se em meu cérebro como a melhor fragrância que já inspirei.

Não se importa com problemas alheios, mas os meus parece escutar com uma paciência fora do comum.

Não é de abraçar, mas costuma acolher-me em seus braços quando me sinto só.

Perdoe-me se esperava que eu escolhesse seu sorriso, jeitinho, risada ou aparência ao invés de algo tão fútil quanto o seu cabelo como minha característica preferida em você.

Mas é que Hyung, já não tenho mais meus fios castanhos para decidir se devo pintá-los de rosa, verde ou azul.

E mesmo que me olhe no espelho sem reconhecer-me, você está ao meu lado elogiando cada pedacinho de mim.

Meus olhos que se combinam com meu nariz que se combina com minha boca que se combina completamente e perfeitamente com a sua boca colada a ela.

Não costumo chorar, mas quando não suporto mais, deixo minhas lágrimas caírem e sei que você estará lá para secá-las.

Não costumo dançar, mas você todos os dias coloca alguma música estupidamente boa e obriga-me a seguir o ritmo junto a você.

Não frequento a escola, mas sei que não deixarei de aprender porque todos os dias um certo garoto de cabelos rosados visita-me e ensina-me tudo o que preciso saber.

Sabe, Hyung, acho que não precisará mais me visitar.

Eu estou curado, como uma chance em um milhão, o mal de meu corpo foi-se por inteiro, pelo menos momentaneamente.

Poderemos desfrutar de todas as experiências que a vida oferece juntos, porque fomos feitos um para o outro; nossos corpos e almas estão conectados.

Porque você completa-me.

Você é muito forte, eu sou muito fraco.

Você é como uma tempestade forte, eu sou como uma chuva de verão.

Você é alegria em meio à futilidade, eu sou alegria em meio à tristeza.

Você é azul, eu sou vermelho.

Eu costumava ser amargo, você é adocicado, e me entorpeceu de tal que forma que agora não posso ser nada diferente de adoçado.

Eu costumava enxergar a vida meio triste ao invés de meio feliz, você chegou e me mostrou que a vida é muito mais que simples meios definidos de tristeza ou alegria.

Eu costumava ver tudo em preto e branco, mas você veio e trouxe cor para meus jardins, céus, pessoas e borboletas.

Eu costumava amar amarelo, como o Sol, mas agora amo rosa, como a cor dos cabelos de meu novo Sol.

Rosa como as camélias de seu livro de biologia, o céu ao fim do dia, o picolé de morango da sorveteria, os remédios que eu consumia e a aura que nos envolve de magia.

Sabe, Hyung, mesmo que fosse loiro, ruivo ou careca, meu amor por você não sumiria, porque agora vejo que amo-te pelo seu inteiro, dos pés a cabeça, de dentro para fora e ficaria muito mais infeliz se sua personalidade mudasse ao invés das mechas de seu cabelo.

Mas Min Yoongi,

Seus cabelos rosa me trazem novamente a vontade de viver, e eu só quero isso se for com você.


Notas Finais


Espero que tenha(m) gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...