História Strawberry Blue - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer, Slender
Tags Blue, Creepypastas, Strawberry
Exibições 75
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um cap ^^
Nossas!!!Mil views *-* obrigada gente :u:

Sem mais delongas boa leitura!
EnJOy^^!

Capítulo 16 - Capítulo XVI-Quem é o dono da boneca?


Fanfic / Fanfiction Strawberry Blue - Capítulo 16 - Capítulo XVI-Quem é o dono da boneca?


••Capítulo XVI Quem é o dono da boneca?

(-Aquele sem olhos se meteu com a minha boneca!!!-Desconhecido atualmente)

-Hei hei!Vamos se despache eu quero brincar para sempre com você!!!

-AH!!-Jason the toy make acordou de um possível pesadelo e se sentou na cama apenas de cueca box e olhou para o teto do quarto .-Já é a terceira vez essa semana...

Jason tinha tantas perguntas para aquela garotinha de cabelos bonitos que corria sobre a grama verde descalça,quando ela pisava o chão tudo se iluminava e ficava brilhando .

Ela sempre chamava rindo feliz por Jason e o incentivando a ir com ela para algum lugar até agora desconhecido,seu vestido era branco...Jason pensou que talvez a garota estivesse morta.

Além disse quando Jason pisava o a grama ela se tornava negra e o céu perdia a sua cor azul e tudo ficava ensanguentado e quando a garota ia olhar para Jason e falar algo ...Ele nunca via o rosto dele ou ouvia o que ela falava.
Isso deixava Jason irritado mas preferiu esquecer o que havia acontecido e se levantou.Chuvia lá fora ,mas isso não incomodava Jason de jeito nenhum .

Desceu as escadas que gemiam com seus passos lentos,andou até á cozinha e lá encontrou Blue que comia algo que parecia uma sandes e seus olhos azuis brilhavam como duas lanternas.

Ela não tinha percebido a presença de Jason,o mesmo olhava para Blue que estava usando um enorme moletom que tinha pegado emprestado de uma das suas vitimas,era um moletom branco que tinha apenas uma maça podre desenhada .

Jason não entendia o porque de ela gostar daquilo mas tudo em.Suas pernas pálidas eram lindas,suas mãos seguravam delicadamente a sandes ,seus cabelos estavam presos por duas maria-chiquinhas .

Jason ficou por trás da mesma ...e beijou o seu pescoço,foi possível ouvir o barulho que Jason fez ao beijar a boca de Blue e em seguida um trovão caiu dos seus e as duas "lanternas de Blue" olharam Jason.

-...-O rosto de Blue não tinha ficado corado ,não pelo contrário Blue olhou Jason calma.

-Oi Blue...-Jason abraçou a mesma por trás e Blue voltou a olhar a sandes .

-Oi,são três da manhã ...e está chovendo não tem frio..?-Blue mexeu as suas pernas um pouco nervosa.Tinha beijado..não tinha deixado Jack beija-la e agora tinha deixado Jason abraça-la.

-Não,mas você parece bem quente...-Jason falou no ouvido de Blue que se arrepiou rapidamente.O que ia Blue agora fazer...

-Hei largue a minha boneca-Jack afastou Jason de Blue ,Jason apenas sorriu diabólico.

-Calma sem olhos,eu estava apenas tentando comer um pouco da sandes da Blue...-Para Jack Jason parecia muito convencido...

Ele não gostava nada de Jason,sempre que Jason trazia uma garota para a mansão a fodia,a matava ou simplesmente usava as partes do corpo dela para fazer uma boneca nova.

Mas esse não era o problema,o problema era que aquele ser só pensava em sexo!E Jack que via Blue como um garota pura que não merecia cair nas mãos imundas de Jason,preferia fez a sua bonequinha linda fora das garras daquele animal apelidado de Toy maker!

-Sei!E porque está vestido desse jeito?Não sabe se vestir Toy Maker?!-Jack estava irritado e seus sangue fervia tanto por aquela coisa ter tocado em Blue,que até agora estava cabisbaixa .Jack pensou que Blue estivesse triste.

Mas Blue apenas estava corada com as palavras que Jack tinha dito quando se referiu a ela .

Ela sentiu o seu coração bater rapidamente.

-Ué corpo é meu visto até abacaxi se eu quiser comedor de rins.-Jason permanecia calmo por fora,mas não tinha gostado nem um pouco de ouvir Jack dizendo que Blue era sua!

Como assim dele!Blue era de Jason e ponto final ,Jason queria pegar em Blue e leva-la dali!
Blue se levantou e os dois a olharam confusos.

-...idiotas...-Blue puxou Jack e subiu um pouco a mascara dele e o beijou na bochecha e depois beijou Jason na bochecha também-Brigar sendo amigos é feio!Façam as pazes!

Se fossem animes Jason e Jack estariam com uma gota na cabeça pois Blue ainda não tinha percebido que os dois a queriam ,ah quanta inocência Blue.

Blue subiu as escadas de volta para o seu quarto e viu que Fire dormia na sua cama debaixo das cobertas.

-Que boa vida hein senhor folgado!-Blue estendeu para Fire o resto da sua sandes.

-Ah querida obrigada,sabe é difícil encontrar pessoas que entendam quão importante é o meu trabalho!-Fire falou mastigando.

-Ah sim muito difícil dormir o dia todo na minha cama hein Fire!-o gato riu loucamente e olhou Blue.

-Ei Blue podia ter trazido uma fanta uvinha hum!-Blue olhou Fire o mesmo lhe deu um ar inocente.

-Fire para a próximo eu te dou os sapatos do Masky!!!-Blue se jogou na cama.

Jeff subiu as escadas e viu Jane no corredor de toalha provavelmente tinha tomado banho.E como Jane conseguia ser bonitinha...

Talvez hoje fosse uma noite de prazer para ambos...

---

-E depois o Jeff disse:oooooooh meu deus o meu cabelo-Ben contou rindo e todos na mesa riram menos E.J. e Blue que mal comiam pois Sally de propósito tinha os deixados juntos lado a lado.

Mas Jason estava do outro lado de Blue ...

-Hei Blue você...

O tempo parou para Jason quando ouviu a boa tagarela de E.J. Se abrir...Ele ia convidar Blue para sair...

Alguém ia roubar seu novo brinquedo mesmo antes de Jason o usar...

E Jason tinha o plano perfeito.

-Gente eu e Blue estamos saindo!

-E.J.!!!Não cara!!!-Jack pulou para cima de Jason e não escutou Jeff..

-Pare eu amo você!-Os dois que estavam no chão olharam Blue...-Ja-

(Continua...)
 


Notas Finais


Obrigada por ler ^^
Espero que tenham gostado❤

P.s.:E agora quem a Blue ama ?Jack?Jason?Jeff?Fire brinks e.e.
Quem você acha que a boneca vai pegar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...